18 de outubro de 2020

GANHAR O DOM DA VIDA

Amados mestres, nós não podemos sequer começar a imaginar o magnificente Ser que somos, e os milagrosos dons que nos foram concedidos quando o Supremo Criador emitiu a ordem às infinitas facetas de si mesmo para "Partir e criar novos mundos sem fim em meu nome".

Nós experimentamos o fluxo e refluxo da Criação por muitos eons, tantas vezes que foge à nossa compreensão.

Partíamos com grande expectativa para receber cada nova missão, até mesmo quando avidamente aguardávamos retornar ao ponto de embarque, ou ao "Assento de Poder" do qual partimos.

Uma parte essencial de nossa missão sempre foi ganhar o dom da vida, que era conferido quando nos apresentávamos para aperfeiçoar nossas habilidades como um deus co-criador de Luz.

Como poderíamos apreciar e ansiar pela Luz e nosso estado natural de perfeição se nunca tivéssemos experimentado as terras de sombra e as distorções das errantes criações humanas?

Apreciaríamos o equilíbrio, a paz, a alegria e a harmonia que possuímos ou conseguiremos em nossa vida, se nunca tivéssemos experimentado quaisquer turbulências, dor ou sofrimento advindos dos desafios da carência, da limitação e das imperfeições que criamos para corrigir ou aceitar?

Sentiríamos o anseio de crescer, expandirmo-nos e criar novamente se nós sempre recebêssemos tudo o que pudéssemos desejar?

Cada vez que encarnávamos, eramos codificado com uma nova "missão de alma", que incluía um intenso desejo de criar coisas novas e extraordinárias, e experimentar e aperfeiçoar novos talentos.

Fomos também infundidos com todos os atributos, qualidades e virtudes que poderíamos necessitar para cumprir a nossa missão.

Todavia, para a maioria, essas jóias da consciência superior estavam enterradas profundamente no núcleo do nosso Coração Sagrado e dentro dos pacotes de Luz de sabedoria armazenados no interior de nossa estrutura cerebral.

Não importa nossa posição na vida ou nosso actual nível de consciência, é hora de acabar com o jogo de "esconde-esconde".

Nós escondemos de nós mesmos nossos talentos e muitos dons, em muitas existências e por muito tempo dessa experiência vital, a maioria tem buscado alívio e poder em todos os lugares errados.

Amados, o que nós estamos buscando não está "Lá Fora", está DENTRO.

Que lugar engenhoso para esconder nosso divino direito inato e os tesouros que buscamos!

Nós sempre soubemos onde estavam nossa força e poder.

Sempre soubemos que carregamos connosco as "Chaves do Reino" para todo lugar aonde vamos, independente da distância que viajarmos para dentro do desconhecido.

Sem dúvida, nós concordamos em ter o véu do esquecimento cobrindo nossa memória de modo que pudéssemos começar em estado de novo e estarmos totalmente envolvidos e concentrados nos novos desafios e oportunidades oferecidas, a fim de aperfeiçoar nossas habilidades como um co-criador.

Vejamos a nós mesmos enviando raios de luz em um símbolo de infinidade, criando círculos concêntricos ao nosso redor, plenos de nossas específicas intenções.

Devemos assegurarmo-nos de que as nossas intenções estejam alinhadas com o nosso bem mais elevado e o maior bem para todos, pois, nós estamos criando um ambiente cheio de padrões de frequência de nossa própria criação, e é lei universal que se deve sempre experimentar daquilo que se cria.

Cada um de nós representou um papel na criação das distorções e imperfeições do mundo, conforme nós agora sabemos, e cada um deve tomar uma parte activa em corrigir os desequilíbrios e fazer retornar a terceira e a quarta dimensões ao seu estado equilibrado/harmonioso original, de modo que todos os níveis da criação possam avançar na espiral da ILUMINAÇÃO.

Se não arrumarmos ou corrigirmos o que criamos nesta existência, teremos de fazê-lo em uma experiência futura.

Nós não somos julgados e nunca o fomos pelos nossos erros e criações distorcidas que realizamos.

Todavia, devemos assumir a responsabilidade pela cura e equilíbrio do passado, e nós temos recebido as ferramentas para fazer isso com facilidade e graça.

Não desejamos que soframos, nem o plano divino exige que sejamos punidos por nossas falhas.

No entanto, as regras de causa e efeito ainda se aplicam, embora com algumas novas modificações:

Agora temos acesso a mais informações cósmicas do que já tivemos desde que encarnamos pela primeira vez na expressão física.

Agora temos acesso aos múltiplos níveis de nosso Eu maior e ao pleno poder do nosso Eu Divino, à medida que removemos os padrões internos de frequências desarmónicas e nos tornamos receptáculos adequados para as infusões da purificada Luz do Criador.

Agora temos pleno acesso à abençoada Chama Violeta que nos ajudará a transmutar e a neutralizar todas as discordantes energias, do passado, do presente e de qualquer futuro distorcido na linha temporal, bem como quaisquer prováveis futuros que criamos.

Agora temos acesso a todas as virtudes, atributos e qualidades dos três Raios Divinos em nosso nível de poder universal.

O Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino, que se originou do Raio Dourado do Pai Criador, e que contém todas as sementes pensamentos da nova Criação.

É frequentemente chamado o Raio da Causa Primária e são de natureza mais mental, uma energia impulsiva com um desejo de expandir-se e criar novamente.

O Segundo Raio Cósmico é o Raio Prateado da Mãe Criadora, a incubadora cósmica de toda Criação no nível Omniversal.

É, antes de tudo, um Raio emocional que sustenta predominantemente o espectro de Luz do amor e se centra mais no interior, com o desejo de nutrir e frutificar as sementes da nova Criação.

É o Segundo Raio de Amor/Sabedoria nesta experiência universal.

Juntos, o Raio Dourado e o Prateado criaram o Terceiro Raio que foi designado como o Raio SOLAR, ou o Raio do filho e da filha.

Em nosso nível universal o Terceiro Raio transmite os impulsos da "inteligência activa" e o desejo de ser co-criadores e manifestar novos mundos nos domínios da fisicalidade.

Tínhamos que escolher qual Raio deveria iluminar nossa experiência universal ou ser nosso Raio Divino, o Primeiro, o Segundo ou o Terceiro Raio, e ser iluminado com aquele Raio e seus atributos e qualidades em todas as nossas muitas encarnações.

Esta regra agora mudou.

Nós estamos agora em processo de integrar todas as qualidades, virtudes e atributos de todos os doze maiores Raios desta experiência universal, que inclui os três Raios Divinos e à medida que avançamos na espiral de ascensão, novos Raios da experiência surgirão enquanto novas habilidades, dons e qualidades da consciência Divina são disponibilizados.

Junto com a resplandecente Chama Violeta da Transformação foi determinado que agora é a hora de reactivar o Primeiro Raio da Vontade Divina ao nosso pleno poder, conforme era quando foi irradiado por nosso Deus Pai/Mãe, quando este universo foi criado.

É um dom que muitos de nós obtivemos, mas usemo-lo de maneira sábia, amados, pois nunca mais será permitido usar nossas magnificentes qualidades de uma maneira negativa.

Peçamos para sermos guiados a usá-lo sabiamente e com a mais pura intenção.

A activação do primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino dará acesso aos atributos dinâmicos da Força, Coragem, Valor, Firmeza, Veracidade e a habilidade de assumir o controlo de nossa vida como um Co-Criativo portador de Luz.

Amado Portador de Luz, toda vez, antes de encarnarmos em um novo veículo físico, recebemos uma espada simbólica, a espada da Vontade Divina, verdade e valor, do Arcanjo Miguel.

Fomos instruídos para que usássemos esta espada para ajudar a reivindicar nossa mestria e cortar quaisquer energias discordantes, que estiverem mantendo-nos agrilhoados às distorções e a ilusão das dimensões inferiores.

Recuperemos nossas asas simbólicas, amados.

Vamos, levantemos vôo com os Anjos.

Aceitemos o dom da vontade e poder divinos que nos ofertam à medida que nos esforçamos em reivindicar nossa posição adequada como um mestre de Luz co-criativo.

Mais uma vez é hora de que o Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino para criar esteja disponível a nós, valentes Guerreiros, à medida que reivindicamos nosso legítimo lugar nas Legiões de Luz do Arcanjo Miguel.

Quando nós, como centelha divina do Criador respondemos ao primeiro toque da trombeta para esta nova experiência universal, o Arcanjo Miguel prometeu estar ao lado de cada um de nós durante nossa longa e árdua jornada nos mundos de manifestação física, pois o seu principal propósito sempre foi guiar-nos, defender-nos, inspirar-nos e proteger-nos. 

Sua flamejante espada, forjada na pura luz do Criador, resplandece desde o centro do seu coração.

Ele sabia que haveria muitas vezes em sua longa permanência por todo o Universo tempo em que nós demandaríamos mais do que poder que sustentamos em nosso interior a fim de nos libertarmos das algemas da Criação Distorcida, em que nos emaranhamos, esta espada carrega o seu amor eterno por nós e o seu amor por nosso Deus Pai/Mãe e o supremo Criador.

Chama-se Espada da Verdade e da Redenção, não é uma espada que amedronta e sustenta os atributos da força, do poder e da coragem para aqueles que a esgrimem de maneira sincera e honrada.

Tomemos esta espada e manejemo-la com integridade, verdade e valor.

O arcanjo Miguel acende e faz esplandecer sobre o nosso peito a insígnia da Chama Trina, a Chama Dourada da Sabedoria Divina, a brilhante Chama Azul do poder e da vontade de nosso Deus Pai e a iridescente Chama Rosa de amor e compaixão, o aspecto feminino criado por nosso Deus Mãe.

Valentes guerreiros, libertemos o nosso coração das ligações com o medo, o ódio e a limitação.

Abracemos a Liberdade Espiritual que nos está sendo oferecida de modo que possamos alçar voo além dos confins do tempo e do espaço.

Vamos, o Arcanjo Miguel nos guiará e nos ajudará conforme fez no passado.

Se estivermos prontos para esta iniciação e esta profunda dádiva de entrar na Ordem do Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz, por favor, leiamos e façamos esta Declaração.

Eu Reconheço a minha divindade.

Aceito meu direito inato divino como um Co-criador junto ao nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador para ajudar na manifestação do Céu na Terra.

Aceito a Espada do Arcanjo Miguel como um símbolo do meu valor.

Prometo lidar com as energias do Primeiro Raio do Poder, da vontade e da autoridade com amor e compaixão para o bem maior de toda Criação.

A Chama Sagrada do verdadeiro coração de Deus resplandece sobre, através e ao redor de cada eléctron da preciosa energia cósmica que eu já libertei ou manifestei que seja menos que a perfeição.

Transmuta AGORA, a causa, o núcleo, o registro e a lembrança de cada pensamento, palavra, acção ou sentimento que eu já expressei que me impede de conhecer e aceitar minha verdadeira identidade como uma extensão divina de nosso Deus Pai/Mãe.

Peço que a Chama Violeta do Perdão resplandeça através de mim e ao meu redor agora e doravante, expandindo-se a todo o momento ao máximo que a lei cósmica permitir, até que eu esteja livre de toda crença que seja menor do que a realidade da minha perfeita natureza divina.

EU SOU a presença de Deus feita manifesta no mundo físico da forma e aceito meu direito inato divino e minha missão, AGORA!

Assim Seja! Assim é,

EU SOU O QUE SOU!

Lembremo-nos do que dissemos, o processo de ascensão é uma jornada em curso, não um destino.

Cada dia, empenhemo-nos em fazer as coisas mais elevadas, permanecendo no momento presente, pois este é o único tempo que podemos aceder nosso poder Divino, não é no passado nem se projectando no futuro, mas buscando nosso potencial mais elevado em todo e qualquer momento.

Percebamos os desafios e testes em nossa vida como oportunidades para expandir e ampliar a consciência, enquanto aprendemos a libertar as maneiras antigas e autolimitantes.

Esforcemo-nos em manter uma atitude de gratidão por todas as bênçãos em nossa vida, tanto grandes quanto pequenas, testemunhemos como a bondade e a luminosidade aumentam e se expandem ao nosso redor a cada dia.

Durante esses tempos desafiantes de grande mudança, cada um de nós pode fazer a diferença.

As mudanças necessárias para realizar equilíbrio e harmonia em nosso mundo devem começar por nós.

Amados, irradiemos o nosso Amor/Luz para que todos vejam.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros