2 de setembro de 2020

COLOCANDO O TAPETE BEM-VINDO PARA DEUS

Muitos dos que estão agora lendo estas palavras foram investigadores activos de sabedoria e luz durante anos.
Nós temos estudado, meditado e empreendemos colocar em acção o conhecimento e sabedoria, que reivindicamos como nosso próprio.
Temos libertado muitos dos conceitos e coisas, que nos amarravam para as restrições de um mundo de realidade da terceira dimensional e gradualmente, mas de forma segura, domesticamos o eu/ego e fizemos nosso Eu-Alma director de nossos pensamentos e emoções.
Realmente, temos feito grande progresso e somos honrados por nossa bravura e tenacidade.
Estamos cientes que isto não tem sido uma tarefa fácil, por inúmeras vezes, a jornada foi árdua.
Aqueles dos reinos mais elevados continuamente monitorizam o nosso progresso e, à medida que retornamos ao equilíbrio e harmonia internos, o quociente de Luz - que é filtrado para nós - é incrementado para o máximo permitido.
Nossa claridade está começando a mostrar como avançamos mais profunda e corajosamente dentro do pleno espectro da Luz de Deus.
Pressintamos uma onda - em forma de faixa de Luz, que é totalmente iluminada com brilhante Luz em uma ponta/final e que, gradualmente, diminui para escuras sombras na outra ponta/final.
Nós entramos para esta vida que sustenta este espectro de Luz interna e conscientemente concordamos em levar um fardo que poderíamos colocar em algum lugar neste espectro de Luz - não onde nós pertencemos, mas onde poderíamos ser de maior serviço e benefício para a humanidade.
Nós, como um Semeador Estelar, soubemos que este seria o mais importante tempo de vida que gastaríamos em um corpo físico, e como parte de nossa designada missão, concordamos em Iluminar o caminho para os membros de nossa família de alma.
Concordamos em ser um demonstrador do caminho do processo de ascensão.
Muitos acreditam que ascensão é um destino, um resultado de desejo, mas não é isto.
É um processo sem fim de evolução.
É um processo de descensão dentro de reinos não mapeados por meio do qual nós criamos novamente sob a direcção dos Deuses co-criadores e do Criador Primordial.
Então, quando do tempo certo, isto é uma reunião de magnificência do que nós temos criado - um respigando e colhendo,  por meio de que nosso Deus Pai/Mãe e ultimamente, o Criador Primordial, enviam suas Divina Presença para experimentar aquilo que nós temos criado.
Nós estamos no processo de ascensão em pensamentos, emoções, vibrações e frequências, de forma que o Coração Divino e toda hóstia celestial ou Seres de Luz (que inclui o reino angélico) podem se unir a nós uma vez mais; de forma que podemos interagir com eles, podemos ser reunificados em consciência e intenção.
Agora estamos no processo de preparação de um lugar para Deus, e ultimamente, para o Criador Primordial residir mais plenamente em nosso interior e experimentar o reino físico através de nós.
O reino físico é tão importante quanto quaisquer dos elevados e invisíveis reinos.
Temos ouvido que há muitas mansões, reinos celestiais e reinos nos céus.
Falamos enfaticamente que o planeta Terra e cada um dos planetas no nosso sistema solar são um desses reinos celestiais e uma importante, integrante parte do todo.
Nós somos uma importante faceta no tecido de criação, e é em nosso pequeno planeta, neste momento que está o foco universal, pois é onde está a acção.
Nosso pequeno planeta é o núcleo ou coração do processo evolutivo agora em desenvolvimento.
O tema global para este universo é a grande diversidade.
Um universo que conteria muitas criações únicas, muito específicas e isoladas, onde pareceria que cada unidade de criação era a única em existência.
Houve um mínimo de interacções entre civilizações universal/galáctica/mundial e o sentimento de que estávamos sós foi propositadamente instilado (impregnado) dentro de cada um de nós.
Fomos enviados como uma única faceta de Criação, para experimentar o cru, o reino não manifestado de vida primitiva.
Entramos em Ser físico com todas as ferramentas e possibilidades para criar quaisquer coisas que desejássemos ou pudéssemos pressentir e, no princípio, as nossas criações foram muito maravilhosas.
Mas ao longo do caminho nos esquecemos, e a nossa mestria das ferramentas de manifestação se tornaram estragadas e enferrujadas pelo uso negligente e abusivo.
A segunda parte do plano era que, no momento apropriado, os mestres de cada civilização, mundial, galáxia e sistema estelar deste universo encarnariam em um pequeno planeta – o nosso planeta Terra.
Trariam juntos suas singularidades, diversidades, experiências e conhecimentos uma vez mais e empreenderiam criar um microcosmo de total experiência universal.
Este é o jogo de criação que temos jogado pelos milhões de anos que estivemos nesta galáxia e na Terra.
O processo de reunificação está ganhando impulso ("momentum") e não será negado.
Então, como parte de nossa missão e plano global, concordamos em ser colocados em um particular local ao longo da totalidade do espectro de Luz do Criador e acreditem quando dizemos que algumas das almas, muito bravas e compassivas, aceitaram assumirem e representarem as muitas sombras de Luz no espectro.
Isto foi necessário porque todas as facetas do que tinha sido criado neste universo tinha que ser representado no plano físico da Terra.
Lembremos-nos que dualidade e polaridade também são uma parte desta experiência universal e a nossa tarefa foi sempre ficar em equilíbrio e harmonia com o fluxo do Criador de cósmicas energias de vida-força, enquanto avançamos sobre o nosso nomeado dever de criar novos mundos e novas expressões de consciência do Criador.
Por favor, instilemos em nossa consciência que dualidade ou polaridade não são más, negativas ou para serem temidas - todas são energias e expressões do Criador - equilíbrio e harmonia são as chaves para o reino.
Não importa o local que assumimos no espectro de Luz nesta vida, nós temos o potencial para subir ao pináculo.
Nossas muitas células estão sendo re-calibradas à medida que libertamos e resolvemos os núcleos de desequilíbrios do Eu, que criamos ao longo do caminho.
Há momentos em que parece como se entrássemos em um estado de consciência vazia e isolada.
Não temamos ou resistamos, pois, isto é, quando estamos no processo de expandir a nossa imensidade e estamos nos mudando para cima no Espectro de Luz.
Cada novo nível de Luz-claridade que atingimos tem seus desafios, mas também tais maravilhosos presentes e oportunidades.
Devemos integrar, ajustar para equilibrar e então expressar cada novo nível de energia Luz Divina.
O tapete de bem-vindo que nos referimos é para a nossa intenção de consciência, de acordo e acção, para preparar um local interno dentro de nosso campo de energia, nosso Ser interno e nosso núcleo de coração, para a magnificência, energias raras e especiais da consciência do Criador Primordial residirem –  que pode ser chamado como célula de Luz Divina, que está aguardando para acender dentro de nós.
Nós somos uma célula de Deus, mas o tempo está maduro para que assumamos o nosso próprio local na linha superior de Criação.
Desprendamos-nos de nossos fardos e de nossas vestimentas de disfarces, refinando e libertando as formas-pensamento/energias/crenças e acções que há muito não nos servem.
Usemos o presente da abençoada Chama Violeta para nos ajudar em nosso processo de rejuvenescimento e, frequentemente, quanto possível, entremos em nossa Pirâmide de Luz, de forma que o reino angélico nos possa ajudar no processo.
O conhecimento, sabedoria e positivas energias do que temos criado e experimentado estão sendo reunidas/recolhidas para a criação de uma nova galáxia dourada.
Um novo protótipo HU-mano está sendo criado, uma alma colectiva avançada, pela qual nós seremos mais cristalinos em estrutura, em frequência de luz e radiação, de forma que seremos compatíveis com o Divino esquema para a nova fase no grande plano de Criação.
Imaginamos-mos estando de pé dentro do campo de força de uma pirâmide.
A pirâmide é tridimensional, mas para clarear o quadro em nossa mente, vejamos-nos no centro de um bidimensional triângulo, somente a base sob os nossos pés e o ponto ou ápice sobre a nossa cabeça.
Então imaginemos outra pirâmide ou triângulo sobre a nossa cabeça, com o ponto dos dois triângulos fundindo-se, para ter uma forma de diamante, sobre o nosso terceiro olho e estendendo-se aproximadamente 15 ou 20 cm acima.
A parte larga ou base do segundo triângulo eleva-se acima de nós e nos conecta para a nossa Presença EU SOU.
Nossa corda de Luz ou conexão para nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Primordial corre ao longo do meio deste triângulo superior e desce ao longo de nosso chacra coroa e coluna vertebral.
Ele também corre profundamente para dentro do núcleo da Terra, completando a conexão.
Esta é a nossa conexão para a nossa original Fonte e nunca esteve quebrada; nós não poderíamos existir se isto ocorresse.
É nossa linha-vida para o Criador e, através da filtragem de nossa Presença EU SOU, podemos aceder e integrar, tanto quanto podemos conter, desta Divina Fonte de Luz.
Para nos dar um quadro mais claro deste processo, pressintamos isto: à medida que avançamos ao longo do processo de ascensão em consciência e retornamos ao equilíbrio, assim integrando mais Luz do Criador, a pirâmide superior, gradualmente, começa a abaixar ao nosso redor.
O resultado final é que uma estrela tetraédrica é formada ao nosso redor, ou nosso veículo de Luz Mer-Ka-Ba.
Nós estamos construindo o nosso corpo de Luz, esta nossa íntima, radiante face temos nomeado de Merkivah, que é o novo, evoluído Eu - não só um fragmento de consciência, mas um completo Ser de Luz.
Pressintamos/Imaginemos-nos de pé no meio desta vasta pirâmide, à medida que se coloca em cada canto uma pedra de fundação de consciência.
Em um canto coloca-se o sagrado elemento Terra e nossas relações connosco.
No canto, diagonalmente frontal, coloca-se o sagrado elemento Água e nossas relações com outros.
No terceiro canto, coloca-se o sagrado elemento Fogo e nossas relações com Espírito e no canto final, o sagrado elemento Ar/Éteres e nossos pensamentos conscientes, intenções e acções.
Nossa tarefa é trazer todos esses sagrados elementos e facetas de nossa existência consciente terrestre em equilíbrio e harmonia.
Nada pode ser negado, ou nossa pirâmide de Luz se tornará desequilibrada e nós não seremos capaz de proceder nossa elevação na escada pessoal da Iluminação (Acção-Iluminar-Mente).
A pirâmide superior de Luz somente pode descer dentro de um campo de energia equilibrado.
É tempo para bem-afinar a nossa consciência e nos tornarmos um mestre das complexidades de vibrações, padrões de frequências e das subtis energias do som.
Nós temos uma vibração pessoal, assinatura sonora e acontece com todos os humanos e seres sensíveis na Terra, incluindo os reinos animal, vegetal e mineral.
Este é o porque estamos confortáveis em campos energéticos pessoais de algumas pessoas e desconfortáveis em outros.
Devemos aprender a distinguir os padrões vibracionais de energias e de onde eles estão vindo: de nosso interior, de outros, ou de alguma fonte ao nosso redor.
Nós podemos bem sintonizar as nossas habilidades extra-sensoriais de forma que podemos ouvir e sentir as ressonâncias de todas as energias subtis ao nosso redor.
É o campo vibracional de concentrada Luz do Criador que sentimos em lugares sagrados ao redor da Terra.
Alguns deles estão contidos no grande cristal sensível dentro da Terra, outros são criados pelas energias de amor e devoção, que são enviadas em locais de adoração, se eles estão em um edifício, um recanto quieto ou no topo de uma montanha.
Reciprocamente, há muitas áreas na Terra onde as energias discordantes são quase palpáveis; áreas onde muita angústia, dor e matanças foram experimentadas, onde grandes concentrações ou campos de forças de energias negativas estão retidas dentro da Terra e nos éteres.
Estas são as áreas de tensões ao redor do mundo, onde a guerra e conflitos são a norma, onde humanos procuram destruir-se uns aos outros para ganhar supremacia.
Se somente soubéssemos que estamos destruindo a nós mesmos no processo, cessaríamos as infrutíferas guerras e buscaríamos a paz entre todas as raças, culturas e religiões.
Não importa o que fomos ou fizemos no passado, temos agora uma oportunidade de esfregar e lavar a cobertura e criar um novo Eu.
Estamos prontos para reivindicar a nossa mestria e os presentes que a nós estão sendo oferecidos? 
Estamos pronto para vestir o nosso brilhante capote de Luz Divina e tomar o nosso legítimo lugar junto a hierarquia dos Iluminados?
Estamos prontos para alcançar a caixa de tesouros de ilimitada prosperidade e abundância, e criar um novo céu na Terra?
Devemos começar connosco e nosso imediato ambiente, então quando tivermos aperfeiçoado o processo, serão-nos dados poder e habilidades para que irradiemos isto de nós para dentro do mundo, onde reuniremos e aumentaremos as energias de outros trabalhadores/pesquisadores da Luz.
Através de nossos empenhos unificados, podemos curar a Terra e como os exemplos, podemos auxiliar a transformar a consciência da humanidade.
É um tempo maravilhoso, nós podemos, atingiremos e perceberemos o luminoso espectro de Luz do Criador.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros