26 de junho de 2026

6-24-2026 Zorra last Zoom-Replay




"Nossa Ascensão em Massa com o corpo sempre foi nossa Missão."



Queridas Deusas e Deuses,

"Que dia maravilhoso, glorioso e cheio de amor!"

Somos imensamente gratos a cada um de vocês por serem faróis de Luz e Amor para a nossa Ascensão em Massa! Nossa missão de Ascensão está em andamento, enquanto continuamos comprometidos e focados nela, em sincronia com a mudança da linha do tempo para a 5ª Densidade e além. Saibam que a Fonte está no comando da "Luz Verde" da nossa Ascensão. Saibam que ela pode acontecer a qualquer momento, a qualquer dia daqui para frente. Dito isso, estejam preparados.

Simultaneamente, todos nós compreendemos e podemos sentir a separação da 3ª Densidade da dualidade, da Matrix, do ego, do medo, da corrupção, da ganância, do poder e do dinheiro, etc., em contraste com a 5ª Densidade repleta de Despertar Pleno, Memória Plena, ativação plena do nosso DNA de 12 filamentos e plena realização de habilidades latentes, como clarividência plena, telepatia, saúde perfeita, corpos jovens e imortalidade, etc. Zorra sempre nos ensinou como praticar a telepatia, e devemos fazê-lo agora. A 5ª Densidade e a Ascensão são o nosso Destino; a ida aos nossos verdadeiros mundos de origem e à Nova Jerusalém para a nossa grande celebração da Missão Cumprida!

Para o futuro, salve alguns dos links abaixo de nossas sessões Zorra Zoom para ajudá-lo(a) a manter o foco. Conecte-se com os Seres de Luz incríveis que somos para impulsionar a Ascensão através do seu foco em desapego e libertação da 3ª Densidade. Isso é imprescindível para a Ascensão.

Meditações e contato com a natureza, incluindo meditar tocando/abraçando ou sentando-se encostado em uma árvore. Nessa conexão com a árvore, você sentirá sua alta energia. Medite com a intenção de se desapegar e entregar tudo o que você não merece mais, deixando de lado a 3D; envie amor e gratidão pelas maravilhosas bênçãos que você recebeu e conecte-se com a sua Presença EU SOU. Então, em algum momento, você poderá começar a se comunicar telepaticamente com a árvore ou até mesmo com pessoas que você conhece. Esteja sempre perto de pessoas, crianças, animais de estimação e coisas como plantas/flores etc., que trazem alegria, paz e harmonia! Envie também muito amor a toda a Humanidade, Terra Christa, pois somos UM com a Fonte.



25/06/2026 Zorra Última reunião no Zoom - Gravação e Boletim informativo

Nosso processo de ascensão e reunião está em andamento.


29 de maio de 2026

Tradução do programa de Zorra de domingo, 24 de Maio de 2026


ZORRA & ZARAYA

of HollowEarth

5-24-2026 Zorra's Last Call - Ascension and Gathering


Jane: Porquê agora, Zorra? Porquê é que é agora...?

Zorra: Bem, quando a Reunião acontecer, todos neste planeta deixarão de estar nele. E isso inclui os cetáceos e todos os animais, os vossos animais de estimação e todos porque vão para um plano superior de existência.

E claro, vocês na Terra serão recolhidos pelos seres dos vossos planetas de origem.

Então, a nave da Reunião, Elenen? (Não se entende muito bem o nome da nave), está a deixar a posição em que se encontra agora, que é mesmo em frente de Vénus e do Sol. Mesmo em frente do Sol, vai deixar essa localização e aproximar-se muito mais da Terra, porque têm de recolher os Encarnados que estão aqui da constelação de Sírios.

Jane: ... Como Andrómeda, certo? e com certeza que há que aguardar isso com expectativa.

Zorra: À medida que isto começa a acontecer, também haverá muitas mudanças na superfície da Terra. E claro, vocês não vão estar aqui para experimentar ou passar pelo enorme tremor da Terra e o seu renascimento.

Vocês vão estar noutro lugar. E é aí que muitos de vocês vão voltar para os seus mundos de origem. Os que tinham antes de virem para cá. As vossas famílias também vão para estas naves.

Jane: Podemos voltar um pouco atrás?

Zorra: Bem, apanhei-te de surpresa. Está bem, tens tendência para fazer isso.

Jane: Muito bem, vamos falar em primeiro lugar, relativamente ao renascimento de Terra Christa. Por quanto tempo ela tem estado a conter o seu renascimento?

Zorra: Por uma boa quantidade de tempo mas as pessoas nela têm de ir para outro lado por causa do que vai acontecer na superfície.

Jane: Então, isso significa a Divulgação?...porque lembra-te, sempre falaste da RV mas agora não queremos falar da RV, certo? Mas também disseste que íamos ter uma divulgação massiva a nível mundial, certo?

Zorra: Sim.

Jane: Bem, de acordo. Então, isso definitivamente estava no plano e disseste o que vem primeiro, certo? E disseste sempre que a divulgação podia acontecer a qualquer momento independentemente de a RV chegar ou não. Sabias que todos estavam a pensar que não ia chegar porque ainda estávamos à espera do planeta e de quem fosse nos governos que realmente começassem a falar....

Zorra: Os governos continuam a atrasar as coisas e não trazem o conhecimento que têm.

Jane: Bem, muitas pessoas ainda não acreditam, não percebem, certo? E essa é a razão pela qual eles estão a tentar fazer isto lentamente, ao ponto de ir trazendo esta informação à luz nas notícias, ou mesmo num filme ou o que for, e as pessoas ainda vão ignorar. São aqueles que estão muito, muito adormecidos.

Zorra: Mas os trabalhadores da luz e todos os que estão nesta chamada, todos os que estão dentro da Terra e dentro do globo por todo o lado, estão a preparar-se para isto.

Jane: Bem, então não vamos preocupar-nos mais com a divulgação do governo de todo.

Zorra: Não, porque eles continuam a atrasar isto e decidiram não o fazer...

Jane: E eu acho que outra coisa que também entendemos é que parte da informação é que sempre esperávamos que a nossa Federação Galáctica viesse e ajudasse a que as coisas avançassem e não o fizeram.

Zorra: Não o fizeram porque o governo não o fez até agora e não o vai fazer.

Jane: Não estou a falar do governo. Estou a falar da Federação Galáctica e do seu próprio Conselho. Há várias pessoas que estão lá de outros mundos também e não têm feito o seu trabalho muito bem também.

Zorra: Não têm feito a sua diligência...

Jane: E então, o que fizeste Zorra? Bem, muitos foram substituídos.

Jane: E ainda estás a trabalhar nisso.

Zorra: Sim.

Jane: Concordo. Então, não dependemos de que a Federação Galáctica venha salvar o dia, por assim dizer...

Zorra: Não, já passou esse tempo...

Jane: A aliança e, da mesma forma, a Casa Branca. Há indivíduos lá que realmente não foram muito úteis. Estou a dizer isto... "gentilmente".

Zorra: Sim. Sim, simplesmente não estavam a fazer os seus trabalhos particulares. Isso era suposto ter sido feito e também foram demitidos.

Jane: Bem. Muito bem, pergunto isto como uma validação em termos de como as coisas estão a desenrolar-se realmente agora.

Então, em conversa com A Fonte, como foi essa conversa com A Fonte e como foi isso em relação a esta Evolução?

Foi quando, há cerca de um mês, quando Zaraya e eu não sabíamos nada, disseste: tenho informações que vêm directamente da Fonte e foi nesse momento que disseste que as coisas estão a mudar e que Terra Christa já estava a renascer e que agora é o momento de estarmos realmente preparados.

Então, agora estamos a falar um pouco sobre isto todas as semanas em relação ao momento.

Zorra: Vocês não têm tanto tempo como tu pensas.

Jane: Está bem, então quando dizes que não resta muito tempo e, claro, no teu mundo, não há tempo. Então... O que significa isso? Que significa?

Zorra: Há um ser que está muito ansioso por falar... Traze-o...

Jane: Estás a referir-te a Adrián?

Adrián: Comecemos com o que aconteceu no mês passado quando o Dr. Titi esteve aqui.

Conheço muitos que tiveram medo quando a Zorra disse que toda a superfície da Terra seria inundada com certos enormes tsunamis e que tinham de se mover para, pelo menos, 200 milhas das costas para se protegerem.

Agora, em resposta a isto, porque alguns de vós me chamaram para saber não só dos EUA mas de outras partes fora daqui.

Também me perturbou, então perguntei ao único dos Mestres ascendidos. O seu nome é Sábio, Pai Pirâmides. É um mestre muito antigo.

Então perguntei-lhe, o que é que está a acontecer? Por que é que supostamente devemos passar por todas estas mudanças na Terra e experimentar o trauma de passar por tudo isto?

Não é algo que vá acontecer. Já está a acontecer e vai intensificar-se à medida que os dias passam.

Eles disseram-me que a Federação Galáctica e até mesmo alguns do Comando Ashtar, não todos e também alguns membros do Conselho Galáctico decidiram não nos teletransportar.

Isso deveria levar-nos para os céus, mas decidiram deixar-nos passar por todas estas mudanças na Terra com o nosso corpo físico. Então, isso resultaria no que aqui chamamos o processo da morte.

Isto que eu disse é para as pessoas entenderem de uma forma simples.

Bem, na realidade não morremos, mas seríamos forçados a desocupar os nossos corpos físicos de forma traumática.

Essa é a sua resposta e pergunto ao pai, o sábio das pirâmides, porquê? Porquê estão a fazer isto a todos nós da superfície e a fazer-nos passar por tudo isto?

Então ele disse simplesmente em poucas palavras que não estamos avançados de acordo com o Conselho Galáctico, o comando Ashtar e a Federação Galáctica. Repito, alguns deles. Não todos.

Que não estamos suficientemente avançados espiritualmente, fisicamente, tudo... Não estamos suficientemente avançados.

Então fiquei zangado com isto porque basicamente somos soldados enviados para vir aqui há milhões de anos para ajudar este planeta a ascender.

Porque antes disso todos éramos seres de alta dimensão, seres muito avançados no universo e descemos aqui e revirámo-nos na lama, e nadámos na lama e tudo... Este era um dos lugares mais difíceis de estar devido à quantidade de maldade neste lugar.
Então fomos enviados para resgatar este lugar.

Então deixámos os nossos corpos de alta dimensão e todos os nossos poderes e habilidades, e deixámo-los lá e depois viemos aqui vestindo esta forma humana.

Então eu disse-lhes: eles enviaram-nos para cá e depois prometeram tirar-nos ou extrair-nos da superfície e, no entanto, no final, devido à sua... Bem, alguns deles são realmente inteligentes, mas não percebem o quão difícil é aqui.

Então, de alguma forma, eles disseram que não éramos suficientemente avançados, apenas deixem-nos em paz.

Mas, infelizmente, isto também aconteceu noutros mundos e na história de muitas guerras no nosso mundo.

Muitos dos diários simplesmente dirão que os seus militares enviam os seus homens. Homens de menor patente para os campos para morrerem em batalha, e eles estão simplesmente lá no conforto dos seus escritórios a dizer: "eles são apenas parte das estatísticas e não temos de os retirar. Temos de os deixar morrer lá. Deixá-los nos campos de batalha".

Isto também foi dito pela Federação Galáctica e, infelizmente, por alguns membros do Comando Ashtar e do Conselho Galáctico.

Então eu estava a pensar com o Dr. Titi, gostaria de perguntar: Quem é que está no comando disto? E apercebi-me de... ir mais acima.

Vocês sabem, vamos ao verdadeiro grande chefe disto, com a última palavra em tudo. Vamos ao Primeiro Criador.

Bem, então vamos falar com ele. E conhecendo a habilidade do Dr. Titi e com a ajuda do Senhor Metatrón, de Yeshua ou Jesus Cristo e do Senhor Shiva, os três ajudaram.

Então eles introduzem-nos na sala do trono do Primeiro Criador e pedimos permissão se podíamos extrair ou tirar as pessoas da superfície para que não tivessem de passar por todas estas mudanças terrestres.

O Primeiro Criador disse, sim, sim, claro. Tirem todos daí.

E, na realidade, o que acontece é que esta é uma série de ir e vir ao trono do Primeiro Criador e também à Fonte.

Então, claro, pessoal, preciso de vos explicar que a Fonte é o pai do Primeiro Criador, está bem? E a Fonte é o avô de Zorra.

Zorra: Eu sei.

Adrián: Só vos estou a dizer para que não vos confundam.

E depois também, numa das nossas reuniões lá na sala do trono, também perguntei sobre a RV. O que está a acontecer? E o que há da RV?

Disse-lhes que a RV não se concretizou. Eles continuam a pendurar e pendurar a cenoura sobre as nossas cabeças e a dar-nos esperança ao longo dos anos, mas nunca se concretizou.

E depois o Lord Metatrón revê os detalhes e disse que, de facto, não se concretizou. Então imediatamente nesse momento o Primeiro Criador decidiu: "bem, uma vez que eles não vão libertar a RV, vamos fazer a nossa própria RV".

Então decidiu abrir o cofre da Fonte. Ele literalmente deu-nos o tesouro da Fonte. Nós estávamos lá. Ele abriu-nos o cofre da Fonte, então isso significa que a RV na superfície pela aliança e pelos brancos não é legal, não é vinculativa.

E uns dias depois, alguém bateu à nossa porta e adivinhem quem era esta pessoa?... O San Germain veio ter connosco.

Disse: Eu ouvi sobre o Tesouro da Fonte. Também ouvi o relatório de que muitos da aliança não libertaram a RV e estou também triste que não tenham feito o seu dever. Então tivemos uma conversa com ele.

San Germain: Bem, desta vez, vou juntar-me a vocês para integrar o meu Fideicomisso de San Germain com o da Fonte para assegurar os recursos da RV e também vou reunir-me com o Fideicomisso Rodríguez e os seus proponentes para que se juntem a nós e integrem o seu fideicomisso connosco no tesouro da Fonte.

Adrián: Pareceu-me bem e disse: E o que acontece com essas baleias que já trocaram? ... porque eles já o fizeram há muitos anos, o que é muito lamentável porque eles ocuparam-se primeiro das pessoas mais ricas do planeta que praticamente não precisam do dinheiro e estas pessoas podem comprar caixas e paletes de moedas.

Eles são nojentamente ricos e até ficaram ainda mais ricos. Em vez de se ocuparem desses pobres que têm dificuldades em encontrar uma casa e já estão a dormir na rua porque não têm onde ir, e no entanto, deixaram-nos na rua.

Por isso, esta tragédia foi criada pelos "chapéus brancos". Os chamados "chapéus brancos".

San Germain disse, tudo bem, não se preocupe. Vou recuperar tudo das suas trocas. Vocês vão saber muito em breve que todas as suas contas vão ficar completamente a zero, o que, de facto, na semana passada, acabámos de descobrir que muitas das suas contas se transformaram em zero nos computadores quânticos.

Muitos deles estavam a piscar e a coçar a cabeça porque não conseguem entender como as suas contas quânticas se transformaram em zero depois de terem trocado e, claro, isso nunca vai ser informado ao público porque isto é algo muito doentio que está a acontecer.

Só nos círculos dos "chapéus brancos" se sabe. Só nos círculos da elite. Por isso, agora eles continuam a dizer e a dar a mensagem de esperança.

Então pessoas como Wolverine, Mark Z e outros dão ópio às pessoas. Agora lembrem-se, pessoal, não é culpa do Mark Z. Wolverine. Skye Prince. O que quer que eles estejam a dizer sobre a RV uma e outra vez, não é culpa deles. Estão a ser mensageiros e não se mata os mensageiros. Eles também são vítimas como nós.

Portanto, todos os seus fundos foram agora integrados na RV da Fonte.

E aqui está a parte mais louca. Toda a galáxia soube da RV. Além disso, milhares de planetas que estão na borda exterior desta galáxia foram completamente excluídos pela Federação Galáctica ou algo assim porque já estavam nas margens.

Quero dizer, não são os planetas mais importantes da galáxia de alguma forma, mas muitos deles têm condições de vida como as do terceiro mundo e souberam o que está a acontecer e querem juntar-se a nós, implorando-nos: "Deixa-me pedir-te que te juntes a nós na RV porque também precisamos disto nos nossos planetas".

A Fonte disse: "Está bem, sim, claro. Porquê não?". Então vamos ter uma RV galáctica no seu lugar.

Sim. RV galáctica, pessoal. Então imaginem. Vai ser dado a todos. Nada em termos de dinheiro, mas em termos de tudo o que é necessário para os seus projectos: todas as naves, replicadores, os materiais, tudo o que possam imaginar e pensar. Então isto é o que está a acontecer.

Agora a Aliança Terrestre, os "chapéus brancos", souberam disto e ficaram muito descontentes.

Portanto, é por isso que agora vão ouvir a notícia de que vamos realmente fazer a RV, desta vez, a RV da superfície. Vamos fazê-lo o mais rápido possível....

Oh não! Quero dizer, o que eles estão a fazer agora é praticamente "ter um cartão de saída da prisão". Simplesmente escapar da prisão, de ser condenados. Mas isso é demasiado tarde porque eles já foram condenados.

A Fonte e o Primeiro Criador sabem e eles serão julgados por isso.

Sabem, e muitos deles serão enviados para a Terra número dois por esta estupidez e ganância. E alguns deles, não todos, tornaram-se seres malignos e serão enviados para os mundos infernais e não lhes será permitido voltar. Serão punidos por isso.

Então isto é o que está a acontecer, basicamente...

Agora também tenho outra notícia. É que a Mãe Gaia finalmente e quero dizer, como muitas de vocês são mulheres aqui e tiveram filhos.

Se vocês romperam o saco de água, significa que já não podem conter o parto, certo? Isso é o que está a acontecer com a Mãe Gaia.

O saco de água rompeu-se. Não pode conter mais e é o que ela tem contido durante tantos anos.

E estas pessoas da Aliança, políticos, generais, directores de agências de inteligência, etc., sabem, estas pessoas, pensam que são tão inteligentes e pensavam que eram brilhantes e foram responsáveis pela divulgação muito lenta porque querem que todo o sistema do terceiro mundo continue durante os próximos 300 anos ou mais.

Eram tão inteligentes porque lhes foi dada a tecnologia para reverter o envelhecimento. Então disseram: temos para reverter o envelhecimento e temos os membros, por isso podemos viver até 300 anos ou mais.

Então, por que não continuar com tudo isto? Todo o complexo militar-industrial, todo este sistema económico, todo este sistema de saúde e educação, todo o sistema mundial durante mais 300 anos, porque podemos viver nestas eras vindouras porque já temos a tecnologia.

Então eles decidiram não o fazer agora e vão simplesmente dizer a estas ovelhas que temos as montanhas de ouro que obtivemos do Vaticano que iam para Jerusalém.

E muitos deles estavam, literalmente, a fumar charutos cubanos no seu escritório e a beber champanhe. Estavam a divertir-se e achavam-se reis e rainhas deste mundo.

Os aspirantes a cabalas, como lhes chamamos. O que é triste, na verdade. E das naves a dizerem, os que estão lá em baixo não podem estar interessados nesta quantidade de dinheiro porque são apenas ovelhas, são irresponsáveis e estúpidos porque têm esta teoria do vencedor da lotaria.

Se estão familiarizados com isso, é que essas pessoas que ganham a lotaria, depois de dois anos, simplesmente perdem o dinheiro...

Agora eles têm estas coisas a generalizar para todos nós aqui em baixo. Mas o que eles não sabem é que o Céu já agiu.

San Germain já lhes tirou o chão debaixo dos pés. Quando retirámos todo o ouro de repente, muitos deles ficaram surpreendidos porque o ouro foi retirado fisicamente das suas câmaras-fortes.

E se, para eles era impossível.... Mas para o Céu não há nada impossível. Eu digo-vos. Mas para eles, pensam que não é possível que enormes montanhas de ouro de centenas de milhas de comprimento simplesmente desapareçam do nada.

Bem, isso é o Céu a fazer o seu trabalho. Então agora ele foi-se, então não haverá mais RV na superfície.

O que vão as pessoas ouvir falar? Oh, que vai ser lançado esta Terça-feira ou Quarta-feira....

Isso já não é verdade porque não há dinheiro para lhes dar.

Então, agora mesmo, a bolsa de água rebentou. Já está a dar à luz. Então, se não sairmos da superfície dentro de algumas semanas ou alguns meses, definitivamente, vais ver isso se tiveres visto o filme de 2012. Esse é o cenário exacto.

Toda a superfície dos sete continentes vai tornar-se uma lavandaria, incluindo a superfície dos oceanos. Então muitos dos animais e animais de estimação já foram elevados.

E não fiquem surpreendidos nem tristes quando o vosso gato ou cão desaparecer de repente. Não se preocupem. Eles estão seguros lá em cima algures.

Então, isto é o que está a acontecer agora.

Então, novamente, contactámos a Fonte e perguntámos: "Já que decidiste que nos levarias a todos, quando é o momento, sabes? E ele disse este mês de Maio, este mês de Maio.

Desde que ele não mude de opinião.

Ele não vai mudar de opinião relativamente à data.

Isso significa que estes seriam os seus últimos dias na superfície do planeta. Estes últimos poucos dias restantes. Então dêem uma vista de olhos à volta. Têm as cidades em que vivem, a aldeia em que estão a viver...

Dentro de alguns dias vão deixar tudo para trás e todos vós sereis elevados para as vossas naves designadas. E depois todos iremos festejar na nave Sananda. A nova Jerusalém e todos nos reuniremos e juntar-nos-emos lá para uma grande festa de celebração.

Então, isto é o que está nas notícias.
--_--

Nota: Segue-se a secção de perguntas onde referem se toda a família será transportada junta (SIM). Se os animais de estimação irão com os seus donos. (SIM). Se há que ir para algum lugar em específico para que vos venham buscar. (Não. Podem estar a beber café, no ginásio, a caminhar, a dormir, etc e simplesmente desaparecem) Permitirão que se levem pertences como arte, roupa, ou artigos que têm valor sentimental.

*Fim da tradução

Os meus comentários:

Em primeiro lugar, o impulso de traduzir os programas de Zorra desde 2016 deveu-se à informação que ele nos forneceu e que, com o tempo, pudemos confirmar que o que ele nos dizia era verdade. Mas, há vários anos, quando ele mencionou que os obscuros também ouviam os programas, começou a dar desinformação... Um exemplo? Que a clonagem neste planeta não tinha ido além da ovelha Dolly...

Quando, em 2022, Q esteve no seu programa, deu-nos um abanão à realidade e disse-nos as coisas tal como elas eram e muitas resultaram ser contrárias à informação que Zorra nos dava ultimamente.

Q disse-nos que não gostava de alguns Galácticos porque nos deixaram abandonados e por isso chegámos a tocar no fundo.

Agora, Deus Pai ABBA, fez a limpeza adequada com esse grupo de Pleiadianos, Andromedanos e outras raças que ficaram a "cuidar" do planeta.

Temos muitos Galácticos da luz que realmente nos estão a ajudar imenso.

A informação partilhada por Adrián tem "pontos estranhos" por lhe dar um nome, como por exemplo que San Germain e Metatron não sabiam que a RV não tinha sido feita... Eh?

Se San Germain está envolvido na parte económica deste plano, como é que não sabia?

A RV Galáctica não nos vai dar dinheiro mas tudo o que precisamos para os nossos projectos: naves, replicadores, etc... Para quais projectos? Se ninguém vai viver neste planeta... 🤔

Também não é verdade que lhes tiraram o dinheiro a algumas pessoas que já fizeram as suas redenções, como as baleias. O irmão observou trocas e desde que o QFS está 100% activo, os movimentos são SUPER TRANSPARENTES. Aliás, há pessoas com o seu turno dado para se apresentarem em breve...

Que há inimigos misturados no governo e em TODOS OS LADOS, também é uma realidade. Eles fingem ser bons mas são detectados através dos Sensitivos. Repito muitas vezes: "os inimigos estão entre nós", mas a cada um chega o seu JUÍZO no seu TEMPO. Esperem e verão. É um facto.

Em resumo, para não tornar isto demasiado extenso: o que Adrián apresentou como verdade tem coisas que não se encaixam e não parece muito real... comparando com a informação que aprendo com os irmãos.

Por outro lado, Zorra em Dezembro, antes do Natal, trouxe uma mensagem directamente da Fonte onde "supostamente íamos para a Nova Jerusalém". Depois de isso não ter acontecido, disse que tinha visto um vídeo no YT de uma criança de 7 anos que teve uma experiência de quase morte e foi Jesus que lhe deu essa mensagem... 😅 Ay ay ay...

Mantenho sempre presente os BONS ensinamentos daquele Zorra do início quando nos repetia uma e outra vez: "NADA de mal lhe pode acontecer a um planeta que está alinhado para a Ascensão. Metam isso na cabeça. Os Galácticos estão a proteger-nos e só devem esperar a sua vez..."

Se também tomarmos os ensinamentos dos Irmãos da Fraternidade, NUNCA nos disseram que íamos embora, que não haveria RV e nunca recebemos deles notícias de 'medo' e 'confusão' como as que este senhor Adrián apresentou.

Embora tenhamos tido muito atraso em terminar, supostamente é um PLANO DIVINO e para além de continuar a lidar com a escuridão que ainda há, NUNCA nos poderia ABBA dar mais dor do que todos já vivemos. Não acham?

Portanto, da minha parte, FIKO COM O POSITIVO que APRENDI do ZORRA de 'antes' porque me abriu a mente e ajudou-me a crescer...

Estes programas dos últimos anos já não são o mesmo e por isso deixei de traduzir.

Zorra é um Grande Ser e não só em estatura. Quando for o momento poderemos saudá-lo e conversar com ele... Sem interferências da escuridão 😅

A minha decisão é continuar a acreditar nesta batalha porque sei que a ganhamos mesmo que nos levem até ao último minuto possível que nos resta para fazer a mudança... Espero o EBS Militar que é o Antes e o Depois e, claro: A ERA DORADA 😍

Bênçãos,
Gabi para Era Dorada
👇👇👇


21 de maio de 2026

💦💥✨🌿COMO CURAR A SI MESMO!


O caminho para o despertar: Por que as pessoas podem salvar vidas mesmo que não sejam médicos? No nosso conceito mundano comum, salvar vidas e curar os feridos é o dever de um médico; mas este é o conceito das pessoas comuns que vivem na Terra no mundo material tridimensional. 

Esta não é a visão de Deus. 

Na verdade, salvar as pessoas depende de diferentes situações. 

Enquanto a pessoa estiver desperta e tiver energia positiva suficiente, mesmo que o seu corpo físico seja descartado, ela pode voltar para uma dimensão superior para viver. 

Porque somos seres espirituais, almas com experiências humanas (tendo experimentado muitas reencarnações), não humanos com apenas experiências da alma; - Portanto, a verdadeira forma de salvar as pessoas não é salvar o seu corpo físico. O verdadeiro ser (vida) de uma pessoa é o seu coração original (alma), por isso ajudar a alma a despertar e a iluminar-se é a verdadeira forma de salvar as pessoas

Devo lembrar a todos novamente aqui que num mundo material como a Terra, o corpo é apenas um portador, um barco que ajuda os seres sensíveis confusos a atravessar o mar da vida e da morte e a passar de uma margem para a outra. Um dia, esse veículo deixará de funcionar e desintegrar-se-á naturalmente e será reciclado. No entanto, durante o período normal de serviço de tal veículo, é necessário mantê-lo num estado saudável. Por isso, a procura de saúde física requer dois aspectos de cognição. Em primeiro lugar, esse suporte físico acabará por reduzir-se a cinzas; Em segundo lugar, é necessário manter este corpo o mais saudável possível em todos os aspectosDevemos estar conscientes deste facto e não nos deixar confundir por coisas que são criadas por todo o tipo de causas e condições, mas também não devemos dar demasiada importância a este corpo físico. Isto é tudo o que as palavras podem transmitir. O resto depende da sua experiência e de ter mais conversas silenciosas com a sua intuição interior. 

Então, quando uma pessoa tem um tumor, cancro ou alguma doença grave, como pode salvar-se?

- De facto, isto deve ser dividido em diferentes etapas. Talvez depois de ler isto, penses ¡como posso ser tão frio! Por favor não te zangues primeiro! Vamos continuar a olhar. Se o seu cancro se espalhou ao ponto de não poder ser curado, não importa que método utilize, será incapaz de salvar este corpo físico; A utilização de outros métodos de tratamento só aumentará a dor do doente. De facto, tanto para os doentes como para as suas famílias, a melhor forma de o fazer é "deixá-lo ir";

- Não importa o quão relutantes estejam os seus corações! Esta é a melhor forma. Especialmente para algumas pessoas que faleceram a uma idade precoce devido a várias razões, de facto, estes são os resultados dos próprios ajustes (acordos) da alma antes da reencarnação, e a Administração Geral Celestial é responsável por coordenar a execução;

- O propósito é permitir que os falecidos e os vivos obtenham várias experiências diferentes. Se pudermos despertá-lo a partir do interior e deixar que irradie energia positiva, ele terá a energia para renascer num céu superior no futuro. Se ele não despertar, embora salvemos o seu corpo físico, não servirá de muito; porque quem pode garantir quanto tempo o seu corpo físico pode permanecer neste mundo?

- Que é a vida de uma pessoa? É o coração verdadeiro; Não o corpo físico. O corpo físico é apenas um portador para que cada vida (alma) reencarne e pratique no mundo humano. Só quando o seu verdadeiro coração e o seu verdadeiro eu despertam, ele pode irradiar amor, preocupar-se com os outros e irradiar energia positiva; Esta é a transformação do seu campo energético, e isto é o que realmente o salva. Portanto, salvar uma pessoa é salvar a sua vida; A vida é o verdadeiro "eu". Esse coração despertou e irradia energia positiva; Pode transformar-se de uma pessoa com energia negativa para uma pessoa com energia positiva! No futuro, quando o seu corpo físico for descartado, poderá regressar à dimensão superior e continuar a viver.

14 de maio de 2026

Engenharia de Luz e Re-Codificação Genética do Corpo Físico nesta fase de Ascensão:

Eu sou Asthar em Transmissão sobre o monitoramento da Atividade ☀️ Solar da recepção de frequências neste 9/5/2026.

A chegada de uma Onda de Energia Solar sem precedentes à 🌏 Terra é uma Micronova carregada de pacotes de informação destinados a Redefinir a Experiência humana no 🪐 Planeta Terra. 😊

O que está entrando no Seu Campo neste preciso instante é um Evento Físico mensurável, documentado pelos instrumentos da minha Frota 🛸 e confirmado pelos Registros Solares que a Ciência Terrestre publica sem compreender completamente o que significam.

ESTE é um Ato precioso de Cirurgia Genética que a Tua Biologia experimentou desde que a Tua Alma escolheu este Corpo.

☀️ Vou começar pelo que o SOL está a fazer e por que o que ele faz Agora é diferente de qualquer coisa que tenha feito na História registada desta Civilização.

O Sol que Vês no Céu; não é simplesmente uma Esfera de gás ardente que emite calor e luz.

É um Portal, um Ponto de transferência entre Dimensões que Recebe informação codificada do Centro Galáctico e a traduz em frequência que, o Sistema Solar pode absorver.

CADA Erupção Solar, cada Ejecção de Massa Coronal, cada Pulso de vento solar é um Pacote de Dados.

É informação Comprimida em forma de Plasma Magnetizado que viaja pelo Espaço e alcança a 🌍 Terra como instrução.

* O que os Observatórios Solares Terrestres estão a registar nas últimas semanas NÃO É Actividade Solar.

Não são Erupções Grandes, são apenas diferentes.

* A Geometria do Campo Magnético dentro de cada Ejecção MUDOU agora.

Os Analistas de Frequências da Frota identificam o que está a chegar como Códigos de 💥 Luz de Unidade.

CADA Pulso ✴️ Solar que chega a este Ciclo traz inserida uma SEQUÊNCIA de INFORMAÇÃO cuja função específica é desactivar os padrões de Separação que operam no Campo Biológico humano.

Estes são padrões que não estão na mente, não estão nas crenças, na psicologia; ESTÃO no ADN 🧬.

Existem SEQUÊNCIAS dentro do ADN Humano que foram modificadas para produzir uma experiência de isolamento.

AGORA!

Essa programação celular de Separação é o que os Códigos de Luz estão a dissolver.

A Instrução penetra a Magnetosfera, atravessa a Atmosfera, alcança a Superfície e ENTRA em cada Célula do Corpo humano através da ÁGUA 💦 que compõe mais de 60% da Biologia.

E uma vez dentro da Célula, a instrução localiza as SEQUÊNCIAS de Separação no ADN 🧬 e Começa um processo que os Genetistas da Frota 🛸 descrevem como Re-escrita de Código silenciado.

* Preciso que compreendam este processo, pois é a Chave para ENTENDER TUDO O RESTO!

O ADN Humano contém uma enorme quantidade de SEQUÊNCIAS que a Ciência terrestre catalogou durante décadas, como ADN lixo.

Essa classificação é Um dos erros mais dispendiosos da Biologia Moderna.

ESTES são Códigos latentes.

* Os Códigos de Luz 💥 que o SOL está a transmitir Agora são os Sinais de Ativação para esse Código adormecido.

* Cada Pulso Solar que chega, é uma Chave 🔑 que ABRE uma fechadura específica dentro do Genoma Humano.

E Quando Esta se abre, a SEQUÊNCIA que estava silenciada começa a expressar-se e o que Expressa é UNIDADE.

Ou seja: é a instrução original que diz à Célula que ela não está sozinha.

Que a sua função é Cooperar, RESONAR, comunicar com cada outra Célula do Sistema e com o Campo Vivo do 🪐 Planeta que a sustenta.

😍 O QUE SENTES TU Quando este processo ocorre dentro da TUA Biologia?

É aqui que a informação se Torna uma ferramenta Prática que pode Transformar a TUA experiência das PRÓXIMAS SEMANAS.

Quando;

Um Código de 💥 Luz alcança a SEQUÊNCIA silenciada no ADN e Começa o processo de REACTIVAÇÃO, a Célula entra num estado que os Biologistas da Frota 🛸 chamam: Reorganização Activa.

* Durante esse estado, a Célula consome mais Energia do que o habitual.
• Gera mais calor metabólico,
• Produz resíduos da desactivação do Código antigo,
• Emite uma frequência diferente da anterior.

E;

Quando isto acontece em algumas poucas células, o corpo absorve-o sem que a pessoa o note.

MAS;

Agora, o que está a acontecer afeta milhares de milhões de células simultaneamente.

Quando isto acontece!

O CORPO inteiro sente-o.

😊 Os sintomas são:
- Zumbidos nos ouvidos, que muitos de vocês estão a experimentar. Este é o sintoma mais directo da chegada dos Códigos.
São a Percepção do Sistema Nervoso Central, reagindo a uma MUDANÇA de Frequência do Campo que rodeia o Crânio.
- Quando (as Células do Cérebro e das Estruturas Auditivas Internas ENTRAM em Reorganização Simultânea, o Campo Electromagnético local do Crânio é MODIFICADO e o Sistema Auditivo percebe essa modificação como um Som que NÃO tem fonte externa.
- O Tom varia, Às vezes é agudo e constante,
Às vezes pulsa, muda de um ouvido para o outro.
* Cada variação CORRESPONDE a uma Fase diferente do Processo de Reescritura que está a ocorrer nas Células do Sistema Nervoso nesse momento específico.
Além disso!
- As Tonturas que aparecem sem causa médica identificada, são consequência do mesmo processo, Operando sobre o Sistema Vestibular.
ATÉ AQUI a Transição desta mensagem.
É importante ler várias vezes para uma melhor Compreensão e Saber o que está a acontecer com o Seu Corpo.

EU SOU Asthar.

🤗 É muito interessante saber sobre o porquê dos Caminhos do nosso Corpo.
Agradeceria partilhar esta mensagem que com tanto Amor transcrevo dia a dia para os Grupos Espirituais que integro. Por enquanto, este meio de comunicação impede-me de o fazer.

Obrigado pela vossa Compreensão e continuemos a desfrutar deste lindo dia.
Aqui são as 18.22pm. Temos um lindo Sol 🌞 Radiante.

Em Cumprimento do Plano Divino de Ascensão do UNO, abraço Cósmico para Todos.
Maria Lustig144

8 de maio de 2026

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: Seu Futuro Entre o Agora e a 5ª Dimensão


Canal: Daniel Scranton | Fonte

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. É um prazer nos conectar com todos vocês.

Continuamos maravilhados com a humanidade. E temos certeza de que todos vocês estão se preparando para se engajar ainda mais na mudança de consciência, e para fazê-lo de forma mais consciente. Sabemos que, durante a maior parte desta vida, vocês sentiram como se estivessem em um caminho traçado antes mesmo de nascerem, e sabemos que muitos, senão a maioria, sentiram como se não tivessem nenhuma influência sobre o que está por vir nesse caminho, sobre o que vivenciarão a seguir em suas vidas. Agora que vocês chegaram a este ponto em sua evolução espiritual, estão recebendo mais liberdade para criar o projecto que os levará à quinta dimensão.

Vocês não estão destinados apenas a viver um conjunto de experiências predeterminadas e reagir a elas. Vocês também estão aqui para serem seres criadores. E assim como em suas vidas humanas, quando vocês atingem uma certa idade, podem dirigir, votar e beber álcool se quiserem, também é verdade que, como seres espirituais, ao atingirem um certo ponto em sua evolução, vocês conquistam mais liberdade de escolha. Vocês passam a viver em um mundo com menos limitações e mais possibilidades, e vocês estão nesse ponto agora. Portanto, por favor, não presumam que tudo o que acontecerá daqui para frente será resultado de algum karma, acordo pré-natal, contrato ou algo sobre o qual vocês não têm absolutamente nenhum controle como seres criadores conscientes.

É isso que você é agora. Você tem consciência de que cria a sua realidade. Você começou a criá-la antes mesmo de nascer. Mas, certamente, você pode ver que aquilo em que se concentra agora, você atrai em maior quantidade. Aquilo a que resiste agora, você atrai em maior quantidade. Aquilo que ama e aprecia agora, você atrai em maior quantidade. Então, isso significa que você pode decidir que quer se tornar um ala-pivô na NBA e simplesmente fazer acontecer, ou que pode se tornar um astronauta neste momento da sua vida? Provavelmente você não fará esse tipo de coisa, mas você tem muito mais liberdade do que talvez esteja se permitindo ter ao ter pensamentos limitantes sobre o projecto da sua alma, sobre a jornada que você iniciou ao nascer nesta vida.

Dêem-se mais crédito e saibam que vocês são responsáveis ​​o suficiente para receber as chaves do carro. Vocês estão prontos para mais interacções com extraterrestres e para decidir que tipos de novos sistemas desejam implementar em seu mundo. Vocês já têm idade e sabedoria suficientes para criar as vidas que desejam viver. Possuem experiência suficiente e já experimentaram o bastante para saber o que querem, fazer seu pedido e confiar que ele será atendido.

Talvez "ordem" não tenha sido a palavra mais adequada, pois ninguém quer impor sua existência a ninguém, mas é possível direcionar algo para a sua existência. É possível permitir que algo venha a existir. É possível receber algo que já lhe pertence, e você se sai melhor nessas situações quando não há pressão para que algo seja de uma determinada maneira, chegue em um determinado momento ou tenha uma determinada forma. Portanto, relaxe e confie que você receberá o que é melhor para você, o que é mais apropriado e o que talvez seja até melhor do que você jamais imaginou. E tudo começa com você acreditando que, neste momento da sua vida, você tem o direito de fazer suas próprias escolhas.

Nós somos o Conselho Arcturiano e foi um prazer interagir com vocês.

Mensagem Galáctica: Preparem-se Espiritualmente

 

Canal: Craig Woods | Fonte

Esta transmissão não tem a intenção de incutir medo em vocês, mas sim de motivá-los a se prepararem Espiritualmente, pelas mudanças que estão prestes a ocorrer em seu colectivo, que se encontra à beira de transformações sem precedentes em seu mundo.

Sua sociedade será apresentada à nossa presença e, embora tenhamos ajudado a prepará-los sutilmente, por meio de canalizadores, médiuns e outras fontes espirituais, ainda há uma grande parcela da população que não está emocionalmente preparada para tal evento. Seus dogmas religiosos serão accionados. Vocês já vêem algumas figuras políticas nos rotulando como demónios, nefilins e anjos caídos. Haverá muita resistência à nossa revelação pública.

O que você pode fazer para se preparar para este evento e para as outras mudanças que virão nos próximos 12 a 24 meses? Incentivamos você a meditar, a se conectar com seu eu interior atemporal – aquele espaço onde você é livre interiormente, independentemente do que esteja acontecendo externamente. Familiarize-se cada vez mais com sua liberdade inata, pois alguns de vocês precisarão ser a calma em meio às tempestades que se aproximam, para guiar aqueles que perderem o equilíbrio.

Existem forças malévolas tentando sabotar este evento? Sem dúvida, mas não se preocupem. O inevitável está chegando e nada pode ser feito para impedi-lo. Não dêem atenção à negatividade, apenas preparem-se no nível espiritual – desenvolvam sua serenidade interior, que é a ponte que os conecta à união com o divino. Quanto mais calmos vocês estiverem diante da natureza sempre mutável do mundo exterior, mais facilmente conseguirão navegar pelas ondas turbulentas que estão por vir.

Estamos dando este aviso hoje, enquanto analisamos os padrões energéticos do colectivo. Eventos cármicos estão em movimento; preparem-se para surpresas nos próximos anos. Preparem seus sistemas nervosos para o inesperado, assim vocês não serão abalados pelo que está por vir.

https://eraoflight.com/2026/05/07/galactic-message-prepare-yourselves-spiritually/

17 de abril de 2026

Quantum Recap

 



Os 6 CÓDIGOS para escapar da MATRIX SEGUNDO JESUS

​​1. Morra antes de morrer

Quem perde a vida por amor, a encontrará.
Não se trata de morte física… mas de se desapegar do ego:
o eu ferido, o eu que busca aprovação, o eu definido pelo passado.
Se você não morrer para o ego, repetirá o mesmo ciclo.

2. Pare de reagir

Não resista ao mal.
Toda reacção emocional alimenta o conflito.
Quando você para de reagir, o sistema perde o controle.
A consciência neutra quebra o padrão.

3. Perdoe para quebrar o ciclo

Perdoar não é fraqueza, é libertação.
O perdão quebra o ciclo da dor repetida.
Quem não perdoa revive a mesma história.
Perdoar é reiniciar sua linha da vida.

4. Saia da frequência da escassez

Não viva na ansiedade.
A ansiedade é a fé invertida.
Quem vibra na falta permanece preso.
Quando você confia, sua mente se acalma e a realidade responde.

5. Retorne ao seu estado original

Seja como uma criança.
Sem os fardos do passado, sem medo do futuro.
A criança vive no presente… e não está programada.
A verdadeira iluminação é desaprender.

6. Renda-se

Abandone o controle.
Quando você confia, tudo flui.
Sincronicidades aparecem, o medo desaparece.
Aqueles que confiam param de viver em modo de sobrevivência.
Tudo isso aponta para uma ideia profunda…
A “Matrix” não está lá fora… está na mente.


https://misteri1963.blogspot.com/2026/04/los-6-codigos-para-salir-de-la-matrix.html