27 de setembro de 2020

É TEMPO PARA “ILUMINAÇÃO”

Amados mestres, nunca nos esqueçamos, em momento algum, que cada um de nós é um guardião da Chama Sagrada da Luz do Criador.

Nosso brilho pode ser turvo ou maravilhosamente resplandecente, mas não podemos extinguir a Vida/Luz dentro de nosso Sagrado Coração.

Nós estamos designados para sermos um Portador de Luz, que contém os refractados Raios da Consciência do Criador, e fomos programados para avançar e tomar parte na criação de multiuniversos e nisto tudo.

Sempre foi planeado que teríamos acesso a todas as virtudes, atributos e qualidades do Supremo Criador e a habilidade para alcançar, interna e externamente, e aceder a primordial substância vital necessária para manter qualquer coisa que possamos imaginar ou desejar.

Nunca nos esqueçamos que somos uma Faísca do Divino e um Sol amado (filho ou Filha) do Supremo Criador e de nosso Deus Pai/Mãe.

Mostramos o nosso brilho ou a falta dele e muitos incandesceram a Célula interior do Deus Criador, de forma que está queimando brilhantemente e nós projectamos, onde quer que vamos, uma aura de Amor/Luz…

De nosso ponto de vista, estivemos desconectados do Sagrado Fogo da Criação e deixamos nossos próprios dispositivos por centenas de milhares de anos.

Sentimos que estávamos lançados aos caprichos do destino e controlados por esses que pensamos serem mais sábios e poderosos do que nós.

Alcançamos os mais profundos níveis de densidade, enquanto fragmentamos nosso Eu Divino ao limite do permitido pelas leis universais; porém, sempre estivemos conectados às muitas facetas de nosso Eu Elevado e ao nosso Divino Raio.

Nós não viajamos só para dentro do grande vazio.

Em todos os subníveis de todas as dimensões havia guias angelicais e professores para nos auxiliarem.

A tarefa exclusiva deles foi guiar, guardar e proteger-nos, inspirar e nos auxiliarem, enquanto viajávamos dentro do desconhecido.

Sempre tivemos um esquema Divino codificado dentro de nosso ADN, detalhando a nossa última missão e também um dispositivo para retorno ao lar, que demonstraria, a nós, a forma de retornar ao nosso sublime estado nos reinos de Luz.

Tivemos muitos professores, guias e auxiliares ao longo do caminho, e sim, deixamo-los para trás enquanto viajamos, descendo ao longo das multi-dimensões, e estamos também reunindo muito desses maravilhosos mentores/professores/amigos à medida que revertemos o processo.

Pressintamos bilhões de "pontos de paragens" espalhados ao longo deste universo, que foram estrategicamente colocados em todos subníveis de todos os ambientes dimensionais, sejam eles um sistema estelar, sistema solar ou planeta.

Uma legião de auxiliares angélicos portadores de todos os atributos da consciência-Criador, junto com representantes dos reinos arcangélicos, incluindo esses do AA Metatron, os muitos Senhores da Luz, que incluem muitos da linhagem do Lorde Melquisedech, como também muitos Grandes Seres com os quais não estamos familiarizados, foram designados para esses pontos de paragens.

Da mesma forma como experimentamos em nosso tempo escolar na Terra, alguns desses professores/guias foram-nos designados, em todos os níveis ao longo do caminho, e da mesma maneira como acontece no mundo material, nossos professores celestiais não nos acompanham ao próximo nível (quer estejamos indo para a densidade, ou nos elevando para refinados reinos, uma vez mais), eles ficam para trás e recebemos novos guias e professores, adequados para aquele particular nível de expressão/experiência.

Uma principal excepção para isto é que recebemos dois anjos guardiões, que têm permanecido connosco ao longo de nossas muitas encarnações na Terra.

Eles são uma parte de nosso vastíssimo ser, ou fragmentos de nosso Eu Divino, que nunca encarnaram no físico.

Concordaram em permanecer nos reinos elevados para nos auxiliar na recordação de nossa verdadeira identidade, enquanto nós mergulhamos nas distorções e ilusão das baixas dimensões.

Estão sempre junto a nós guiando, inspirando e protegendo, dentro dos limites permitidos pelas leis universais.

Nossos caminhos estão inexoravelmente unidos e eles radiam e vibram frequências aumentadas junto com a nossa.

Há tempos especiais quando recebem permissão para intercederem, tais como na proximidade de acidentes fatais - quando alguém deveria deixar o recipiente físico, devido a severidade dos danos corporais, mas milagrosamente sobrevivem.

Nossos fiéis anjos guardiões são responsáveis por muito dos milagres em nossa vida e por suavizarem o caminho em situações aparentemente impossíveis.

Quanto mais harmonizados/sintonizados nos tornamos para os nossos guardiões, mais eles podem auxiliar-nos.

Não eliminam lições cármicas; porém, podem auxiliar-nos na solução de muitas situações stressantes, com facilidade e graça, se obtivemos a sabedoria de uma experiência negativa e se a nossa intenção é pura.

Exclusivamente para estes tempos, também a dispensão de um decreto Divino por nosso Deus Pai/Mãe, torna disponível a nós uma miríade de auxiliares angélicos através deste universo.

Há alguns anos, o Arcanjo Miguel ofereceu a cada um de nós quatro auxiliares angélicos de suas Legiões de Luz.

Estes são poderosos Seres, de longínquos recantos deste universo, que foram designados para a Terra, para nos ajudar no miraculoso processo evolutivo, que estamos no meio.

Quantos aproveitaram este presente e oportunidade sem precedentes? Nem tantos quanto se esperava.

Nós devemos pedir, pois a lei do livre arbítrio ainda é efectiva na maioria dos casos.

Mais uma vez, é-nos ofertado este maravilho presente.

Tiremos vantagens desta oportunidade, pois acelerará o processo de ascensão e facilitará em muito nossa jornada.

Se estivermos dispostos, ser-nos-ão nomeados para cada um de nós quatro belos seres angélicos, mas devemos solicitar por este presente.

Esses são muito mais poderosos do que qualquer dos da miríade de auxiliares angélicos que estão ao nosso dispor e como eles virão a pedido do Arcanjo Miguel: serão dois com predominantes energias femininas e dois com predominantes energias masculinas para nos servirem.

Asseguramos, ELES SÃO REAIS - tão reais quanto qualquer coisa que possamos tocar no reino físico.

Demos-lhes tarefas, perguntemos por seus nomes e permitamos um senso de suas personalidades emergir, enquanto nos sintonizamos com eles dentro de nossos sentidos internos.

Direccionemo-los para nos auxiliar em todos os nossos empenhos, quer seja abundância, saúde, organização, protecção, criatividade; não há limites para o que eles podem realizar.

Quanto maior for nossa interacção com eles, mais reais se tornarão a nós e mais veremos de quão úteis podem ser.

É tempo para que recebamos algumas das recompensas por todos os nossos pacientes empenhos, todas nossas tentativas e testes.

Gradualmente, aqueles do reino angélico estarão retomando sua própria relação connosco, com toda a humanidade.

Não foi sua intenção estarmos separados ou divididos.

Foi planeado que deveríamos ser capazes de interagir com eles telepaticamente, até mesmo elevar nosso Espírito para dentro dos reinos onde residem, passar tempo em sua companhia e receber socorro.

Permitamo-nos revisar algumas das orientações básicas do passado para auxiliar no completo despertar do mestre interior, enquanto nos ILUMINAMOS e ajudamos na ILUMINAÇÃO do mundo ao nosso redor:

Esforcemo-nos para manter o equilíbrio dentro de nosso corpo físico, mental, emocional e etérico. Qualquer distorção em qualquer área de nosso Ser físico cria desarmonia e desconforto, ou caos em algum nível.

É inaceitável retirarmo-nos do mundo para seguir nosso caminho espiritual. Devemos caminhar andando junto com as massas, como um mestre de Luz, e compartilhar nossa radiação e sabedoria com esses ao nosso redor.

Conscientizemo-nos mais de nossos pensamentos, sentimentos e intenções. Permitamos aos pensamentos negativos fluírem através de nossa consciência, tal qual uma corrente nebulosa, observando, mas não os cultivemos como nossos próprios, nem permitamos que eles afectem nosso senso de bem-estar.

Iniciemos mudanças positivas em nossas atitudes e em nossa vida, ao invés de reagir a situações negativas ao nosso redor, depois que elas se manifestaram.

Façamos um inventário. Quanto mudamos durante os últimos anos, e qual mudança gostaríamos de iniciar em nós e ao nosso redor, em futuro próximo?

Que tipo de mundo percebemos para nós em cinco anos? O que devemos fazer para manifestar resultados mais elevados? O que podemos pessoalmente fazer para tornar o mundo um local melhor?

Reconheçamos, honremos e respeitamos a Fagulha de Divindade dentro de outros, não importa quão diferente eles acreditem ser ou desamorosas sejam suas acções.

Pratiquemos, frequentemente, entoar sons, harmónico sagrado e a sagrada respiração. Diariamente irradiemos amor incondicional para a humanidade e a Terra, enquanto inspiramos Luz e expiramos amor.

Visitemos, diariamente, nossa Pirâmide de Luz/Poder, na elevada quinta dimensional, para atrair, para dentro de nosso mundo físico, mais e mais das refinadas energias dos elevados reinos.

Elevemo-nos acima daquilo que é pensado ser bom ou mau. Não oscilemos daquilo que temos cultivado como nossa verdade e não sintamos que devemos justificar nossas crenças para outros.

Estejamos dispostos a sair de nossa zona de conforto, à medida que um novo poderoso Eu se esforça para emergir. Aceitemos cada novo desafio com ímpeto. Empenhemo-nos em aprender a sabedoria a ser obtida de aparentes situações negativas.

Pratiquemos telepensamento e empreendamos entender o significado atrás de cada acção negativa ou palavras ofensivas que outros projectam para nós.

Diariamente, pratiquemos "Retornar ao Centro" e "Retornar ao Remetente" qualquer farpa negativa ou energia enviada a nós por outros, embrulhada em amor.

Permitamos a nossa criança interior expressar-se livremente através da alegria, felicidade, movimento e som.

Gradualmente, eliminemos de nossa vida essas coisas que não nos proporcionam alegria e satisfação. Estejamos dispostos a deixar ir os velhos padrões de pensamentos, tradições e crenças desgastadas, enquanto aprimoramos o nosso estilo de vida para ajustar o novo ILUMINADO Eu.

• Pela libertação de velhos condicionamentos, velhas meias-verdades e falácias, começaremos a expandir e bem afinar a nossa consciência, o que permitirá novas, puríssimas verdades começarem a filtrar para dentro de nossa consciência.

Ousemos sonhar e ser diferentes, enquanto saímos do lugar comum e à frente das massas. Refinemos nossa visão do futuro e não permitamos a ninguém ou qualquer coisa que nos intimide. Tornemo-nos uma meditação viva, de forma que em todos os nossos despertar estejamos focalizados nos mais elevados propósitos para nós, para todos os outros e para a Terra.

Reunamo-nos para criar meridianos de Amor/Luz, de forma que nossas brilhantes vibrações de refinadas energias fluam de um lado para outro entre nós, como também de nós para o reino celeste e abaixo, dentro do centro da Terra.

Assumamos a sublime perspectiva dos mestres: permaneçamos calmos e amorosos, observando, auxiliando quando possível e apropriado, mas sem permitir julgamento, pois sabemos que tudo acontece por uma razão e um propósito mais elevado.

Vivamos no momento presente, pois é somente neste tempo que podemos aceder a pura energia cósmica de Força Vital, da qual todas as coisas são criadas.

Não há nada e nem ninguém que possa diminuir ou separar-nos do amor que o Criador tem por nós.

O amor vem em muitas formas. Somente nós podemos decidir como expressaremos o precioso presente do amor. Sintamo-lo, experimentemo-lo plenamente, e distribuamos.

Mantenhamos uma sintonização consciente para nosso Eu Elevado, pois as mensagens e instruções virão a nós em um passo mais e mais rápido.

O tempo de esperar e preparação terminou.

O tempo para acção foi iniciado.

Permitamos que os Anjos compartilhem sua Luz connosco enquanto, juntos, preencheremos os escuros cantos na Terra com as transformantes vibrações do amor.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros