11 de novembro de 2022

A VERDADE REVELADA - O PLANETA TERRA - Primeira Parte

GAIA, TERRA, CRISTA

Antes de me referir à nossa amada mãe Gaia, quero dar-lhes algumas informações sobre um planeta destruído no sistema solar, cujo nome se diz ser Tiamat e é aquele que foi formado pelo que conhecemos hoje como o cinturão de asteroides.

De facto, a Lua, nosso satélite não natural, foi trazida especialmente deste cinturão para ser colocada milimetricamente neste local e com o tamanho exato para poder produzir os eclipses solares perfeitos.

Fazemos essa referência para que você entenda a capacidade desses seres escuros de até mesmo desintegrar um planeta e muito mais, tudo isso porque antes de entregar o planeta Terra eles estavam dispostos a desintegrar o sistema solar, colocando milhões de bombas de antimatéria e assim por diante.

Nossa mãe Gaia, única no universo, dotada de consciência, passa por um processo de evolução não convencional:

1 – Ser um planeta da Via Láctea com a característica de livre-arbítrio.

2 – Sustentar a mais completa variedade de vida dos reinos vegetal, animal e, claro, mineral.

Aqui faço uma pausa e informo que as rochas, assim como as plantas e os animais, têm um nível de consciência, uma inteligência e uma capacidade de comunicação entre elas e também com os seres humanos.

3 – Alberga a evolução da mais variada raça humana do universo, nós com ADN de dezenas de raças 3D e muito mais de raças de quarta dimensão.

Aqui devo dizer que, como os Anunnaki receberam permissão para nos criar, eles por sua conveniência particular e violando as diretrizes naturais, colocaram um selo em nós entre as hélices 2 e 3 para selar nossa conexão multidimensional e responder à conexão 3D, tornando-nos excessivamente mentalmente manipuláveis ​​e realmente Anu queria que destruíssemos as 10 hélices (“lixo” (restantes para os cientistas)), mas elas são realmente as que nos tornam seres multidimensionais filhos de Deus.

4 – Ter uma conexão inter-relacionada com nossa raça porque tínhamos hélices de ADN comuns ou que compartilhamos com nossa amada Gaia. Assim, criou-se uma relação biunívoca entre nós e ela.

5 – Submeter-se a baixas densidades 3D sem reagir contra seus filhos, para isso ela se torna a mãe mais altruísta que pode existir.

Ela contém todo o registro Akáshico do universo, entre outros.

Isso torna nossa experiência de mãos dadas com Gaia única no universo, especialmente devido à intervenção manipuladora dos humanoides reptilianos e seus reis, que era composta por uma estrutura Albino, Draco, Anunnaki e Grey.

Então os Arcontes entram, parasitando-os, dando a Gaia e a nós a experiência mais desastrosa e enriquecedora já vivida por alguém em nosso universo.

A partir daí começa a nossa "Via Crucis" com Gaia, onde através de manipulações temos vivido uma história muito singular que nos dá um conhecimento inestimável para o futuro do nosso e dos novos universos que vamos criar.

É por isso que toda a guarda avançada de Deus está aqui, as 144.000 almas imaculadas que atenderam ao chamado do príncipe de Vênus Sanat Kumara (Jesus, Yeshua, Sananda, Emmanuel, etc.), para semear a Luz independentemente do grau de escuridão em Gaia, de forma que garantissem que ela pudesse sobreviver a um processo tão difícil e desastroso, junto com seus filhos, nós.

5 grandes civilizações já passaram pelo nosso planeta, mas nós somos fabricados com o ADN indígena de Gaia e dezenas de hélices de outras raças.

Todas as espécies vegetais da galáxia e do universo também foram plantadas, assim como a mais variada vida animal de todas as evoluções do universo, para que entendam que Gaia abriga a mais completa diversidade de plantas, animais e uma raça sinequanom, como a nossa.

Isso torna esse processo evolutivo único e muito singular, principalmente devido à especialização da grande manipulação réptiliana - inclusive arcôntica.