10 de outubro de 2020

POSIÇÕES DE ALTO NÍVEL DISPONÍVEIS – CANDIDATEMO-NOS INTERIORMENTE

Amados mestres,

Durante este ciclo de eras mutáveis, nós estamos experienciando uma grande variedade de mudanças transformadoras.

Estamos reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamento que criamos durante a nossa longa jornada na expressão física.

Estamo-nos reunindo com as muitas Centelhas de consciência que constituem o nosso Eu Divino e nossa alma familiar e também estamos nos esforçando para nos tornarmos um adulto humano/espiritual, enquanto existirmos em um domínio físico multidimensional.

Desde a queda na consciência terrestre, há muito tempo, a humanidade tem vivido com a Energia de Força Vital restrita, bem como a capacidade física e os conhecimentos limitados.

Isto é porque nós estamos vivendo em uma terra sombria e operando com recursos reduzidos da parte de nosso Eu Superior e Eu Divino.

Assim como foi traumático e “opressivo à alma” reduzir seu extraordinário Eu, para descer às realidades de dimensões inferiores, é também traumático, e requer um coração persistente e corajoso para arriscar-se no desconhecido, a fim de reintegrarmos nosso Ser maior, à medida que nos esforçamos para retornar ao nosso estado apropriado.

Quando nascemos nesta realidade, como membro da raça humana, somos completamente dependentes dos nossos pais e daqueles que cuidam de nós, para ensinar-nos o que devemos saber a fim de que estejamos seguros e, então, possamos operar no mundo em que vivemos.

Os primeiros vinte anos, ou mais, de nossa vida são gastos em aprender, observar e absorver informações daqueles que nos rodeiam, enquanto aprendemos a nos tornarmos co-criador no domínio físico.

Esperançosamente, então avançamos em uma época por meio da qual nos esforçamos em deixar nossa marca no mundo.

Apropriamo-nos do que aprendemos dos outros e gradualmente criamos nossas próprias crenças e o padrão através do qual viveremos e viajaremos adiante para apreciar a aventura da existência terrena.

Somos externamente focados e materialmente motivados, à medida que nos esforçamos para obter reconhecimento e uma identidade própria e singular.

Os anos que vão aproximadamente dos vinte aos sessenta ou sessenta e cinco são normalmente os anos em que somos motivados ou desafiados a “deixar a nossa marca” no mundo, e esses são os anos nos quais moldamos e criamos a realidade de nosso mundo pessoal.

É frequentemente uma realidade de “foco estreito”, a menos que já se tenha alcançado certa medida de iluminação espiritual.

Nosso foco está nas realizações e identidades pessoais, em encontrar um parceiro, em nossa família e no círculo de amigos íntimos, em nossa carreira e nos prazeres de sensação física.

É uma época em que o corpo de desejo egóico geralmente exerce a mais forte influência sobre nós, por meio do que procuramos constantemente fora de nós mesmo um senso de felicidade e satisfação, alguém, alguma coisa ou algum evento que dê aquela emoção fugaz ou uma “alta emocional”.

O ego é uma parte importante de nossa personalidade física, mas é para ser o servo da Alma e não a força dominante em nossa vida.

Domesticar o ego é um dos primeiros passos em direcção à automestria e frequentemente cria uma grande batalha emocional e mental em nosso interior, à medida que nos esforçamos para aceitar e integrar as verdades superiores e os padrões de frequências refinadas de nosso Ser Álmico (Ser de Alma).

Uma vez que experienciemos aquilo que é chamado de “fusão de alma”, e comecemos a ouvir os sussurros do Espírito, nosso foco se volta para o interior e começa a observar o mundo a partir de uma perspectiva completamente diferente.

Aquelas queridas almas que não experienciaram uma fusão de alma na época em que atingiram a meia-idade, geralmente tornam-se desencantadas com a realidade que criaram, independente de quão bem-sucedidas elas sejam, ou as riquezas que tenham adquirido. Podem desenvolver sintomas físicos de stresse ou doenças, como resultado de distúrbios interiores e frustrações com a vida, que se tornam mais fortes com o passar dos anos. Muitas almas preciosas optam por transcender antes de haver cumprido suas missões escolhidas por causa do desespero e da desilusão, que aumentam com a idade, e parece que elas estão ansiando por algo que é inatingível.

É o nosso Ser Álmico que está chamando e o que todas elas têm a fazer é voltar-se para o seu interior para encontrar o consolo, a alegria e a paz que buscam.

Aqueles que realizaram seu trabalho de base e estão bem encaminhados em sua automestria, estão agora prontos para o próximo nível de consciência espiritual.

Nós, o Semeador Estelar, o valente que ultrapassou os sofrimentos e emergiu triunfante de muitas “noites escuras da alma”, para depurar-se dos velhos e autolimitantes conceitos e padrões de energia, está agora pronto para passar à frente, como a vanguarda da humanidade em evolução e habitante da Terra luminosa, resplandecente e restaurada.

O Supremo Criador está impulsionando a criação em direcção ao grande vácuo.

Novas galáxias estão em fase de formação, junto com a extraordinária Galáxia Dourada.

Tal galáxia tem um significado especial para a raça humana, pois isso não poderia acontecer sem nós, os Semeadores Estelares, e nossa cordial dedicação a essa missão e ao nosso Deus Pai/Mãe.

Esta aventura é a próxima fase do processo criativo, para todos que completaram com sucesso sua missão no planeta Terra.

As candidaturas estão sendo recolhidas agora, porque há muitos postos maravilhosos e posições a serem preenchidos.

É verdade que isso ocorrerá em futuro distante.

Mas, lembremo-nos de que o tempo, conforme o conhecemos, não tem nenhum significado nos domínios superiores, e seremos surpreendidos com as grandiosas oportunidades que esperam por nós.

Seremos submetidos a um longo e complexo período de treinamento, mas sabemos, amados, cabe a nós o desafio, pois experienciamos este processo muitas vezes no passado.

Todos os disfarces e papéis que aceitamos no passado, todas as experiências, não importam se dolorosas, cheias de alegria, ou capazes de iluminar, prepararam-nos para este tempo e para o que virá.

Nós experienciamos este universo e toda sua magnificência, a diversidade e a epítome dos esforços co-criativos e experienciamos o amplo espectro das criações equivocadas e a dor forjada na humanidade.

Chamamos-lhe de jóia facetada na tapeçaria da vida, que foi talhada, lavrada e polida, para que pudéssemos colocar nossas brilhantes acções e nossa Luz nessa tapeçaria, que se estende em direcção ao futuro imprevisível.

Saibamos disto: a tapeçaria da criação não estaria completa sem nós.

Até mesmo agora, há grandiosas oportunidades esperando aqueles que estão dispostos a dar um passo à frente e responder ao novo toque da trombeta.

Muitos estão sendo conduzidos a lugares estranhos e incomuns para ancorar a Luz e os refinados padrões de frequência do futuro.

Talvez muitos não compreendam porque permanecem em locais que lhes parecem não serem mais adequados, mas o mistério logo será solucionado e sua missão será revelada no tempo apropriado.

A grade dourada e os pontos de poder onde as linhas ley se cruzam, ou onde a corrente sanguínea e os centros nervosos da Terra são fluidos, modificaram-se nos últimos vinte anos, para formar, desse modo, um refinado sistema reticular de poder, que reflecte os padrões vibracionais apropriados a um ambiente de quinta dimensão terrestre.

Muitos dos grandes cristais sencientes estão sendo desactivados, purificados ou recalibrados.

Outros, em locais estratégicos ao redor da Terra, estão sendo gradualmente reactivados, até que estejam operando em pleno poder, a fim de receber as novas codificações e os refinados Esboços Divinos, oriundos do Supremo Criador.

Estas sentinelas também emitem mensagens ao cosmo a respeito do estado da Terra e da humanidade.

Estamos dispostos a receber novas atribuições como cidadão do universo?

Nossa missão terrena está chegando ao fim, e à medida que avançamos da realidade de terceira / quarta dimensões para um ambiente de quinta dimensão, um novo mundo de oportunidades nos aguarda.

Não importa qual seja a nossa linhagem cósmica, pois todos os grandes Seres de Luz, assim como aqueles das forças angélicas, estão-nos pedindo para sermos seus representantes nessa nova aventura, que está nos estágios iniciais agora.

Quaisquer dos grandes mestres que caminharam na Terra, ou quaisquer das miríades de arcanjos ou forças angélicas de quem somos familiares, e até mesmo aqueles de quem não ouvimos falar, estão prontos e ansiosos para iluminar-nos com suas qualidades, habilidades e virtudes.

É tão simples quanto declararmos o nosso propósito e o que desejamos realizar.

Então, tornemos manifesta a chamada/solicitação e o mestre apropriado, bem como nossos ajudantes celestiais, nos atenderão e supervisionarão nossos esforços.

Nossa Pirâmide de Luz na quinta dimensão é um lugar perfeito para realizar isso.

Gostaríamos de trabalhar em concordância/harmonia com os grandes cristais sencientes e ajudar a ancorar a Luz nos novos centros de poder espiritual, que estarão estrategicamente posicionados em torno da Terra?

Visualizemos uma coluna ascendente de Luz, partindo da Fonte do Criador, através de nós, lentamente expandindo-se até abranger a área em que vivemos.

Se um número suficiente de pessoas se juntarem nesse esforço, nós temos a habilidade de criarmos bastante energia de Força Vital para impregnar e transformar a Terra.

Gostaríamos de nos unirmos aos Elohims, os construtores da forma, mais uma vez, para aprender a utilizar nosso poder mental, a fim de criar muitas coisas extraordinárias, moldando a substância primária de força vital em uma grande variedade de expressões físicas?

Gostaríamos de nos preencher com a energia radiante da Deusa, enquanto resplandecemos sobre nós a partir de nossa amada Mãe Divina, e ser aqueles que projectam essa energia no mundo?

Todos os Seres, não importa seu nível de consciência, anelam a cura e o poder transformador do amor incondicional.

Gostaríamos de aceder os registros cósmicos e criar novas e extraordinárias invenções, técnicas e avançados processos de pensamento para o benefício da Terra e da humanidade?

Gostaríamos de ter acesso a nossas máximas capacidades criativas e realizar os mais profundos desejos de nosso coração, não importando como possa parecer impossível?

Amados, quais são nossas visões para o futuro?

Visualizemos como nosso perfeito novo mundo pareceria.

Coloquemos nosso Ser resplandecente nesse novo mundo e então o preenchamos com pessoas que reflictam para nós, em retorno, esse novo brilho que incorporamos.

Façamos dessa visão nosso mais poderoso futuro provável e permaneçamos focados, infalivelmente, à medida que criamos o nosso futuro, pensamento a pensamento, um passo de cada vez.

Um dos mais poderosos e abençoados dons que foi outorgado à humanidade é a Chama Violeta da Transmutação.

O Sétimo Raio, que nosso Deus Pai/Mãe faz brilhar sobre nós, e irradia as qualidades de liberdade, redenção e purificação.

É a Chama do perdão e da alquimia divina, que reconstrói e harmoniza as distorcidas energias que a humanidade criou.

O Senhor Zadkiel e a Senhora Ametista são os arcanjos que irradiam os padrões vibracionais do Sétimo Raio sobre todos nós, sob a direcção de nosso Deus Pai/Mãe.

O Sétimo Raio da Transmutação está ancorado na Terra pelo amado Saint Germain e será o Raio predominante na Terra pelos próximos dois mil anos de aceleradas mudanças evolutivas.

O Primeiro Raio da Vontade Divina, para criar mais uma vez, está também sendo irradiado com grande força, durante esses tempos de conclusões e de novos começos.

A Senhora Fé e o Arcanjo Miguel são honrados por serem os condutores desse Raio.

A fim de que possamos compreender o poder desses magnificentes Raios, saibamos da existência de leis universais, as quais regem o uso do “Poder do Raio”, e, se forem usados de maneira errada, certamente criarão o caos em nossas vidas, em lugar de trazerem os resultados desejados.

Nunca mais se permitirá que a humanidade use de maneira destrutiva o Primeiro Raio da Divina Vontade e Poder, pois é uma espada de dois gumes e se voltará sobre qualquer um que o utilize mal.

A fim de aproveitar o Poder Divino e obter os resultados desejados, nós devemos sempre pedir pelo nosso bem mais elevado e o de todos.

Nossas intenções são também muito importantes quando recorremos à Chama Violeta da Transmutação.

Lembremo-nos, uma vez invocada, a Chama Violeta, penetrará até o próprio núcleo de nosso Ser, e todos os padrões vibracionais inadequados serão gradualmente levados ao nosso consciente para serem curados e harmonizados.

Se apelarmos para a Chama Violeta e, então, continuarmos com nossos hábitos e padrões de pensamento negativos ou prejudiciais, muito certamente, criaremos mais caos em nossa vida e não receberemos os benefícios que estamos buscando.

A humanidade foi dotada de livre-arbítrio, e por isso tem sido capaz de usar as energias dos grandes Raios tanto de maneira positiva quanto negativa.

Estejamos certos de que quaisquer intenções negativas serão devolvidas ao remetente, extremamente aumentadas e em um tempo espantosamente curto.

O tempo é da essência, à medida que a humanidade e a Terra avançam para dentro de padrões vibracionais mais profundos de mudança.

A maioria está sentindo o stress e a tensão em seus veículos físicos, à medida que busca reivindicar uma natureza mais harmoniosa.

A Terra está expandindo-se, liberando-se e desvencilhando-se das pesadas formas-pensamento e do devastador abuso que vem sofrendo por milhares e milhares de anos.

Façamos uso de todas as ferramentas e dons que nos são oferecidas.

Peçamos aos nossos auxiliares angélicos que se juntem a nós em seus esforços e busquemos sua orientação, pois eles estão aqui para ajudar-nos de todas as maneiras possíveis.

Talvez possa parecer que todas as coisas que descrevemos e dissemos, que estão disponíveis para nós, sejam impossíveis de alcançar, mas dizemos, agora é a hora de reivindicar nossos dons de mestria.

As chaves do reino estão guardadas no interior do Centro dos nossos Sagrados Corações e estão sob custódia do nosso Ser Divino.

Vamos ao nosso interior e reclamemos os tesouros que nos esperam.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros