Vou começar com o caso Osama Bin Laden, primeiro que pertence à família Bin Laden, é o filho mais novo dos Bin Laden, sócios da família Bush.
Quando a Rússia invade o Afeganistão é Osama Bin Laden que, sendo um agente ativo da CIA, gerência um orçamento de 3 bilhões de dólares para enfrentar a invasão russa.
Então a pergunta: como é que a Al Qaeda é terrorista contra os Estados Unidos?
A verdade é que os EUA através da CIA é quem contrata, treina e patrocina o terrorismo do Isis, Al Qaeda, etc.
Porquê?
Simples, drogas e óleo.
As drogas servem para alienar a humanidade, deixando dividendos substanciais para apoiar o terrorismo, financiar e ou derrubar governos opositores, etc.
O petróleo, pelo menos no caso da Síria, era para impedir que o governo, que resistia aos escuros, administrasse os lucros desse item, uma vez que o Isis o roubou, vendeu-o ao preço da "vaca morta" para a Turquia e os israelitas venderam-no ao mercado obtendo grandes lucros, ou seja:
A - Eles impediram o governo sírio de gerenciar os lucros da venda de seu petróleo porque era um governo opositor.
B - Isis rouba para seu próprio benefício e crescimento.
C - A Turquia lavou-o e beneficiou um governo amigável.
D - Israel vendeu-o e fez muito dinheiro, para seu benefício, sendo um governo super aliado.
Fim da triangulação.
É bom que você saiba que os escuros, devido à sua vasta experiência em dominação e manipulação na galáxia, ou seja, milhões de anos, trabalharam com uma agenda para cumprir com 50 anos de antecedência, por exemplo, você se lembra da primeira vez que as torres gémeas foram dinamitadas? O que eles prenderam um suposto terrorista? Eu me lembro que o FBI supostamente o estava carregando algemado e o agente disse a ele, olhe para elas, lá estão as torres intactas e supostamente o terrorista disse a ele, mas elas vão cair, eles estavam nos preparando para 911, porque eles já sabiam que estava vindo a lei NESARA (Gesara).
Todo esse plano de emigração ilegal, guerrilheiros, terroristas, além de desacreditar os muçulmanos que se opunham, notam que a Arábia Saudita, apesar de ser o país mais recalcitrante, não foi desacreditada, porque era um governo aliado e porquê? terroristas que eram muçulmanos nunca atacaram Israel.
Mas com seu enorme poder da média e as debilidades genéticas do ser humano, eles nos vendem o mundo de cabeça para baixo, é assim que toda a história da humanidade é atormentada.
Realmente terrorismo e guerrilhas eram para proteger as plantações de drogas no Afeganistão, Colômbia, etc., ou para controlar o petróleo do Oriente Médio, quando Israel não podia controlar os governos, para isso foi colocado lá após a Segunda Guerra Mundial.
Note que o ISIS surge do nada na administração Obama e os EUA nunca foram capazes de controlá-los com seu grande poder militar.
Conto uma "fofoca" porque havia um conflito entre a Federação e a Aliança sobre como acabar com o terrorismo e prevaleceu o critério de V. Putin, quando atacou com drones queimando seus carregamentos de petróleo, drogas e abatendo os mercenários, que o chamavam de terroristas islâmicos.
As drogas foram manuseadas pela família Bush e entraram nos Estados Unidos em aviões militares e a DEA foi criada para eliminar a concorrência.
Foi assim que todas as suas instituições funcionaram, como já mencionamos. Então você pode acreditar que eles pegaram Osama Bin Laden, ou foi um show para justificar a reeleição de Obama.