17 de novembro de 2022

A VERDADE REVELADA - NOSSO PATRIMÔNIO GENÉTICO E CULTURAL

Gaia é um planeta formado com características muito especiais e predestinado a ser único no universo.

Houve também condições muito especiais que nos tornam também únicos em nossas experiências no universo.

Porque é assim que o planeta foi desenhado, para ter a mais completa biodiversidade e nós também fomos projectados para conter uma mistura de ADN de muitas raças humanas.

Bem, acontece que condições excepcionais ocorreram no nível do escritório de Lúcifer, no qual o novo titular eliminou as sociedades de castas.

Isso traz disputas entre as diferentes Federações e por causa desses conflitos, os Anunnakis foram beneficiados para nos criar no planeta.

Aproveitando-se dessa situação, os Anunnakis não apenas colocam parte de seu ADN em nós, mas também o tampam colocando um selo entre as hélices 2 e 3 para nos transformar em seres unidimensionais e permitir que sejamos manipulados por eles para seus próprios interesses com propósitos nefastos para o livre-arbítrio da galáxia.

Você tem de entender que raças regressivas como os reptilianos são raças com muito mais tempo do que nós, então eles se consideram merecedores da mais alta hierarquia dentro do universo.

Eles desconfiam que somos filhos de Deus e temos uma posição privilegiada.

Escrevi esta introdução para definir o que é nossa herança genética e cultural.

Ainda que nosso ADN seja muito diverso, formado por múltiplas raças humanas, a acção de projectar um ADN com características adequadas para os Anunnakis nos dá uma herança genética muito peculiar, tendo sido manipulado por eles.

Ter nos mutilado geneticamente nos colocou em uma posição muito desvantajosa como filhos humanos de Deus.

Como já expliquei em outros relatos, eles colocaram em nós nossa libido sexual instintiva e com isso puderam controlar nossas emoções de alta vibração, denegrindo-a pela manipulação mental da quarta dimensão.

Isso nos faz ter uma herança genética e cultural completa do que é a tradição Anunnaki.

O problema com essas raças regressivas, como os reptilianos, é que eles só podem perceber emoções grosseiras ou de baixa vibração e não têm a capacidade de processar emoções de alta vibração, como o amor e seus derivados.

Dos Anunnaki nós herdamos forçosamente via ADN e cultura, tradições regressivas como: interesses materiais, suspeitas, rancores, raiva, depreciação da energia feminina e, portanto, das mulheres.

Denegrir o sexo (que é sagrado) transformando-o em uma ferramenta para receber prazer através de qualquer uma de suas opções de promiscuidade, homossexualidade, bestialidade, masturbação e todas as suas variantes não naturais.

Os Anunnaki denegriam tanto as mulheres que passaram a usar a clonagem como meio reprodutivo e o sexo como meio recreativo.

Tudo isso os levou a se tornarem predadores do sistema natural de seu planeta e, portanto, sistemas artificiais foram derivados contra a natureza em toda a sua sociedade.

Por ter uma hierarquia real e permitir a promiscuidade antes de usar a clonagem como meio reprodutivo, eles sugeriram que o primogénito do rei herdasse a coroa, porém, aconteceu em uma ocasião que o primogénito não pertencia à rainha, mas a um de seus amantes, criando conflitos muito sérios sobre a herança do reino.

Coloquei esses exemplos porque são exemplos que foram replicados em nosso planeta ao longo do tempo, sendo uma herança directa dos Anunnaki.

Para encurtar este relatório e não alongá-lo demais, deixo para você fazer as extrapolações correspondentes sobre por que tudo aconteceu de forma negativa em nossa história.

Só me resta acrescentar que parte do interesse primário dos Anunnaki era nos manter em total ignorância porque assim, ao corromper nossas mentes criativas da quarta dimensão, eles poderiam nos fazer criar o mundo ideal para seus nefastos interesses.