30 de outubro de 2020

NOSSO PAPEL NO PROCESSO DE ASCENSÃO

Amados mestres, se observarmos ou lermos as notícias diárias, nós com certeza devemos estar a par de que a limpeza da Terra está se acelerando a uma velocidade espantosa.

Não, Deus não está punindo a humanidade, e certamente não é a “vontade de Deus” que alguém devesse sofrer.

Ao longo de muitas eras, nós, como Seres humanos, fizemos de “Deus” o bode expiatório de todas as tragédias e caos que ocorreram, de modo que não tivéssemos que assumir responsabilidade pessoal por nossas acções.

O nosso mundo de terceira e quarta dimensões compõe-se de estruturas materiais e psicológicas, e, não nos enganemos, as estruturas emocionais que nós criamos e adoptamos como nossa verdade são justamente tão limitantes quanto as estruturas materiais que construímos.

Nos domínios superiores, a consciência, a criação e a manifestação são fluidas e maleáveis, redefinindo-se e reconstruindo-se a cada nível progressivamente superior, a fim de serem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade.

Este é o processo que está ocorrendo na Terra, assim como no interior e ao redor de cada Ser humano no plano terrestre, neste momento.

Quanto mais rígida, temerosa e resistente à mudança a pessoa for, mais difícil será o seu processo de transição.

Amados, devemos estar dispostos a libertar de nossa vida todas aquelas coisas, que incluem relacionamentos, bem como coisas materiais, que não sejam mais compatíveis com o nosso novo “Estado de Ser”.

Descobriremos que, à medida que avançaremos rapidamente para frente e para o alto em nosso caminho da ascensão, o que quer que estejamos deixando para trás será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e isto será muito mais significativo e importante para a nossa existência futura.

Nesta experiência universal, NÓS somos os mais importantes.

NÓS somos os protagonistas.

Fomos NÓS, os Semeadores das Estrelas, que concordamos em separarmo-nos da nossa Chama Gémea, fragmentarmo-nos e dividirmo-nos em muitas e diversas facetas do Eu (Self), para sermos expandidos e refractados ao limite, de modo que a Mente Cósmica pudesse observar e registrar até quanto NÓS, as “Centelhas Divinas” da Consciência de Deus, podíamos nos comprimir na densidade sem perder por completo a nossa conexão consciente com TUDO O QUE É.

Não entendamos mal o que estamos dizendo; nós nunca poderíamos perder a nossa conexão com a FONTE, mas poderíamos ficar tão emaranhados na teia da densidade que a maioria de nós se esquecesse de quem é, de onde veio e de quão poderosos e magnificentes nós somos em realidade.

Foi designada a tarefa: aos dos domínios superiores e à extensa hoste de outros Seres de Luz, de “guiar, proteger, cuidar e inspirar” as Legiões de Luz, nós, à medida que empreendíamos a nossa grandiosa jornada ao desconhecido.

É uma grande honra e privilégio para nós realizarmos esta jornada, enquanto atravessamos corajosamente os vales da sombra e da escuridão, e como emergimos de maneira triunfal, de volta à Luz e recuperamos a nossa percepção consciente.

Através de nossas petições, orações e intenções, pedimos pelo nosso bem mais elevado e pelo bem maior de todos, ao alinharmos a nossa vontade com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe, e aqueles, dos reinos angélicos, poderão restabelecer o relacionamento íntimo que tiveram originalmente com cada um de nós.

Este reencontro com o Espírito desenvolveu-se de maneira forte em especial com aqueles que seguiram os ensinamentos através dos últimos anos e que se esforçaram para curar-se a fim de terem de volta o equilíbrio e a harmonia dentro do espectro aceitável da dualidade e da polaridade.

Estes são tempos de mudanças grandiosas, através dos quais nós podemos enfrentar muitos desafios, mas também somos presenteados com muitas oportunidades.

À medida que nos conectamos com as vibrações superiores do reino Espiritual, nossa mente subconsciente está se tornando consciente, enquanto libertamos todas as distorções e pensamentos limitados do passado.

Nossa mente consciente está no processo de receber a sabedoria de maior grandiosidade da nossa consciência superior, mediante nossa Mente Sagrada.

Devemos começar a confiar em nossa intuição e em nossa orientação interior.

Se os pensamentos que chegam a nós são inspiradores, amorosos e oferecem uma consciência expandida, então nós sabemos que estamos conectando a sabedoria do nosso Eu Superior, dos nossos guias angélicos e dos nossos mestres.

Eles estão sussurrando-nos e jamais nos desviarão, e nossas vozes tornar-se-ão cada vez mais poderosas à medida que nós aperfeiçoarmos a nossa comunicação telepática com o nosso Eu Superior e com os Seres dos reinos superiores da consciência.

Saibamos disto: NÓS estamos fazendo a diferença.

NÓS, as Legiões de Luz, estamos aumentando em número e em força a todo o momento de cada dia, e o nosso Amor e a nossa Luz estão agora alcançando e penetrando nos recantos mais obscuros da Terra.

O amor incondicional (o Amor Sagrado composto das Partículas Adamantinas), que nós emanamos do Centro do nosso Coração Sagrado está começando a penetrar a casca endurecida dos corações de uma multidão daqueles que ainda estão imersos nas ilusões do medo, da limitação e da separação da terceira e quarta dimensões.

Está na hora de libertar e de eliminar as sensações de isolamento, divisão, e a mentalidade de “eu, mim, meu”.

Pelo menos, a partir do nível de consciência do coração, está na hora de abolir as fronteiras de raça, religião, cultura e país, como também a programação mental de que estamos separados das multi-dimensões do nosso sistema solar, da galáxia e do universo.

Nós estamos transformando-nos em cidadãos do universo, em Seres humanos espirituais galácticos.

À medida que vamos nos tornando eficientes como “Portadores da Luz”, nossa influência e irradiação serão projectadas a partir de nós em círculos concêntricos cada vez mais longe, e, em consequência, nossa influência crescerá de maneira exponencial.

Enquanto evoluímos para um “estado refinado de consciência”, muitas das regras da realidade da terceira e da quarta dimensões estão mudando.

Não estamos mais confinados em uma concha de ilusão e de separação.

Aquilo em que pensamos e o que fazemos obtêm poder e impulso e nós nos convertemos verdadeiramente em uma força dinâmica para o bem, que afecta a tudo e a todos que nos cercam.

Não temos ideia de quão poderosos nós somos e de como nos tornaremos muito mais eficientes e de quantas dádivas maravilhosas nos aguardam em nossa jornada em direcção à ILUMINAÇÃO.

Através das eras, nós desempenhamos muitos papéis e assumimos uma enorme variedade de formas, junto com os atributos e talentos que se ajustaram à personagem que escolhemos para uma experiência particular de vida.

Quando obtivemos a nossa consciência individualizada, há tantos eons, nós mantivemos uma parte imensa da consciência do Criador, mas a tarefa monumental de nos transformarmos em co-criadores separados e apartados da FONTE era nova para nós, pois éramos também “santos inocentes”, naquela época.

Tivemos bilhões e bilhões de anos para aperfeiçoarmos as nossas habilidades e até mesmo nós, como Semeadores das Estrelas, que nos refractamos e nos reduzimos em um prodigioso número de vezes, ainda mantivemos um enorme conhecimento derivado de todas as experiências do passado, armazenado no interior de nossa Alma, e dos nosso Coração e Mente Sagrados.

Nós estamos agora em vias de nos conectarmos outra vez com toda a sabedoria e habilidades que acumulamos através das muitas eras passadas, e estamos aprendendo a utilizar nossos “dons do Espírito”.

Isto ocorre porque o “véu do esquecimento” está sendo removido, de modo que nós possamos aceder a “sabedoria do cosmos”, armazenada em toda a nossa estrutura celular física e em nosso “Ser” mais grandioso, à medida que recuperamos o equilíbrio e a harmonia.

Nós não somos mais as “almas jovens” que atingiram a “consciência individualizada” no passado universal e galáctico mais recente e que tiveram a permissão de encarnarem na Terra, durante estes tempos de ascensão acelerada.

É hora de as “almas sábias e antigas do universo” habitarem a Terra, a fim de ajudarem na transformação e no processo evolucionário sem precedentes, agora em desenvolvimento.

Os “santos inocentes” e as almas jovens que alcançaram recentemente sua consciência individualizada estão nascendo nos muitos sistemas estelares e planetas novos e maravilhosos, onde o espectro de polaridade e de dualidade não tem permissão de oscilar tão amplamente e, em consequência, suas lições relativas à co-criação não serão tão dolorosas e caóticas, conforme foram para nós na Terra ao longo dessas muitas eras passadas.

Caríssimos corações, nós desejamos verdadeiramente ajudar a nossa família, nossos vizinhos, nossa cidade, nosso estado ou província e nossa nação a recuperaremos o equilíbrio e a harmonia, e aceleraremos o processo do retorno da Terra à nossa beleza original?

Estamos fazendo esforço conscientes para ancorar na Terra as frequências refinadas de Luz contidas nas Cidades Celestiais de Luz, situadas nas dimensões superiores?

Explicamos como a Rede Cristalina cobre completamente a Terra agora; todavia, não está ainda ancorada firmemente.

Seremos nós, como transdutores e condutores desta Luz refinada, que ancoraremos estas energias de frequência superior e, ao assim fazermos, criaremos os novos lugares e as emergentes Cidades de Luz na Terra em nossa forma física.

Esses anos vindouros e decisivos poderiam ser chamados de “Anos de Ligação”, a partir dos quais nós ligaremos níveis de consciência e construiremos pontes (ou portais) para as Cidades de Luz, ancorando-as firmemente na Terra, e restabeleceremos e fortaleceremos a conexão com as muitas facetas do nosso Eu Divino, inclusive com a nossa Chama Gémea amada (isto se os portais tanto da frente quanto os de trás do nosso Coração Sagrado estiverem abertos), e se nós começarmos o processo de nos perdoarmos a nós mesmos e aos demais.

Quando, cada vez mais um número maior de nós irradiarmos o nosso amor, e enviarmos energias equilibradas e harmoniosas aos éteres, construiremos e disponibilizaremos aquilo que vem sendo chamado de a Ponte do Arco-Íris.

Este Rio da Vida é a senda da Luz, irradiando as energias dos doze Raios principais deste universo, que estão impregnados com as virtudes, qualidades e atributos do Criador.

É um Arco de Luz e um pacto entre nós, nosso Deus Pai/Mãe e nós.

Conforme já salientamos muitas vezes, não fazemos predições, pois o livre-arbítrio da humanidade tanto pode acrescentar quanto retirar, a qualquer momento, um futuro provável, mudando-o, assim.

Como enfatizamos inúmeras vezes, “nós damos energia e reforçamos aquilo em que pomos a nossa tenção”.

Por isso é tão importante que nos concentremos nas características positivas daqueles que nos rodeiam e no que está certo no nosso mundo, ao invés de nos concentrarmos no que está errado, fortalecendo, desse modo, os aspectos positivos, enquanto enfraquecemos ou dissipamos os padrões vibracionais negativos à nossa volta e no nosso interior.

Não focalizemos nas sombras ou nas iniquidades que nos rodeiam.

Comecemos a observar as coisas a partir de uma perspectiva superior e procuremos o “quadro completo”, ao invés de nos deixaremos capturar nos dramas da “história parcial”.

Isto se aplica a todos os níveis da existência, e quando nós estamos “centrados” e emanando padrões de frequências positivas e equilibradas, isto afecta todos os aspectos da nossa vida, assim como os de todos aqueles que nos cercam, e finalmente, à “inteira colectividade”.

Amados, nós temos as ferramentas para transformar a nossa vida e nosso ambiente imediato e no final das contas, o mundo.

Sejamos arrojados em nossa visão; focalizemo-nos nos aspectos positivos da nossa vida e daqueles que nos rodeiam, fortalecendo, assim, o Amor/Luz, seja ele forte ou fraco, que habita no interior de todas e de quaisquer pessoas que encontrarmos.

Quando alinharmos a nossa vontade com a Vontade do Criador, seremos colocados nas posições dos Construtores da Forma, sob a direcção do Elohim, pois foi determinado que todos os níveis e facetas da Criação sejam incorporados, expandidos e exemplificados na Terra neste momento.

Produziram-se um projecto e um esboço divino novos para o planeta Terra, através de uma grandiosa forma pensamento que tudo engloba a partir da mente do Criador Supremo.

Este plano para a Nova Era, que está agora se desenvolvendo rapidamente, assim como o Projeto Divino para a nova galáxia de ouro, que está em suas fases criativas no interior do Útero Cósmico da Mãe Divina, estão sendo “Semeados” com o máximo da Luz do Criador, a fim de que estas novas e maravilhosas criações sejam manifestadas e sejam feitas realidade tão depressa quanto possível.

Muitos e diversos segmentos do novo projecto cósmico são colocados em um número enorme de grandes pirâmides de Luz por toda parte das dimensões superiores, apenas aguardando para a humanidade conectar-se com essas centrais energéticas de potencial não manifestado, e gerar a maravilhosa e nova visão que está aguardando para ser criada no mundo da fisicalidade.

Muitos de nós procuramos saber qual é a nossa missão terrena para esta existência, e nós dizemos que o maior desejo da nossa alma é que reivindiquemos as muitas facetas do nosso Eu Divino, e que voltemos a ser os maravilhosos mestres da co-criação que éramos quando encarnamos no corpo físico pela primeira vez.

Como Portadores da Luz, prometemos ser os representantes na Terra daqueles das dimensões superiores e em nosso interior, temos tudo o que precisamos para cumprir o nosso contrato terreno.

Quando surgirem as dúvidas, lembremo-nos, todas as nossas experiências do passado, quer tenham sido bem-sucedidas quer aparentemente fracassadas, deram-nos uma experiência rica a que recorrer.

Amados, deixemos brilhar a nossa Luz para que todos vejam.

Invoquemos os Anjos e eles nos ajudarão de todas as maneiras possíveis.

Saibamos que o Arcanjo Miguel está sempre connosco e que nós somos ternamente amados.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros