Introdução Generalizada
É uma raça muito antiga de terceira dimensão, com presença na quarta dimensão, de humanoides répteis, por isso possuíam um grande desenvolvimento tecnológico, principalmente de guerra e grande Conhecimento em genética.
Faltando os genes divinos que produzem empatia, amor e seus derivados, então eles estavam orgulhosos, invejosos, implacáveis, etc.
Além disso, com a crença de que, sendo das raças mais antigas, eles tinham o direito de serem dignos de viver como semideuses.
Com vasta experiência de guerra em seus quadrantes da galáxia, onde invadiram, dominaram e escravizaram as raças derrotadas.
Sem deixar de fora que eles permitiam a poligamia e entendiam que as mulheres eram fracas e praticamente escravas ou objetos sem importância, a tal ponto que decidiram reproduzir pela clonagem, em vez de usar métodos naturais, graças ao seu grande conhecimento genético.
Obviamente predadores, eles conseguem destruir a atmosfera de seu planeta e é sabido que eles precisavam de ouro molecular (Hormuz) para ser capaz de manter a vida em seu planeta.
Como eles tinham tecnologia para ter naves espaciais, eles se espalharam pelas diferentes áreas da galáxia em busca de ouro para estabelecer e criar uma cadeia de "produção" que lhes permitiria trazer ouro continuamente ao seu planeta para sua sobrevivência.
É quando o filho do rei Anu, Enki, mestre geneticista, consegue vir ao nosso planeta e fazer a descoberta da grande quantidade de ouro que existe.
É quando o assentamento Anunnaki começa em nosso planeta, onde primeiro alguns pesquisadores vieram e depois uma força de trabalho para extrair o ouro, mas como eles não tinham alta tecnologia para sua extração, o trabalho tinha que ser como o conhecemos, trabalhadores cavando nas profundezas da superfície.
Com nossa atmosfera não favorável aos seus corpos, os trabalhadores de Anunnakis entraram em greve e resistiram ao trabalho tão pesado que minaram sua saúde junto com a atmosfera que não os favorecia.
No entanto, os Anunnakis tiveram "sorte" e por causa de problemas políticos e económicos entre as federações, contra a eliminação de castas sociais e cotas geradas na galáxia, para dar saídas a muitas almas sem encarnar, concede permissão para produzir um humano da Terra, onde convencem a Federação a incluir seus próprios genes neles.
Obviamente "a sorte sorriu para eles" (os Anunnakis) e permitiu que eles matassem dois pássaros com uma pedra, eles criariam um ser humano mentalmente vulnerável, manipulador e facilmente escravizado, a quem eles usariam para extrair o ouro, ou seja, um "negócio redondo".
Vou pular os primeiros seres humanos que eles criaram, que foram produções não aceitas por eles, por diferentes razões e para simplificar o artigo.
Então eles criam uma produção aceitável que, mesmo tendo as 12 hélices do ADN humano, Enki coloca um selo entre as hélices 2 e 3, limitando assim nossas capacidades não materiais.
Em seguida, a raça negra é criada que tem a capacidade física de suportar o trabalho de mineração para extrair seu ouro e a fraqueza mental para fazê-lo sem se rebelar (agora você sabe de onde vem a escravidão da raça negra), que eles abrigaram no continente africano porque era o que continha com maior quantidade de ouro.
Portanto, para evitar que a federação soubesse de seus planos ocultos e subversivos, eles tinham que dominar o planeta e isso significava dominar ou aniquilar os poucos humanos remanescentes de raças anteriores.
É por isso que, como os habitantes de Sodoma e Gomorra eram os mais fortes, eles o provocam com um assentamento próximo e, desta forma, eles recebem as justificativas contra a federação para o seu extermínio e assim eles continuariam gradualmente até aniquilar todas as fortalezas restantes.