22 de setembro de 2020

SAINDO DA RODA DO CARMA E ENTRANDO EM UM ESTADO DE GRAÇA

É um dos tempos mais maravilhosos para todos nós, um despertar que aguardamos desde daqueles tempos no místico passado, quando nos fragmentemos e viajamos, em nossa própria missão especial em nome de nosso Deus Pai/Mãe, para dentro do desconhecido.

Além das forças angelicais e dos grandes Seres de Luz, há muitos membros de nossa família de alma presentes em nossas reuniões e muitos que permanecem connosco durante nossas horas de sono, quando planamos as elevadas dimensões, em nosso corpo astral ou veículo de Luz.

Eles aguardam para que alcancemos um certo nível de despertar de forma que também possam iniciar o desempenho de seus papéis nesta grande marcha para a Nova Era.

Há tanto em andamento que nós não entendemos e é importante que saibamos que não temos que entender tudo o que está ocorrendo em nosso mundo e nos reinos elevados.

Necessitamos somente estar cientes do desempenho de nossa pequena parte e não intencionamos diminuir a importância de nossa missão; porém, nós somos somente um pequeno fragmento dentro de triliões de fragmentos que estão profundamente envolvidos no processo de transformação.

Seja como for, nós ainda temos uma parte integrante a desempenhar no plano Divino, pois ele não estaria completo sem nós.

Nós somos uma jóia facetada do Criador, com ilimitados presentes e talentos interiores, aguardando para serem produzidos e manifestarem no reino da fisicalidade.

Nós somos uma cintilante gota de Divindade dentro do oceano da vida.

Nós tivemos muitas grandes e maravilhosas experiências desde que brotamos dentro de nossa individualizada consciência, como uma faceta do Criador.

Auxiliamos a criar sistemas estelares, galáxias, sistemas solares e planetas, como ajudamos na maravilhosa tarefa de activar a Luz dentro da escuridão das profundezas, o grande vazio.

Não tememos a escuridão, pois sabíamos que era somente a ausência de Luz e que estava pleno com puro potencial não manifestado.

Aceitaremos agora o facto que nosso lado sombrio também está repleto com potencial não manifestado, somente aguardando para que o preenchamos com Luz?

É também parte de nossa missão auxiliar o nosso planeta anfitrião, nestes tempos críticos, a curar seu lado sombrio e retornar a harmonia, para rectificar toda a perigosa devastação que a humanidade produziu ao longo dos tempos.

Nós, o Iluminado guerreiro de paz e harmonia, temos a habilidade e as ferramentas para ajudar a criar este milagre e isto deve ser iniciado e completado sem demora, para que diminua ou cesse os eventos cataclísmicos que estão agora proliferando o mundo.

Tudo aquilo que tememos e chamamos de diabólico, Satanás ou o diabo, todas essas coisas que temos alimentado com energia e temos permitido que nos afecte e controle, através de nossas muitas encarnações, é realmente somente nossa interpretação das energias negativas que a humanidade criou.

As negativas formas pensamentos da consciência colectiva da humanidade não vieram do Criador, são criações erróneas da humanidade, só que isto resultou em medonhas circunstâncias que experimentamos no passado e agora estamos experimentando em nosso planeta.

A lei universal de causa e efeito sempre foi uma regra inerente da Criação, onde todas as facetas da consciência do Criador devem experimentar daquilo que elas criam.

A queda dentro da densidade foi uma má criação, através da qual nosso campo áurico e forma corporal foram gradualmente permeados com as negativas vibrações do medo, culpa, vergonha, sentimento de indignidade e dúvidas, resultando na formação de um grande Conselho Cármico e a roda do carma.

Nós produzimos connosco, em cada vida, muitas formas pensamentos e qualidades positivas e negativas, que criamos durante experiências em vidas passadas.

Um dos mistérios da vida foi que muitas pessoas parecem levar vidas encantadas, nas quais quebram as leis universais e tem pouca ou nenhuma consciência, mas ainda ganham grande poder e riquezas, parecendo estarem acima da lei, enquanto outros tipos, pessoas adoráveis e honradas, parecem sofrer perdas e devastadoras tragédias ao longo de suas vidas.

No passado, muitas vezes foram necessárias várias vidas para ver os resultados de acções presentes e, então, nós não tínhamos ciência do que ocorrera em uma vida passada ou o que uma pessoa poderia experimentar em uma vida futura.

Está assegurado que débitos cármicos do passado sempre devem ser pagos em uma vida futura, na forma apropriada decidida pelos membros do Conselho Cármico.

O campo áurico de nossa alma é vibrantemente visível nos reinos elevados e todos os nossos pensamentos, acções e feitos são registrados nos registros cósmicos.

Antes de cada nova encarnação, nossos guardiões, professores e os membros do Conselho Cármico auxiliam na decisão das particularidades de nossa próxima vida: nosso sexo, nossa raça, nossos pais, nossas características físicas, presentes, talentos, como também os débitos cármicos (padrões negativos de pensamentos e imperfeições) que devemos trazer ao equilíbrio e harmonia.

Este plano vigora desde da queda de um estado de graça para dentro da densidade da terceira/quarta dimensionais, resultando em horrorosas condições de vida que muitos da humanidade estão agora experimentando e os inescrupulosos estupros e pilhagem de nosso planeta anfitrião.

Falamos agora que uma nova fase de Criação está a caminho, pela qual algumas das velhas regras leis criadas especificamente para o exclusivo experimento, no qual nós somos uma parte integrante, estão sendo substituídas por novas regras e leis.

Primeiro, saibamos que somos imensamente honrados e esses de nós que concordaram em alinhar o nosso querer com o Querer do Criador, permite, em algumas vezes, que aqueles do reino angélico possam colocar de lado o nosso livre-arbítrio de forma que possam trabalhar connosco e através de nós, para o bem maior de todos.

Como uma parte do processo de ascensão, um grande presente está sendo ofertado aqueles que tem equilibrado e harmonizado seus sistemas de corpos inferiores a um certo grau.

Frequentemente ouvimos que podemos passar a um estado de graça e isto é verdade.

Ouvimos também que as leis do carma não são de longo efeito.

Isto não é verdade; porém, as regras do carma foram modificadas.

Parte do processo de ascensão envolve a cura das imperfeições do passado, permitindo às dolorosas recordações de nosso presente e vidas passadas aflorarem em nossa consciência, de forma que possam ser transformadas na Chama Violeta de transformação, o que permite mais e mais do vibrante Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe permear nosso Ser, enquanto reconstruimos o nosso radiante veículo de Luz.

Muitos que diligentemente permaneceram no curso e avançaram no processo de ascensão a um certo ponto estão agora elegíveis a saírem da roda do carma e entrarem em um estado de graça.

Esforcemo-nos para permanecer no Ponto de Tranquilidade de Criação, no poder do agora, pelo qual estamos totalmente focalizados naquilo que estamos fazendo no momento, com o Espírito assentado sobre os nossos ombros como uma sagrada testemunha.

Um dos mais importantes pensamentos que devemos ter: CUREMOS O PASSADO, FIXEMOS METAS PARA O FUTURO, VIVAMOS NO PRESENTE.

Assim fazendo não criaremos quaisquer novos padrões de pensamentos negativos, o que rapidamente trará nosso sistema de chacras e campo áurico para um estado mais harmonizado.

Então virá o tempo quando teremos transformado e equilibrado a maior parte de nossas acções cármicas de vidas passadas, estaremos prontos para deixar ir e resolver todos os assuntos/padrões cármicos residuais de vidas passadas.

Se estivermos pronto e dispostos, podemos ir à nossa Pirâmide de Luz na quinta dimensão e, simbolicamente, colocar todos os carmas negativos remanescentes, desta vida e de todas as vidas passadas, sobre a mesa de cristal e pedir que nossos fardos de imperfeições sejam transformados de volta em neutra primordiais substância de força vital pelo Fogo Violeta, e a electrificante energia da Luz do Criador, do grande cristal que pende sobre a mesa.

É importante que isto seja realizado no tempo e na forma apropriada, de forma que possamos efectuar a transição para um novo estado harmonioso de Ser com facilidade e graça.

Mais não é necessariamente melhor e estejamos cientes que o nosso pedido iniciará um processo onde muitos de nossos assuntos/memórias, firmemente impregnados do passado, borbulharão a nossa consciência, de dentro das profundezas de nosso subconsciente, para serem reconhecidos e curados.

(Muitos estão experimentando agora este processo, embora não estejam conscientemente atentos do que está ocorrendo).

Uma importante parte do processo está em permanecer observador e não se deixar tomar pelas emoções negativas que estão aflorando para serem transmudadas.

Digamos para nós mesmos: "Estas são emoções de medo que estou experimentando, ou ódio, ou depressão, ou culpa, etc." e observemos dentro de nosso corpo onde esta energia está afectando.

Permaneçamos com as emoções por algum tempo e então, podemos escolher praticar a Respiração de Infinidade e assistir as energias sendo dissipadas, ou podemos entoar sons vocálicos, que também ajudarão a libertar as formas pensamentos negativas, ou podemos ir à nossa Pirâmide de Luz e deitarmo-nos sobre a mesa de cristal e pedir que as particulares energias que estamos experimentado sejam transformadas em substância de Luz.

Nós aprenderemos a tomar o controlo consciente de nossas emoções enquanto buscamos ganhar a sabedoria do que está sendo trazido diante de nós, neste novo caminho evoluído de transmudar energia negativa.

Agora é importante que entendamos que está sendo oferecido o presente de libertar todo o carma de vidas passadas, como também, quaisquer débitos cármicos desta vida; porém, ainda seremos responsáveis pelos pensamentos, acção e feitos que iniciarmos agora e no futuro.

A diferença está que não levará anos ou vidas para que experimentemos os resultados de nossas acções positivas ou negativas.

Os padrões vibracionais, positivos ou negativos, retornarão a nós quase que imediatamente, de forma que podemos monitorar ou bem sintonizar nossas habilidades co-criativas, enquanto recuperamos a nossa automestria.

Nós limparemos a lousa muito rapidamente enquanto aprendemos a "Retornar ao Centro" e nos tornaremos hábeis em ganhar a sabedoria da lição ou interacção, de forma que não teremos que experimentar dolorosos resultados de pensamentos/acções negativos.

O santificado presente do Raio Prateado, a Luz da Deusa, que está agora permeando a Terra e toda a humanidade, está desempenhando uma parte integral no processo que foi recentemente iniciado.

As vibrações do Raio Dourado do Pai Criador fornecem o desejo para sairmos da inércia do passado e o impulso necessário para nos tornarmos construtores do futuro.

Durante os últimos anos, estivemos no processo de lançar as fundações ou plantar as sementes da nova criação.

Agora estamos prontos para dar à luz as nossas novas, harmoniosas criações; contudo, devemos avançar através do processo de eliminação pela libertação de todas as velhas, antiquadas formas pensamentos, hábitos e limitações, que não tem lugar dentro de nosso evoluído corpo de Luz, nossa consciência e nosso novo mundo.

Lembremo-nos, energia atrai energia semelhante e nossa intenção é uma das mais poderosas forças de nossa consciência-Divina.

Nós temos disponíveis - para nós - toda a substância de força vital que possamos sempre usar, mas usemo-la com sabedoria para o maior bem, de forma que a nossa colheita seja a gloriosa generosidade do universo: incondicional amor, alegria, harmonia, paz e transbordante abundância.

Devemos aprender a priorizar, visualizar e então cristalizar as nossas visões dentro de harmoniosas criações físicas, à medida que as nossas habilidades crescem e expandem a nossa influência como um mestre-próprio e um emissário de Luz.

Estejamos dispostos a deixar ir essas coisas em nossa vida que já não servem ao nosso mais elevado bem, enquanto gradualmente definimos aquilo que produz nossa maior alegria e satisfação, e é benéfico a nós e a todos esses ao nosso redor.

O mundo como conhecemos está rapidamente mudando e é de vital importância que tantos quantos possível iniciem o processo de trazerem-se a um estado harmonioso, de forma que possam se tornar receptáculos para os sempre crescentes influxos de refinada substância de Luz do Criador.

Sempre houve um plano de resgate colocado dentro do plano Divino.

Foi decretado que a todas as facetas de Criação, dentro deste universo, seria permitido retornarem até agora e então o processo de reunificação começaria.

Isto é o que está acontecendo neste momento, a reunião, a colheita de todas as belas coisas que nós temos criado, todas as nossas realizações que glorificaram nosso Deus Pai/Mãe, todas essas coisas que beneficiaram a toda humanidade e a Terra.

O plano também pede pela eliminação, através do processo de transformação, de todas as memórias dolorosas, todos os fracassos e experiências negativas do passado, pois elas não têm lugar na Terra ou em nosso brilhante novo futuro e o mundo do amanhã.

Não nos prepararemos para aceitar estes maravilhosos presentes que estão sendo ofertados a nós? 

Não permitiremos aqueles do reino angélico a nos apoiar, nutrir e a nos proteger enquanto avançamos através deste estágio crítico de nossa evolução?

Seremos bravos o bastante para testar o processo e provar para nós mesmos que ele funciona?

É tempo de prova para toda a humanidade, porém sabemos que teremos sucesso.

Não permitiremos que falhe.

Isto foi decreto.


Com amor e profunda gratidão,

 

Luís Barros