8 de outubro de 2020

REIVINDICANDO NOSSA HERANÇA DOS ORIUNDOS DA ATLÂNTIDA

Amados Mestres, em nossa visão mental, por qualquer meio que concebamos, visualizemos que estamos observando a Terra, a partir de um grande veículo de Luz, e juntos, com as Forças Angélicas, e as multidões universais de Seres de Luz, representando nosso Deus Pai/Mãe, estamos produzindo os padrões vibracionais, a energia e os extraordinários Esboços Divinos em preparação para os habitantes da Terra.

Durante os intricados e complexos estágios de preparação, grandes cristais sencientes (sensíveis) foram implantados profundamente na Terra, em locais estratégicos, em volta do planeta.

Uma parte de cada enorme cristal emergiu da superfície da Terra como uma sentinela, que irradiava energia e informação para o cosmos, bem como funcionava como receptor da Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai/Mãe.

Através de muitos eons, à medida que as mudanças na Terra ocorreram, por meio das quais cadeias de montanha elevaram-se em direcção aos céus, massas de terra submergiram nas águas, e continentes deslocaram-se e mudaram o contorno, a maioria desses grandes cristais foi fragmentada e enterrada profundamente na Terra e nas águas.

Todavia, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais permanecem perto da superfície da terra, escondidos apenas por uma fina camada de terra ou vegetação, aguardando-nos para os descobrirmos e trazer à tona seus poderosos dons e memórias antigas.

Eles são os mantenedores dos registros da Terra e nós retemos a chave que nos dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação, que permanece adormecido dentro deles.

A primeira grande era da Atlântida foi uma época extraordinária de aprendizagem do uso das qualidades, virtudes e habilidades de nossa natureza dada por Deus, no plano material da existência sobre o planeta Terra.

Nós, como um membro da Raça Raiz da Atlântida, encarnamos com o conhecimento e a habilidade para produzir a primordial substância da força de vida da Criação, através de poderosos cristais e moldá-los em muitos objectos magnificentes, usando nosso poder mental e intenção consciente, em cooperação com nosso Superior Eu Divino.

Cada um de nós carrega em seu interior a Essência de nossa Alma, nosso ADN e nossa Mente Divina pessoal, como extraordinários dons, como energia mágica e um imenso banco de memória de informação e história universais.

Todas dessas histórias que estão sendo contadas agora e as memórias antigas que estão sendo acedidas, não percebemos que estivemos lá?

Talvez não fossemos sempre especificamente nós, em nossa forma física, mas, às vezes, fomos um íntimo membro de nossa família de alma.

Nós não temos que experienciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada, por todo o universo e na Terra, para sermos uma parte disso, ou tê-la em nosso banco de memória, pois nós temos uma linha de vida, uma conexão de memória da alma com nossa família de alma imediata, que cria um elo, através do qual eles obterão os dados e a sabedoria de nossas experiências e as experiências deles são semeadas em nosso banco de memória igualmente.

Nós pensamos que estamos desconectados.

Achamos que estamos sozinhos.

Uma das coisas mais importantes que esquecemos é que nós não só temos um belo fluxo de Luz, que vem do nosso Raio Divino, e penetra em nosso chacra coronário, permeando nosso Ser físico, mas uma pulsação contínua de Energia Divina, que é nossa linha de vida do Criador e para o Criador, sem o que nós não estaríamos vivos: não poderíamos existir.

Saibamos que esta coluna de Luz está se ampliando e tornando-se mais forte, de modo que mais do Elixir Divino de vida pode ser derramado em nós, e através de nós, à medida que satura nosso corpo, e irradia para a Essência da Alma da Terra.

Essa energia purificada é decisiva para nosso planeta anfitrião, à medida que este Grande Ser esforça-se em retornar ao equilíbrio e harmonia internos, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície, e isto é especificamente importante no processo de purificação e retorno do campo áurico que cerca nosso planeta para o nosso esquema de perfeição original.

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa dentro de cada um de nós.

A consciência da unidade pode começar connosco, aqui e agora, neste momento.

Primeiro, devemos reconhecer e trazer à nossa consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados que criamos, durante nossas muitas experiências de vida: aquelas coisas que nos controlam, que criam uma prisão emocional e mental ao nosso redor, em nosso campo áurico.

Antes de tudo, devemos tornarmo-nos cônscios desses fragmentos e de como eles afitam a nossa realidade, e, então, através de nossa intenção consciente, devemos criar um desejo de mudar e preencher tais fragmentos com a energia do Amor/Luz.

Os nossos auxiliares angélicos estão sempre prontos e desejosos de ajudar-nos em nossos positivos esforços, mas nós devemos solicitar e dar-lhes permissão, de modo que possam reforçar a nossa resolução, dar-nos o necessário conhecimento, junto com o melhor meio de realizar nossa transformação com facilidade e graça.

No passado, tentamos muitas vezes reprimir ou exercer poder sobre nossos vícios, nossos hábitos e padrões negativos de pensamento.

Nós resistimos-lhes, odiamo-los e constantemente pensamos neles, desse modo reforçando nosso controlo sobre nossas emoções, nossa mente e nossa qualidade de vida.

Lembremo-nos, pois é uma verdade universal, seja onde for e no que quer que focalizemos nossa atenção, energizamos e reforçamos, quer seja positiva, quer negativamente.

Nós devemos libertar os fragmentos que criamos por amá-los e reconhecer que eles nos serviram bem, e enviar-lhes um pensamento fervoroso de que agora é tempo para eles serem reunidos e, para uma vez mais, serem parte de nós, no interior do nosso centro solar de poder do coração: serem preenchidos com Luz e tornarem-se uma faceta autorizada de nossa Consciência Divina.

Saibamos que tudo, em algum nível, está procurando a Luz, o equilíbrio e a harmonia, procurando retornar ao que foi no começo.

Cada fase da nova consciência ou da consciência expandida tem seus milagres especiais e vantagens para serem apreciadas e usufruídas.

Cada vez que libertarmos algumas das antigas, autolimitantes e dolorosas formas-pensamento, hábitos ou energias discordantes, nós nos transformamos e removemos uma pequena (ou grande) parte do nosso disfarce, o que nos permite integrar uma outra faceta de nosso extraordinário Eu Divino.

Ao fazer assim, nós estamos gradualmente criando um novo e autorizado "Eu", e uma nova realidade abre-se, através da qual nós temos acesso a muitos conceitos novos, bem como a novos talentos, e nossa sensitividade (abre-se) a raras nuances do Espírito, que se revelam miraculosamente a nosso redor.

Se pudéssemos verdadeiramente observar o sistema de grade, a rede de vida ou conexão de todas as coisas, poderíamos ter uma melhor compreensão do conceito de "Unidade".

Não é apenas a Terra que tem um intricado sistema de grade.

Nós temos fluxos de Luz que irradiam a partir de nós e para nós, de um para o outro, para frente e para trás, entre todas as pessoas na Terra.

Alguns mais fortes, outros mais fracos, mas nós estamos ainda intrinsecamente conectados com todos e com tudo em nosso planeta e até mesmo no interior dessa expressão universal.

Pode ser difícil de imaginar, mas é verdade.

Quando dizemos que nós somos todos um, o que isso realmente significa e como isso acontece?

É porque há aqueles fluxos de Luz que penetram e se infiltram através e ao redor de todos, e através de tudo na Terra.

Sim, a maioria desses fluxos de Luz é muito fraca, porém cada vez mais esses fluxos de Luz estão tornando-se mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento.

Há um eco de dentro deles que diz: "Sim, eu me lembro de você. Sim, eu sei quem você é e sei que nós estivemos juntos antes. Não sei onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e a marca de sua energia. Você toca minha alma e faz as cordas do meu coração cantar. Sua Essência amorosa me assegura que eu não estou mais só. Bem-vindo ao meu coração. Eu lhe peço para que compartilhe minha caminhada e que me permita ser igualmente parte da sua jornada".

Nós estamos aprendendo tanto, tão rapidamente!

Muitas vezes é tanta expansão mental que nós não sabemos em que acreditar e achamos que não podemos captar ou integrar mais qualquer nova informação, mas saibamos que isto é apenas o começo.

Nós estamos nos tornando um adulto espiritual/humano, ao passo que no passado estávamos funcionando como criança(s) humana(s) do mundo, sentindo-nos como se estivesse(mos) desconectado(s) de Deus e jogado(s) de lá para cá pelos caprichos do destino e da natureza.

Como mestre de si mesmo e adulto espiritual, nós estamos aprendendo que somos um cidadão do universo, somos Semente Estelar, Guerreiro de Luz e a vanguarda da Nova Era.

Nós temo-nos elevado por todo este universo e por outros universos igualmente.

Nós ouvimos que, por muito longo tempo, houve uma quarentena em volta da Terra, deste sistema solar e mesmo de nossa galáxia, que agora foi removida, de modo que nós podemos receber informações galáctica, cósmica e Omniversal.

Dizemos agora, que também houve um filtro colocado em torno deste universo.

Este universo, no qual nós todos estamos desempenhando um papel essencial, é um dos mais recentes universos a ser criado a partir da Essência do Supremo Criador, e, entretanto, é um universo que está situado na extremidade mais afastada da Criação.

Nós também fomos limitados em nosso conhecimento dos trabalhos do Omniverso, bem como na quantidade de energia de frequência vibracional superior a que tínhamos acesso.

Vejamos, os primeiros universos que foram criados, foram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois se avizinhavam do Grande Sol Central do Supremo Criador e continham a pura Essência da Criação.

À medida que cada vez mais universos, galáxias e sistemas estrelares foram criados, a sempre em expansão e activa Criação avança mais e mais para dentro do Grande Vácuo (e cada vez mais longe do Supremo Criador), cada refracção na densidade significava que cada nova criação tinha menos da perfeição de Tudo Que É.

Nós devemos perceber que nós somos TODOS fragmentos energéticos muito reduzidos, mas ainda uma faceta integral da magnificência do Supremo Criador.

E se fôssemos enviados com a ordem para criar em nome do Criador, pois este era o SEU desejo, para experienciar mais de si mesmo, por que Ele nos diria o que era para criar?

Foi-nos dado um abençoado dom Divino, como co-criadores, e assim era cada um de nós.

Nós somos um deus co-criador em nosso próprio direito, e isso não é sacrilégio: é uma lei universal.

Nós precisamos compreender porque estamos aqui na Terra: isto é, quem nós somos.

Não permitamos que ninguém nos diga algo diferente.

Lembremo-nos, nós também somos responsáveis pelas nossas próprias criações, através das leis de causa e efeito

Queiramos entender que este universo foi criado com a primordial Substância da Força de Vida dramaticamente reduzida e diluída.

Alguns estão chamando este universo de universo decaído, mas preferimos não o chamar assim.

Este é um universo que foi criado especificamente a fim de que pudéssemos experienciar a dualidade e a polaridade.

O espectro de Luz e sombra foi designado com o Ponto de Silêncio da Luz do Criador no seu centro e o pêndulo da dualidade era para balançar apenas do positivo/negativo, masculino/feminino, a Luz/sombra, o yin/yang.

Nós devemos compreender que alguns dos deuses co-criadores criaram em grau inferior à perfeição, enquanto eles também aprenderam a usar seus direitos concedidos pelo Criador.

Através de eons, o pêndulo tem balançado cada vez mais longe na terra da sombra da dualidade, mas está sempre equilibrado com igual quantidade da substância de Luz Divina.

A dualidade/polaridade da Terra está agora em processo de retornar ao Centro, em seu adequado e designado espectro de Luz/sombra...

Houve sempre emissários magnificentes dos domínios superiores, espalhados por todo este universo, e particularmente em nossa galáxia e na Terra, pois é onde ocorre o clímax desse experimento Divino na Criação, em seus estágios finais…

Conforme dissemos, o Supremo Criador está agora desempenhando um activo papel no processo criativo de todo o Omniverso, e a pura e refinada energia proveniente do núcleo do SEU coração está agora jorrando e afectando cada faceta de SI PRÓPRIO, desde o maior até o menor.

A Criação não se contrai: está sempre se expandindo, e nós temos um papel essencial a desempenhar nessa expansão.

Cada um de nós é o centro de nosso próprio universo.

Nós, como co-criador, enviamos energia e intenção que criam padrões de pensamento de certa frequência, que partem de nós, como raios de energia com uma marca de quantidade infinda.

Essas pulsações saem em toda direcção, criando formas-onda, que são um reflexo de nossos pensamentos conscientes, intenção e acções.

À medida que aprendermos a permanecer centrados no coração, e irradiar amor incondicional e padrões vibracionais equilibrados/harmoniosos, nosso mundo e realidade mudam dramaticamente, pois estamos funcionando como um mestre autorizado de co-criação, um verdadeiro emissário Divino de nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador.

Durante esses tempos de incertezas e grandes mudanças, lembremo-nos, amados guerreiros de Luz, não há nada a temer e muitíssimo a ganhar.

Nós somos amados profundamente ao máximo.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros