9 de novembro de 2022

Quem é Jesus?

EU SOU AS'RAM. MELCHIZEDECK E LANONADECK DIAMOND STARSHIP💎. ANDROMEDANA:

Quando Jesus nasce é para encerrar o ciclo anterior e iniciar o próximo ciclo, que se chama Ciclo Solar ou Crístico com o sol de Alcione, sob os fótons desse sol maior que está no Sistema Estelar das Plêiades.

Nosso Sistema Estelar girava com o sol incluso e foi colocado sob Alcyone, devido a um mecanismo que já estava programado para a mudança de ciclo.

Com o sol de Alcione vamos receber como planeta a frequência da vibração dos cristais. Esta vibração crística que Jesus desceu à Terra é sua missão na Terra e ele o fez através de seu batismo no rio Jordão. E foi feito ancorando, desde sua nave "Estrela da Vida" com tecnologia atômica, e usando seu corpo como um canal como um dardo para a Terra e seu campo atômico, para que quando chegasse a hora, que é agora, iríamos do carbono aos seres crísticos com uma estrutura planetária consistente (ver post anterior).

A data do batismo de Jesus era 25 de dezembro, o equinócio de verão. Sabendo disso, valorizamos esta data mais pelo que realmente mudou, do que por ser a data que acreditamos ser o seu nascimento.

Jesus nasceu velado como nós?

Em cada cultura aparece um avatar para a humanidade passar para um nível superior, como Krishna, Jesus, Maomé, ... E cada um deles veio explicar à sua cultura que era hora de passar espiritual e espiritualmente para um nível superior.

Jesus nasceu sem véu, sabendo perfeitamente o que estava por vir, ele se lembrava de tudo. A frequência foi reduzida entre as idades de 7 e 21 anos. À medida que envelhecia, o véu foi fechado, que nada mais é do que uma frequência vibratória para viver como uma pessoa normal. A partir dos 21 anos eles aumentaram sua frequência novamente para prepará-lo para sua vida pública aos 28 anos de idade.

As 4 energias de Jesus

Além da energia crística que ancorou no batismo, ancorou também outras energias porque foi confiado à Fonte. Ele veio de muito alto como mensageiro, como representante, e eles lhe deram um plano. Ele veio para dar a palavra, para dar ensinamentos frequenciais, planetários... Para cumprir todas as suas funções, ele montou 4 corpos de energia:

1.- Ele teve que ancorar a energia cetácea do Sistema Estelar Sirius ao planeta para quando a 5D começou, isto é, agora. A energia dos cetáceos é recalibrada pelos golfinhos nos oceanos para construir um calibre do planeta. Jesus tem sua origem biológica na “safira azul”, seu planeta, que significa Luz Diamante da Fonte em seu Sistema Estelar Sirius. Sua linhagem é de lá. Ele vivia em um corpo de cetáceo (orcas, baleias, golfinhos) em 9D, muito acima de nós.

Nebadon dá vida em todos os universos e cria à imagem e semelhança da Fonte. A primeira criação com consciência e energia de Cristo foi a raça de cetáceos do Sistema Estelar Sirius em 9D, seres muito inteligentes e amorosos que podem estar em outro formato não humano.

Fisicalidade do Golfinho 9D: A dimensão 3D é a mais densa do conceito molecular senciente dentro das 36 dimensões. Do 3D para cima temos 33 dimensões, que são separadas em 3 blocos de 11 dimensões (11 + 11 + 11 dimensões).

No primeiro bloco de 11 dimensões temos corpos físicos materiais e, aqui, a 9D está incluída. Mas à medida que um corpo biológico aumenta de dimensão, ele perde peso molecular e as partículas ou moléculas se separam e 2 coisas acontecem: 1º) Existe fisicalidade, mas elas não têm peso molecular. 2º) Nós o vemos como se fosse transparente, como se estivéssemos vendo um fantasma.

Na 9D dos golfinhos não há peso molecular como o nosso, mas eles têm uma fisicalidade muito tangível.

Um corpo sem peso molecular seria etérico para cima na faixa das próximas 11 dimensões, se houvesse uma interseção entre o físico e o não-físico não-molecular. Os seres dessa faixa são chamados de corpos moronciais, que são mais sutis que os corpos astrais e os corpos etéricos.

2.- Energia Crística porque era necessário ancorá-la no âmago da Terra (Jesus o fez através de seu batismo).

3.- Energia Ra de Orion (Egito). Ra é uma comunidade de seres muito espirituais das irmandades crísticas do Sistema Estelar de Órion.

Por que a Energia Ra? Porque seres de Sirius, Orion, Plêiades,... vieram encarnar o planeta Terra. As energias desses Sistemas Estelares tiveram que ser trazidas para que cada alma tivesse a energia de seu Sistema Estelar de origem.

Naquela época os diferentes grupos étnicos da Terra, com diferentes DNAs, como asiáticos, africanos, nativos, brancos,… eram administrados por um Sistema Estelar das Plêiades. Atualmente, desde o ano de 2012, existem outros administradores que cuidam do plano da Terra e agora como regente temos o administrador Saint Germain, chamado Antuak.

E o mais importante:

4.- Jesus, dos 28 aos 33 anos, emprestou seu corpo físico como homem da Terra para abrigar o fractal do Criador, da Fonte, a quem chamou de "Meu Pai Universal" (criador da vida para todo o universo chamado Nevadan, que significa: "Expansão da Luz da Fonte"). Nevadon não é um nome próprio, é um título.

Ele era como Deus Filho, mas como um fractal de seu Pai. Chamamos de "Pai Universal" aquele ser que é como criador da vida da Fonte, onde é criada para todo o nosso Universo.

Podemos resumir dizendo que Jesus veio em serviço confiado como mensageiro desta Fonte Criadora.
A alma gêmea de Jesus

Em todo o universo, com seus diferentes Sistemas Estelares, todos os seres cósmicos, sejam deuses ou comuns, da 5D fundiram em seu campo de energia o aspecto do Feminino Divino e o aspecto do Masculino Divino.

Como tivemos que experimentar a separação porque esse é o plano, fomos rebaixados à 3D e não temos o Divino Feminino e o Divino Masculino reunidos.

Jesus como humano foi rebaixado para 3D e o Divino Masculino foi separado do Divino Feminino. Os geneticistas cósmicos pegaram seu fractal do Divino Feminino e o incorporaram no corpo humano de uma mulher, chamada Maria ou Miriam, que significa "Eu sou aquela com o coração amoroso".

Jesus e Maria Madalena viveram na Terra com a energia eletromagnética ou Divino Masculino (Jesus) e Divino Feminino (Maria Madalena).

Agora esses 2 fractais de almas gêmeas são Lord Sananda e Lady Nada, fundidos em seu campo de energia com o Divino Masculino e Divino Feminino. "Nada" em sânscrito significa "Eu sou a verdade".

A Paixão e a Crucificação

A Paixão de Jesus Cristo não existiu. Tudo o que Hollywood nos envia através da mente e através de seus filmes tem tanta influência que os seres humanos acreditam em tudo. Eles não o chicotearam em pedaços, ele não arrastou a madeira.

Jesus não foi crucificado com os braços abertos numa cruz ortogonal, mas com os braços levantados numa cruz vertical. Naquela época, todos os condenados pelos tribunais eram criminosos ou maus aproveitadores e eram pregados em uma árvore para morrer ali.

Não era conveniente para a comunidade naquela época acreditar em Jesus. Roma, começando com Constantino, estava na linha da elite negativa que temos hoje. Em teoria, os políticos e juízes o mandaram para a árvore para que ele morresse e não pudesse cumprir sua missão. Convinha aos escuros que ele morresse, mas ele não morreu. Morreu aos 84 anos na Índia. Nem era real que ele morreu enquanto estava na árvore. Jesus tinha que estar lá para seguir um plano que tinha que ser cumprido. Jesus veio com mais funções, todas elas convergem na preparação do planeta Terra geopaticamente, energeticamente e preparando a estrutura de sustentação para agora, iniciando em 2012 o início da Era Crística, passando do carbono ao silício ou cristal. Alguém teve que preparar esta plataforma para estar pronta para a mudança para a 5D.

A verdadeira história é a seguinte:

José de Arimatéia, tio de Jesus, foi um político de muita influência, muito rico e que encarnou com esta missão: Quando chegou a hora de Jesus no madeiro, José de Arimatéia, com outros assistentes, deu-lhe uma mistura (isso substitui o vinagre). Na verdade, eles deram a ele um anestésico feito com uma combinação de ervas que vieram da comunidade essênia. Esta preparação tinha uma dupla função. Deixá-lo anestesiado para que não sofresse dores e para que acreditassem que ele havia morrido, pois essa preparação baixava muito sua frequência cardíaca.

Comunidade essênia: Jesus e sua comunidade, juntamente com Maria Madalena e José de Arimatéia, viveram por um tempo com os essênios. A palavra essênia significa "curador", para curar tanto espiritual quanto fisicamente, diminuindo a energia da Fonte. Os essênios também eram fitoterapeutas com plantas como remédio da terra e com homeopatia, curando e ajudando todos os doentes.

José de Arimatéia, por causa de sua influência política, pediu que Jesus fosse retirado da árvore e ele conseguiu por uma taxa. Nós já sabemos que para viver como um humano eles tiveram que baixá-lo para 3D. Agora, na caverna, eles a recalibraram com seu corpo atômico 5D de 8.000 Hz e isso é alcançado com a tecnologia de táquions. Colocaram seu corpo em cima de uma pedra, que não era uma pedra comum da montanha, mas que havia sido previamente preparada naquele local com essa função. E, novamente, com a nave “Estrela da Vida” e sua energia táquion logo acima da caverna, eles a recalibraram para um corpo atômico baseado em 8000 Hz para que pudesse funcionar novamente como um avatar que veio à Terra.

O que aconteceu nesta caverna é MORTE – RESSURREIÇÃO – ASCENSÃO.

MORTE: Seu corpo físico molecular baseado em carbono, de poucos Hz, morreu, mas sem que sua alma partisse.

A RESSURREIÇÃO: Era ressurgir em um campo atômico mais elevado e acelerado, remolecularizando seu campo estrutural biológico novamente à voltagem da 5D com seu mesmo corpo físico.
(Isto é o que nós humanos estamos fazendo agora porque recebemos as frequências no DNA para fazer a mesma Morte – Ressurreição – Ascensão).

A ASCENSÃO: Ele ascendeu porque tinha um corpo biológico ascendido e porque sua alma nunca baixou de nível.

Este alto campo frequencial serviu-lhe para completar sua vida fazendo o que veio fazer.
Jesus e sua família marcham para o sul da França

Jesus parte com toda a sua família para o sul da França para realizar a próxima missão, que era deixar biologicamente sua genética, seu sangue, sua linhagem, seu Santo Graal no planeta Terra. Para isso, teve que deixar descendentes, cruzando sua genética com os cátaros do atual País Basco, porque também eram uma comunidade crística.

Jesus, socioculturalmente, viveu como um ser humano como qualquer outro ser, com seu fractal, com sua alma gêmea Maria de Magdala. Ele teve 4 filhos e, entre eles, Sarah. Sua linhagem foi preparada para ele. Anteriormente, Sarah também teve muitas encarnações na Terra.

Esta filha Sarah estava em uma missão para se casar com um cátaro para misturar o sangue de Jesus para seguir a linhagem do Santo Graal como DNA.

Chegando ao sul da França, Jesús teve que partir novamente antes do tempo porque uma fila de políticos de seu país suspeitaram que ele ainda estava vivo e começaram a procurá-lo. José de Arimatéia, que também estava com eles, recebeu a notícia de que os procuravam para matá-lo e, antes do tempo, deixou o sul da França.

Jesus permaneceu na cultura da Índia, que é a cultura crística do planeta Terra. Seu avatar Krishna trabalhou o aspecto energético do Feminino Divino, que é inviolável. Na Índia, Jesus pôde continuar sua missão e, ao mesmo tempo, ser protegido. Jesus permaneceu na Índia até sua morte aos 84 anos, conforme programado.

Tudo no Universo é planejado com base em números e com base na Geometria Sagrada. Ele fez todo o seu planejamento com 12. 84 é igual a 8 + 4 = 12. 12 no Universo é o potenciador. Tudo é feito com o 12 e o 13. Ele foi o 13 com seus 12 apóstolos. A roda do Zodíaco tem 12 signos com o Sol no centro.

Continuando com a história de Sarah, ela se casou com um cátaro e eles tiveram um filho como resultado da combinação dos 2 sangues.

Esperava-se que este filho, na sua 8ª geração, sempre nascido em bascos no sul da França, continuasse a missão. Este ser seria transferido para os EUA para que o Santo Graal passasse a linhagem para o Ocidente e pudesse se espalhar por todo o planeta.

Este primeiro descendente de Sara e dos cátaros gerou o que é chamado de casta "merovíngia", uma combinação das 2 linhagens crísticas puras.

O 8º descendente estava vivo, mas a elite sombria matou todos, incluindo o 8º descendente, apagando o Santo Graal.

Então o plano foi modificado, porque todos nós tínhamos que ser crísticos e carregar o Santo Graal em nosso sangue.

Nevadon fez uma montagem genética em nosso DNA, que é um código chamado «Código Kadistu» (veja o post Código Kadistu).

Como podemos ver, Jesus foi boicotado em todos os lugares, porque o planeta estava muito adensado, pior do que hoje, porque estamos atualmente no início da Nova Era Crística.

No entanto, eles não conseguiram o que queriam, remover o Santo Graal de nós.

Este post é um resumo do seguinte vídeo de Andrea Barnabé:
2- JESUS, sua história ✝️🙏🏻 - BIG ENIGMAS

https://www.mangelsmestre.com/main/la-historia-oculta-de-jesus-el-cristo/