24 de outubro de 2020

NÓS CRIAMOS A NOSSA REALIDADE - NAS DIMENSÕES SUPERIORES E NO PLANO TERRESTRE

Amados mestres, à medida que a velha ordem mundial gradativamente escapa para o passado e está sendo banida lentamente do nosso banco de memórias de “vidas passadas”, um novo dia está amanhecendo.

Nos níveis Omniversal e universal, o Criador Supremo está enviando o esplendor de Si próprio através dos muitos Grandes Sóis Centrais, um após o outro, está agora sendo filtrado para baixo à Terra em grandes explosões da Vital Chama Viva, através do Sol do nosso sistema solar.

Nos meses à frente, ouviremos falar cada vez mais acerca da actividade excessiva e irregular proveniente do centro do coração da galáxia da Via Láctea, e do incremento da mancha solar e da actividade da chama solar que emana do sol do nosso sistema, tudo como o resultado de uma aceleração momentosa no processo evolucionário que está ocorrendo em todos os mundos manifestos.

Ninguém pode esconder ou negar que algo monumental está acontecendo na Terra, e se nós temos, mesmo que seja, um leve interesse no que está acontecendo no nosso sistema solar e na nossa galáxia, estamos cientes de que esses eventos dramáticos de mudança na Terra estão ocorrendo por todo o cosmo igualmente.

O Plano Divino está revelando-se perfeitamente quando todos os jogadores principais gradativamente assumem seus papéis previamente designados.

Sim, aqueles que lêem e prestam atenção aos ensinamentos e instruções de sabedoria, que proliferam na Terra, nesta época, estão entre a vanguarda dos iluminados e nós temos um papel importante a desempenhar no drama da “Mudança das Eras”.

Temos recebido directrizes e instruções gradativa e pacientemente durante anos a fim de nos prepararmos para estes tempos de grandes mudanças, e nesses anos decisivos à frente nós seremos gratos por termos prestado atenção e dado os passos necessários para avançar com facilidade e graça.

Enquanto imergíamos na realidade de terceira e quarta dimensões, nossa mente egóica e nosso corpo emocional de desejo egóico processaram informações através dos filtros de nossa mente subconsciente, que funciona a partir de uma realidade dual “polarizada” e de existência finita.

Quando abrimos os centros do Coração Sagrado e da Mente Sagrada, nossa realidade transforma-se rapidamente em um sentido de “Unidade” com as muitas facetas do nosso “Ser”, nosso Deus Mãe e Pai e toda Criação, por meio de que nós, uma vez mais, obtemos a habilidade de nos conectarmos com as possibilidades infinitas do Omniverso ou com o Rio da Vida / Amor que contém as Partículas Adamantinas da Criação.

Há muitas facetas do processo da Criação fundindo-se neste momento e muitos dos ensinamentos dos mestres e avatares das Eras passadas estão também se juntando para criar o novo Projeto Divino do futuro.

Ensinamentos e técnicas do passado estão sendo actualizados, refinados e unificados, e todos os grandes mestres e Seres de Luz do passado têm facetas poderosas dos seus Eus Divinos colocados nas várias Cidades de Luz a fim de irradiar sua Essência Divina no Cosmo.

Falamos que o amado Jeshua preparou a fundação e semeou a Terra com o Projeto Divino do futuro (o futuro que está agora se revelando).

Seu propósito principal foi preparar o caminho para a ressurreição e a ascensão da humanidade.

O caminho do retorno em espiral que a humanidade vai seguir foi criado e autorizado por nosso Deus Mãe e está agora plenamente ancorado e activado.

Para que a Nova Terra reflicta a glória plena da Deusa Celestial, era essencial que o Centro do Coração Sagrado, no interior do Sistema da Rede Cristalina da Terra, fosse infundido com as frequências dimensionais superiores da Unidade: um equilíbrio perfeito das qualidades, atributos e virtudes do masculino e do feminino divinos do nosso Deus Mãe e Pai.

Aqueles, dos reinos de Luz, estão-nos disponibilizando tudo que é exigido para fazermos esta transição importante para a Era da Iluminação.

Eles são expectadores, mas co-participantes e parceiros activos nestes tempos decisivos de mudança.

É um grande engano dizer que nosso Deus Pai e Mãe, os Senhores e as Senhoras de Luz, e os poderosos reinos angelicais somente interagiram e falaram com a humanidade há uns dois mil anos atrás.

Por que é que muitas pessoas podem aceitar o facto de que, no passado, os anjos interagiam e apareciam diante dos seres humanos regularmente, e que Deus falava com vários líderes históricos, mas já não faz assim?

Está na hora de despertar para o facto de que nós e o mundo estamos mudando rapidamente e que uma nova realidade está surgindo, que desmistificará muitos dos antigos ensinamentos, mitos e verdades supostamente infalíveis.

Nosso Deus Pai e Mãe e as multidões de Seres de Luz estão participando activamente neste processo evolucionário, pois todos os níveis da Criação estão evoluindo e estão sendo afectados pelo esplendor do Criador Supremo.

Nós devemos compreender que as mudanças, de que estamos falando, estão ocorrendo em toda área dessa experiência universal.

Primeiramente, nós devemos obter controlo de nossos corpos físico, mental e emocional mediante uma fusão da alma com o nosso Eu Superior.

Deste modo começamos o processo de alinhamento de nossa vontade com a Vontade de nosso Deus Pai e Mãe e o Criador, assim, pondo de lado a agenda do ego e reafirmando nossa intenção de cumprir nossa Missão Divina.

Quando as Partículas Adamantinas começam a fluir livremente de dentro e a partir do nosso Coração Sagrado, começa uma acção alquímica, de transformação, por meio da qual podemos nos tornar verdadeiramente co-participantes com os anjos.

O despertar e a integração de nosso Coração Sagrado e de nossa Mente Sagrada mudarão nosso mundo além de nossas mais extravagantes fantasias.

Se nós seguimos as instruções, criamos nossa Pirâmide de Luz / Poder na quinta dimensão, e somos um visitante regular da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra.

Muitos de nós também nos juntamos na criação de grupos de pirâmides para propósitos específicos, e também criamos várias pirâmides para projectos especiais a fim de expandirmos a “Essência da Criação” necessária para realizarmos nossas visões.

Saibamos disso: Cada uma dessas pirâmides, em que deixamos uma réplica etérica de nós mesmos, está constantemente integrando os padrões geométricos específicos de Luz necessários para criar nossa nova realidade na Terra e também para estabelecer o fundamento para nossa nova experiência nos domínios superiores e mais refinados.

Sim, nós não estamos apenas activos no mundo físico, mas também temos muitas facetas do nosso Eu Divino nos domínios superiores com quem estamos interagindo.

Não dissemos que estamos nos tornando “Seres multidimensionais”?

Demos instruções específicas e técnicas passo a passo para aceder as frequências da Cidade de Luz em nossa região, através de nossa Pirâmide de Luz pessoal.

Ao praticar a Respiração de Infinidade, nós preenchemos nossas réplicas etéricas e veículo físico com as Partículas Adamantinas / Partículas de Luz Divina.

Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.

Nós já quisemos saber por que, fomos instruídos a “Inspirar Luz e expirar Amor”, quando entramos na pirâmide mundial, com a intenção de irradiar Amor / Luz para a humanidade e para o mundo?

QUANDO INSPIRAMOS LUZ, ESTAMOS INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM NOSSO CORAÇÃO SAGRADO.

QUANDO EXPIRAMOS AMOR INCONDICIONAL, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA ESTÃO AUTORIZADAS OU LIGADAS PELA NOSSA INTENÇÃO AMOROSA DE MODO QUE POSSAM SER USADAS PARA O MAIOR BEM.

NÓS SOMOS O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS E O NOSSO AMOR É O ATIVADOR.

Visualizemos o seguinte: Durante a meditação ou em nossa hora de sossego, preferivelmente duas vezes ao dia, ao menos, pela manhã e à noitinha, tomemos doze respirações de infinidade plenas, e após a décima segunda, puxemos nosso abdómen para dentro e prendamos o fôlego por um ou dois instantes.

Agora, conforme tomamos a próxima respiração (a décima terceira), vejamo-la fluindo a partir do nosso Centro de Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) em frente ao nosso corpo.

O padrão de infinito está agora em uma configuração horizontal ao invés de vertical.

Na inspiração, a primeira laçada (loop) estende-se para fora em frente ao nosso corpo, e na expiração, a segunda laçada (loop) estende-se para a parte de trás do nosso corpo, completando o sinal de infinito.

Inspiremos e expiremos seis sinais do infinito, e quando fizermos isso, eles automaticamente criarão um padrão de doze laçadas (loops) que nos cercam completamente como pétalas de uma flor.

Quando expirarmos a última laçada (loop), novamente, prendamos o fôlego por um instante antes de retornar à respiração normal.

Então, inspiremos e expiremos conscientemente enquanto visualizamos a Essência da Criação fluindo a partir de nós para o mundo.

Visualizemos, também, espirais de Luz que nos conectam com a pirâmide mundial e às múltiplas pirâmides que criamos nas dimensões superiores, assim, compartilhando nossas Partículas de Amor / Luz com o mundo, bem como abastecendo nossas visões com a substância da Força Vital de toda a Criação.

Levemos alguns instantes para completar este processo reverente ao focalizar o Centro do nosso Coração Sagrado, de modo que possamos sentir a plenitude ali e o amor sobrepujante que flui por todo o nosso corpo, pois estamos agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas.

É tangível, amados.

É real e o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que jamais experienciamos enquanto no veículo físico, pois estamos experienciando a Essência pura e amorosa do Criador.

Ensinamos como rezar sem palavras, por irradiar amor incondicional para a humanidade, para o mundo e para toda criação, e quando acrescentamos a isso pensamentos de gratidão e de apreço por todas as bênçãos que nos foram conferidas, nós estamos rezando da forma mais efectiva possível.

À medida que o nosso Coração Sagrado vem à vida novamente, nos tornaremos mais sensibilizados às Partículas Adamantinas que fluem do centro do nosso coração.

Nós não podemos conhecer ou sentir nosso Deus Pai e Mãe ou o Criador mediante uma ideia ou um pensamento ou teoria nebulosos.

Não é suficiente apenas conhecer ou pensar acerca de Deus, devemos sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador no interior do Centro do nosso Coração Sagrado.

Então, não há dúvida em nossa mente de que nos reconectamos com o nosso Eu Divino e com a Unidade de toda a Criação.

A mente pode ser uma servidora competente, mas sem nossa conexão com o Coração Sagrado, pode ser uma mestra controladora e destrutiva.

É por isto que é imperativo que activemos e autorizemos ambos, o Coração Sagrado e a Mente Sagrada.

O escudo etérico que protege o nosso Coração Sagrado, ou a Chama Trina, conforme foi chamado nos ensinamentos antigos, contém as qualidades, virtudes e atributos dos três Raios Divinos deste universo.

À medida que acendemos plenamente a Célula Divina do Núcleo Diamantino no interior do Centro do nosso Coração Sagrado, esses três Raios Divinos começarão a irradiar e a capacitar-nos ao poder com os atributos e as qualidades da Vontade, do Poder, do Amor e da Sabedoria Divinos.

Gradativamente, o espectro total, ou o raio de acção completo dos comprimentos de onda da radiação electromagnética dos Doze Raios da consciência Divina resplandecerá à medida que incorporemos e utilizemos cada vez mais do nosso Direito Inato Divino.

Isto é quando nós verdadeiramente nos tornaremos mais uma vez um Mestre de Luz.

Amados, não temamos o futuro, pois quando nosso coração e nossas intenções são puros, nós estamos resguardados dentro do esplendor e da protecção da Luz do Criador.

Não falaremos que não haverá épocas estressantes à frente, pois nós devemos atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o platô da paz e da harmonia.

Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a nossa consciência, enquanto integramos mais de nossa Divindade.

Saibamos que as situações ou problemas que surgem em nosso caminho, para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que foram criados.

Nós devemos elevar-nos acima dos conflitos do ego e observar cada situação através de um filtro de amor e a partir do ponto de vista de um mestre de si mesmo.

Não é hora para os de coração fraco, para indecisões ou recusas, pois o nosso mundo está mudando radicalmente, não importa se acreditemos ou não.

Não é hora de aceitar as dádivas que estamos recebendo de modo que possamos avançar graciosa e jubilosamente para o futuro?

Nunca nos esqueçamos, nós somos amados incondicionalmente.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros