7 de outubro de 2020

RECRIANDO O PARAÍSO NA TERRA

Amados mestres, à medida que a humanidade e a Terra preparam-se para o próximo grande salto na evolução e expansão da consciência, tudo está sendo abalado até o mais profundo cerne da existência.

Quanto mais elevado for o lugar que alcançarmos em direcção à iluminação mais profundamente devemos adentrar a essência nuclear de nosso passado.

À medida que acedemos a memória celular de nosso passado cósmico e nos tornamos cônscios de nossa régia herança, estamos também nos recordando como era repetidas vezes em nosso passado (antigo) quando a realidade e o mundo pareciam estar de cabeça para baixo, e tudo o que era familiar rapidamente mudou de alguma forma ou foi removido, frequentemente através de guerras entre raças e nações, ou por desastres ecológicos, através dos elementos da natureza: fogo, água, ar/vento e movimentos da terra.

Cada humano na Terra está no meio de uma crise evolucionária como, em algum nível, multidões estão famintas para livrar-se dos padrões residuais de pensamento, hábitos e densidade de sua natureza animal/humana.

Há também muitos que têm funcionado como purificados “Seres” da humanidade por muitas existências e estão avançando para os domínios de Seres Espirituais/humanos, por meio dos quais sua Alma Imortal está brilhantemente ardendo e seu campo áurico está completamente iluminado pela Essência Eterna do Espírito de seu Deus Pai/Mãe.

Conforme afirmamos muitas vezes anteriormente, “DEUS/DEUSA NÃO PUNE”.

Todavia, à medida que o padrão universal de mudança se torna mais vigoroso e a “Mudança das Eras” se acelera, tudo o que não está baseado na verdade, equilíbrio e harmonia será abalado até o seu núcleo.

À medida que estamos nos tornando conscientes, muitos governos e civilizações que foram construídos e permeados por frequências de poder vibracional negativo de terceira dimensão, cobiça, controlo e desonestidade, agora devem enfrentar seus delitos e a traição da confiança que lhes foi prestada está sendo revelada.

Aqueles que insistem em construir ou viver nas áreas baixas litorâneas, de descanso, deveriam nesse meio tempo estar cônscios de que as mudanças radicais, que estão ocorrendo na Terra, continuarão e aumentarão por algum tempo a menos que eles parem de construir sobre as areias movediças da negatividade e irresponsabilidade.

As linhas costeiras mudaram muitas vezes antes e mudarão novamente, pois tudo isso faz parte dos ciclos da natureza e da limpeza da superfície da Terra.

No passado, massas de terra submergiram apenas para emergirem novamente, restauradas, renovadas e rapidamente fervilhando com nova vida.

A seca sobreveio àquelas áreas que foram exploradas e destruídas por pesticidas e produtos químicos, e desertos floresceram após serem deixados sem plantio por centenas de anos…

Nós  temos apenas que pesquisar a história da humanidade e da Terra para saber que isso é verdade, e então por que estamos tão surpresos quando nós, uma vez mais, alteramos um tempo de status-quo para um tempo de mudança?

Sempre houve ciclos de morte e renascimento como parte do processo evolucionário e esses ciclos afectam cada faceta da criação.

Não queremos instilar medo ou dúvida.

De facto, é exactamente isso que queremos dissipar, enquanto nos esforçamos para assegurar de que nós, e exclusivamente nós, decidiremos se avançaremos para a Nova Era com facilidade e graça, ou através de cataclismos e caos.

Desejamos ajudar a compreender o que nos está reservado para esses meses e anos vindouros.

A maioria dos que lêem estas mensagens está consciente de que estes são os tempos mais importantes que já vivemos na Terra.

As decisões que tomarmos agora e as energias que irradiarmos, a partir de nós, que criam o campo de força no qual vivemos, determinarão nossa realidade e como experienciaremos esses anos significativos de transição.

É hora de decidir se avançaremos na espiral de ascensão, através do dom do processo da vida ou das velhas energias do processo da morte.

Não nos enganemos, cada ser humano no planeta está no meio desse processo de transformação, em algum nível e de alguma forma, estando consciente disso ou não.

Projectamos nossa consciência para fora, para longe de nós e do nosso pequeno quadro de realidade.

Assumamos uma consciência expandida: imaginemos, se isso ajudar, que estamos observando nossa vida e as vidas daqueles ao nosso redor a partir de uma posição de vantagem, dando-nos a habilidade de observar a vista panorâmica do que está ocorrendo a cada momento.

Olhemos para trás, cerca de um ano, de vários anos.

Nós não fizemos grandes progressos?

Não estamos muito mais sábios, mais compassivos e uma pessoa mais iluminada?

Podemos deixar de ver a perfeição ou pelo menos a justiça no que ocorreu em nosso passado?

Não estamos mais fortes, mais sábios devido a nossas provas e testes ao longo do caminho?

Observemos aqueles mais íntimos: eles avançaram e expandiram suas consciências ou estão ainda emperrados na monotonia da inércia, cheios de medo em sua visão estreita da vida?

Nós estamos nos tornando mais hábeis em libertar velhos e ultrapassados hábitos e padrões de pensamento?

Não está mais fácil filtrar através da enorme quantidade de informações que vem a nós, e determinar o que é nossa verdade e o que não serve mais ao nosso bem maior?

Nós estamos no processo de reestabelecer uma “conexão coração/mente” com o Espírito, o que leva o coração unificado e a mente para junto do poder coesivo de nosso Deus Pai/Mãe, e o amor incondicional é a chave mágica que liga o espantoso processo de Criação.

O amor condicional tornou-se a norma à medida que a humanidade submergiu na densidade e a partir desses padrões negativos de pensamento, todos os outros autolimitantes conceitos espalharam-se e tornaram-se nossa verdade.

Agora é hora de inverter, libertar e reestruturar nossa realidade presente, uma nova realidade que abranja todas as lições em mestria que temos recebido.

Temos recebido meios de monitorizar nossos pensamentos e tranquilizar a mente para reprogramar as mentes subconsciente e consciente com a mais elevada sabedoria proveniente do nosso Eu Divino.

Temos trazido as múltiplas mentes de nosso sistema de chacra ao equilíbrio de modo que, mais uma vez, elas estejam trabalhando em harmonia, de maneira recíproca.

Não nos admiremos de que tenhamos estado em guerra com aqueles ao nosso redor, pois estávamos lutando uma batalha perdida com nosso próprio lado sombrio por tanto tempo.

Nós somos quem deve permitir à Divina Força da Criação filtrar através de nós, para dentro da Terra, e para fora, a partir do nosso Centro Solar do Coração de modo que esse extraordinário elixir possa gradualmente abranger a Terra e ajudar a despertar a humanidade.

Virá o tempo em que as forças radicais da natureza não serão mais necessárias para purificar e trazer harmonia para a Terra.

Nós não vemos como é imensamente importante cada um de nós nesse processo de limpeza e transformação?

Nosso objectivo não é apenas ascender, mas permitir ao nosso Eu Espiritual descer, de modo que possa haver uma integração e fusão das nossas muitas complexas facetas que foram criadas em nossas diversas e magníficas jornadas por todo esse universo, galáxia e durante todas as nossas experiências terrenas.

Antes de descer através do universo multidimensional, como uma Centelha Divina de consciência, nós tivemos um grande número de experiências onde exemplificamos todas as virtudes e qualidades do Criador em perfeita harmonia e em total alinhamento com a Vontade Divina.

Em muitas outras experiências nós usamos nossas imensas habilidades mentais quase exclusivamente para focalizar em uma forma específica de pensamento ou criação.

Através de nossa intenção consciente, criamos a necessária não-manifestada substância primordial da força de vida, e, como um raio laser, projectamos adiante essa perfeita visão até que fosse miraculosamente manifestada no plano físico.

Nós também tivemos muitas extraordinárias aventuras focalizando quase exclusivamente nas facetas emocionais de nosso Eu multidimensional.

Utilizando as virtudes e atributos de nossa natureza divina enquanto nos mais elevados domínios da existência, nós alegremente fundimos nossa consciência com o domínio angélico, desse modo experienciando a perfeição do amor da Criação em sua mais pura forma, à medida que partimos para ajudar na criação de mundos e realidades além de descrição.

Todo o tempo em que estávamos experienciando essas diversas facetas do Criador, nosso Eu Espiritual foi registrando e gravando cada experiência em seu imenso banco de memória, pois nós sabíamos que viria o tempo em que necessitaríamos extrair de nossa consciência toda a sabedoria que adquirimos no passado.

Desde a nossa descida ao mundo da fisicalidade, nosso Eu Espiritual tem-se esforçado para funcionar dentro do nosso revestimento físico, à medida que disputamos o jogo da dualidade e da separação.

Em numerosas existências, nós focalizamos primariamente em nossa natureza espiritual, enquanto excluíamos as outras facetas do nosso Ser.

Em outras, o foco era quase exclusivamente sobre nossa natureza mental, e, ainda em outras, nossa natureza emocional era a força motriz.

É hora de trazer todas essas diversas facetas de nossa natureza de volta em harmonia, de modo que possamos funcionar em um estado de consciência unificada, uma vez mais.

Quando em funcionamento dentro do ambiente de ilusão da terceira/quarta dimensões, a faceta mais negligenciada de nosso Ser foi nossa mente intuitiva ou mente da alma.

Ela é um dos maiores recursos que possuímos, por isso é nossa conexão com o Eu Superior e finalmente com a Fonte do Criador.

Nossa mente da alma tem um suprimento inesgotável de ideias estimulantes e formas criativas de pensamento, apenas esperando para a acedermos.

Nossa mente intuitiva, ou essa pequena voz interior, sempre nos indicará a direcção certa e nos ajudará a fazer a decisão correcta, se apenas a ouvirmos.

Desde a queda na densidade, a mente da alma foi quase totalmente fechada dentre a maioria da população em geral.

Depois que essa voz interior foi ignorada por tantos milhares de anos, com grande tristeza, a alma retraiu-se/retirou-se no silêncio e dormência como um observador, aguardando o tempo em que seria chamada de volta à acção, como nosso parceiro na jornada da vida.

Está ardendo em radiância cada vez maior naqueles que se esforçam diligentemente para reconectar-se com sua alma, Eu Superior e Raio Divino (Presença EU SOU), e é agora uma constante e amável companhia que dirige, inspira, nutre e até os protege.

Irá reconciliar-nos com os membros de nossa família de alma ou com aqueles com quem nós temos algo importante a compartilhar.

Pensamentos inspirados e ideias estimulantes e criativas serão derramadas facilmente à medida que servimos a nós e aos outros, por nos tornarmos co-criador de tudo que é harmoniosamente belo, amoroso e da mais elevada ordem.

Pode não parecer assim, mas uma extraordinária nova visão, um poderoso “futuro provável” para a humanidade e a Terra toma forma e é reforçado e magnificado a todo o momento, um futuro por meio do qual toda humanidade, bem como o mineral, vegetal, animal, humano, reinos Dévico e Elemental coexistirão tranquilamente na Terra, uma Terra que é prístina (antiga) em sua beleza, e que possui cintilantes águas claras, e ar limpo e saudável para respirar, um mundo de abundância e fartura, onde ninguém sofre de falta de alimento adequado, abrigo ou oportunidade e um mundo por meio do qual diferentes raças, culturas, crenças e tradições são honradas e respeitadas, onde ninguém tenta impor suas crenças aos outros, ou negar aos outros o direito de viver suas próprias verdades e seguir seus próprios costumes.

À medida que mais e mais de nós vagarosamente retirarem a atenção e pensamentos dos padrões autolimitantes de pensamentos do passado, eles são gradualmente dissolvidos e tornam-se ineficazes.

Não temos repetidas vezes dito: “Pensamentos têm energia, positiva ou negativa, e naquilo em que nos focamos, magnificámos com a nossa energia”?

Quando permitimos que os atributos de nosso Eu Divino venham à tona e a refinada energia do Espírito torna-se a força dominante em nossa vida, o caminho é iluminado para começarmos o processo de aceder os padrões de frequência refinada do pleno espectro dos Doze Raios de nosso núcleo diamantino da Célula Divina.

Nós também integraremos os dons de miríades de partes de nós próprio, aqueles fragmentos de alma que também fizeram a jornada para dentro da densidade, que estão prontos para compartilhar sua sabedoria e aventuras connosco.

Consequentemente, nós não temos que ter todas as respostas, assim como não foi necessário experienciar cada faceta isolada da vida terrena.

Lembremo-nos, nós, valentes guerreiros, temos a fórmula para recriar o Paraíso na Terra.

Os nossos auxiliares angélicos estão aqui para ajudar-nos com todas as forças do Céu à nossa disposição.

Meditemos/voltemo-nos para dentro ou dirijamo-nos para cima, eles responderão.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros