Quando a Federação confirma as travessuras dos Anunnakis no planeta vem resgatar a humanidade militarmente, mas para evitar o genocídio humano e a perda de experiência, é quando Arcanjo Miguel sugere uma estratégia do tipo "Cavalo de Troia", que consistia em incorporar os seres mais intocados da Luz e patrocinar a evolução de Gaia por dentro.
É quando o bastião de 144.000 vem apoiar e não permitiriam que Gaia afundasse na escuridão total e se perdesse para sempre.
Obviamente, o Melquiseque do momento que respondeu aos Anunnakis também procurou as almas mais perversas e inicia uma guerra vibracional de escuridão contra a Luz.
Além disso, os arcontes atacaram esses seres da Luz para corrompê-los e os Anunnakis foram responsáveis com sua estrutura para tentar eliminá-los mesmo por meio de assassinato, um exemplo disso, "O Santo Ofício".
Esta guerra dura milhares de anos e até mesmo vem a encarnar os mestres ascendidos para acelerar a evolução de Gaia, mesmo contra toda a estrutura Anunnakis – Arcôntica.
Já na parte final, 500 das 144.000 almas intocadas são designadas para carregar o negativo de 8 milhões de humanos adormecidos cada um para avançar a evolução contra toda essa estrutura do mal.
Assim também foram passadas informações para tirar a humanidade da ignorância, caso de grandes inventores que não responderam ao status quo como Nikola Tesla, aumentaram as cadeias de meditações, etc.
Para concluir estamos à beira de viver o maior evento do universo, uma experiência enriquecedora que nos catapulta para nos tornarmos novos criadores de universos com conhecimento que nunca tinha sido tido antes.
Para isso: "TUDO O QUE VEM É INFINITAMENTE MARAVILHOSO.