Quando Enki nos projectou, seus objectivos eram muito claros, ele precisava de uma reprodução rápida que produzisse mão de obra para extrair o ouro.
Em outras palavras, nosso ADN nos capturou para nos tornarmos seres unidimensionais e nossas mentes podem ser facilmente manipuladas a partir da quarta dimensão.
Ele aproveitou para incorporar em nós um desejo sexual dual, animal instintivamente ligado ao cerebelo e mente manipulável para que pudessem direccionar nosso comportamento sexual à sua vontade.
Dizem que os primeiros humanos se concentravam tanto no sexo que passavam 24 horas nele e só se ouvia gritos em decorrência do imenso prazer que o sexo produzia.
Como o universo é pura vibração, então, como em tudo, existem diferentes níveis de vibração dentro do prazer sexual.
Exemplos:
1 – Orgasmos espontâneos
2 – Orgasmos de masturbação
3 – Orgasmos de bestialidade
4 – Orgasmo com outros seres humanos.
Dentro deste ponto 4 existem diferentes níveis de prazeres sexuais.
4.1 orgasmos de sexo físico puro (recreativo sem qualquer ligação emocional)
4.2 Orgasmo para sexo emocional (recreativo para satisfação da libido)
4.3 Orgasmo com integração emocional (entre conhecidos e pessoas que se conheceram)
4.4 Orgasmos com integração mental (sexo com relacionamentos estáveis)
4.5 Orgasmos com integração de alma (eles realmente se amam)
Diferenciei esses níveis porque me interessa destacar que a diferença de prazer é muito diferente em cada caso.
Eles ainda podem ser divididos com outras variáveis como:
4.x.1 Sexo pénis vagina (natural)
4.x.2 Vagina sexual pénis com vagina menstruada
4.x.3 Sexo recto com pénis e ânus
4.x.4 Sexo Homo Clitóris Clitóris
4.x.5 Sexo homo pénis ânus
Passei a fazer essas divisões porque em cada nível e seus subníveis os graus de prazer são diferentes, razão pela qual devemos sentir a intensidade em cada tipo de sexo de forma muito diferente em nosso veículo ou corpo emocional.
Agora, de acordo com o grau de evolução de cada indivíduo, seu nível de consciência é diferente e suas tónicas vibratórias de seus corpos são diferentes e, portanto, eles só podem perceber as tónicas relacionadas ao seu nível de consciência.
Por exemplo, o ouvido humano só ouve sons entre 20 e 20.000 Hz, no entanto, os cães têm um espectro auditivo muito mais amplo, portanto, um cão pode ouvir sons que nós não ouvimos e, portanto, não existem para nós.
Aplique isso às sensações sexuais.
Isso implica que as sensações de orgasmos são muito diferentes em 4.1.5 vs 4.5.1, mas de acordo com seu nível evolutivo você pode sentir que gosta mais de acordo com seu nível de consciência e cito exemplos:
A – Lembro de um amigo que me disse que adorava fazer em um corredor e que esperava que os pais da menina chegassem e encontrassem, ele me disse que dava muito mais prazer, mas produz mais intensidade na faixa inferior, sob o corpo emocional, um sexo mais grosseiro e forte.
B – Pessoas que gostam muito mais de sexo sadomasoquista, etc.
C – Pessoas que gostam de sexo cheio de ternura, carícias, olhares fixos para conectar suas almas, etc.
O importante são os tónicos vibratórios que são gerados nessas relações sexuais.
Agora, existem limitações físicas no sexo, por exemplo, se compararmos com uma bateria que tem dois polos e a intensidade da corrente determina o seu tom vibracional, então:
- Um polo positivo (pénis) com um polo negativo (vagina) com seus polos limpos produzirá um tónico vibratório de alto nível no nível físico;
- Um pólo positivo com a terra (masturbação) produzirá um tom vibratório mais baixo.
Assim o amor produz uma intensidade proporcional, ou seja, um vector de força energética nas frequências ou tónicas que vibram o sexo praticado.