6 de setembro de 2020

COMO USAREMOS O NOSSO PRESENTE DO CRIADOR?

Imaginemos-nos desejar que estamos sentados juntos com o Arcanjo Miguel num lugar maravilhoso, de tranquila beleza, onde o amor e alegria reinam supremas, e, ansiosamente lhe contamos as nossas preocupações e falamos das alegrias, milagres e sucessos que estamos experimentando.
Ele oferece-nos apoio e encorajamento, algumas vezes, até mesmo sugestões e perspicácias para os vários problemas e situações em nossa vida.
Nós frequentemente o fizemos no passado; nós somente nos esquecemos.
Os véus estão afinando, as dimensões estão-se entrelaçando e fundindo muito mais plenamente nestes tempos de grandes mudanças.
Tivemos muitas joviais experiências antes que encarnássemos no planeta Terra.
No passado foi-nos ensinado que não éramos merecedores de uma comunicação directa com Deus, os seres angélicos, santos, ou os mestres ascensos, que deveríamos ter um intermediário ou representante para interceder por nós.
Dizemos, enfaticamente, isto não é verdade.
Nós temos uma linha directa de comunicação para os reinos elevados e Seres de Luz, em todos os níveis, incluindo nosso Deus Pai/Mãe.
Por favor, aceitemos isto como nossa verdade e comecemos a retomar o nosso poder para restabelecermos uma relação directa com os Anjos, pois mais cedo os milagres começarão a manifestar-se em nossa vida e veremos provado que temos a habilidade para usar o tele-pensamento ou nossas habilidades telepáticas para comunicação directa com eles.
Nossas orações e formas pensamentos de amor, compaixão e gratidão, filtram para cima/para fora através de nosso Eu-Elevado, para nossa Presença EU SOU e eventualmente para a Mente do Deus deste universo.
Nós somos uma Divina Faísca do Criador e como tal, nunca estivemos separados e nunca estaremos separado daquela Fonte.
Não temos que pedir para qualquer outro para que fale aos Anjos por nós, para lhes dar uma mensagem nossa, ou para enviar uma solicitação de nossa parte.
Assim, vamos sentarmos-nos com os Anjos frequentemente; compartilhemos com eles as nossas dúvidas, realizações e visões.
Permitamos que eles sejam uma parte activa de nossa vida diária para nos iluminar com a sua sabedoria e brilho.
Lhes proporcionaremos uma imensa alegria em fazê-lo.
Como pensamos que passamos o tempo durante as nossas curtas jornadas entre vidas no físico?
Nós estamos até mesmo mais conscientes e atentos do que estamos agora, na realidade, muito mais assim porque o véu do esquecimento é erguido e nos lembramos quem somos realmente.
Não só temos acesso para toda a sabedoria que armazenamos ao longo de muitas idades, mas acedemos ao pleno espectro de nossos atributos e habilidades de co-criador.
À medida que progredimos no retorno para cima na escada pessoal da consciência Divina, visitamos e participamos em muitas actividades importantes e interessantes, não só aprendendo e evoluindo, mas também servindo e participando nos planos para a Era emergente no planeta Terra.
Sim, após alcançar um certo nível (que muitos dos que estão lendo estas palavras tem), nós temos voz nos planos a curto e longo prazo para o nosso planeta natal.
Para vermos, nós somos um dos que têm experimentado a vida em plena medida na Terra; os Anjos não têm, então, retornam a nós para nossa sabedoria e sugerem qual o melhor procedimento para assegurar o mais elevado resultado e oferecer o maior potencial para a humanidade como um todo evoluir.
Não temos dito que nós somos co-criadores?
O que significa que toda voz é ouvida, a sabedoria e os padrões energéticos pesados e então, alimentamos aquilo que poderíamos chamar um computador cósmico.
Estamos somente falando de nosso planeta e sistema solar neste momento, mas a mesma semântica Divina é seguida a um nível galáctico, universal e Omniversal.
Algum dia no longínquo futuro, há esses entre nós, algum amado, bravo, leal – que terá ganho o direito ou se tornará qualificado para sobre iluminar um planeta ou o sol de um sistema solar, assim como Hélios e Vesta fizeram quando a nossa galáxia foi formada.
Temos dito que o plano do Criador está avançando para a formação de uma nova galáxia dourada e muito de nosso trabalho e planeamento é focalizado naquele projecto.
O que não quer dizer que não estejamos profundamente envolvidos no estado de nosso planeta e na evolução/ascensão que está ocorrendo dentro de nosso sistema solar.
Nós e a nossa Terra somos uma parte integrante do grande plano, pois como temos dito, a Terra está considerada para ser a jóia deste universo e devemos assegurar que sua espiral ou avanço para dentro das elevadas dimensões e aproximação ao nosso sol, é garantido.
Agora, há grande interesse entre as muitas queridas almas quando dissemos que a Inalação do Criador começou e o nosso planeta está espiralando para uma nova órbita ao redor de nosso sol (que é parte do processo de Inalação), assim coloquemos as nossas mentes a vontade e compreendamos o processo e o que realmente acontece.
Ao redor de cada sol, sol central e os Grandes Sóis Centrais, tudo está retornando para o Criador Principal, é o que poderia ser chamado de cintos electrónicos ou incremento de diminutos anéis ao redor desses Sóis (estes poderiam ser chamados de corpos causais ou auras desses Sóis) e é para onde todos vamos quando nos fundimos com vastos níveis de consciência-Criador.
Há esferas, grandes templos de Luz e aprendendo nesses vastos e maravilhosos anéis do Criador, nós vamos para o nível apropriado de plena consciente do que nós somos e do que experimentamos (excepto se desejarmos esquecer/transmudar todas as dores, sofrimentos, fracassos e medos do passado; tudo o que permanecerá será as joviais aventuras, a sabedoria adquirida enquanto na expressão física e as maravilhosas coisas que ajudamos a criar).
Estamos agora integrando mais e mais de nossa própria vastidão, nosso Eu-Alma, Eu-Elevado e diferentes níveis de nossa Presença EU SOU (Ser-Crístico), estamos ganhando mais consciência de Nós, sem perdermos a identidade ou o que somos realmente.
O processo é o mesmo, não importa quão alto evoluímos na escada pessoal da ascensão.
Desde o momento quando ganhamos o presente de individualizada consciência do Criador Supremo, tornamos-nos uma única, separada faceta/Faísca do Criador - sempre conectada, mas também um agente de livre arbítrio/co-criador por decreto Divino.
Uma das formas que temos para empreender acelerar o processo de reunificação entre nós é através do presente da cristalina Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão.
Quando nós entramos na nossa pirâmide, é tal qual se nos fechássemos fora às distorções da colectiva consciência da terceira/quarta dimensão.
Nos encontraremos em um ambiente de pura energia de Amor/Luz, onde também temos disponível ilimitada quantidade de primária substância de força vital, ou potencial não manifestado.
Não importa a situação, ou o que desejamos manifestar em nosso mundo de realidade física, nós temos a habilidade para puxar as energias e a Divina Imagem Azul que contem a solução ou os materiais/sabedoria para nos ajudar a trazer ao gozo os nossos desejos.
Tratamos os tópicos contraditórios do livre arbítrio versus predestinação, mas sentimos que está na hora de refrescar a nossa mente e darmos maiores esclarecimentos a respeito desses dois conceitos populares.
Como temos dito, não há conflito, pois ambos são verdadeiros.
Primeiramente, nós originamos-nos da perfeição do Supremo Criador e para onde estamos destinados a retornar.
Nós dissipamos e diminuímos a nossa Luz ao longo de multi-dimensões e nas muitas eternidades de tempo e até mesmo nos encontramos no ponto mais afastado de nossa viagem.
A viagem para casa começou e é neste ponto que o nosso livre arbítrio entra em jogo.
Podemos escolher a progressão lenta, a média, ou a progressão rápida.
Podemos fazer a viagem durar um longo tempo, ou podemos escolher o progresso lento, mas firme, ou podemos atravessar os muitos níveis de Deus-expressão tão rápido como possível, mas todos nós retornaremos para a perfeição, eventualmente.
Contudo, temos que dizer que as regras mudaram um pouco para cutucar a humanidade para frente e para cima.
Esses que escolheram a progressão lenta encontrarão o caminho de maiores dificuldades de travessia, com mais obstáculos (oportunidades) colocados diante deles, esperando que eles escolham um "iluminador" para o rápido caminho.
Esses no caminho mediano também encontrarão mais desafios e "cutucões de despertar", em um esforço para demonstrar a eles que os velhos modos já não operam e que o estreito, rápido caminho em direcção a iluminação (em-iluminarmente) oferece muitas recompensas e, no final das contas, é o mais fácil caminho.
Temos dito que o Supremo Criador já não é somente um Observador, mas está agora tomando uma parte activa na grande marcha de evolução.
O Criador está gradualmente enviando abaixo, ao longo das dimensões, mais e mais da pura Essência de Seu Ser, até lá virá um tempo, em um futuro distante, quanto o Criador circundará todas as perfeitas facetas da Criação.
O que é um dos milagres desses tempos: para a humanidade foi dado uma Divina Dispensação que já não requer que nós equilibremos/harmonizemos 100% das negativas energias que criamos (Carma), mas somente 51%.
Quando nós assim o fazemos, avançamos para um estado de graça e depois disso, somos auxiliados no avançar através dos 49% restantes muito rapidamente, à medida que ganhamos sabedoria de nossas experiências ao invés de nos arrastarmos pelas lições de causa e situações efeito.
Agora a perfeição de que falamos não é a última perfeição do Criador - que não é atingível e não é esperada.
É quando nós avançamos a um estado de inoficiosidade (pureza) e começamos a radiar somente um por cento ou mais de energia positiva de Amor/Luz.
Nosso mundo está rapidamente avançando através de fase depois de fase, o fim de uma fase anual de tempo e ciclos de transformação/desenvolvimento dentro de nosso sistema solar, galáxia e de forma cósmica.
Temos falado que o mundo como conhecemos já não existe, como gradualmente, velhos sub-níveis da terceira/quarta dimensão estão sendo elevados e clareados.
Falamos que para muitos de nós, nossos contractos terrestres estão completos e é tempo para escrever um novo.
Somos motivamos a não avançarmos para dentro do desconhecido sem um plano claramente definido.
Estes tempos já são suficientemente difíceis para nós como as coisas estão, sem uma clara visão e entendimento de onde vamos e como planeamos obter o nosso objectivo.
Imaginemos (e isto é assim), que a nós está sendo dado uma quantidade específica de pura Energia de Cósmica Força Vital (in-manifestado potencial da Fonte do Criador), para usarmos na forma que desejarmos durante este próximo ano de nosso tempo.
Como planeamos usar este presente?
Nós o usaremos para dar forma/desabrochar os desejos mais profundos de nosso coração - todas essas coisas que temos ansiado por tão longo tempo?
Ou, daremos o nosso poder para terceiros e a eles permitiremos usarem a nossa quota de energia para satisfazerem os desejo e necessidades deles?
Ou, diluiremos e desperdiçaremos a nossa quota de partilha por não estarmos dispostos a entrar em acção e levar a cabo com nossos planos, ou distorcendo-os com nossas dúvidas e medos?
Outra maravilha destes tempos é que quando usamos a nossa quota do presente recebido para o mais elevado bem de todos, automaticamente mais quotas são destinadas a nós.
Teremos um suprimento de fim de energia do Criador à nossa disposição e à medida que aperfeiçoamos os nossos talentos de co-criatividade, seremos aptos para manifestar maiores e maiores coisas para a glória de Todos.
Por favor, façamos uma promessa para nós mesmos, que deste dia em diante, tiraremos proveito dos presentes de Criação que nos estão sendo oferecidos.
Não há necessidade de viver em carência e medo, sem alegria, amor, paz e harmonia em nossa vida.
Quando enviamos as nossas orações de súplicas – os Anjos respondem: “Querido, isto já é seu, tudo o que deve fazer é alcançar e segurar o que é seu Divino Direito de Nascença.”
A PRÓPRIA AUTORIZAÇÃO
(Eu-Autorizado) começa quando decidimos assumir efectivamente o controlo de nossa vida, o que significa tornarmos-mos conscientes que somos responsáveis por nossos pensamentos, sentimentos e acções – sem excepções.
Começamos a tomar de volta o nosso poder quando somos suficientemente ousados para iniciar o processo de libertação/transformação daquilo que resulta para nós em dor, que nos faz triste, ou que de qualquer forma diminui o que somos.
Nosso desejo deve ser suficientemente forte para libertar ou transformar aquilo que já não serve ao nosso mais elevado bem (que, no final das contas, também será o maior bem para o maior bem para outros), para aceitar graciosamente os desafios e oportunidades que são colocadas ante nós para nosso crescimento, compreensão e aprimoramento.
AUTORIZAÇÃO / MESTRIA / ASCENSÃO É ALCANÇADA UM PASSO DE CADA VEZ.
Lembremos-nos, nós somos um co-criador, o que significa que devemos tomar activa participação na criação daquilo que desejamos.
As forças angélicas estão fazendo a sua parte; estamos dispostos a fazer a nossa?
Vamos sentar-nos com os Anjos, eles desejam demonstrar-nos o caminho e também as grandes possibilidades que nos aguardam.
O Arcanjo Miguel é connosco agora e sempre.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros