25 de agosto de 2020

A ESPADA DAS SETE VIRTUDES

Nós estamos prontos e dispostos a nos movermos para os domínios da Luz unificada de Deus, que nos espera?
Há um ressonante comunicado oficial propagando-se pelo Universo afora – uma chamada do fundo do coração do Criador para todas as facetas de NOSSO Ser, para iniciar o processo de reunificação.
Reavaliamos e modificamos a forma com que percebemos as dimensões mais baixas, que iremos designar dimensões de Um a Cinco.
Sim, até mesmo a Quinta Dimensão é considerada como sendo apenas uma parada no caminho rumo às moradas celestes, aos mundos maravilhosos e aos magníficos domínios que estão disponíveis para nós, ao progredirmos na espiral da evolução.
O processo de involução está chegando a seu desfecho neste universo particular, à medida que a Grande Inspiração ganha impulso.
É chegado o tempo de incorporar as verdades mais refinadas da Criação: os processos de descenso e de ascensão, que representam as duas facetas de uma história sem fim.
Já dissemos que não há uma demarcação firme entre as dimensões, pois elas, na verdade, se apresentam na forma de ondas, espirais e níveis de energia electromagnética de distintos graus de refinamento, padrões vibracionais e frequências.
Estas dimensões estão presentes e operando em ambas as nossas realidades, a interna e a externa.
As manifestações mais rústicas e densas da Primeira, Segunda, Terceira e até mesmo os subníveis da Quarta dimensões são vistas como negativas e a crença comum é que elas devem ser rejeitadas, julgadas e temidas.
Deixem aliviar os nossos medos ao dizer que essas são frequências e manifestações desejáveis em todos os níveis da Criação.
Foi a humanidade que desqualificou esses padrões energéticos específicos, criando as distorções e não nosso Criador Pai/Mãe.
O corpo da Terra mantém as frequências das Primeira e Segunda dimensões, e nós devemos admitir que ainda há muita beleza a ser sustentada na superfície da Terra, mesmo que esta tenha sido mantida cativa em um ambiente tridimensional por muitos e muitos milhares de anos.
Muitos de nós hoje em dia acreditamos que se deve rejeitar tudo o que existe na terceira dimensão e correr através da Quarta Dimensão tão rapidamente quanto possível, para assim atingir o Nirvana da Quinta Dimensão.
Para ajudar-nos a libertar as formas-pensamento de separação, tais como dimensões altas e baixas, bom e mau, positivo e negativo, oferecemos um conceito novo.
Vamos parar de chamar os domínios da experiência no plano terrestre de Terceira, Quarta ou Quinta Dimensões e começar a visualizá-las como dimensões unificadas – vamos cunhar um novo termo para isto: UNI-DIMENSÕES.
Nelas, vamos colocar todos os aspectos positivos, atributos, e criações destas dimensões que nós desejamos incorporar.
Nós já estamos vivendo em um mundo/vórtice de nossa própria criação, que é composto, em diversos graus, pelas energias de todas estas cinco dimensões e, em alguns casos, possivelmente também um pouquinho das energias refinadas das frequências mais altas da Luz.
Números, níveis, iniciações e posições deixam de existir ao nos movermos para a consciência una.
Deixem dar um subsídio a mais neste processo.
Nós estamos presentes na Terra, neste tempo, para integrar todas as facetas de nossas criações terrestres, da mais baixa para a mais alta, ou seja, integrar as energias e padrões da Criação em todos os seus níveis/dimensões, a partir do primeiro.
Dentro destes níveis encontram-se o reino mineral, os reinos vegetal, animal e humano, assim como os reinos elementais e Dévico, um após o outro, à medida em que nos conectamos com o Reino do Primeiro Criador – o UM, do qual todos nós todos somos uma faceta.
Dentro do nosso ADN há hélices que estão codificadas com as frequências de todos os doze raios/virtudes/atributos da Criação e, para provocar mais as nossas mentes, saibamos que há ainda mais hélices carregando as frequências da Luz que nos conectam directamente à Fonte Criadora.
Elas estão ‘empacotadas’ em membranas de Luz, esperando apenas que estejamos prontos para acede-las e reivindicar as dádivas que ela mantém.
À medida que fomos descendo através do processo de involução, as hélices de nosso ADN foram sendo empacotadas duas a duas nestas membranas de Luz, assim guardadas até o momento em que estivéssemos prontos para reverter o processo, e começar a jornada de volta ao lar.
Há muitas metáforas em nossa Bíblia e a história de Noé e a Arca contém uma delas.
A mensagem secreta naquela história, que tem esperado ser decifrada, é a seguinte: a Arca representa o nosso veículo físico, que será conduzido por ondas de energia refinada, enquanto a Terra vai sendo limpa e elevada para frequências mais altas da Luz. 
E, assim como os animais foram levados a bordo da Arca dois a dois, nós também iremos libertar, duas a duas, as diversas hélices de nossos ADN que mantemos presas e guardadas a nossa história, a nossa magnificência, a nossa grande diversidade, e a nossa consciência de Deus.
É chegado o tempo, pois nós merecemos esta dádiva.
Somos ofertados com a ESPADA DAS SETE VIRTUDES.
Já faz muitos anos que, ao despertarmos, que o Arcanjo Miguel nos ofereceu a sua Espada do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, que carrega as virtudes da força, valor, coragem, firmeza e verdade.
Ela foi-nos dada sempre com a advertência de que deve ser usada de maneira responsável e temperada com amor e compaixão.
Sua força e poder devem ser usados para eliminar o erro e vencer a adversidade e sua brilhante Luz/Poder irão guiar-nos ao nos movermos pelas sombras da ilusão, até a Luz eterna da Verdade.
Como parte do processo de reunificação, é chegado o tempo para que todas as virtudes/atributos e aspectos do Criador nos sejam oferecidos de forma plena.
Para tornar isto possível, uma das formas pelas quais estes nos serão oferecidos é pela Espada das Sete Virtudes.
Adicionalmente aos atributos do Primeiro Raio, esta espada será impregnada com as virtudes do Segundo Raio do amor/sabedoria, o Terceiro Raio do intelecto elevado e da palavra falada, o Quarto Raio da beleza, harmonia e trabalho artístico, o Quinto Raio do plano mental elevado e do conhecimento concreto, o Sexto Raio da devoção e idealismo e o importante Sétimo Raio da liberdade, redenção, purificação e transmutação – a abençoada Chama Violeta.
Todos os instrumentos necessários para nos movermos graciosamente pelo processo de ascensão galáctica nos estão sendo oferecidos - um processo que está se movimentando a passo de furacão, e promete acelerar-se ainda mais nos próximos (poucos) anos de nosso tempo.
No passado, nós recebemos muitas informações sobre os cinco raios galácticos mais altos - suas cores, seus atributos, e como eles são a combinação dos primeiros sete raios impregnados com a Luz Crística do Criador.
Todas as informações prévias sobre os doze raios estão sendo mudadas gradualmente, redefinidas e actualizadas para preencherem os padrões e frequências da nova Criação.
Assim, não nos surpreendamos ao ouvirmos mais informações conflituantes, de diversas fontes, sobre as cores dos raios, e suas diversas funções.
Ouçamos os toques de nossa sabedoria/coração interior, e tomemos como nossa verdade aqueles que enviam ondas de validação através de seu centro cardíaco.
Estamos todos nos movendo em território novo, e o que era verdadeiro no passado será agora actualizado e rescrito, para ajustar-se ao esquema do grande Plano do Criador para os vindouros novos inícios.
Não sabemos o que eles trazem, mas sabemos que a consciência unificada será a sua fundação.
E, por meio de um mandato divino, foi-nos assegurado que nós nunca mais seremos fragmentados em tão alto grau e enviados para jornadas solitárias através dos EONS do tempo.
Essa experiência levará um carimbo “COMPLETADA, para não ser implementada nunca mais”.
Após lermos estas palavras, fechemos os olhos e sintamos o poder e a verdade daquilo que nos é oferecido: nós recebemos, em nossa mão esquerda, a ESPADA DAS SETE VIRTUDES - com as energias dos cinco raios mais altos simplesmente esperando para serem integradas, em seu devido tempo (plenamente possível, agora, para muitos de nós).
Em nossa mão direita, nós recebemos um cálice, o SANTO GRAAL, ao abrirmos o portal galáctico para a prosperidade, por onde, agora, toda a abundância, beleza e bondade da Criação estão se tornando disponíveis para nós.
Ao tomarmos o que precisamos, visualizemos a nossa taça sendo preenchida até à borda e transbordando e então compartilhemos, graciosamente, a nossa abundância com os outros.
Nós colocamos em nosso centro solar de poder (plexo solar, coração, timo e região da garganta) um coração de quartzo rosa cristalino.
Dentro desse coração há uma flor de lótus e o seu centro contém uma centelha da Chama Violeta.
Não duvidemos que nós estamos prontos para estas dádivas; se nós suspirarmos por elas do todo o coração, e decretarmos que nós vamos usá-las pelo mais alto bem de todos, NÓS ESTAMOS PRONTOS!
Digamos três vezes “EU ESTOU PRONTO”, e assim será.
Ao nos encontrarmos em nossas Pirâmides de Luz/Poder, nós iremos agora experimentar a alegria e o deleite da consciência unificada, da harmonia e do amor incondicional.
Explicamos o que está acontecendo, e o que irá ocorrer cada vez mais amiúde no futuro.
Muitos de nós soltaremos os escudos etéricos de protecção que possuímos, por milhares de anos, sobre nossos centros cardíacos, para proteger-nos da dor e do bombardeio de energias negativas e agora estamos irradiando, a partir de nosso centro de poder solar, a Luz/Amor do Criador.
Com o coração de quartzo rosa cristalino da unidade no lugar, nós saberemos que é seguro e apropriado abrir plenamente o nosso centro cardíaco, que é o portal para a nossa Essência interna da Divindade.
A centelha da Chama Violeta lá está colocada como um filtro para transmutar e harmonizar qualquer energia residual que não esteja em harmonia total com a Canção de nosso Coração Divino.
Daqui para a frente, ao nos reunirmos, estaremos propagando as torrentes de Amor/Luz que são a nossa dádiva para a humanidade e para a Terra, e, em contrapartida, nos serão dadas, com intensidade cada vez maior, as dádivas do Amor/Luz de nossos irmãos e irmãs. 
Aqueles, das altas esferas, também estão em processo de reunificação.
Eles foram enviados à frente para cumprir suas atribuições específicas e especializadas e, ao mesmo tempo em que reintegram as energias/atributos e virtudes dos raios, estão também se reunindo para criar as FORÇAS UNIFICADAS DA LUZ.
Eles estão também reunindo os seus mensageiros e como nós podemos ter notado, estão-nos passando muitas informações repetidas, através de diversas fontes.
Para isto, os egos destes escolhidos tiveram que ser lapidados e domados, e cada um deles foi dolorosamente testado, para verificar se estão prontos para se moverem para os domínios da consciência unificada.
As fundações foram lançadas; agora nós encontraremos cada vez mais destes emissários dedicados da sabedoria juntando-se à Equipa da Luz e aceitando suas posições de liderança.
Aqueles, das altas esferas, estão formulando planos de escopo grandiosos, que irão envolver muitos de nós com o acelerar do tempo e mais almas maravilhosas estarão abrindo seus centros cardíacos e merecendo a Luz da Verdade.
Nós somos necessários.
Não cometamos erros, há uma importante parte a ser jogada por cada um de nós, seja em nosso ambiente familiar, seja em nosso local de trabalho, ou durante a nossa interacção diária com aqueles à nossa volta e muito especialmente com as lindas crianças do mundo; abramos nossos centros cardíacos e deixemos o Amor/Luz curador do Criador envolver todos eles.
Nós seremos como aquele personagem mítico chamado ‘João Semente-de-maçã’, só que nós iremos plantar sementes de Amor/Luz, que irão dar frutos dos mais assombrosos: almas iluminadas prontas para alcançar e reivindicar a árvore da Vida/Luz. [N.T.: John Chapman, chamado Johnny Appleseed, durante quase cinquenta anos andou por cinco estados norte-americanos, semeando e cultivando macieiras].
Nós todos devemos juntar forças, e quanto mais cedo isto for alcançado, mais rapidamente a Terra e tudo sobre ela poderão fazer uma transição suave para o próximo nível de expressão.
Visualizemos um mundo de paz, abundância e alegria, onde todos são vistos como iguais.
Um mundo onde não há fronteiras, restrições, divisas entre países, raças ou credos, onde o amor fraternal é a norma aceite e onde a harmonia reina suprema.
Isso é possível, e pode ser atingido.
É nosso ardente desejo que isso aconteça, antes cedo do que tarde.
Nós não queremos nos juntar às tropas como guerreiros da paz, enquanto criamos uma Equipa da Luz que irá varrer o mundo, o sistema solar e mesmo a galáxia?
Todos os seres deste universo estão a nos olhar, enquanto criamos, juntos, este milagre.
Eles pensavam que isto não seria possível, mas nós sabíamos que era.
Vejam, as forças angélicas sempre souberam o quão corajosos nós somos e quão profundos eram nossos desejos de voltar para a nossa família da Luz.
Aceitemos e alcancemos as dádivas que nos estão oferecendo, e os anjos nos mostrarão o caminho.
Saibamos que nós somos amados e queridos além da conta.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros