11 de setembro de 2020

QUAL É A NOSSA ESCOLHA! UM DEUS DE IRA OU UM DEUS DE AMOR?

Amados Mestres, os antigos ensinamentos e a nova sabedoria que estão sendo produzidas, como a humanidade conhece de tempos, tem mais em comum do que as pessoas podem acreditar.
Porém, a Nova Era de Esclarecimentos, que surge no horizonte da consciência da humanidade, tem uma ampla e fundamental diferença: o Deus dos antigos ensinamentos era um Deus de amor, mas também um Deus furioso e ciumento.
A verdade é que o Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe deste universo, somente radia amor e compaixão.
Temos relatado que o Criador de Tudo incorpora somente os mais elevadíssimos e sublimes atributos e não tem nenhuma característica negativa, tais como: fúria, ciúmes ou algum desejo por retribuição ou punição.
O Supremo Criador em SEU desejo por conhecer mais de SI MESMO e por criar de novo, explodiu /brotou adiante SEU radiante amor, Luz e poder.
O Omniversal e as leis universais estabeleceram o que era imutável.
Essas leis abrangem todas as circunstâncias e facetas de existência, em todos os planos de realidade, que sempre foram e sempre serão.
O Supremo Criador dotou todas as facetas de SI MESMO com as habilidades e desejo para um co-criar de novo, também concedeu o presente do livre-arbítrio em alguma medida, mais em algumas expressões da consciência e menos em outras.
A Terra e a humanidade são únicas neste preceito, é o único planeta neste universo onde foi concedido o livre-arbítrio total, sem restrições.
Isto foi parte do Divino plano para a humanidade e Terra e o abuso do presente do livre-arbítrio foi a principal causa da dor e sofrimento da humanidade.
Todo o tempo que qualquer Faísca da Divina Consciência, grande ou pequena, funcionou e existiu dentro do vigamento das leis universais, ou em harmonia com o Divino Querer, coexistiu em perfeita harmonia e somente conheceu perfeição.
Porém, quando uma individualizada Faísca de consciência se enganou ou saiu do caminho do meio da perfeita consciência, a Faísca pisou o caminho do desequilíbrio e Carma, ou causa e efeito, e estava sujeita ao estabelecido pela leis universais.
O Supremo Criador conhece somente a perfeição e então não busca por vinganças coléricas, mas permite as leis de causa e efeito distribuírem a justiça através dos Senhores do Carma e nosso Eu Elevado, que asseguram que nós experimentaremos tudo aquilo que criarmos, ou colheremos daquilo que semeamos.
Há bibliotecas vivas de conhecimentos armazenados em todos os níveis de existência, ao longo deste multifacetado universo.
Há os anjos e os guardiões dos registros celestiais, que registam todos os pensamentos, acções e eventos que já ocorreram e que ocorrerão.
Pensemos nisto, todos os pensamentos que alguma vez pensamos, todas as acções que tomamos ou terminamos, são registadas nos registros cósmicos e também em nosso campo áurico.
Isto está além da capacidade de nossos mais sofisticados, avançados computadores.
Quando chamamos os nossos registros mantidos, queremos dizer que é no mais verdadeiro sentido.
Temos dito também, enfaticamente, que não há nenhum lugar chamado INFERNO ou de condenação eterna.
Como poderia um omnipotente, amoroso Ser Supremo criar tal local e ali confinar qualquer amorosa faceta de Si Mesmo ao sofrimento eterno?
O desejo original do Criador foi permitir que nos tornássemos um co-criador de maravilhosos mundos, além de medida.
Cada indivíduo cria um campo áurico ao seu redor, que contem os padrões de frequências de todos os seus pensamentos, acções e feitos.
Quando nós deixamos para trás o nosso corpo físico e a nossa alma é libertada, ela se envolve neste campo áurico, ou casulo de energia, de nossa própria fabricação.
Nossa alma transcende para o nível ou dimensão que é compatível com as energias que emanamos.
Se nós estamos "espiritualmente conscientes", estamos imediatamente cientes de nosso ambiente e após um tempo de reflexão em nosso passado e uma análise de onde estamos fora de equilíbrio, ou temos um padrão de frequência desarmónico, com o auxílio de nossos mentores espirituais, decidimos onde desejamos servir e aprender, nos reinos elevados de existência.
As escolhas e possibilidades nos reinos elevados estão além de compreensão humana.
Não nos enganemos, estes mundos e dimensões são tão reais, se não mais, do que qualquer coisa que possamos experimentar nos densos reinos da materialidade.
Esses que tem pesadas camadas de energias negativas encravadas em seus campos áuricos são levados ao que poderia ser denominado uma unidade de tratamento intensivo.
Lá são amorosamente protegidos pelos anjos da transição e uma constante infusão de Amor/Luz do Criador é a eles disponibilizada.
É como se eles estivessem em um profundo estado de sono, e isto é verdadeiro, eles experimentarão todas as negativas formas pensamento que criaram, sendo o pior desses o ódio, ganância e um desejo por acções violentas para outros.
Gradualmente, com o passar do tempo, o poderoso amor/Luz do Criador começa a filtrar para dentro do campo áurico e consciência de cada Ser, até que tenham absolvido o suficiente de elixir doador de vida e aceitem iniciarem o processo de cura e harmonização dos comprimidos, padrões de energias negativas, o que permite despertarem lentamente para a beleza do ambiente.
Esta é a Divina Graça do Criador, cujo desejo e intenção é trazer TODAS as facetas/faíscas de SI MESMO de volta para harmoniosa unidade e TOTALIDADE.
Nós sempre reteremos a nossa individualizada consciência, aquele presente que nos foi doado, há tantas eras passadas, e o que codificamos em nosso banco cósmico de memória será toda a magnificência, maravilhas e belezas de nossa viagem.
Não nos recordaremos de todos os sofrimentos, dores e horrores de nossas curtas estadas nos mundos de polaridade e dualidade.
O Supremo Criador radia a pura Divina Essência de NOSSO Ser para dentro do Omniverso, que filtra abaixo, através dos muitos Grandes Sois Centrais, os Co-Criadores Filhos/Filhas, os Senhores de Luz e o reino angélico.
Como explicamos anteriormente, há um tempo, durante o grande ciclo da universal expansão, quando colhemos todas as gloriosas criações que nós forjamos e as armazenamos no grande depósito universal, aguardando o tempo quando elas serão integradas para um novo Divino Protejo.
O Supremo Criador sempre Se expande para incorporar a perfeição daquilo que foi criado.
Isto é o que está ocorrendo durante estes tempos de acelerada evolução/ascensão de todas as espécies criadas.
Este é um dos tempos mais maravilhosos, quando temos uma oportunidade de atingir sabedoria além de medida, aceder o potencial criativo além das mais impressionantes imaginações.
Temos falado que não há limites para as possibilidades daquilo que podemos atingir ou realizar uma vez que retornemos para a harmonia, ou "inoficiosidade (pureza)", pelo que somente radiaremos energia positiva, doadora de vida, focalizada no amor.
O nosso futuro é uma página em branco e nós estamos programando o nosso próprio destino, como também, o destino para esses que ainda não estão prontos ou capazes para aproveitarem esta magnífica oportunidade.
Nós, bravos guerreiros de Luz, somos uma faísca do Divino e deveríamos honrar e sobrevalorizar a nós mesmos e aos outros.
Estamos desonrando o Criador quando não o fazemos.
Deveríamos sempre buscar a liberdade de expressão e verdade, como também o mais elevado bem para nós e para todos os outros.
Os anjos ouvem as nossas petições e as nossas orações, pois sabem que temos um grande desejo por entender os segredos do universo e as complexidades das leis universais.
Sempre haverá milhões de mistérios em nossa viajem ao longo do cosmos, o que estimulará a nossa busca por soluções.
Busquemos usar a nossa Divina Imaginação, ser entusiástico, mas também prático; sejamos corajosos, mas não despreocupados.
Mantenhamos uma atitude confiante à medida que nos aprofundamos no desconhecido e busquemos manifestar a visão recebida em nossas viagens aos reinos elevados de existência.
Quando fazemos as mais elevadas escolhas morais, a nossa alma é infundida com o êxtase do Divino amor.
Se aspirarmos alinhar o nosso querer com aquele do nosso Deus Pai/Mãe, tornamos-nos um sócio, um co-criador de mundos de múltiplo tempo/espaço de existência.
Nunca nos esqueçamos, o Criador habita dentro de nós e nós habitamos dentro do coração do Criador.
Tornemos-nos uma "meditação viva", tendo o Espírito assentado sobre os nossos ombros, como uma sagrada testemunha.
Em cada e todos os momentos estejamos cientes de nossas acções e reacções e ganhemos a sabedoria de nossas interacções com os outros, de forma que não tenhamos que experimentar situações desequilibradas de causa e efeito.
Tornemos-nos um Mestre de Nós Mesmos ou um Auto-Mestre, pelo que não criamos qualquer energia cármica negativa e assim vivemos em um Divino estado de graça.
Adoração não deveria ser reservada para um determinado dia da semana, deveria ser um estado de expandida-consciência, que sobre ilumina totalmente o nosso Ser e se torna o ponto focal de nossa realidade.
Este é nosso elevado privilégio, primeiro devemos manter uma atitude de adoração em cada e todos os momentos de nossa existência.
Esforcemos-nos em desenvolver uma constante, alegre e íntima relação com o Criador.
Quando acedermos o elixir da vida, tornemos-nos uma paixão toda envolvente que leva a elevada auto-disciplina, fortes convicções morais e aspirações espirituais.
Não teremos nenhuma dificuldade na aprendizagem da paciência, coragem e tolerância, e nos esforçaremos para viver uma vida de serviço.
Divina Sabedoria e percepção cósmica são as recompensas de uma busca sincera das verdades espirituais.
Vivamos a nossa verdade como foi e será a nós revelada.
Vivamos em uma aura de personificada paz e sublime amor.
A Verdadeira Espiritualidade não demanda rituais particulares ou rígidas convicções/crenças; é um modo de viver a nossa elevada verdade, com todo o coração e devoção.
Nós estamos para buscar uma combinação de nossa mais elevada realidade intelectual, emocional e espiritual.
Cada um de nós tem a capacidade para contribuir com algo pessoal e único para o Divino Projecto agora sendo designado para o futuro da humanidade e da Terra.
A nós foi determinado um extraordinário presente pelo Criador, o Divino privilégio de participar na criação de nosso próprio destino.
Cada um tem o potencial de se tornar um glorificado mortal.
Nós estamos nos tornando infusos com o Espírito à medida que cultivamos o nosso estado de imortalidade.
Nós somos multifacetados e temos consciência em muitos mais níveis do que podemos compreender neste momento.
Somos uma Alma Imortal, com uma mente e corpo mortal.
Estamos em um processo de expansão da alma e infusão de Luz.
Isto é o que é ascensão sobre tudo.
O processo de ressurreição para a humanidade foi uma longa luta evolucionaria para atingir o estado de equilíbrio do Ser, para permitir ao Espírito descer e assumir o domínio do nosso recipiente físico.
Ressurreição é o retornar para a nossa original magnificência pelo encarnar de todos os nossos atributos e Divina Luz.
Evolução é intencional e não acidental.
Lembremos-nos, devemos viver por aquilo que escolhemos como a nossa verdade, nosso mundo consiste de formas pensamento, padrões vibracionais e níveis de frequências, que integramos e emitimos.
Nós vivemos em um mundo de nossa própria criação e assim, porquê não escolher um mundo onde o amor é a mais forte e dinâmica energia disponível?
Dentro das frequências do amor estão a alegria, paz, abundância, brilho, criatividade, autorização, juventude, saúde vibrante e possibilidades ilimitadas para expansão e criação.
Esses são os presentes que o nosso benevolente Criador nos oferece, não punição, julgamento e castigo.
Como mensageiros e fiéis servos, Eles, os Arcanjos, sempre estiveram connosco, para "circundar" a Luz, atributos, qualidade e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe para nós, e retransmitir-nos as suas amorosas energias e adoração.
Formam o canal do Amor/Luz dos céus, poderíamos dizer.
Nosso Deus Pai/Mãe tem falado a humanidade através dos Anjos ao longo dos tempos, não somente em uma era, mas tem sido uma comunicação constante connosco, via os grandes Seres de Luz, o reino angélico, os avatares e mestres ascensos, e assim sempre será.
Nós nunca estivemos desconectados da Fonte Criadora e nunca o estaremos.
Cada um de nós tem a habilidade para aceder a rede de telecomunicação cósmica e por ela podemos receber respostas pessoais para todas as nossas questões e auxílio em todos os nossos empreendimentos.
O processo de Criação sempre foi um empenho cooperativo, e uma das maravilhas desses tempos é que, uma vez mais, estamos comungando uns com os outros, trabalhando em harmonia para uma causa comum, que é a Iluminação e reunificação de todas as maravilhosas variações de Criações neste universo.
Os Anjos sempre radiam o primoroso, todo envolvente amor de nosso Deus Pai/Mãe para nós, amor que se origina no coração/mente do Supremo Criado.
É esta a promessa do nosso fiel amigo nesta viajem de Luz Viva, - o Arcanjo Miguel.
  
Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros