4 de outubro de 2020

A NOVA ERA DA AUTO-MESTRIA

Amados mestres, a que o Espírito se assemelha?

Contemplemos um espelho e vejamos o reflexo do Espírito em nossos olhos.

Fitemos os olhos de uma criança e vejamos o Espírito olhando de volta para nós.

Contemplemos o sol, a lua, as estrelas, uma montanha, lago, árvore, flor, um pássaro ou um animal e saibamos que o Criador está irradiando o Amor/Luz de Sua Essência Espiritual para nós, através de TODA Sua Criação.

POR FAVOR, PERMITAMOS QUE ESTE PENSAMENTO PENETRE EM NOSSA MENTE SUBCONSCIENTE E CONSCIENTE: NÓS ESTÁMOS EM MEIO A UM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO (METAMORFOSE) DE PROPORÇÕES MONUMENTAIS.

Antigas verdades estão sendo substituídas por verdades mais elevadas, à medida que nos tornamos adultos espirituais.

A maneira como nós observamos a nós mesmos e a nosso mundo, sistema solar e universo está mudando rapidamente, enquanto nossa consciência se expande e obtém acesso às complexidades do cosmos.

Nós estamos sentindo as mudanças em cada nível de nosso Ser e, às vezes, parece como se nossos corpos estivessem se rebelando à medida que entram em sobrecarga ou absorvem mais energia refinada do que podem alojar facilmente.

Devemos compreender que “mais” não é necessariamente melhor, e deveríamos sempre nos certificarmos de avançar através desses tempos de grande mudança, com facilidade e graça.

À medida que velhas fronteiras, superstições, dogmas e limitações se dissolvem, nós estamo-nos sentindo vulneráveis e parece que não há mais qualquer conjunto de orientações para seguir.

Há uma tremenda quantidade de novas informações disponíveis, algumas conflituantes e algumas confirmando o que nós podemos aceitar como nossa “nova verdade”.

Por favor, estejamos conscientes de que nossas verdades constantemente se expandirão e mudarão à medida que avançamos escada acima da consciência expandida e iluminação.

O tempo, conforme nós o conhecemos, tem se acelerado tanto que mal podemos acompanhá-lo.

Os ponteiros dos relógios estão se mexendo tão rapidamente que frequentemente nos surpreendemos que o dia acabou e parece como se apenas algumas horas se passaram.

Os meses e anos também passam zunindo e parece que estamos em rota de colisão com o nosso destino.

Nós estamos nos deslocando para dentro e para fora de miríades de energias de multi-dimensões, que é mais uma razão porque é tão decisivo que fiquemos alicerçados e focalizados no momento (actual) de modo que não “haja perda de nós mesmos ou do nosso caminho”.

Por isso, queremos dizer que sejamos responsáveis pelas poderosas frequências vibracionais mais elevadas que integramos, pois, com essa nova energia vem a habilidade de co-criar mais e mais rapidamente qualquer coisa que colocarmos em nossa mente e alimentar com energia.

É mais importante do que nunca nos lembrarmos do ditado: “Cuidado com aquilo que desejamos”.

Preocupação com o passado ou o futuro nos impede de experienciar o MOMENTO PRESENTE, que é o momento do nosso DIVINO PODER.

Aprendamos a experienciar o frescor e a alegria de estar plenamente no agora.

Assim como com todos os novos hábitos, exigirá pequena prática.

Todavia, logo se tornará um “estado natural de consciência”.

Alguns dos desafios, substituições de consciência e mudanças radicais, parece não fazer sentido.

Por que manifestaríamos uma doença enquanto no caminho para tornar-se um mestre?

Por que manifestaríamos uma situação na qual sofreríamos um acidente esquisito, perderíamos nosso emprego, nossa renda ou um companheiro amado?

Lembremo-nos, nosso Eu Superior vê que nós nos confrontamos com desafios e testes (com os quais concordamos) no tempo apropriado para o nosso crescimento e melhor compreensão.

Se não entendemos uma situação, elevemo-nos acima dela e nos esforcemos para percebê-la a partir de uma perspectiva superior.

Lembremo-nos de que não é sempre a nosso respeito, nós apenas pensamos assim porque tendemos a tomar tudo de maneira tão pessoal.

Também nos lembremos de que estamos em processo de transmutar tudo o que não é baseado em integridade, poder pessoal e em uma consciência unificada ou nas frequências de amor incondicional.

A perfeição não é uma exigência, de facto, é inatingível excepto dentro do coração do Supremo Criador.

Tudo, além disso, é menos do que perfeito em graus variados.

Isto é a respeito de nos tornarmos o “Eu verdadeiro” e avançarmos para o meio do caminho enquanto existirmos em um mundo de dualidade e polaridade.

Nós abrimos uma “Caixa de Pandora” que tem sido abastecida em profundidade dentro de nossa psique, por milhares e milhares de anos.

Contém todas as questões essenciais e crenças sobre o auto-amor, carências e limitações, acerca de nosso merecimento de amor, alegria, paz, abundância e saúde vibrante, bem como nossos sentimentos sobre o envelhecimento e a continuação da vida.

Todas essas crenças antiquadas que não servem a nosso bem mais elevado estão sendo agitadas e elevando-se em nossa consciência de modo que possam ser libertadas e reabilitadas em uma frequência mais elevada de substância de Luz.

Nós estamos nos tornando mais intuitivos e nossas habilidades telepáticas estão aumentando com grande velocidade.

Estamos conectando-nos com as muitas facetas de nosso mais vasto Eu Divino (Super-Alma) e nosso Raio Divino (Presença Eu Sou), estamos agora desempenhando um papel activo no nosso processo de transformação, enquanto filtramos para nós as purificadas energias da nova criação, advindas da Fonte do Criador.

Nós estamos afectando tudo ao nosso redor durante este processo de purificação de nossos campos energéticos, pois à medida que nos desenvolvemos interiormente e enviamos adiante frequências mais elevadas de Luz, tudo ao nosso redor deve mudar também.

Nós somos informado repetidas vezes, de novo, que primeiro devemos ensinar pelo exemplo e isso é verdade.

Qual o melhor meio de chamar a atenção das pessoas do que tornar-se muito bem-sucedido em qualquer coisa que escolhamos fazer, ter saúde vibrante não importa qual a idade, demonstrar surpreendentes e inovadoras habilidades criativas e ser tão amoroso e generoso que os outros sejam influenciados pela nossa compaixão e nossa habilidade em ver o melhor em todos e em cada situação?

O processo de iniciação ou nossa transição em um Ser espiritual/humano está também se acelerando exponencialmente à medida que analisamos, solucionamos, libertamos e nos realinhamos com nossas novas frequências integradas de Luz, e tudo isso deve acontecer enquanto estamos vivendo dentro de uma moldura ou realidade da estrutura de crença da consciência de massa.

O processo de ascensão ou iluminação nos tempos antigos incluía o isolamento das outras pessoas e de tudo dentro do mundo profano.

Implicava anos e anos de estudo intenso, disciplina e muitas provas e testes difíceis antes que um iniciado pudesse avançar para o próximo nível do caminho.

Envolviam testes tão tenazes e perigosos que muitas vezes sucumbíamos ou éramos incapacitados para a vida.

Eramos colocados em situações através das quais tínhamos que tornar lenta a respiração e restringir (silenciar) nossa força vital de modo que pudéssemos permanecer vivos por diversos dias sem alimento, água e muito pouco ar para respirar.

Esses testes eram arranjados de modo que todo ponto fraco pudesse vir à tona e todos os medos mais profundos pudessem vir à superfície e fossem exagerados.

Se não aprendêssemos a aquietar a nossa mente e nossas funções corporais e, mais importante, a permanecer no Ponto do Silêncio do Agora, ou ficaríamos loucos ou pereceríamos de terror extremo.

Esses tempos passaram.

O processo de ascensão está agora ajustado para as massas e não apenas para poucos seleccionados.

Devemos passar por todos os testes de iniciação à medida que empreendemos nossa vida diária, testes que são trazidos diante de nós em situações cotidianas.

Cada teste pelo qual passamos ou cada lição em que ganhamos sabedoria, conforme removemos de dentro uma parte dos padrões remanescentes de frequência desequilibrada, e após um período nós nos tornamos mais hábeis em “criar a grande cena” e aprender a avançar através de padrões distorcidos mais rapidamente.

À medida que nossa perícia aumenta, nós não avançamos para tão longe fora do centro e não mergulhamos nos profundos níveis de medo e desespero do passado, mas nos tornamos capazes de manter um nível mais equilibrado de consciência.

Paremos de olhar para fora de nós mesmos para nos validarmos.

Sabemos dentro do nosso coração/alma que somos perfeitos e exactamente onde deveríamos estar em cada momento.

Nós também permitimos a todos mais buscarem seus próprios caminhos, em seus próprios tempos e dos seus próprios jeitos.

O evento chamado CONCORDÂNCIA HARMÔNICA indicou o período em que as frequências de Luz do Criador foram imensamente aceleradas e, se nós estivéssemos prontos e dispostos, poderíamos ser catapultados para um mais vasto nível de padrões vibracionais superiores.

Cada nível traz novos dons de consciência, mas também mais responsabilidade.

Nós estamos aprendendo a assumir responsabilidade por nós próprios e por tudo o que criarmos.

Esclarecemos que à medida que avançássemos para cima no caminho da ascensão, nosso espectro de escolhas se estreitava à medida que trilhávamos o “caminho estreito”.

Isso significa que devemos sempre nos esforçar para fazer as melhores escolhas e muitas coisas que pareciam apropriadas, no passado, não serão mais toleradas.

Nosso corpo rapidamente deixar-nos-á saber quando quer que eliminemos vários alimentos ou hábitos de frequências mais baixas e enquanto nos tornamos mais afinados com a sabedoria de nosso corpo Elemental, ele nos informará o que precisamos fazer para obter o máximo de força e saúde e também o que devemos eliminar da nossa vida.

Isto varia de pessoa para pessoa, no entanto, se queremos obter ou manter o máximo de saúde e vitalidade e sermos capazes de integrar os mais elevados níveis da Divina Luz, o melhor seria que ficássemos atentos.

Novas modalidades de cura estão emergindo a cada dia e a humanidade está lentamente se tornando consciente do facto de que cada pessoa é responsável pela sua própria saúde e bem-estar.

A profissão médica lentamente muda para um “modo de prevenção” preferivelmente ao modo de “consertar os danos”.

Nós enfatizamos uma vez mais que a Luz, som e cor são as modalidades de cura que equilibram e harmonizam o veículo humano e o uso desses dons acelerarão enormemente o processo de transformação.

À medida que avançarmos em direcção à nossa maturidade espiritual mais profunda e plenamente, não podemos sentir a conexão entre nós e os nossos auxiliares angélicos se intensificando, enquanto despejam sobre nós toda radiação do amor Divino de nosso Pai/Mãe dos reinos mais elevados do universo?

Sim, é tempo para cada um de nós reconhecer e ouvir a voz Divina do Criador, de dentro, que está esperando para responder a cada pergunta e suprir-nos com todo conhecimento que precisarmos para avançar para a Nova Era e para a evolução da humanidade.

É tempo para determinar que caminho para a iluminação seguiremos, o que soar verdadeiro para nós, dentro do nosso sagrado coração.

Há apenas uma verdade e esta é a verdade eterna do Criador, mas foi fragmentada em muitas energias, formas-pensamentos e níveis de verdade.

É tempo de seguir as cutucadas do nosso Eu Superior, à medida que reivindicamos a verdade que ressoa mais claramente dentro de nós, e, então segui-la infalivelmente.

Muito brevemente virá o tempo quando as habilidades canalizadas ou telepáticas serão lugar-comum ao redor do mundo, cada vez que almas abençoadas clarearem as distorções que conduzem à reconexão com nosso Eu Divino e a respectiva sabedoria.

A nós está sendo dada toda oportunidade para abrir ou clarear a senda para nosso eu mais ampliado, de modo que possamos receber informação criteriosa, clara e concisa para nosso crescimento e processo de transformação.

Mas devemos começar por ouvir as pequenas cutucadas que recebemos durante o dia ou noite e depois validá-las em nosso centro do coração/alma, seguir a orientação que sentirmos apropriada (que deveria ser de fortalecimento, expansão e amor).

A Luz ou Força Cósmica de Vida Divina do centro do coração do Supremo Criador está infiltrando-se em lugares onde as sombras mais profundas e mais obscuras habitam, tanto no mundo como em cada um de nós.

Isto cria um processo de distorção, frequentemente confusão, medo e desconforto.

Há um fluxo e refluxo de energias à medida que a Luz gradualmente sobrepuja as sombras e eventualmente dissipam-na.

Muitos de nós estamos tendo experiências em que sentimos que estão sendo bombardeados por alguma fonte externa.

Saibamos que somos nossos próprios demónios interiores que nós estamos encarando, dando-nos uma oportunidade de uma vez por todas de libertar todos os padrões de energia negativa que vimos carregando desde o começo de nossa primeira encarnação física.

É da maior importância que disciplinemos a nossa mente e pensamentos.

O que desejarmos levar connosco para a Nova Era de Iluminação.

Nosso foco deveria ser tanto de natureza interna quanto externa, pois enquanto transformamos e aumentamos as frequências internas, nosso mundo exterior mudará radicalmente também.

Nós passamos por suficiente pobreza e privações.

Estamos prontos para alcançar e reivindicar a caixa do tesouro com o nosso nome nela, que tem sido mantida em segurança para nós.

Está esperando para que despertemos e sejamos corajosos o suficiente para exigir nosso direito inato.

Nós somos o filho/filha pródigo, sob a protecção de Nosso Deus Pai/Mãe, que está retornando aos reinos de todas as possibilidades.

Os nossos auxiliares angélicos nos preenchem com superabundantes bênçãos além da medida.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros