São trilhas brancas ou de cores diferentes, de acordo com a substância que derramam de aviões especiais, para aviões preparados, na atmosfera terrestre para diferentes propósitos.
Desde a eliminação de nuvens causando secas, envenenando a população com metais pesados, micropartículas plásticas para melhorar o uso de sua tecnologia HAARP, até a disseminação de vírus para criar epidemias.
Seu objetivo é usar o clima como arma de guerra, embora os EUA e a Rússia tenham assinado um contrato em 1970 para não usar o clima como arma de guerra, eles também se aproveitam para envenenar a humanidade espalhando vírus na atmosfera.
Além disso, eles espalharam metais pesados que são toxinas para seres vivos e até microfibras plásticas para alcançar uma eficiência muito maior de sua arma climática HAARP.
O que exatamente eles derramam através das trilhas químicas?
Foi encontrada bário, alumínio, polímeros (contendo silício), uma mistura de combustível do tipo PJ8 + 100, misturada com 1,2 Dibromoetano.
Glóbulos brancos e vermelhos e células de um tipo não identificado também foram encontrados em amostras extraídas das trilhas químicas.
Essas células parecem ser dissecadas ou congeladas e introduzidas nas fibras microscópicas.
A Força Aérea dos EUA admitiu ter despejado rotineiramente combustível JP8 altamente tóxico e usado carbono preto para modificação climática.
De acordo com um estudo recente da NASA sobre estudos de nuvem, o carbono negro é um núcleo muito eficaz em torno do qual o vapor pode se condensar, formando uma cobertura de nuvens artificialmente induzida.
Em um estudo investigativo da Força Aérea dos EUA publicado em Agosto de 1996, sete oficiais militares dos EUA descreveram como o HAARP e os lançamentos aéreos sobre o ar espacial permitiriam que as forças aeroespaciais dos EUA "possuíssem o clima".