6 de outubro de 2020

MANTENDO UM CORAÇÃO TRANQUILO EM UM MUNDO DE CAOS

Amados mestres, à medida que incorporamos mais da magnificência de nosso Raio Divino, os atributos, qualidades e virtudes, coisas assombrosas começam a acontecer no mundo ao nosso redor.

O portão da prosperidade galáctica abre-se totalmente e a riqueza do universo jorra em enxurrada sobre nós.

Estejamos sempre cônscios de que somos responsáveis pelo modo como utilizamos os dons do Espírito.

Não servirá ao nosso bem mais elevado adquirir grandes riquezas e então acumulá-las.

Não há virtude na pobreza.

Esta é uma forma ultrapassada do antigo pensamento criada por aqueles que procuravam refrear-nos e exercer poder sobre nós.

O dinheiro é um símbolo da opulência do universo.

Todavia, a riqueza espiritual abrange muitas coisas: um corpo saudável e uma mente livre de doenças, repleto de vitalidade, vigoroso e cheio de um sabor para viver e criar novamente; relacionamentos satisfatórios com uma grande variedade de pessoas, desde nossa família consanguínea estendendo-se à família espiritual.

Nós podemos ter diferentes pontos de vista e estarmos em variados níveis de consciência em nosso caminho espiritual, mas cada um deve honrar e permitir que todos sigam sua verdade do seu próprio jeito singular.

É de muita importância que estabeleçamos limites, honremo-nos/respeitemo-nos e nutramo-nos de modo que sejamos capazes e estejamos preparados para receber cada vez mais os mais elevados e purificados dons de amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Deveríamos esforçar-nos para encontrar um ambiente de trabalho que apoie e exija a mais elevada integridade de todos os envolvidos, e um dos nossos maiores objectivos deveria ser uma carreira que trouxesse grande alegria e satisfação, bem como valorização e recompensas financeiras.

Quando se está concentrado no espírito e divinamente inspirado, a riqueza torna-se um acréscimo para a nossa espiritualidade, pois, se podemos viver graciosamente, mas com simplicidade e todos os desejos são satisfeitos sem que se pense neles.

Compartilhemos livremente com aqueles que estão no caminho que ainda não aprenderam as leis da abundância.

Nós seremos o exemplo e parceiro à medida que dermos orientação e ajudarmos em uma tarefa ou trabalho quando apropriado.

Nossa arca do tesouro (de riqueza) conterá uma superabundância de pensamentos criativos, inspirados pelo Eu Superior e transferidos para nossa consciência quando estivermos prontos para tirar proveito deles e através de nossa intenção consciente, começaremos o processo mágico de manifestá-los mediante nossas acções.

Enfatizamos que nós podemos ter ou tornarmo-nos tudo o que pudermos prever.

Esta é a era da nova Criação, com um ininterrupto suprimento da primordial Substância da Força de Vida Cósmica na pontas dos nossos dedos, apenas esperando para que o moldemos em coisas de nossos sonhos e imaginação.

Todos nós estamos tendo dificuldade em mantermo-nos ao nível ou integrar as energias purificadas que estão sendo constantemente radiadas sobre e através de nós.

Alguns têm avançado para um nível onde devem recuar e permitir que seu mundo externo e veículo físico aproximem-se de seu campo vibratório interior.

Nunca antes, nem a humanidade, nem qualquer raça ou civilização neste universo avançaram no processo evolucionário tão rápida e dramaticamente como nós nos últimos cinquenta anos.

Então não é de se admirar que estejamos nos sentindo estonteados, desorientados, confusos, fora de sincronia com o mundo ao redor e frequentemente desencorajados?

Nossa promessa é que isso também passará, à medida que nos sintamos mais confortáveis com nosso novo esplendor e realidade rapidamente em transformação.

Se permanecermos no curso, indubitavelmente, entraremos graciosamente no próximo nível de consciência e gradualmente aperfeiçoaremos as habilidades, integraremos a sabedoria e realizaremos muitas coisas miraculosas, enquanto nos esforçamos para sobrepujar os desafios que nos são apresentados.

Devemos flexionar nossos músculos espirituais e reivindicar nosso recém-descoberto poder.

Eis porque devemos aceitar esta verdade: Nós somos o estudante, o professor e também o mestre.

Ninguém mais sabe melhor do que nós o que está certo e apropriado em todos os momentos e em cada situação.

Agora que o Supremo Criador está desempenhando um papel activo no grande processo de reunificação, podemos estar certos de que o mundo, a realidade e tudo que acreditávamos ser a norma continuará a mudar dramaticamente e a uma velocidade sempre acelerada.

Dentro dos grandes ciclos de expansão há um processo de respiga ou colheita de tudo que está em harmonia com o plano do Criador, seguido por uma contracção ou reforma do que está desarmonioso.

A energia jamais é perdida ou destruída: é reformada, transformada ou modificada em uma forma e frequência vibracional diferente.

As mais baixas vibrações e distorções da terceira e quarta dimensões estão sendo procuradas e penetradas no nível mais profundo pelo assombroso poder de Luz do Criador.

Este é o processo pelo qual nós, a Terra e toda Criação neste universo estão passando agora.

É doloroso observar a destruição em massa que está acontecendo ao redor do mundo, e os Anjos, como nós, sentimos a dor e o sofrimento que são implacáveis à medida que a limpeza é acelerada.

Tudo o que é possível/ todo possível está sendo feito para diminuir o sofrimento, e é imperativo que estejamos focados e centrados no coração à medida que expandimos e radiamos no mundo o máximo de quantidade da substância da Luz do Criador para o maior bem de todos.

Não cometamos erro, a energia de amor/Luz incondicional que é filtrada através de nós está somada ao todo e isto faz uma grande diferença.

As imagens holográficas que formaram nossas realidades estão mudando e muitos de nós sentem-se vulneráveis e deixados sem uma identidade com que possam relacionar-se ou parâmetros para guiar-se.

Acerca desses muitos anos traumáticos do passado, nós temos atravessado o processo de libertar muito do que pensávamos que fosse importante na realidade da terceira dimensão, abandonando muitos dos nossos relacionamentos, posses, percepção do que e quem nós éramos, à medida que avançamos para a harmonia e sintonização com o Eu Superior.

Gradualmente tornámo-nos capazes de aceder a energias mais purificadas, de frequência superior, novas informações e maior sabedoria.

Eventualmente sentimo-nos mais confortáveis com a realidade da quarta dimensão, enquanto trabalhávamos através até mesmo das mais negativas energias emocionais que vieram borbulhando de dentro de nossa mente subconsciente, enquanto varríamos para fora e removíamos percepções ultrapassadas.

As emocionantes frequências de Luz em transformação reverberaram por toda a profundeza de nossa estrutura celular e começaram a soltar todas as lembranças nucleares impactadas que se acumularam através das eras, estimulando-as e deslocando-as para fora para serem libertadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

À medida que começamos a ressoar com uma vibração mais acelerada, mais de nosso ser maior, alma individual, Eu Superior e Raio Divino começaram, uma vez mais, a fixar residência e domínio em nosso veículo físico.

Todavia, mais recentemente para alguns, parece que recuaram e muitos manifestaram repentinamente doenças dramáticas que não compreendiam, obstáculos foram colocados em seu caminho, atrasando seu progresso naquilo que pensaram ser a sua missão e seu dom para a humanidade.

Muitos não mais encontram consolo na meditação, ou na habilidade de entrar em contacto com o superior (ou interior) a fim de alcançar o sentimento amoroso de Unidade com os Seres de Luz.

Sentem um vazio, uma sensação de perda, ou, pelo menos, um sentido de instabilidade.

Tudo isso que estamos experienciando agora, o desconforto em nossos corpos físicos; a libertação de muitos dos aspectos de nossa vida que pensamos que eram importantes, estáveis e necessários; a desintegração de antigos sistemas de crença e o sentimento de que não estamos mais no controlo de nosso destino, são todos parte do processo de transformação acelerada agora em progresso.

Estamos perdendo muitas, muitas camadas da matéria etérica de nossos campos áuricos que não servem mais, que não podem existir no lugar para onde estamos indo.

Quando integramos a nossa alma individual, diminuímos o poder e o controlo que o ego tinha sobre nós.

Quando integrarmos o Eu Superior e ele assumir a tutela de nossa energia e destino, a alma individual entrará em segundo plano, ou, para colocar isso mais claramente, torna-se integrado ao campo energético de força do Eu Superior, e assim ocorre à medida que ascendemos a escada da reunificação.

É de suma importância que compreendamos, que aqueles que têm diligentemente se esforçado, através desses anos passados, para equilibrar e harmonizar os padrões vibracionais discordantes internos, avançaram ou estão avançando para um novo ciclo de consciência.

Compreendemos que é instigante aprender novas informações, lembrar e reivindicar tanto quanto possível de nossa sabedoria galáctica e cósmica, contudo, é ainda mais amplamente importante que integremos em nossa actual realidade o que aprendermos e comecemos a usar o conhecimento e as ferramentas que são dadas para criar um mundo melhor para nós mesmos e para todos aqueles ao nosso redor.

Enquanto muitos estão focando primariamente em seu crescimento espiritual e consciência e têm de certa forma negligenciado seu veículo físico e ambiente, nós podemos recentemente ter sentido uma urgência ou termos sido forçados a dar mais atenção ao nosso corpo físico e ambiente imediato.

Haverá um tempo em que integraremos a máxima quantidade de energia de frequência superior que nosso corpo físico puder captar e absorver sem criar maior sofrimento.

É muito claro que isso esteja acontecendo em todo mundo e que cada pessoa, bem como a Terra estejam em uma fase decisiva neste processo dramático de evolução/ascensão.

(Por favor, não esqueçamos de pedir ao nosso Eu Superior para monitorizar as frequências vibracionais que nós absorvemos, e pedir-lhe que toda energia residual seja exalada/expedida para o mundo, enquanto nós inspiramos e expiramos o amor/Luz).

A frase “mais não é necessariamente melhor” aplica-se aqui.

No tempo certo, nosso corpo deixar-nos-á saber por meio de sintomas emocionais ou físicos que é hora de fazer um esforço conjunto para permitir que novas energias executem o milagre, se for libertar antigas energias impactadas de dentro do veículo físico, incluindo o ADN, ou se pode exigir uma libertação emocional ou um esclarecimento mental de alguma espécie.

Se houver vezes em que não tivermos vontade de ler qualquer matéria espiritual, por favor, respeitemos esse sentimento.

Se sentirmos que estamos emocionalmente vulneráveis e precisamos nutrir-nos, respeitemos esse sentimento igualmente.

Se houver vezes em que nos sentirmos mentalmente stressados ou “com preguiça”, por favor, dêmos uma trégua e apenas executemos aquelas tarefas mentais que são absolutamente necessárias.

Focalizemos em nosso bem-estar físico e renovemos nossa mente e corpo por nos conectarmos e nos comunicarmos com os elementos da natureza e da Mãe Terra.

Eles são nossos amigos permanentes e companheiros nessa jornada.

Reasseguramos de que tudo isto é uma parte do processo e do ciclo espiralado/que se move em espiral de mudança.

Esses anos passados foram uma época de grande aceleração.

Nossos auxiliares angélicos estão infundindo em nós a máxima quantidade de Luz Crística ou Substância Divina proveniente do Criador que o nosso veículo físico pode conter.

Ao fazer assim, ela empurra ou acelera-nos adiante no caminho da iniciação ou para cima no processo de ascensão, todavia, a nossa vontade é que define.

Lembremo-nos, e repetimos, pois isto é importante para que entendamos o processo, toda vez que elevarmos a nossa consciência ou explorar/utilizar uma frequência superior e incorporá-la em qualquer parte do nosso Ser, se for física/emocional/mental ou etérica, ela permeia a profundidade absoluta de nossa essência e liberta qualquer correspondente impactada ou energias negativas que ressoem em uma frequências inferior.

Muitas dessas energias foram impressas em nossos corpos etérico e emocional durante aquelas antigas experiências de prévias encarnações no plano terrestre.

Foram muito poderosas, de facto, e nos afectaram em cada existência que nós experimentamos desde então, somando e aumentando as energias negativas até que elas nos mantiveram em escravidão, criando dor e sofrimento enormes.

Essas são as energias que nos têm impedido continuamente de ter a saúde perfeita que desejamos, a força, o corpo atraente com que sonhamos, a abundância, o poder, os relacionamentos.

E então, para ajudar-nos e impedir que sejamos sobrepujados, nosso Eu Superior colocou-nos no que deveria ser chamado de zona neutra, ou um período de “não tempo”, ou o que preferimos chamar de “retiro no santuário”.

Aqueles que são os semeadores do caminho, os Guerreiros da Luz, têm de longe superado as frequências de base da Terra e daqueles da humanidade como um todo, e estão funcionando a partir de uma ressonância muito superior.

Nossa realidade está centrada no corpo etérico da Terra que avança para planos superiores da quarta dimensão e abrindo para a quinta dimensão.

Todavia, nosso amado planeta está também progredindo rapidamente, e, conforme isso ocorre, nossa realidade deve continuar mudando.

Tudo aquilo que nós pensamos que fosse (nossa) verdade, (nosso) novo jeito de funcionar e ser, (nossa) nova identidade, está rapidamente fundindo-se.

Uma nova imagem holográfica está emergindo e, em nossa incerteza, nós queremos saber onde nos encaixamos nesse novo esquema e o que vamos fazer agora.

Mais uma vez, relaxemos, soltemo-nos e percebamos que isso, também, é apenas uma parte da espiral eterna.

Não mais nos será permitido estagnar ou mesmo permanecer em um certo nível longamente.

O tempo e o processo de transformação estão avançando de maneira muito rápida.

Nossa linguagem está mudando, os padrões de frequências das formas-pensamento são diferentes.

As antigas áreas do cérebro que contém nosso passado estão gradualmente sendo purificadas/refinadas ou libertadas de modo que estejamos começando a parecer como se tudo o que aconteceu anteriormente, até mesmo no ano passado, seja um sonho vago.

Novas áreas do cérebro estão sendo activadas e nós devemos aprender a pensar de uma maneira completamente nova.

Pacotes de Luz de informações, imagens holográficas de grande importância e padrões geométricos sagrados começarão a adentrar a nossa consciência e nós devemos aprender como decifrá-los.

Pode parecer que aqueles que estão indo mais longe não mais nos compreendessem, ou nós podemos não encontrar palavras para continuar no antigo padrão mundano de conversação.

Nós também acharemos que não precisamos verbalizar todo pensamento à medida que começarmos a captar telepaticamente as energias e pensamentos daqueles ao nosso redor.

Não precisaremos de palavras e não seremos facilmente enganados.

Falaremos a nossa verdade com integridade espiritual e não mais participaremos dos jogos do passado.

À medida que nos revestirmos das refinadas e espirituais vestimentas de luz e consciência, sejamos gentis connosco mesmos.

Podemos sentirmo-nos muito vulneráveis às vezes, podemos sentir como se estivéssemos perdendo uma importante parte de nós e isto é verdade.

Mas esta é uma parte que não nos serve mais.

Mesmo que nos sintamos confortáveis carregando essa velha bagagem por toda parte, é hora de soltar tudo aquilo que nós não podemos levar connosco enquanto nos retiramos para dentro da beleza e harmonia dos mundos que deixamos para trás há tanto tempo.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros