É uma zona magnética (radioativa), gerada pelo núcleo magnético de planetas habitáveis que os protegem da radiação cósmica, permitindo que eles tenham uma atmosfera estável e habitável em sua superfície.
Lembre-se que há outro campo magnético, o campo magnético de Schumann, cuja intensidade é o resultado da consciência de todas as mentes humanas e é aquela que determina a velocidade de rotação e traslação do planeta, ou seja, determina a velocidade do tempo.
Isso significa que, em um nível mais alto de consciência, um maior campo magnético Schumann e o planeta giram mais rápido, o tempo acelera e o planeta muda de uma dimensão densa (3D) para uma menos densa (5D).
Isto é o que é conhecido como ascensão planetária, que é executado mais rapidamente executando a propagação através do fenómeno ou teoria do centésimo macaco ou teoria dos campos morfogenéticos, acelerando a obtenção da massa crítica que a rede de consciência de Cristo permite.
Na verdade, Deus tem dado os comandos ao sol para gerar muito mais radiação e, assim, ser capaz de quebrar o selo colocado entre as hélices 2 e 3 colocadas pelos Anunnakis.
Esta nova radiação começa a quebrar este selo e a vida humana mudará do elemento carbono para o elemento silício, porque as 10 hélices "lixo" do nosso ADN, de acordo com os cientistas, reativarão e criarão a hélice 13 que é o que nos torna humanos galácticos (5D).
É por isso que a rede de consciência de Cristo é criada para que a humanidade se conecte e faça uma transição mais rápida e harmoniosa de 3D para 5D.