21 de setembro de 2020

UMA NOVA FASE DE CRIAÇÃO ESTÁ A CAMINHO

Amados Mestres, é de imensa importância que entendamos: todas as facetas de Criação, a nível universal, descem através de todas as dimensões e especialmente nós, os residentes do planeta Terra, estamos no meio de mudanças evolucionárias sem precedentes.

Todas as coisas neste universo estão em um constante estado de mudança e isto é especialmente verdadeiro para nós, como Ser humano.

Sim, tudo está espiralando, para cima e para fora, até os multiuniversos dentro do Omniverso.

Poderíamos dizer que este universo está chegando a maturidades, da mesma forma que nós estamos nos tornando um adulto espiritual e estamos recuperando as múltiplas facetas de nós mesmos.

TODA a Criação está realizando um gigantesco pulo à frente, à medida que as pulsações do núcleo de coração do Supremo Criador tocam e penetram todas as facetas de Si Próprio, das menores para as maiores.

Esta é a forma, foi no Princípio e será uma vez mais, à medida que o nosso universo assume seu devido lugar no Divino Plano Omniversal: Pressintamos dois magníficos Raios de Luz brotando do centro coração/mente do Supremo Criador, ao que chamaremos o núcleo universal de toda Criação.

O Primeiro Raio que radiou foi um magnífico RAIO DOURADO, contendo todas as Faíscas ou sementes de Criação.

Irradiou poder além de qualquer coisa que possamos compreender, compunha-se de pulsações, empurrando-avançando energia com um imediato, insaciável desejo, o Divino Querer por expandir e criar novamente.

Este foi o Raio Pai, frequentemente chamando A Primeira Causa.

O Segundo Raio foi um luminescente RAIO PRATEADO, tão poderoso quanto o Raio Dourado; porém, era de uma cultivada natureza receptiva e reflectiva.

Foi focalizado interiormente, intuitivo, criativo e compassivo.

Foi o Raio Mãe, o útero de toda Criação.

O Raio Mãe continha a sabedoria necessária para manifestar tudo o que já foi ou que será criado ao longo do Omniverso.

O Raio Pai supria a energia, o desejo e o Divino Querer por criar, e o Raio Mãe supria a sabedoria e a incubadora cósmica para criar e produzir todos os novos SÓIS de Criação.

O Raio Dourado e o Raio Prateado reuniram-se e criaram o Terceiro Raio, que conteve o pleno espectro de cores, as virtudes e qualidades, das quais todos os sub-raios radiam.

Poderia ser chamado o RAIO SOLAR (o Raio dos filhos e filhas de Criação).

Este Raio brotava com um desejo por sabedoria e experimentar Criação, em todas as formas possíveis.

Carregando os impulsos da "inteligência activa" e o desejo por manifestar nos reinos da fisicalidade.

Os Raios Dourado e Prateado emitiram as formas pensamentos e as energias dinâmicas necessárias para criar o Grande Sol Central para este universo e deu a dois maravilhosos, radiantes Seres, de origens Omniversal, a grande honra de presidir sobre este novo universo, como nosso Deus Pai/Mãe.

Através deles, os Raios Dourado e Prateado supriram o Amor/Luz e a primordial substância de força vital necessária a manutenção, criação e expansão deste jovem universo, ao longo destas eternidades de tempo.

Em perfeita harmonia e seguindo os padrões e planos dados pelos Raios Dourado e Prateado, nosso Deus Pai/Mãe, emitiram os doze grandes Raios e os doze magníficos Seres, que seriam portadores e fornecedores de todas as virtudes, qualidades e atributos necessários para esta experiência universal.

Porque este seria um universo de grande diversidade, foi decretado que cada Faísca, ou faceta de Criação, deveria escolher como seu Raio Divino ou Raio predominante um dos dois, ou o Primeiro Raio do Divino Querer e Poder, ou o Segundo Raio de esclarecimento/sabedoria, aprendendo as leis de causa e efeito, como uma parte do processo criativo, ou o Terceiro Raio de inteligência activa, a habilidade para incorporar e usar os dois primeiros Raios efectivamente dentro da expressão física.

Então, quando estávamos em nosso radiante, magnificente Ser, a nível universal, nós escolhemos qual Raio experimentaríamos como nossa cobertura para as nossas aventuras co-criativas neste universo.

Isto foi chamando nossa Monada ou nossa Presença EU SOU, em antigos ensinamentos, e os impulsos, qualidades e atributos de nosso Raio Divino tem-nos afectado, a muitos graus, em todas as experiências ao longo das nossas curtas jornadas universais e, também, em todas as nossas vidas na Terra.

Nossa principal tarefa foi trazer à frente os atributos positivos de nosso Raio Divino, enquanto superando os atributos negativos, que são o resultado do inadequado uso/abuso dos poderes daquele Raio.

Cada um de nós tem, dentro de si, todas as energias dos Raios e elas nos afectam em alguma medida.

Uma das nossas principais lições de vida está em trazer todas as qualidades e atributos dos Raios em harmonia, uns com os outros.

Os Sete Raios foram infusos dentro dos sete principais chacras, dentro do recipiente físico, de tal forma que pudéssemos ter acesso directo a essas maravilhosas energias ao longo de nossa linha de vida, que é frequentemente chamando de Ponte Arco-íris de elevada consciência.

Os sete chacras poderiam também ser chamados "centro mental/emocional" e se tornaram a ruína/veneno da humanidade por todos as negativas, conflituantes formas pensamentos e impulsos que nós temos aceite como nossa verdade, ao longo de muitas vidas.

O caminho foi preparado a nível universal para esses tempos, que agora estão sobre nós.

Grande número de nós respondemos aos muitos chamados da trombeta, que foram enviados ao longo dos tempos.

Nós somos almas valentes e ousadas.

Assumimos grandes e diversificadas tarefas, tivemos muitas grandes aventuras, enquanto aprendíamos a criar, como também, experimentar o que tínhamos ajudado a criar, à medida que descíamos ao longo dos níveis multidimensionais.

Falamos de como, até um nível universal, grandes números de nós fomos chamados juntos, envolvidos em uma luminescente esfera de Luz, então, fomos codificados com as informações/vibrações necessárias para uma particular/especial missão.

Havia aquilo que poderia ser chamado um "gatilho de tempo", que seria activado em um tempo particular e que criaria impulsos de ansiedade ou um Divino descontentamento, para cumprir aquela especial missão, qualquer que pudesse ser.

Falamos como muitos são conduzidos para congressos, seminários ou eventos especiais por causa de um intenso desejo, um chamado, até mesmo se nós podemos não estar cientes do que fomos (ou somos).

Alguma coisa nos cutuca, e outra vez novamente, nós devemos responder ao chamado.

Estamos nos reunindo com nossa família de alma, com nossos companheiros de tarefa e com esses com quem viajamos ao longo de eternidades de tempo.

Esta é uma reunião de proporções monumentais.

Também até a um nível universal, haviam outros selectos grupos reunidos e envolvidos dentro de uma luminescente esfera de Luz.

Estes eram sábios Seres de cada dos três Raios Divinos, a que foi pedido ser uma parte de outra exclusiva missão.

O plano para esses Seres foi de serem infusos com todos os atributos, virtudes e qualidade de todos os três Raios Divinos, de forma que durante nossas jornadas através do universo e durante cada de nossas muitas encarnações na Terra, poderíamos mudar os Raios Divinos e experimentar a exclusividade das qualidades dos Raios de suas coberturas.

Este foi um grande presente, mas também um grande fardo para alguns, para que dentro desses grupos nós pudéssemos encontrar esses que são capazes de ser ou se tornarem tantas coisas diferentes, eles frequentemente não decidem o que desejam ser ou fazer.

Eles são muitas vezes chamados "Um especialista de todos os ofícios, mas um mestre de nada".

Eles são frequentemente rasgados com muitas escolhas e, como um resultado, alguns nunca tiram proveitos dos muitos talentos e oportunidades diante deles.

Podemos também conhecer pessoas que tem múltiplos talentos e habilidades para sobrepujar qualquer coisa que coloquem diante de suas mentes; eles usufruem plenamente os presentes oferecidos e se tornam os que avançam adiante e deixam rastros flamejantes para outros seguirem.

Como com todo grande presente vem uma correspondente responsabilidade e muitas queridas almas não tiram vantagem da maravilhosa oportunidade para serem um demonstrador e um pioneiro no caminho.

Porém, é este grupo de almas que tem colocado as bases ou os padrões vibracionais para o futuro, para o que está começando a tomar lugar na Terra agora.

Todos têm ouvido falar sobre as crianças Índigo, as crianças Cristal, o que chamamos Pessoas Douradas do futuro.

Todas estas crianças estão nascendo (ou nasceram) com todos os três Raios Divinos disponíveis dentro do Diamantino Núcleo da Célula Divina, profundamente dentro de seus Centros de Poder Solar.

É verdade que um dos Raios Divinos é, provavelmente, mais predominante dos que os outros dois; porém, eles têm acesso a todos os três e o mais provável é que usem essas qualidades em um modo intercambiável, no futuro.

Em outros, este não é o caso, como todos os três Raios Divinos são activos e funcionando dentro desses especiais, sábios jovens Seres.

Esta é outra razão por que muitos dessas jovens almas estão se rebelando ou não se conformam com as "velhas regras e orientações", pois eles vêem e sentem as injustiças, distorções, mentiras e falácias que estão sendo colocadas diante de seus pais e sociedade.

À medida que eles amadurecem, serão uma principal força a ser considerada e implementarão as mudanças que nós, a vanguarda, temos plantado as sementes e estabelecido o palco durante todos esses anos passados.

Além disto, um dos benefícios da activação de nosso próprio Núcleo Diamantino da Célula Divina é que nos dá acesso a todas as virtudes, qualidades e atributos dos três Raios Divinos, como também ao especial padrão vibracional de todos os sub-raios.

Este é um dos maiores presentes que está sendo oferecido a nós, como parte do avançado processo de reunificação.

O Criador está agora tomando uma parte activa no processo criativo, e os especiais padrões vibracionais do Supremo Criador estão agora chegando à Terra e disponíveis para a humanidade, para esses que estão prontos para aceitarem mais este maravilhoso presente.

Compreendamos que o magnífico RAIO DOURADO, o Pai Criador, e o primoroso RAIO PRATEADO, a Mãe Criadora, são agora activamente presentes dentro de nossa galáxia, sistema solar e na Terra.

O Raio Prateado, a energia da Deusa, assumiu a primeira posição, pois sua radiação está preparando esta galáxia para o processo do novo nascimento.

Ela está preparando o "útero da nova Criação" em preparação para a nova Galáxia Dourada do futuro.

Todos nós, os Semeadores Estelares, que temos fiel e diligentemente permanecido no curso, estamos provendo a sabedoria de nossas experiências, de nossas muitas curtas estadas no físico dentro deste universo.

A nós está sendo ofertado uma rara oportunidade para tomar uma participação activa no processo criativo, que agora está em progresso.

Lembremo-nos, falamos que todo o sucesso, todas as maravilhosas experiências (padrões vibracionais) que tivemos estão sendo colhidos e serão colocados nos registros cósmicos, para futuro uso.

Todas dores, sofrimentos, fracassos e experiências negativas serão transformadas em neutra, primordial substância de força vital, para serem reusadas novamente em algum tempo futuro.

Tudo será como um sonho ruim que se esvai de nossa memória, para logo ser esquecido.

Nós temos ouvido sobre as muitas ordens dentro da Hierarquia e saibamos que uma nova ordem foi formada.

É A ORDEM DA DEUSA/O RAIO PRATEADO, todos estão convidados para unirem-se.

Não importa se estamos em um corpo masculino ou feminino, pois no reino onde verdadeiramente residimos, nós somos um andrógino e contemos todas as virtudes e qualidades de nosso Deus Pai/Mãe.

Tudo o que temos que fazer é abrir o nosso coração/alma para receber o presente do Amor/Luz do Raio Prateado e afirmar: Eu serei um valioso e verdadeiro portador da Luz do Criador. Estou pronto para receber o amor, compaixão e sabedoria da Deusa e do Raio Prateado. Eu peço que todas as qualidades e virtudes dos três Raios Divinos sejam plenamente activados dentro de meu Diamantino Núcleo da Célula Divina. Eu reivindico meu Divino Direito de Nascença agora. ASSIM SEJA E ASSIM É!

 

Com amor e profunda gratidão,

 Luís Barros