28 de outubro de 2020

O ÚTERO CÓSMICO DA DEUSA MÃE

Amados mestres, muitos perguntaram: “Por que há tão poucos arcanjos, avatares, mestres, anciãos e sábios femininos que se comunicam connosco e nos dão orientação?

Conforme estamos cientes, aqueles dos domínios angélicos são andróginos e sustentam todos os atributos, qualidades e aspectos de ambos os nossos Deus Mãe e Deus Pai; todavia, eles têm preferências e, da mesma maneira que nós, eles enfatizam os atributos e as qualidades ou de nosso Deus Pai ou de nosso Deus Mãe.

Isto é especialmente verdadeiro com relação aos arcanjos, e mediante os ensinamentos de sabedoria, através das eras, nós aprendemos os nomes de muitos dos mais predominantes arcanjos masculinos e femininos cujo principal foco está nesta galáxia, neste sistema solar, na Terra e na humanidade.

Quando este jovem universo foi criado há tantos eons, o brilho de ambos os nossos Deus Pai e Deus Mãe irrompeu em medidas iguais e eles foram parceiros iguais no processo criativo.

Nosso Deus Pai, Essência masculina do Criador, gerou as SEMENTES da nova criação no interior de sua mente, resultando em um Projeto Divino que foi envolvido no Núcleo do Amor/natureza emocional, ou o “útero cósmico” da Deusa Mãe.

O supremo amor irradiou por todo o universo à medida que a Essência da Criação procedente de nosso Deus Mãe/Pai irrompeu, e com a ajuda dos Elohim, os grandes e refractados Seres de Luz que produzem a natureza Mental de nosso Deus Pai, e do reino arcangélico, que são os primeiros portadores da natureza amorosa de nossa Deusa Mãe, foram manifestados milagres e visões sem fim, e as multi-dimensões da criação foram lançadas para o grande vácuo.

O adágio “Assim como em cima, também em baixo” sempre se aplica e seguramente como nós viemos ao mundo a partir do embalo caloroso do útero de nossas mães, da mesma maneira nós todos irrompemos como Centelhas Divinas da Luz do Criador a partir do útero de nossa Mãe Divina/Deus em nossa consciência individualizada, expressões espirituais de variedade tão grande e complexa que estão além da compreensão.

O foco durante muitos e muitos milhares de anos de nosso tempo foi sobre Deus como o Pai, e a humanidade buscou incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, verdade, coragem e o desejo de criar novamente.

Este é um mundo patriarcal em que o Criador é imaginado e reconhecido apenas no aspecto masculino de sua magnitude.

O amplo espectro da dualidade/negatividade que é agora preponderante na Terra foi predominantemente criado através do abuso da “energia masculina”.

Não queremos dizer que a população masculina actual seja a responsável sozinha pelo ambiente negativo no mundo, pois este não é o caso.

Lembramo-nos, cada um de nós teve muitas existências em ambos os corpos masculino e feminino e TODOS participamos nas criações deturpadas que a humanidade está gora envidando esforços para corrigir.

Houve também muitas eras em nossa passado antigo quando os aspectos do Criador Mãe foi a energia predominante e o ponto central da adoração.

Da mesma maneira que nós estamos reunindo todas as partes do nosso Ser maior, está na hora de reunir e reconhecer a totalidade, bem como as muitas expressões do Criador.

O aspecto da Deusa, o Deus Mãe, ou a energia feminina do Criador, está irradiando mais dos seus atributos e de sua energia por todo o universo agora, os atributos do amor divino, da compaixão, iluminação, cuidados, gratidão, fé, criatividade, foco interno e a conscientização do Espírito.

Essas abençoadas energias elevarão, refinarão e complementarão os aspectos masculinos do Criador: a vontade divina para criar, a sabedoria, a verdade, a coragem, a determinação e o poder, que sempre estiveram e sempre estarão disponíveis para nós.

Sim, a abençoada Mãe Maria está muito presente e está sempre irradiando a energia amorosa e compassiva da Mãe Divina para a humanidade.

Ela é uma grande arcangélica, e junto com o Arcanjo Rafael, irradia os atributos maravilhosos do Quinto Raio, o conhecimento científico, o altruísmo, as vocações para escutar e curar.

Estes dois Seres resplandecentes estão ajudando na cura da Terra e da humanidade.

Conforme temos dito, este belo Ser resplandecente, Maria, foi designada como a guardiã feminina para supervisionar esta experiência universal, do mesmo modo que o Arcanjo Miguel recebeu a honra de ser o guardião masculino para proteger.

Há também algumas outras belas representantes femininas que despontam com ensinamentos de sabedoria e que tiveram uma influência profunda sobre a humanidade; todavia, como nós percebemos, os ensinamentos de sabedoria e a orientação em nossas épocas históricas recentes são de natureza predominantemente masculina, e existe uma razão para isto: Um grande ciclo da nova criação está a caminho neste universo e nós falamos como as Partículas Adamantinas de Luz do Criador estão impregnando este universo em um reluzente caminho de Luz.

Uma parte dessa Luz está sendo enviada para as grandes Cidades de Luz posicionadas por todo o universo e, desse modo, está à disposição de qualquer alma que tenha a habilidade de conectar-se com as vibrações da quinta dimensão inferior. 

O que não explicamos é que a maior parte da Luz do Criador, ou as Partículas Adamantinas, foram designadas para a Criação da nova galáxia dourada.

Várias centenas de anos atrás, a Mãe Divina convocou os membros da Ordem da Deusa, as muitas facetas do Criador feminino, a fim de se prepararem para um novo nascimento.

Essas belas Damas de Luz vieram dos limites distantes do universo e, juntas, através do brilho de sua natureza amorosa, começaram a construir um enorme Útero Cósmico da Nova Criação em preparação para a vindoura grande expansão do universo e da nova galáxia dourada.

Sim, elas ainda estão cônscias de cada um de nós, e podem irradiar sua energia amorosa para nós e assistir-nos em todo e qualquer momento; todavia, nosso foco principal é irradiar a Essência Amorosa da Deusa Mãe no Útero Cósmico a fim de preparar as Partículas Adamantinas para os pensamentos SEMENTES/Projeto Divino do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai universal.

Consequentemente, a tarefa de produzir os ensinamentos de sabedoria da nova era foi encaminhada, em sua maior parte, para os emissários masculinos de Luz sob a direcção do nosso Deus Pai/Mãe.

Não dissemos que estes tempos são sem precedentes?

Este universo está sendo bombardeado por um megahertz de impulsos de Luz, chamados Partículas Adamantinas, provenientes directamente do coração do Criador Supremo.

Vejam, esta é uma época para a reunificação em todos os níveis, do mais elevado ao mais baixo; consequentemente, os atributos, aspectos e virtudes do Criador Mãe serão a força dominante no universo até que o equilíbrio seja atingido mais uma vez.

Nossa Mãe omnipotente pode concentrar-se em cada aspecto da Criação simultaneamente, de modo que estejamos assegurados de que Ela está cônscia de tudo o que acontece em nosso universo, e de que Ela nunca cessa de irradiar seu amor incondicional para nós.

Lembremo-nos, o nosso ADN está codificado com o amor divino, a compaixão e a criatividade, bem como com a força, o poder e a vontade de criar, que foram transmitidos para cada um de nós por nossos pais divinos espirituais.

Agora é a hora de integrar e reivindicar todas as bênçãos e dons com que eles nos dotaram.

A mais poderosa força no Omniverso é a FORÇA DO AMOR que é irradiada através da Essência da energia da Deusa do Criador; todavia, a luz não pode começar a infiltrar-se nas frequências estáticas ou confusas que compõem o veículo físico da terceira e quarta dimensões sem a permissão do receptor e sem a abertura do centro do Coração Sagrado.

O nosso Eu-Álmico, o nosso Eu Superior e o nosso Eu Divino estão apenas aguardando por um sinal nosso para começar o processo, para abrir o caminho de Luz da vida eterna.

Nosso DNA está preenchido de Luz, bem como cada átomo do nosso corpo em um grau ou outro.

Se não fosse assim, nós não poderíamos existir.

Está na hora de desobstruir o fluxo da Luz Divina tanto interna quanto externamente, e é decisivo que removamos os filtros dos nossos olhos e da nossa mente.

Conforme nós percebemos, cada ambiente dimensional ressoa com um âmbito específico de padrões de frequência, tendo cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito mais elevado e mais refinado.

À medida que fizemos a nossa jornada para o “espaço exterior” e para os padrões de frequências mais lentas das dimensões inferiores, cada nível resultou em uma “separação da consciência” em alguns graus do nosso Eu Superior.

Em outras palavras, dentro de nossa estrutura cerebral e do nosso corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos “pacotes de Luz de sabedoria”.

Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” que restringiram o acesso aos diversos níveis de consciência de dimensão superior, até que nós estivéssemos, mais uma vez, ressoando com esse nível de consciência.

O mesmo processo foi utilizado para isolar as camadas do nosso ADN que contêm a totalidade de quem nós somos em um sentido material, bem como nossa linhagem e herança divinas.

À medida que descemos para os níveis inferiores da consciência, as camadas do ADN foram revestidas, de duas em duas, nessas membranas de Luz e, como resultado, a maioria dos humanos só tem acesso a duas camadas das codificações do ADN.

À medida que nós gradativamente elevamos a nossa consciência e retornamos ao equilíbrio e à harmonia em nossos corpos físico, mental, emocional e etérico, as membranas de Luz em torno do nosso ADN, e dentro da nossa estrutura cerebral, estão lentamente dissolvendo-se, dando-nos acesso a níveis de consciência cósmica cada vez maiores.

Nós lemos em muitos dos ensinamentos antigos como se colocou um “véu de esquecimento” sobre a nossa memória à medida que mergulhamos na densidade dos mundos das dimensões inferiores.

Isto não foi uma punição, mas um componente necessário no processo de refractar e decrescer a nós mesmos em Centelhas de consciências cada vez menores.

A expressão “véu” não é na realidade exacta; todavia, foi a palavra mais simples que se podia utilizar para transmitir o conceito para as massas, antes que o “grande despertar” começasse a ocorrer.

Vejamos, tudo isso diz respeito à “consciência desperta do Eu”, pois como nós poderíamos experienciar a “capacidade reduzida” se preservássemos as nossas habilidades e lembrança completa de quem nós somos e de nossas origens?

E como poderíamos fazer nossa jornada para o grande vácuo, deixando a pureza e a perfeição da FONTE, sem experienciar uma “fragmentação do Eu”, que resultou na “capacidade reduzida”?

E, então, vejamos, os véus não estão na realidade “lá fora”, mas foram produzidos dentro do nosso próprio Ser.

Depende de nós e somente de nós para remover os véus de dentro da consciência de modo que, mais uma vez, tenhamos acesso à nossa verdadeira identidade como mestres de nós mesmos.

A ascensão diz respeito a “elevar-se em consciência” e reivindicar a grandiosidade de quem nós somos, à medida que percorremos o caminho de retorno à iluminação.

Foi-nos dito que cada vez mais as crianças que estão nascendo agora são almas muito antigas, originadas de universos distantes ou de longínquos sistemas estelares, e estão encarnando com mais camadas de ADN em disponibilidade e que, também, em sua estrutura cerebral têm níveis de consciência cósmica em diversos graus à sua disposição.

É importante compreendermos que as regras mudaram à medida que o processo de evolução avança em espiral para o próximo nível.

Cada geração de almas durante os últimos cem anos ou mais encarnaram com maior disponibilidade de suas memórias cósmicas.

Em outras palavras, o véu do esquecimento está adelgaçando-se e está sendo eliminado lentamente, de modo geral.

O processo evolucionário da humanidade está em plena actividade e avançando em um compasso espantoso.

Abramos nossas mentes e nossos corações, amados, e abracemos as infusões de Amor e Luz Divinos que nos aguardam.

Deleitemo-nos na glória do reencontro connosco à medida que avançamos juntos nesta jornada incrível para uma nova realidade.

O Arcanjo Miguel está sempre connosco, que somos amados de uma maneira muito profunda.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros