16 de setembro de 2020

NÓS SOMOS O MESTRE DE NOSSO DESTINO

Os ventos das mudanças estão soprando mais fortes e aumentando mais em poder a cada dia.
As progressões/mudanças dos Tempos não serão negadas.
A Essência cósmica vital do Criador chegou e está permeando a todas facetas materiais da Criação, neste universo e especialmente no planeta Terra.
Alguns estão sentindo o excitamento, o poder e a força dos impulsos criativos desta complexa infusão energética dos Raios Cósmicos Solares da Criação, enquanto outros mergulham profundamente no medo, desespero e em um sentimento de desesperança.
Uma pletora de rumores, predições de destruições e escuridão estão circulando o mundo, como estão muitas maravilhosas mensagens de esperança, inspiração e teorias para dar-nos uma perspectiva e encorajamento do que está ocorrendo na Terra, neste momento.
No que acreditaremos? 
Por favor, sejamos vigilantes e perspicazes, bravos guerreiros de Luz, pois aquilo que escolhermos como crença, rapidamente, se tornará nossa realidade.
Nossos pensamentos estão se manifestando muito mais rapidamente do que sempre pensamos ser possível.
Já há algum tempo desde que fomos chamamos de Criança de Luz.
É tempo para nos tornarmos um adulto espiritual e mestre de nosso destino, e esta é nossa principal meta, em nossos ensinamentos.
É inapropriado agarrarmos-nos ao “estado de rebanho” mental, pelo qual permitimos a outros, {aqueles que pensamos serem mais poderosos e sábios do que nós}, ditarem no que devemos acreditar, como deveríamos nos comportar e o que poderíamos fazer ou nos tornar.
Nós éramos controlados por pensamentos de medo, culpa e intimidação, e não foi fácil sair do confinamento da consciência colectiva ou sistema de crença das massas, mas assim o fizemos e somos saudados por isso.
Não negaremos que as grandes mudanças estão realmente ao largo.
Temos empreendido que nos consciencializemos que algumas dessas mudanças serão perturbadoras e incómodas, de forma que estejamos preparados e não sejamos apanhados de surpresa.
Desejamos incutir em nossa mente que temos escolhas.
Sempre temos uma escolha.
Nós somos o mestre de nosso próprio destino.
Podemos surfar as cristas das ondas de mudanças tal qual um experiente surfista, elevando-nos às alturas e flutuando suavemente através de canais, enquanto desfrutamos o excitamento e um maior senso de realização.
Deixemos de acreditar que estamos sendo lançados à parte pelos caprichos do destino.
Nós podemos estar no total controlo.
Podemos moldar o nosso futuro em qualquer forma que desejarmos, mas devemos ser corajosos, ousados e dispostos a sair de nossa zona de conforto.
Devemos estar dispostos a abandonar tudo aquilo que não está operando em nosso favor, essas coisas que não proporcionam alegria, um sentimento de realização e expansão de nossa alma/coração.
Tocamos neste assunto anteriormente, mas é apropriado que o façamos, uma vez mais, explicando as diversas crenças na predestinação e livre-arbítrio.
Muitos acreditam que um ou o outro é verdadeiro, mas explicamos que ambos são verdadeiros, e perguntam, "Como isto pode ser?"
Nós brotamos/explodimos em perfeição do coração do Criador, desde o princípio estamos predestinados e programando para o eventual retorno àquela perfeição.
Quanto tempo necessitaremos para completar nossa jornada é nossa total responsabilidade.
Através do uso do presente do livre-arbítrio, somente nós podemos decidir se tomaremos o caminho da auto-estrada, o acelerado estreito caminho de retorno, ou o fluxo e refluxo do caminho mediano, ou as pedras da estrada baixa, de curvas e contornos, mas que eventualmente conduz ao mesmo destino.
Porém, saibamos que o mediano e o baixo caminho são mais tediosos e difíceis de serem percorridos.
O tempo como conhecemos está acelerando em um tremendo ritmo e já não será necessário vidas para ver os resultados de nossas crenças, pensamentos e acções.
Para esses que ainda estão presos às realidades da terceira e quarta dimensional, a lei de causa e efeito, ou carma, é quase instantâneo.
Esses que, no passado, sobreviveram tirando vantagens de outros ou que não estão vivendo uma vida de integridade e honestidade, estão agora sendo descobertos e seus segredos sendo revelados.
Já não conseguem esconder seus crimes de corrupção e inadequado uso do poder.
A Luz está penetrando as sombras que permeiam a Terra, como também profundamente dentro do coração/alma de todos os Seres humanos.
Está na hora para fazer um inventário, olhar para o "estado de nossa vida".
Dissemos antes, este é o tempo de colheita.
Estamos dispostos a começar a reunir nossos recursos, reforçar nossas forças e tirar vantagem de nossas bênçãos e talentos, enquanto empreendemos em libertar essas coisas que debilitam, atrapalham ou criam caos em nossa vida?
Estamos honrando o templo para nosso Espírito?
Como podemos nos tornar um Ser espiritual/humano que desejamos, se não tomamos cuidado com o nosso corpo físico?
O corpo físico humano como sabemos está mudando e evoluindo, quer acreditemos nisto ou não.
Não negamos que o acelerado processo evolucionário, agora em progresso, pode ser um tanto stressante para o corpo humano, especialmente para esses que estão em mais avançada idade.
Porém, ouvindo a sabedoria de nosso corpo Elemental, aprendendo aquilo que é o melhor para nós, durante esses tempos de transição, podemos reduzir o stress e avançar pelo processo com facilidade e graça.
Muitos já não toleram as pesadas comidas processadas, que foram a norma por muitos anos.
À medida que buscamos e aprendemos a tirar proveito da "nutrição espiritual" sendo oferecida, nossos desejos mudarão e não mais sentiremos a necessidade por tantos estímulos externos.
As pesadas, excessivamente cozidas comidas processadas criaram uma tensão no corpo, exigem muita energia e força vital para a digestão e, ainda, não produzem a necessária nutrição para uma óptima saúde e vitalidade.
É o momento para refinar nosso senso de paladar e aprender a saborear o alimento, comendo devagar, mastigando muito bem cada bocado, de forma a obter o máximo benefício e reconhecer que quantidade nem sempre é o mais importante.
Não estamos pedindo que nos privemos, mas que aprendamos a monitorizar nosso sentimento de fome.
É nosso corpo físico que necessita de alimento ou são nossos corpos emocional, mental ou espiritual, que estão enviando sinais de desequilíbrio e uma necessidade de nutrição espiritual?
Nosso senso de paladar foi cansado e entorpecido por tantas refeições complexas e ricas?
Despertemos nossas papilas gustativas com uma variedade de frutas frescas, nozes, legumes ligeiramente cozidos e grãos dourados.
Permitamos que a curativa Luz que está filtrando para dentro do reino vegetal supra uma boa porção das necessidades de nosso corpo.
Há mais nutrição nesses do que em toda comida que possamos imaginar.
Temos acentuado frequentemente a importância da respiração profunda e profunda, ritmicamente, assim como a Respiração de Infinidade e outras técnicas.
Outro benefício, para esses que aprenderam a aceder as elevadas vibrações da quarta e quinta dimensões, é que teremos acesso à cósmica respiração da vida, que foi chamada de "o alimento dos deuses".
Os especiais Raios de Luz do Criador estão filtrando com nutrição para os corpos espiritual, mental, emocional e físico.
Este é somente um dos muitos presentes que nos estão sendo oferecidos.
Muito foi dito sobre a importância da hidratação do corpo com fluidos puros.
A água suaviza as emoções, limpa o corpo, interna e externamente, como ajuda na libertação de toxinas e no equilíbrio electromagnético do campo de força de nosso sistema de quatro corpos baixos.
Nossos sensos físicos estão se tornando mais sensíveis a medida que começamos o re-despertar de nossos sensos elevados e intuitivos.
Estamos cientes ou prestamos atenção às sensações exteriores que bombardeiam o nosso Ser físico diariamente?
Qual é o nosso quociente de sensibilidade?
Temos sempre o barulho de fundo, via rádio ou televisão, para abafar os nossos pensamentos?
Quando só, sentimos-nos confortáveis com nossos próprios pensamentos ou temos constante necessidade de estímulos ao nosso redor?
Nossa alma e Eu Divino não conseguem alcançar-nos sob o caótico barulho de nossos pensamentos e constantes ruídos discordantes, que tantos de nós consideram ser normal.
Embora não seja prioridade, nem necessário, passar a vida aprendendo a aquietar a mente e tranquilizar os sentidos, é imperativo que usufruamos todas as maravilhosas, efectivas técnicas que foram dadas nestes últimos anos, que nos ajudam no aprendizado para entrar rapidamente no Ponto de Tranquilidade de nosso coração e dentro do sagrado silêncio da alma.
Pensemos em nosso sentido do tacto e como é importante na criação de riquezas em nossa vida.
O que haveria se não pudéssemos sentir a suavidade e maciez da pele de uma pequena criança, ou o morno, enaltecido abraço de alguém amado?
O que seria se não pudéssemos desfrutar a refrescante sensação, de purificante água sobre nosso corpo?
As pontas de nossos dedos têm alguns dos mais sensíveis finais de nervos em nosso corpo, pensemos o quão debilitante seria se não tivéssemos estas habilidades.
Alguma vez já pensamos sobre isto e apreciamos o maravilhoso, sensual presente do toque?
Quão abençoado é o presente da visão, mas quão melancólico que tantas almas queridas vejam através de um filtro de negatividade, medo e desespero, de forma que o mundo é um local cinza, sombrio, mesmo quando o sol brilha intensamente.
Cada pessoa vê o mundo através de um filtro, que ela mesma confeccionou e que tinge seu mundo adequadamente.
Nosso mundo parece brilhante, cheio com esperança e promessas, mesmo em dias quanto o sol não brilha?
Nossa Luz interior brilhará em nosso mundo se permitirmos que assim seja.
É uma Luz que não produz sombras e que abastecerá, inspirará e iluminará nosso fardo, não importa que testes e desafios venham ao nosso caminho.
Devemos reconhecer e reivindicar/cultivar os presentes dos sentidos físicos, que recebemos quando de nossa primeira encarnação sobre o mundo da forma material, antes que possamos aceder o que é chamado como nossa percepção extra-sensorial, tais como telepatia, clarividência, clariaudiência, clarissenciência.
Estamos usando e tirando vantagens das muitas técnicas e ferramentas que recebemos nos últimos anos, tais como a Respiração de Infinidade, tornando-nos um Mestre Alfa, construindo a nossa Pirâmide de Luz/Poder na 5ª dimensão e a harmonia solar ou a sagrada cura com sons e vibrações?
Estas ferramentas e técnicas acelerarão o processo de transformação, à medida que limpamos o "canal das ondas de pensamentos" para nosso Eu Elevado e acedemos a sabedoria de nosso Eu Divino.
Elas ajudarão também para que transmudemos rapidamente qualquer residual negativo de padrão vibracional, que tenhamos internamente, de forma que não tenhamos que passar pelo doloroso processo de experimentar estas energias desequilibradas, enquanto nos empenhamos em libertá-las.
Facilidade e graça deveria ser uma de nossas principais afirmações.
Um constante influxo de pensamentos positivos, na forma de mantras curtos ou afirmações, é uma maneira para reprogramar a nossa mente subconsciente, que, em troca, filtramos para dentro das profundezas de nossa mente inconsciente, nosso ADN e núcleos de crenças, de eras passadas.
Nós estamos no processo de re-calibrar o nosso ADN.
Há uma rectificação interna de todas as fraquezas e imperfeições, que herdamos de nossos antepassados, à medida que ingiramos a Luz de perfeição e aceleramos o processo de reconstrução de nosso perfeito Corpo de Luz, Kadmon Adão/Eva.
Falamos que estamos nos movendo para uma espiral superior, de maneira circular, e curando o passado enquanto avançamos para um brilhante novo futuro.
Nós escolhemos deliberadamente a nossa linhagem familiar, pois sabíamos ser esta a grande oportunidade para curar o passado, para algumas almas que são queridas ao nosso coração.
Muitos se maravilham por terem escolhido nascer no que chamam sua família de nascimento.
Isto é muito mais complexo do que se poderia explicar nesta mensagem, mas saibamos que, muito frequentemente, isto foi um grande sacrifício de nossa parte, certamente ela não estava em nível de consciência ou em circunstância onde a que pertencia ou que pudesse escolher.
Elevemo-nos acima daquilo que escolhemos como o nosso princípio nesta vida, e o maior deste é que nossa perfeição nos aguarda.
Elevemo-nos interna e externamente para o nosso majestoso Eu Divino.
Há milagres em estoque para nós, o maior deles é que a nossa perfeição nos aguarda.
Possa a radiação do Criador brilhar sobre nós.
Nós somos amados além de medida.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros