1 de setembro de 2020

DESENVOLVENDO NOSSO PRÓPRIO RAIO PESSOAL DE LUZ DIVINA

Muitos de nós sentimos que o desencantamento com o glamour de nossa existência mundana está crescendo mais e mais.
Isto é porque estamos vivendo em dois mundos ou várias dimensões simultaneamente - nossos sistemas de quatro corpos baixos (físico, mental, emocional e etérico), estão tentando alcançar a nossa alma/eu-espiritual e isto provocou muita tensão em nós.
O nosso velho mundo/estado-de-ser está se desfacelando muito mais rapidamente do que podemos integrar as refinadas energias/vibrações e conceitos de nosso novo mundo.
À medida que nos tornamos conscientes do que está ocorrendo, não seremos stressados e confundidos pelo exterior, pois o alívio está à mão.
Um dos nossos maiores desejos é auxiliar no processo de forma que a nossa transição possa ser realizada com facilidade e graça.
Falamos sobre transmutação de velhos padrões negativos de energias, que propiciam formas para a infiltração e integração das raras e especiais Células de Luz do Criador: essas que agora chamaremos NOVOS RAIOS DE INDIVIDUALIZAÇÃO - EXPRESSÃO DA MENTE DE DEUS.
A primeira parte do processo foi a construção de nossa Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão.
Quando criamos este maravilhoso local, fixamos o cenário para o pulo de quantum que falamos acima.
As magníficas refinadas energias do Supremo Criador não podem irradiar abaixo, directamente sobre a Terra ou dentro do ambiente da terceira dimensional.
Muito da humanidade e muitos grandes lugares sobre a Terra ainda não estão prontos para este presente; isto criaria muito caos.
Então, tem de ser dramaticamente trazida a baixo ou filtrada de forma que esteja acessível para todos e para o mais elevado benefício.
Quando nós entramos em nossa Pirâmide de Luz, que contém uma réplica etérica do mundo e inspiramos Amor/Luz do Criador e expiramos amor incondicional, esta maravilhosa energia é filtrada ou diluída de forma que possa ser recebida por todos que estão prontos e dispostos a abrirem seus centros de coração e permitirem que o processo de transformação dentro de um Ser galáctico espiritual/humano comece.
Quando entramos em nossa pirâmide pessoal, ou construímos uma pirâmide para um projecto ou tarefa específicos, abrimos o caminho para a plena força, variedade e espectro dos novos Raios de Expressão verterem dentro de nosso templo de Luz e nos auxiliarem em nosso empreendimento.
Estamos abrindo o nosso portal pessoal para a abundância à medida que criamos um espaço sagrado para a Mente Divina unir-se a nós em processo co-criativo.
Lembramos-mos, temos dito várias vezes, nós somos mestres de co-criação - somente nos esquecemos.
Lembramos-mos também que a abundância vem em uma multidão de formas.
O processo da Respiração de Infinidade é outra forma de aceder as novas energias de Criação.
À medida que acendemos o chacra de ascensão, localizado no topo da coluna espinhal e na base do cérebro, nós abrimos o portal para a consciência galáctica.
Este é um ponto de ignição principal no processo evolutivo.
Todos da humanidade foram programados para este evento e acontecerá individualmente em cada alma sobre a Terra - cedo ou tarde.
Quando respiramos a Respiração de Infinidade e a vemos dando laçadas, abaixo, dentro da Terra e fora, dentro dos éteres, também estamos fazendo este temeroso presente disponível para a primeira, segunda, terceira e quarta dimensões e para todas as faíscas de Deus-consciência ali existentes.
Aprender a manter o apropriado nível de consciência ALFA é também uma importante ferramenta.
Ele nos ajudará a alcançar e a manter o próprio equilíbrio em nossas energias/campo áurico, por meio do qual nos tornamos um instrumento harmonioso, finamente afinado e somente projectamos frequências de Amor/Luz, sem qualquer discórdia.
Recentemente também, introduzimos o termo METAVISÃO, que é um estado aumentado de consciência, pelo qual sempre estaremos afinados para a sabedoria de nosso Eu-Elevado e Presença EU SOU - este é um dos benefícios de se tornar um Mestre Alfa.
Ao usarmos a metavisão, tornamos-nos um observador, como também um participante da vida, e rapidamente filtramos eliminando qualquer padrão de pensamento negativo, como aprendemos a permitir somente as elevadas verdades do Criador entrarem em nosso campo de força e tomar domínio dentro de nosso Ser.
Nossa visão conceitual e intuição são grandemente expandidas, além da norma.
Poderíamos comparar isto tal qual os vírus que são tão excessivos em nossa rede mundial de tecnologia de computadores.
Há esses que nos estão bombardeando com energias destrutivas, por qualquer razão, também esses que enviam mensagens/pacotes enganosos ou negativos/baixas frequências.
Nós montamos barreiras/filtros e rejeitamos essas mensagens/pacotes em todas as formas possíveis, para tal é importante que estejamos vigilantes e um passo à frente deles.
O mesmo se dá com as subtis energias que proliferam da consciência colectiva da humanidade; nós devemos filtrar fora quaisquer energias discordantes, não permitindo a contaminação e somente permitir esses pensamentos vibracionais que estão em harmonia com a nossa própria mestria.
Considerando que aos Raios de nosso sistema solar e galáxia têm sido nomeados números: um até doze, os novos Raios dos quais estamos falando serão conhecidos por suas qualidades de expressão.
Não nos preocupemos com cores, pois eles podem ser uma mistura de qualquer ou todos os outros raios - porém se desejamos "expressá-los".
Nós somos o artista, o construtor e qualificador desses Raios, o potencial criativo é ilimitado.
Podemos usar esses Raios (que poderiam ser chamados de raios substitutos dos 12 Raios galácticos principais), mas a diferença é que eles todos tem a luminescência e poder da Luz do Supremo Criador.
Estes Raios serão usados um pouco diferentemente do que como aprendemos a usar os sete Raios de nosso sistema solar e os cinco Raios da consciência galáctica.
Eles podem ser usados em uma grande variedade de combinações e formas, pois são energias muito especializadas.
Comecemos com nosso recipiente físico: Entremos em nossa Pirâmide de Luz de trabalho e deitemos-nos sobre a mesa de cristal.
Podemos pedir para o Raio de saúde e vitalidade radiar sobre nós; o Raio de beleza, juventude, coordenação, força, poder, actividade, elegância, visão clara, audição clara, flexibilidade e qualquer outro atributo que tenhamos em mente para aumentar nosso bem-estar físico.
Chamemos e activemos somente um ou dois dos Raios de energia a cada vez.
Saibamos que a nossa Presença Divina EU SOU supervisiona o processo e assegurará que integremos somente a quantidade adequada dessas poderosas energias e não mais.
Nosso desejo não deveria ser somente para transformação acelerada, mas que a lei de facilidade e graça se aplique, sempre.
Nós estamos desfrutando o processo.
O tempo para lições de dolorosas, traumas, stress e fracassos podem terminar, se permitirmos ao processo trabalhar por nós, mudando-nos do reino de causa e efeito, ou carma, para dentro dos reinos onde a Lei da Graça se aplica.
Focalizemos agora no corpo emocional: Fiquemos em pé, junto à cabeceira de nossa mesa de cristal, vejamos o nosso corpo emocional manifestar-se e tomar forma sobre a mesa.
Como fazer o nosso corpo emocional aparecer para nós?
Estudemos-lo por um momento e observemos as diferentes sombras, cores e formas que compõem o nosso corpo emocional.
Nós podemos nos surpreender com o que vemos.
Se a nossa visão interna não está activa neste momento, peçamos que seja feito, mas enquanto isso, apenas saibamos que as sombras e cores estão presentes.
Poderíamos começar pedindo para o Raio de puro amor do Criador verter e nos preencher até o transbordamento - lavando todos os se de insuficiência, culpa, vergonha e dúvida.
Agora, em troca, chamemos sobre nós o Raio de compaixão, o Raio de clemência, perdão, o Raio de receptividade, paixão, paz, harmonia, benevolência, intuição refinada, coragem, etc. e então, vejamos o nosso corpo emocional sendo preenchido com cada uma dessas específicas energias, à medida que integramos a máxima quantidade, que é apropriada para nós  neste particular momento.
Agora focalizemos no corpo mental: Novamente, fiquemos de pé junto à cabeceira de nossa mesa de cristal e vejamos o nosso corpo mental manifestar-se e tomar forma sobre a mesa.
O que fazer para ver o nosso corpo mental?
É forte e bem definido ou está emudecido com confusão e cores distorcidas?
Peçamos e vejamos o Raio da verdade, querer, valor, sabedoria, inteligência, foco, criatividade, Divino pensar, linguagem/padrões de Luz, geometria sagrada, disciplina, organização, informação científica, ordem, Raio do recebimento, Raio de dar/compartilhar, em cada troca, verta abaixo do grande cristal gerador, que pende sobre o centro da mesa.
Nossa Presença EU SOU filtra a essência de cada Raio de Expressão em sua mais pura forma, descendo sobre nós.
Vejamos a nossa pirâmide sendo preenchida com a Essência e poder de cada um desses Raios, permeando todas as coisas ali existentes.
Saibamos que trouxemos o presente de cada Raio em nossa volta para dentro do reino onde presentemente residimos no físico.
Isto é nosso para reivindicar, usar e compartilhar, à medida que verdadeiramente avançamos em nosso papel como um co-criador com o Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe.
Podemos também focalizar em nosso Corpo Etérico, que contem a Imagem Azul para nosso Corpo de Luz.
O Corpo Etérico envolve o recipiente físico e as distorções e imperfeições primeiro ali se hospedam antes de se manifestarem no recipiente físico.
Agora o processo está sendo invertido.
A Essência aperfeiçoada de Criação da forma física está estocada no corpo Etérico e deve encher aquela parte de nosso Ser com perfeita Luz uma vez mais, de forma que seja acessível para o nosso corpo físico.
O que fazer para ver o nosso corpo Etérico?
Nós podemos ver a escura rede de distorcidas energias ao longo dele?
Há partes que são mais densas e escuras que outras?
Onde elas estão?
Isto dirá onde nosso corpo está fora de equilíbrio, em maior angústia e onde é provável que experimentará a próxima crise de saúde ou desfacilidade.
Vejamos o Raio de nosso Imortal Corpo de Luz descendo e fundindo com nosso Corpo Etérico.
Vejamos uma irradiação de Luz de nossa Presença EU SOU fluindo do grande cristal, suavemente, nos envolver e preencher com a doce essência de amor.
Além disso, enquanto em um iluminado estado ALFA, podemos desejar concentrar-nos em nosso corpo físico por uma ou duas semanas preparando-o para receber e manifestar essas poderosas energias.
Se, de qualquer forma, começarmos a sentir desorientação, falta de fundamentação ou desconforto, paremos o processo por um dia ou dois antes de continuar.
Deixemos o Espírito ser nosso guia e não façamos nosso qualquer outro padrão do processo ou transformação.
Nós estamos acedendo a nossa própria Divina inteligência e activando o nosso próprio génio criativo.
Diariamente, ou tão frequente quanto possível, tomemos alguns momentos e sintonizemos na inteligência de nosso recipiente físico e nosso Corpo Elementar (esta é a nossa mente subconsciente profunda, que no princípio conheceu somente perfeição, mas nós a temos programado com pensamentos negativos por séculos, que resultaram em imperfeição, desconforto e desfacilidade).
Este é um processo um tanto prolongado, mas está dissolvendo as negativas formas-pensamento e reinstalando a Imagem Azul de perfeição uma vez mais - Adão/Eva Corpo Kadmon.
Isto é parte das razões de estarmos experimentando tantos sintomas: desorientação, letargia, inabilidade para concentrar, etc..
O que levou centenas de milhares de anos para manifestar está sendo invertido em um surpreendente curto espaço de tempo.
Pelo menos uma vez por semana, focalizemos em nosso Corpo/natureza Emocional e consciencializemos-nos do que mudou desde a última vez que o sintonizamos.
Sentimos-nos mais equilibrados e em paz?
Estamos mais bem capacitados para controlar as tensões de nossa vida diária?
Estamos mais "permitindo" ou "tolerante" com as pessoas ao nosso redor?
Somos capazes de focalizar no "grande quadro" ao invés da "pequena história"?
O que é melhor - ou pior?
O que nos faz desejar mudar mais agora mesmo?
Fixemos prioridades e então chamemos por aquele particular Raio de Expressão, à medida que integramos todos esses especiais atributos e energias.
Focalizemos também em nosso Corpo Mental.
Estamos pensando mais claramente?
Estamos aptos para processar e classificar informações em uma forma mais eficiente do que podíamos colher a sabedoria de cada experiência ou interacção?
Estamos mais disciplinados e encontramos mais facilidade e jubilo em completar as nossas obrigações?
Sentimos-nos mais sintonizados para a nossa elevada inteligência e temos mais ideias novas e criativas?
Como trocamos nossa consciência e o que mudou como um resultado?
Sempre que desejarmos podemos identificar e focalizar nas cores dos Raios que estão sendo projectadas para nós, mas primeiro concentremos-nos em sentir as qualidades de cada Raio que temos absolvido.
Assim fazendo, começaremos a projectar o nosso próprio e único Raio de Luz Divina – nosso presente para a humanidade.
Estamos oferecendo mais uma forma para acedermos ao nosso completo potencial Divino - aquela para que estamos aguardando por eternidades para reconectarmos-mos connosco.
Nós já conhecemos aprender a forma, mas nós devemos dar os passos e avançar ao longo do processo.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros