17 de novembro de 2022

A VERDADE REVELADA - BÍBLIA SAGRADA

O livro mais conhecido e sagrado para a religião católica, a ponto de considerá-lo escrito por Deus por inspiração divina de seus autores.

É dividido em 2 grandes partes: O Antigo Testamento e O Novo Testamento.

É bem sabido por nós que, através da religião católica, temos sido flagrantemente enganados.

Como o fato de que Jesus fundou a Igreja Católica e nomeou Pedro como o primeiro Papa.

Quando, na verdade, a Igreja Católica foi fundada pelo imperador romano Constantino, o Grande.

Todas as religiões possuem um livro sagrado, porém, a Igreja Católica se considera a única religião que é um caminho directo e seguro para Deus e o único livro sagrado inspirado por Deus a ser escrito, é a Bíblia.

Mas a realidade é que toda religião que já existiu tem um livro sagrado.

E a Bíblia é um livro cujo Antigo Testamento é derivado de tabuletas de argila sumérias.

E seu Novo Testamento, que fala especificamente de Jesus: sua vida e sua missão, é escrito por alguns supostos apóstolos, que nunca o conheceram pessoalmente, excepto João Evangelista.

Porém, sob o pretexto de que a Bíblia só poderia ser bem interpretada pelos padres, passamos a acreditar neste livro sem questionar nada.

Dou-vos dados sobre realidades históricas que aconteceram com a Bíblia.

Há um fato muito interessante que Constantino convidou todos os bispos, arcebispos e cardeais para um primeiro concílio.

E dentro deste conselho, ele foi questionado sobre o que aqueles que consideravam que Jesus era o único Filho de Deus.

Resultado: todos aqueles que não aceitaram essa crença foram vilmente fuzilados.

Menciono este fato para que você possa entender a metodologia seguida pela Igreja Católica através de seu fundador, o Imperador Constantino Magno.

Outro fato interessante, que foi a conclusão para a saída de Lutero da Igreja Católica para fundar a Igreja Protestante, foi que aproveitando sua amizade com Gutenberg, eles causaram a primeira impressão da Bíblia.

Como você pode ver, a política era muito clara, a Bíblia era manuseada pela Igreja Católica, interpretada por seus padres, e continuamente tentada para que nunca pudesse ser lida por seus seguidores.

Não em vão queimaram a biblioteca de Alexandria e mais tarde os Reis Católicos quando reconquistaram várias cidades ocupadas pelos mouros queimaram centenas de bibliotecas existentes.

Também é bem conhecido que a maioria dos Evangelhos interessantes, como João Evangelista, etc., foram retirados da Bíblia em seu estágio evolutivo ao longo do tempo, especialmente após a impressão deste livro.

Sabemos que os famosos evangelhos apócrifos, que foram intencionalmente retirados da Bíblia, foram encontrados em Qumran.

Referi-me primeiro ao Novo Testamento porque é historicamente mais próximo de nós e queria destacar os níveis de manipulação que foram feitos neste livro.

Isso implica que os concílios, como o primeiro que detalhei, deveriam adaptar os escritos da Bíblia à conveniência de sua elite de acordo com os resultados que davam a seus seguidores.

Do Antigo Testamento queremos destacar que começa com o livro da génese e começa com a raça de Adão e Eva.

No entanto, não toca em um assunto tão interessante quanto a raça pré-adâmica que é conhecida como os elfos e também como a geração de Lilith.

Sempre me lembro do ditado de que a história é escrita pelos vencedores, deixando claro que ela é manipulada para que se tornem heróis, mesmo que fossem vilões.

Quando comecei a ler a Bíblia na pré-adolescência, no terceiro livro já tinha dezenas de perguntas sobre as incoerências que existiam neste livro.

Trago esta anedota porque o principal erro dos seguidores da Bíblia é não a questionar.