19 de setembro de 2020

MESCLANDO O PASSADO, PRESENTE E O FUTURO

Amados mestres, a humanidade está experimentando uma expansão em consciência, a uma taxa sempre acelerada, à medida que passa a um reino onde o tempo é fluido e maleável, e nossas habilidades como co-criador estão se tornando mais poderosas.

A espiral de ascensão está aproximando a Terra ao nosso sol e ao seu devido lugar dentro de nosso sistema solar e galáxia.

Esses de nós que se tornaram multidimensionais estão avançando mais plenamente para uma nova pessoa, como Seres espirituais/humanos autorizados.

Já não poderemos permanecer isolados em nosso pequeno mundinho, pois a Terra, realmente, tornou-se muito pequena.

Nós estamos quase que instantaneamente cientes do que está ocorrendo nas áreas mais remotas do planeta, via nossos noticiários da mídia e rede mundial (web).

Poderíamos dizer que agora estamos sendo conectados para a Rede Cósmica de Consciência, pela qual estamos aprendendo mais sobre a nossa linhagem, de onde viemos, quais foram as nossas experiências em encarnações terrestres anteriores, qual foi o Plano Divino para este universo e, o que o futuro reserva para nós e o planeta Terra.

Saibamos que já experimentamos o processo de ascensão por muitas vezes anteriormente e que os nossos sonhos mais sublimes e visões são originados de memórias do glorioso passado.

Não podemos nem mesmo ter a menor imaginação de tudo o que temos sido e experimentado ao longo de muitas eras de tempo.

Muitos mais estão no ponto de integração com o Espírito, pelo que estão começando a receberem suas próprias mensagens dos reinos elevados, e é como deveria ser.

É hora de pararmos de dar o nosso poder para outra pessoa, alguém a quem pensemos ser mais sábio ou educado do que nós.

Amados Mestres, por favor, iniciemos o processo de limpeza das distorções ou estáticas que nos estão impedindo uma maravilhosa relação com nosso Eu Elevado, nossos guias e professores, nossos auxiliares angélicos, dos Arcanjos e no final das contas, de nosso Próprio Deus.

Durante anos, recebemos as informações e ferramentas necessárias para esta realização e, uma vez mais, fazer um "atalho" para os reinos além do véu e nossas vidas mudarão para sempre.

Fomos encorajados para que meditássemos dentro de nossa Pirâmide de Luz por algum tempo.

Peçamos e aqueles do reino angélico se unirão lá a nós, e questionemos aquilo que vai em nossa mente e coração.

Ouçamos silenciosamente por algum tempo e embora possamos não receber as respostas instantaneamente, elas virão.

Se persistirmos em nosso empenhos e práticas de "telepensamento" com o reino angélico, o caminho será aberto e a conexão crescerá forte e mais forte, à medida que nos tornemos mais hábeis.

Esboçaremos vários cenários, que serão somente uma minúscula porção das possíveis linhagens e experiências que tivemos em nossas aventuras, ao longo do universo.

Como saberemos quais se aplicam a nós?

Saberemos quando sentirmos como se uma descrição fora escrita somente para nós.

Saberemos quando um "toque de anjo" subir por nossa pele e nos banhar com uma onda de recordações.

Saberemos quando a nossa intuição nos falar, "SIM".

Para os que sentem uma conexão íntima para a Terra, a flora e fauna, os lagos, rios e as montanhas, é bem possível que se externalizem como uma individual Faísca de Divina consciência do grande Reino Angelical Dévico.

De pura, cristalina substância de Luz, nós auxiliamos a criar muitos maravilhosos e paradisíacos mundos.

Tivemos grande deleite co-criando coisas de grande diversidade e então, experimentando aquilo que tínhamos criado, sim, estivemos entres esses que auxiliaram na criação do pequeno planeta chamado Terra.

A tarefa atribuída ao reino Dévico e Elemental é a de sobre iluminar e nutrir o reino da natureza, as árvores, plantas e belas flores, como também as montanhas, lagos, rios e oceanos.

São também responsáveis pelos elementos do fogo, ar, água e terra.

Somos o que é chamado Semeadores Estelares, o que significa que a Terra não é o nosso verdadeiro lar.

Algumas de nossas mais joviais recordações são desses tempos mágicos, quando a humanidade estava sintonizada para o querer do Criador.

Muitos são aquilo que é chamado Porteiros dos Sete Raios da consciência Divina.

Ajudamos as novas almas, que estavam destinadas a encarnarem na Terra, enquanto elas avançavam através dos sete reinos da Divina consciência.

Assim fazendo, a nós foram dadas sete-facetadas energias cristalinas dentro de nosso centro de coração, que nos habilita no auxílio a outras refinadas e equilibradas virtudes dos Sete Raios, de forma que eles possam curar os nossos recipientes físicos e iniciarem a construção de nossos belos corpos de Luz, uma vez mais.

Este núcleo de energia é diferente daquela Célula Divina do Criador, na qual foi activado ao tempo de nosso nascimento e cresceu forte à medida que amadurecemos em consciência espiritual.

Nossa Célula Divina permaneceu dormente até que alcançou um certo nível vibracional, que permitiu ao nosso Eu Elevado radiar o apropriado padrão de Luz, que activou nossas Doze-dobras da Cristalina Célula Divina.

Muitos fomos curadores em vidas passadas e temos escolhido ou nos sentimos atraídos para as modalidades de curas de alguma forma nesta vida.

Muitos somos da linhagem do grande Ser chamado Senhor Melchizedek, que incorpora e transmite a sabedoria do Criador.

Ele é um Deus Cósmico de Luz, preside e dirige o vasto Sacerdócio de Luz.

Sempre houve o que é chamado um Sacerdócio de Melchizedek na Terra, composto de pessoas que tem a habilidade para produzir as mais relevantes informações espirituais, para esses em todas as culturas e raças.

Primeiro devemos ensinar pelo exemplo e então as pessoas desejarão e estarão dispostas a ouvirem aquilo que temos para dizer.

Comecemos onde estamos, de qualquer pequena forma.

Assistamos como a nossa sabedoria e habilidade se expandem e à medida que ficamos mais confiantes, o nosso mundo particular mudará, dramaticamente, para melhor.

Todos têm viajado ao longo do universo, experimentando e aprendendo a criar em harmonia com o Divino Querer de nosso Deus Pai/Mãe.

Muitos passaram longo tempo em galáxias distantes, em civilizações onde a mente foi honrada e reverenciada.

Por eternidades, nós criamos muitas coisas maravilhosas, enquanto aprendíamos a usar o nosso poder de mente e moldar a primordial energia cósmica em forma.

Nós poderíamos ser chamados de "arquitecto cósmico" pelas perfeitas formas-pensamento e visões, que estão codificadas dentro de nossa estrutura cerebral, de forma que nós e esses iguais a nós pudessem auxiliar o poderoso Elohim e os grandes Construtores de Formas a criar muitos maravilhosos sistemas estelares, galáxias e planetas, inclusive o paraíso chamado Gaia (nome espiritual da Terra).

Depois que assumimos formas física, a Terra, gradualmente, afundou na densidade e nossas criações se tornaram distorcidas, produzindo medo, sofrimento e carência.

Lembremo-nos, nós somos co-criadores; então focalizemos no amor, beleza, alegria e abundância, pois onde colocarmos a nossa atenção é para aquilo que estamos dando energia e é o que se manifestará.

Está na hora para colhermos toda a sabedoria, sucesso e alegria que experimentamos durante as nossas muitas curtas estadas na Terra, enquanto avançamos rapidamente no caminho da ascensão.

Muitos são de linhagem angelical ou da linhagem de outros grandes Seres de Luz.

Nós somos muito mais poderosos do que percebemos.

Estamos somente começando a aceitar o facto de que podemos depender somente de nós mesmos e de nosso julgamento, ao invés de permitir a outros tomarem decisões por nós.

Lembremo-nos, a Terra não é o nosso lar; estamos aqui somente em tarefa e a tarefa está chegando ao fim.

É maravilhoso assistir enquanto nós acedemos e utilizamos todos os presentes e sabedoria que temos armazenado em nossa estrutura cerebral.

Vastíssima é a experiência que temos para utilizar, não somente de nossas curtas estadas nos reinos elevados, mas também de nossas experiências terrestres.

Avidamente, sempre nos oferecemos como voluntários para uma nova tarefa, não importando o grau de dificuldade ou complexidade.

A maioria de nós teve muitas vidas na Lemúria e Atlântida, aprendendo a manifestar na expressão física, do projecto que levávamos dentro de nossas mentes, e muitos estavam na forma física em tempos anteriores e, também, quando da vinda do grande cataclismo final, que mergulhou, sob as águas, os remanescentes desses belos continentes.

Para todos que estão no caminho da ascensão, esta é uma vida de equilíbrio, pelo qual estamos buscando trazer em harmonia todas as facetas de nosso Ser.

Profundamente dentro de nós estamos cientes de quão importante é honrar e integrar a nossa natureza feminina, o benévolo, intuitivas, criativas e internamente focalizadas energias, como também, desenvolver e utilizar nossos atributos masculinos.

Esforcemo-nos para sermos fortes, contudo gentis, dinâmicos e externamente focalizados, enquanto acedemos a nossa intuição interior.

É hora para perceber que nós somos muito mais do que somente a identidade que escolhemos para esta vida.

Estamos recebendo uma oportunidade para integrar as múltiplas facetas de nós mesmos, e assim fazendo, começaremos a ver quão verdadeiramente poderosos e sábios somos.

Todas as nossas tentativas, testes e aparentes fracassos fizeram o brilhante, lindo Ser Espiritual que somos hoje.

Quando ensinarmos, é importante que ensinemos de experiências.

Pelo nosso exemplo, demonstremos a outros como podemos superar qualquer obstáculo, e que eles, tal qual nós, podemos triunfar sobre qualquer adversidade.

Saibamos que temos experimentado as positivas e as negativas facetas de todos os Raios, superando diversos testes e passando por muitos testes de iniciações.

Ensinemos a outros como avançar ao longo do pântano da ilusão, dor e limitações da terceira/quarta dimensões.

Em muitas vidas, sentimos uma grande responsabilidade por esses ao nosso redor e, frequentemente, sentimos que as nossas próprias necessidades não estavam sendo satisfeitas.

Busquemos internamente por validação de nosso valor próprio, pois é lá onde encontraremos o que buscamos.

Amados Mestres, saibamos que somos merecedores de amor e de relações amorosas, mas concentremos primeiro em nós e prometamo-nos que deste momento, começaremos a fazer aquilo que nos excita e traz alegria, pois nisto consiste a nossa missão e como podemos melhor servir.

À medida que trazemos alegria para a nossa vida, outros notarão e começarão a seguir o nosso exemplo.

À medida que começamos a activar esta fonte de poder, mais e mais, activaremos aquilo que é necessário para outros despertarem, curar feridas emocionais e auxilia-los a despertarem para os sussurros do Espírito.

Desta forma, pessoas amorosas serão atraídas a nós, que validarão o nosso mérito.

Enquanto que focalizamos em nosso crescimento de alma, começaremos a radiar energias de amor e totalidade, atraindo pessoas que nos reflectirão aquele amor.

Nos reinos elevados, todos nós somos guerreiros de paz nas Legiões de Luz do Arcanjo Miguel.

Lá todos são andróginos, um perfeito equilíbrio dos atributos masculinos e femininos do Criador.

Também é tempo para recordarmo-nos que prometemos ser o representante dos reinos elevados no plano físico de existência e permitir as refinadas frequências da Divina Luz fluir através e externamente a nós, para dentro do mundo.

Pressintamos a dourada Luz branca do Criador radiando abaixo, via nossa Divina Presença EU SOU, através de nosso chacra coroa, iluminando a nossa coluna espinhal, tal qual um brilhante tubo fluorescente, antes que irradie a energia para baixo, através de nosso chacra raiz, para a Terra.

Então, vejamo-la espiralando da Terra, para cima, através de nosso sistema de chacras e saindo de nosso plexo solar.

Com nossa intenção, vejamo-la fluindo o caminho da estrutura de grade linear e centros de chacras (centros cristalinos) da Terra, assim limpando, equilibrando e harmonizando, aliviando o stress e curando o nosso planeta mãe, para que ela retorne à sua primitiva beleza.

Todos são necessários como comutadores e transmissores desta refinada energia, auxiliando a Terra e a humanidade a avançarem através deste importante tempo de transição.

Este é o por quê nós temos uma parte importante a desempenhar no grande drama que está se desenrolando na Terra.

Se lermos esta mensagem e ressonamos para as verdades contidas nela, estivemos no caminho da iluminação por muitas vidas.

Sabemos que nossas lições foram difíceis, mas somos honrados por mantermos a faísca do Espírito ardendo brilhante dentro de nosso coração/alma.

Temos contado que é tempo para que concentremos e cultivemos todas as virtudes e atributos dos Doze Raios da Divina Consciência, de forma que possamos ser, verdadeiramente, um exemplo vivo daquilo que ensinamos.

O Divino descontentamento que tantos estão sentindo e os sintomas de desconforto físico que ocasionalmente experimentamos são todos partes do acelerado processo transformacional em que estamos no meio.

Ouçamos o nosso Corpo Elemental (nossa profunda mente subconsciente), enquanto nos esforçamos para trazer todas as facetas de nosso Ser para a harmonia, uma vez mais.

Como nos esforçamos para cultivar a nossa mestria, asseguramos que temos habilidades, que nos surpreenderão, aguardado para serem encontradas, e como recomeçamos a recapturar os nossos sonhos e manifestar nossa visão do paraíso, atrairemos outros que desejam aprender e relembrarem suas próprias missões/projectos Divinos.

Recapturemos a nossa visão.

Ela está aguardando.

Quando aprendemos a aceder o portal galáctico de prosperidade e abundância, podemos manifestar qualquer coisa que possamos pressentir.

Há muitas formas para realizar a nossa missão de vida.

Primeiro eliminemos aquelas coisas, em nossa vida, que não nos trazem em alegria, e então focalizemos nas coisas que nos excitam e fazem nosso coração cantar.

Nisto está o nosso poder e nossa magnificência.

Durante esses tempos de grandes mudanças, estamos recebendo uma oportunidade para sermos um co-criador de beleza, bondade, paz e alegria, uma vez mais, tal qual fomos no princípio.

Nosso amado Deus Pai/Mãe está radiando as Células de Novas Criações sobre a Terra, um abençoado presente que não esteve disponível por muitas idades.

Tudo o que temos que fazer é sermos corajosos o suficiente para declarar nossa visão, então, através de nossa intenção e acções, para o bem mais elevado de todos, permanecermos focalizados e vivermos cada momento no melhor de nossas habilidades, e então, assistamos como nossas novas criações começam a desabrochar.

Qual é o maior desejo de nosso coração?

O que nos faria felizes?

Qual é nossa paixão?

Quando tivermos uma resposta clara para essas questões, saberemos com certeza qual o caminho a seguir.

Nós estamos acedendo agora mesmo o Divino Depósito de tesouros, que são nossos por direito de nascença, assim ousemos sonhar e nos veremos trazendo esses sonhos ao usufruto.

Resplandeçamos a radiação que carregamos dentro de nosso coração/centro de alma, enquanto, gentilmente, falamos nossa verdade e compartilhamos nossa sabedoria, e então, assistamos como os milagres se desdobram ao nosso redor.

Nosso maior desafio, para esta vida, foi encarnar sobre a Terra e experimentar toda a grande diversidade do cosmos, dos mais baixos degraus na escada evolutiva, para os mais elevados atingíveis na expressão física.

Nossa meta final, juntamente com milhares de outros, foi estar preparado para auxiliar na orientação do retorno da humanidade ao caminho da Iluminação e, novamente, tornarmo-nos Seres espirituais/humanos.

Reivindiquemos nossa mestria, criemos nossa própria visão do paraíso e, então, ensinemos a outros a fazerem o mesmo.

Estamos em tempos de grandes mudanças, que foram profetizados por milhares de anos.

Nós estamos na vanguarda, fomos bravos o suficiente para sairmos e nos afastarmos das crenças populares e da limitada consciência de massa da terceira dimensional.

Permitamos a essas visões, que muitas vezes dançam em nossa mente, virem adiante.

Permitamo-nos falar as palavras que estão, frequentemente, na porta de nossa língua.

Nós carregamos dentro de nós as refinadas frequências vibracionais do futuro e podemos fazer uma diferença.

Atraiamos o Amor/Luz de Criação de nosso Eu Divino, usemos o que necessitamos para trazer-nos em harmonia e vibrante saúde e, então, permitamos ao nosso gentil coração radiar a beleza de ardente energia amorosa para outros. 


Com amor e profunda gratidão, 

Luís Barros