18 de setembro de 2020

INTEGRANDO A RADIAÇÃO DE NOSSA CÉLULA DIVINA

O que estamos experimentando, durante estes tempos de grandes e radicais mudanças, não é novidade para nós, ao nível de alma.

Saibamos que temos mergulhado nos múltiplos níveis de Criação milhares e milhares de vezes.

Nós temos nos refractado, a nós mesmos, em muitas exclusivas formas, como também, por muitas vezes, temos usufruído o maravilho processo de reunificação com as muitas Faíscas de nossa Divindade, o magnífico, real Eu.

Pensamos que esta é a primeira vez que passamos por este processo de nos entregarmos na densidade e então, ascendermos aos reinos de Luz?

Dizemos enfaticamente, não é.

Porém, a nossa viagem para dentro do nosso sistema solar e no planeta Terra nos levou ao mais longínquo ponto em nosso processo de entrega dentro de um estado de esquecimento e desarmonia, que nunca teremos que experimentar novamente.

Todos os fragmentos de Nós, que temos criado, não são da mesma radiação ou não têm a mesma quantidade de Luz do Criador.

Muitos são menores ou mais diminutos em Luz do que nós somos, e ainda, muitos, muitos mais carregam um maior "Quociente de Luz", do que nós agora possuímos.

Se pudéssemos somente ter uma rápida visão da magnificência e beleza que nos aguarda, não hesitaríamos um só momento em iniciar o processo de reunificação com as múltiplas partes de Nós e com nossa vasta família de alma.

Agora por muitos anos, temos estado envolvidos no processo de limpeza, clareamento e harmonização desses fragmentos (energias de formas pensamentos), que criamos durante a nossa odisseia dentro dos mundos da terceira - e quarta - dimensionais de realidade.

Devemos admitir que tem sido realmente uma viagem e ganhamos muita sabedoria, como buscamos cultivar/reformar o poder e a majestade de nossa Divindade.

Por longos períodos de tempo temos sido um criador inconsciente e sentimos estar a mercê de um Deus vingativo ou destino.

Isto nos levou a um minucioso e duro trabalho de alma, para finalmente aceitar a verdade que nós, e somente nós, somos o criador de nosso mundo e de tudo aquilo que ocorre em nossa vida.

Muitos ainda não estão prontos para aceitarem este fardo.

Nós, particularmente, acreditávamos que havia alguém "lá em cima" no controlo, algum Ser elevado que estava puxando as cordinhas e dosando as recompensas ou punições, de forma que não tínhamos que assumir a responsabilidade.

À medida que ganhamos conhecimento e transformamos este conhecimento em sabedoria, também iniciamos o processo de cultivar o pleno poder das virtudes, atributos e qualidade do Criador.

Estamos aprendendo a usar as leis universais de manifestação, para nosso mais elevado bem e o bem maior de todos, à medida que o processo de criação de nossa versão do paraíso terrestre se acelera e expande.

Não é tempo para curar e deixar ir as dolorosas memórias do passado?

Já não sofremos o bastante?

Estamos cientes de que não somos o corpo que escolhemos para esta vida?

Sabemos que a maioria de nós não pertence à família que escolhemos para esta vida?

Nós escolhemos a raça, o país, a família e as circunstâncias que nos permitiriam experimentar tudo aquilo que necessitávamos aprender, libertar, transformar e suplantar, de forma a cultivar a nossa mestria.

Nós fizemos a escolha, ninguém o fez por nós, e assim o fizemos para curar o passado, à medida que evoluímos e avançamos para um novo, brilhante futuro, que está sempre crescendo muito próximo, no horizonte.

As negativas frequências/formas pensamento da terceira e quarta dimensões estão sendo gradualmente transformadas, deixando somente a beleza, harmonia e magnificência dessas dimensões, à medida que são reunificadas com as elevadas expressões de Criação.

Damos o exemplo do largo espectro de Luz e sombras.

No final está a resplandecente, mais poderosa radiação de nosso Raio Divino e no outro extremo está a mais escura sombra de luz, que alguma vez já experimentamos.

Nós escolhemos encarnar nesse espectro de luz, não a onde pertencemos, mas em um lugar onde poderíamos curar o passado para nossa antiga linhagem hereditária, a linhagem que escolhemos para esta vida.

Paremos de nos ver como um membro desta ou daquela raça, religião ou cultura!

TODOS já experimentamos muitas vidas em todas as raças e sub-raças que há ou já houve sobre a Terra.

Amadas Centelhas do Divino, nós somos de uma herança real.

A nossa linhagem está além de qualquer coisa que possamos imaginar.

Cada um de nós tem tanto potencial e nós já fomos e fizemos tantas coisas grandiosas que poderíamos imaginar.

Esses de nós que tem estudado, meditado, orado e, gradualmente, cultivado sua mestria são os representantes escolhidos para a nossa família de alma.

Nós somos a vanguarda.

Nós somos um dos que responderam ao chamado do clarim, uma vez mais, e que temos avançado além de novas fronteiras, onde as frequências vibracionais de novas Criações somente nos aguardam, para serem moldadas em qualquer coisas que possamos desejar ou imaginar (contanto que as nossas visões estejam em harmonia com o novo Divino Projecto para a expansão de nossa galáxia e universo).

Está disponível a nós tudo aquilo que necessitamos para criar o mundo de nossos sonhos.

Nós magnetizamos para os nossos pensamentos a nossa vertical "linha de vida" com nosso Deus Pai/Mãe e o Criador de toda Substância Primordial de Força Vital, que sempre podemos usar.

Esta linha de vida é uma Ponte Arco-Íris, que é composta dos doze raios da Divina Consciência, conectando-nos ao nosso Eu Elevado e nossa Divindade.

Inspiremos a Luz Vital e expiremos as vibrações de nossos pensamentos e nossas intenções.

Então, solidificamos essas vibrações, vias nossas acções, dentro da forma material.

Recebemos o presente do livre-arbítrio e somente nós podemos decidir abaixar ou elevar os níveis vibracionais de nosso campo áurico, via nossos pensamentos e acções.

O processo que agora está ocorrendo é chamado o inspirar de Criação.

Um novo, poderoso e todo envolvente chamado do clarim ecoou, em nosso planeta e milhões, uma vez mais, avançaram para responderem ao chamado.

Estamos reunindo nossas forças, das quais somos uma parte integrante, à medida que preparamos a ampliação da Criação dentro do grande vazio.

As radiações do Criador estão agora viáveis e activas em nossa galáxia, sistema solar e sobre o planeta Terra, e nós podemos atrair, tanto quanto o nosso corpo físico possa conter, deste especial e raro Amor/Luz, para usar em toda atracção para o bem maior.

Muitos aguardam pelo retorno do maravilho Ser Crístico chamado Jesus ou Yeshua.

Saibam: todos nós, que estamos na vanguarda do novo processo criativo, agora em processo, desempenhamos também parte activa durante aquela grande era.

Se estivemos encarnados em corpo físico durante o tempo em que Jesus andou sobre a Terra, não importa onde estávamos na Terra ou qual situação, auxiliamos o ancorar da especial e rara Luz do Criador, que foi produzido na Terra.

Se não estávamos encarnados naqueles tempos, estávamos entre aqueles que seguraram a holográfica forma pensamento, nos reinos elevados.

Foi também tempo do plantio de novas sementes de Novas Criações, fixação dos estágios para os futuros Seres crístico (termo original cristhed), que caminhariam a Terra, um tempo que está agora se desdobrando sobre a Terra.

"Cristed" (traduzido como Crístico) significa a pura Essência do Criador e o amado Cristo Yeshua produziu a maior quantidade de Essência do Criador que já foi contida em uma forma humana sobre a Terra.

Muito está sendo escrito e dito sobre a amada Mãe (Senhora) Maria e Senhora Maria Madalena, e é tempo para um pleno entendimento do que transpirou durante aquela monumental era.

Lord Yeshua, representando o Pai/aspectos masculinos de nosso Deus Pai/Mãe, Lady Maria e Lady Maria Madalena representaram a Mãe/aspectos femininos de nosso Deus Pai/Mãe.

Uma das maiores mudanças que está ocorrendo na consciência humana é a reunificação de nosso Deus Pai/Mãe.

Eles estão sendo unificados em todos os aspectos e reinam sobre nosso universo em igual medida.

Eles são aspectos/facetas idênticas do Supremo Criador, um tão poderoso, dinâmico e todo conhecimento, enquanto o outro, maravilhoso e magnífico em sua radiação e sabedoria.

Não haverá um grande profeta ou representante do Criador durante esses tempos de rápidas mudanças.

Nós, os Guerreiros de Luz, carregaremos a Essência do Criador.

Nós somos o Ser Crístico e o Mestre Ascenso do futuro.

Seguramos o tecido do céu novo e Terra dentro de nossa alma, coração e mente.

Nosso maior desejo foi estar na Terra durante esses tempos de transição, pois nos lembramos da perfeição da Terra, a maravilhosa aventura de sermos um co-criador, enquanto construímos o nosso manto de carne e experimentamos os sentidos físicos pela primeira vez.

Nós somos o guardião dos registros do passado e do futuro e temos a habilidade para aceder a biblioteca cósmica dos registros, onde todos os conhecimentos do universo estão estocados.

Nosso histórico pessoal, um registro de todas as almas e coisas que ocorram neste universo está registado e acessível a nós, como um mestre/co-criador de Luz.

Amados, não podemos sentir o excitamento daquilo que está varrendo a Terra?

Focalizaremos nos milagres, grandes e pequenos, que estão ocorrendo mais frequentemente ao nosso redor?

Podemos elevar-nos sobre todos os conflitos e incertezas que estão extremos em nosso mundo, enquanto solidificamos o nosso papel como um mestre, sabedor que, no final das contas, haverá um elevado resultado, que beneficiará toda a humanidade.

Oferecemos esses pensamentos e orientações para nos auxiliar a reivindicar o nosso legítimo lugar como um mestre entre mestres:

Pedimos que nos amemos, como aqueles do reino angélico que, incondicionalmente, nos amam.

Estes assistem pacientemente enquanto nós nos esforçamos para retornar a harmonia interna, mas não nos julgam pela forma como realizamos isto ou quanto tempo demoramos.

Eles vêem a radiação de nossa Centelha Divina e sabem o que experimentamos ao longo de muitos eons de tempo.

Como podem julgar-nos ou colocar condições em nossa aceitação de quem nós somos, pois concordamos em assumir esta jornada, para dentro do desconhecido, por toda a Criação e somos honrados por nossa bravura e firmeza.

Nosso amor é sem fim.

Nós somos uma faceta de quem os anjos são, pois somos todos uma gloriosa faceta do Criador.

Comecemos os nossos dias agradecendo por todas as muitas bênçãos que nos foram concedidas e então, vivamos o nosso dia com a alegria e expectativa de uma criança, encontrando prazer nos pequenos presentes e bênçãos que vêm ao nosso caminho.

Focalizemos no que é certo em nosso mundo e nesses ao nosso redor, reforçando o positivo, ao invés do negativo.

Desenvolvamos o hábito de escolher uma palavra-chave ou pensamento para o dia, tal como alegria, paz, amor, paciência, fé, humildade, gratidão, bondade, dedicação, auto-controlo, autorização, valor próprio ou milagres do dia.

Quando permanecemos focalizados em uma palavra positiva ou pensamento de autorização estamos alma-centrados e vivendo no momento.

Este é um dos segredos de nos tornarmos uma "Meditação Viva".

O Espírito está assentado sobre os nossos ombros, como nossa Sagrada Testemunha, enquanto realizamos as nossas tarefas e deveres diários.

Estamos focalizados em nossa tarefa à mão com nossa mente consciente, enquanto nosso eu alma está radiando as tranquilas vibrações da palavra-chave, que escolhemos para o dia.

Qualquer palavra que escolhamos sobre iluminará os nossos pensamentos e nos tornaremos muito conscientes de como isto afecta a nossa realidade.

Pensamentos negativos são tóxicos para o nosso corpo e bem-estar, da mesma forma que pensamentos positivos são curativos e autorizados.

Sempre que nosso mundo inclinar e sentirmos que não estamos no controlo do que está ocorrendo ao nosso redor, bravos corações, retornemos ao Centro e busquemos a fonte de força e autorização dentro de nossa Célula Divina. 

A activação das doze-dobras da Célula Divina, dentro de nosso núcleo de coração, produz muitos presentes de autorização; porém, também nos auxiliará na libertação de qualquer energia residual negativa do passado.

Recebamos com prazer os desafios e os vejamos como oportunidades, para quando emergirmos do outro lado deste último pulo em consciência, outra faceta de nossa Divindade está aguardando para integrar dentro de nós.

Peçamos e nós seremos auxiliados em todo esforço.

Chamemos os Anjos e eles fortificarão a nossa coragem e iluminarão nossos fardos.

Saibamos que os dias vindouros são resplandecentes com promessas, enquanto caminhamos o caminho dos mestres adiante de nós.

Será derramado sobre nós uma plena medida da radiação de nosso Deus Pai/Mãe.

Nós estamos entre os escolhidos. 


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros