26 de setembro de 2020

ACEDENDO OS PORTAIS E CIDADES DE LUZ

Amados Mestres, no meio deste senso de desassossego há um maior sentimento de expectativa e autorização varrendo a Terra e permeando a consciência da humanidade.

Há muitos acontecimentos de que estamos cientes e muitos outros além das cenas de que não; porém, a fase está determinada para que muitos maravilhosos milagres se desvelem diante de nossos olhos.

Falamos, frequentemente, sobre abertura de portais e cidades de Luz; contudo, muitos ainda não entendem completamente o que estamos empreendendo em contar.

Falamos também que há maravilhosos Seres de Luz por todo o Omniverso, que tem viajado para a nossa galáxia/sistema solar para observar o fenomenal processo transformacional agora em progresso.

No passado, esses grandes Seres de Luz enviaram refractadas porções de si mesmos; porém, devido ser esta uma crítica e monumental era na evolução de nosso universo, especialmente, na Terra e nosso sistema solar, foi pedido que eles viessem em toda sua magnificência.

Se entendermos o funcionamento do universo, sabemos que é impossível para qualquer dos Grandes Seres descerem em suas plena resplandecência e esplendor, para dentro das baixas dimensões, onde nós residimos.

Lembremo-nos, todos os grandes mestres, avatares e mensageiros do Criador trouxeram somente uma pequena face de sua verdadeira magnificência dentro do recipiente físico nos quais eles encarnaram, para caminhar entre nós.

Para que estes emissários do Criador façam a viagem de descida dos reinos elevados do Criador, revestem-se de grandes esferas celestiais de Luz, que contem as frequências e padrões geométricos de Luz das dimensões nas quais eles residem.

Seus Sóis de Luz - contem todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos do ambiente de seu lar, como também, a sabedoria, conhecimento e informações que desejam transmitir para a humanidade.

Cada destes grandes Seres leva específicos presentes e talentos, a eles concedidos directamente do coração/mente do Supremo Criador, que estão agora sendo disponibilizados para nós, via as Pirâmides de Luz que construímos na quinta ou mais elevadas dimensões.

Estas grandes naves de Luz ou Cidades de Luz estão agora firmemente colocadas nas elevadas dimensões, ao longo de nossa galáxia, com uma elevada concentração dessas magníficas estruturas em muitos locais chaves ao redor de nossa Terra.

As aberturas de Portais de ilimitado potencial, de que ouvimos e auxiliamos na abertura, são portas de comunicação para estas cidades de Luz, assim nós podemos aceder toda a magnificência que elas contem, e pela primeira vez, desde que deixamos nosso elevado lar entre as estrelas, podemos comungar e interagir com esses fenomenais Seres.

Muitas cidades e locais na Terra foram designados como Cidades de Luz e através deles estão sendo radiadas abaixo, dos reinos elevados, grandes colunas ascensionais de Luz, por nossos esforços.

Pessoas, aos milhares, estão migrando para estas cidades, atraídas por uma inexplicável energia ou impulso.

Há outros locais que foram determinados como Estações de Luz, onde centros de aprendizado, curas e sabedoria espiritual estão sendo formados.

Milhares de queridas almas serão atraídas para esses locais, para ganharem conhecimento, serem curadas e se unirem com seus familiares de alma ou companheiros na jornada.

Elas levarão de volta as sementes da nova Criação e sabedoria para seus lares e radiarão essas frequências de transformação, dos Reinos de Luz, para todos ao seu redor.

Para que ganhemos um melhor entendimento do que as dimensões são, de nosso ponto de vista fisco, compararemos as dimensões ao sistema de chacras.

As dimensões podem ser definidas como interpenetrantes níveis de consciência, que "ressonam para harmoniosos conjuntos de frequências e vibrações".

Cada elevada dimensão é menos densa e contém padrões de frequências mais refinados, que por sua vez contem maior, mais complexa sabedoria cósmica/Verdade do Criador e leis universais.

Toda criação é manifestada através da intenção e de energias vibracionais compostas de diferentes frequências.

A Densidade da matéria aumenta na dimensão de seu distanciamento do Criador e do Grande Sol Central, onde reside nosso Deus Pai/Mãe.

PRIMEIRA DIMENSÃO: FUNDAÇÃO PRIMEIRO CHACRA * BASE DA ESPINHA * Natureza Instintiva. Assuntos de Sobrevivência e autopreservação. O foco está no corpo físico e como existir em um mundo físico. Auxilia em nossa fundamentação, assim nós podemos sintonizar e receber a energia de Força Vital da Terra, como também de nosso Eu Elevado, nosso Raio Divino ou Divina Presença EU SOU, nos Reinos Elevados.

SEGUNDA DIMENSÃO: SENSAÇÃO SEGUNDO CHACRA * SACRAL * (abaixo do umbigo). O foco está nos sentimentos e emoções. Centro corporal de desejos. Amor passional/Sexual. Entrega/Render-se. Tolerância. Predomínio das relações de interacções, dar e receber. É controlado principalmente por nossa natureza instintiva. Emoções físicas - materiais, onde frequentemente regem medo, superstições ou dogmas, ao invés da intuição e sabedoria espiritual.

TERCEIRA DIMENSÃO: MANIFESTAÇÃO TERCEIRO CHACRA * PLEXUS SOLAR * Centro Emocional. Centro de poder pessoal. Tornando-nos um co-criador no plano físico de existência e aprendendo a agir/funcionar como um Ser Espiritual, envolto em um manto de carne. Aprendendo as leis universais de manifestação e as leis de causa e efeito. Aprendendo, uma vez mais, sintonizarmo-nos para o corpo de desejos espiritual, para obtermos a mestria e aprendermos o autocontrolo sobre o corpo de desejos corporal.

QUARTA DIMENSÃO: INSPIRAÇÃO * AUTO-REALIZAÇÃO QUARTO CHACRA * CENTRO CORAÇÃO * Ancoramos o Criador/Energia de Força Vital do Eu Elevado dentro do corpo físico. À medida que evoluímos e podemos integrar mais energia de Força Vital, a Chama Trina da Divina sabedoria, Divino Querer e Divino Amor, arde mais resplandecente e forte, e começa a ansiar por uma reunião com nosso Eu Elevado, nossa Crística Consciência e nosso Raio Divino. O amor compassivo busca expressão e começamos a ansiar por algo além do plano material de existência. Principiamos o processo de cura e harmonização de nosso recipiente físico e a recuperação de nossa Divina Herança.

QUINTA DIMENSÃO: VOCALIZAÇÃO * COMUNICAÇÃO QUINTO CHACRA * CENTRO GARGANTA * Poder da palavra falada. Verdadeira comunicação, expressão e criatividade. Começamos a aceder nossos presentes intuitivos e habilidades extra-sensoriais. Nosso Eu Elevado começa a tomar um papel activo em nossa vida e, activa nossa ponte arco-íris para os reinos elevados de forma que podemos interagir com nossos anjos guardiões, nossos guias e os Seres de Luz. O véu da ilusão lentamente começa a se dissolver e sabemos que não estamos sós. Nós, ocasionalmente, alcançamos o "Estado de Bem-Aventurança" dos Reinos Elevados e sabemos, uma vez por todas, que pretendemos conectarmo-nos com nosso Deus Pai/Mãe. Nós nunca somos o mesmo, continuamente buscaremos experimentar, uma vez mais, a magia e maravilha de nos fundirmos em Unidade com o Tudo Que É. Acedemos o ilimitado suprimento da substância Primordial de Força Vital, que está estocada nas Pirâmides de Luz/Poder, pela qual podemos criar ou ter qualquer coisa que possamos pressentir. Estamos evitando as distorções da terceira e quartas dimensões à medida que aprendemos a planear o nosso futuro, focar nossa intenção, pedir pelo mais elevado resultado e, então, realizar as etapas necessárias para trazer nossos sonhos à realização. Buscamos retornar ao caminho do meio e atingir o equilíbrio e harmonia em todas as coisas físicas.

SEXTA DIMENSÃO: VISUALIZAÇÃO * CO-CRIAÇÃO SEXTO CHACRA * TERCEIRO OLHO * CENTRO SOBRANCELHA * Intuição, discernimento e clarividência. Percepção além da dualidade. Acedendo a sabedoria do Cosmos e alcançando paz mental. Nós alcançamos uma "sabedoria", pela qual buscamos conhecer nossa elevada verdade e empreendemos em viver aquela verdade, no melhor de nossas habilidades. Acedemos os Pacotes de Luz de sabedoria, estocados dentro das elevadas Dimensões de nossa estrutura cerebral, e começamos a perceber que somos uma Faísca de um imenso e maravilho Ser. Buscamos cultivar nossa Divina Herança e cumprir nossa Divina Missão Universal.

SÉTIMA DIMENSÃO: ILUMINAÇÃO * REUNIFICAÇÃO SÉTIMO CHACRA * COROA * O cérebro superior é vitalizado. Nosso Querer espiritual é fortalecido, nossa Divina Sabedoria expandida e a reunificação com as muitas facetas de nosso Eu Divino e nosso Deus Pai/Mãe acelera. Nós não podemos existir totalmente na Sexta ou Sétima Dimensão e permanecer no corpo físico; contudo, podemos entrar e aceder algumas das refinadas frequências destes níveis e as incorporar dentro de nosso campo áurico e nossa consciência. Quando entramos na quinta, sexta e sétima dimensões, começamos o processo de reconstrução de nosso perfeito Corpo de Luz, Adão/Eva Kadmon.

Nós teremos acesso e funcionaremos de dentro de positivo, equilibrado reino da baixa quarta dimensional, enquanto evoluímos no Ser de Luz, que primeiro pisou a Terra física e dentro do reino material de existência.

Há uma ordenada sequência para os Ciclos Cósmicos de Criação, que define e enfatiza uma grande variedade de "EXPRESSÃO RELIGIOSA"; então, é importante que aprendamos a fluir e adaptarmo-nos para os "tempos de mudanças", para descartar as restritivas, limitantes crenças da terceira e quarta dimensional de realidade, enquanto ganhamos sabedoria, buscamos elevadas verdades e crescemos intimamente, para nosso original "Estado de Divindade".

Conscientizemo-nos que o Fogo Solar do Supremo Criador está permeando a tudo neste universo.

Nada pode escapar as radiações e influências magnéticas da rara e suave Luz do Criador, que agora está permeando o nosso sistema solar, a Terra e a humanidade.

Nossos chacras são tal qual baterias electromagnéticas (vórtices) dentro do corpo.

A linguagem da Luz, via as pulsações de frequências electromagnéticas, activa nossos múltiplos níveis de consciência.

Nós devemos estar harmonizados e sintonizados para com as frequências vibracionais, para aceder e integrá-las.

As elevadas frequências de Luz/pensamento/som vibram através de nossa corrente sanguínea, células, tecidos, órgãos, ossos, músculos e ADN, enriquecendo nosso senso de bem-estar.

As baixas frequências da humanidade restringem o fluxo da energia vital e aumentam a densidade de nosso sistema de quatro corpos baixos.

Nosso sangue carrega os códigos genéticos de nossa linhagem terrestre e, mais importante, nossa linhagem cósmica.

Novos ciclos de "Ser" são iniciados através da disposição para mudanças, ou se nós estamos resistentes, pelo conflito.

Muitos dependem de sua capacidade para atrair, responder e absolver (ou rejeitar) e transmitir elevadas, refinadas energias, conhecidas como "elevadas verdades".

Nossa Alma e Eu Elevado recordam as razões de nossa escolha em experimentar e expressar dolorosas situações, não como uma punição, mas por resolução.

Deveríamos nos esforçar para fortalecer nossa autodeterminação e nosso desejo para o cumprimento.

Devemos evoluir de um estado de servência Eu-ego para um estado de servência de Alma.

Nossa Alma é a nossa parte que está conectada para o "Todo Universal".

Nós podemos ganhar compaixão pelo caminho duro, através da dor e sofrimento (direcção-Ego) ou pelo modo fácil, via reconexão com nosso Eu Elevado e Raio Divino (Alma inspirado).

LEMBREMO-NOS, AS SAGRADAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO SÃO: FOGO SAGRADO, RESPIRAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, MEDITAÇÃO, AFIRMAÇÃO, INTENÇÃO E AÇÃO.

A Luz do Criador contem energia, inteligência e a substância cósmica da matéria, todas as coisas necessárias ao cumprimento do Plano Divino.

A Luz/Fogo Corpo (causal) ao redor de nosso Deus Pai/Mãe tornou-se os Doze Raios de Divindade deste universo e, eventualmente, os Sete Raios de Criação de nosso Sistema Solar.

Nós fomos produzidos primeiramente do Núcleo do Sagrado Coração do Supremo Criador, como um Ser de Fogo Branco, de onde vem o ditado "Feito à imagem e semelhança de Deus".

Aqueles do Reino Angélico nos fortalecem e inspiram e mantêm a chama em nosso coração, enquanto avançamos no caminho que nos conduz de volta ao nosso próprio lugar junto a eles.

A Luz, amor e bênçãos de nosso Deus Pai/Mãe brilha em nós eternamente.

 

Com amor e profunda gratidão,

 

Luís Barros