23 de agosto de 2020

DIRECCIONANDO NOSSA PASSAGEM PARA A NOVA ERA

Temos ouvido repetidamente que estes são tempos do fim, muitos tem se amedrontado porque o sentem como uma ocorrência negativa ou cataclismo.
Asseguramos que estivemos no "final dos tempos" em tudo nesta vida.
Isto será tão positivo ou negativo de acordo com as escolhas que realizamos, pois estamos escrevendo e dirigindo o roteiro chamado "Nossa passagem para a Nova Era".
As energias da terceira dimensão estão sendo equilibradas e as energias das dimensões mais elevadas se aceleram sobre nós à medida que nos tornamos receptáculos limpos para as refinadas frequências de Luz.
Falamos frequentemente do retorno para a "Unidade".
Agora, damos uma explicação mais aprofundada do processo.
Estamos começando a equilibrar e integrar as muitas facetas de Nós Mesmo, como estamos começando a nos reunir com nossos familiares de alma, ambos, nos reinos físico e espiritual.
Isto é pelo que temos ansiado e no esforçado em atingir, muitos obtiveram admirável sucesso.
À medida que nos elevamos acima de nossos medos e julgamentos, começamos a ver o mundo através de nossos próprios sentidos com maior entendimento, compaixão e compensação.
Radiamos amor incondicional e confiamos no Divino processo, ficando focalizados no eterno presente.
Tudo o que é colocado diante de nós, é no final das contas, para o nosso bem mais elevado. 
Tudo o que temos que fazer é observar, processar, integrar e tomar as acções apropriadas à medida que avançamos para o próximo desafio ou oportunidade. 
Nossas lições podem ser mais subtis agora, mas estão avançando dentro de nossa consciência de forma mais e mais rápida. 
Nós nos tornamos mais sensíveis para as energias e formas pensamentos desses ao nosso redor à medida que activamos as nossas habilidades telepáticas, que é uma das muitas facetas da unidade de consciência. 
Ficamos maravilhados como alguns avançam em direcção a mestria, quando nossos esforços não estão sendo recompensados ou porque outros nos percebem diferentemente da forma que percebemos a nós mesmos. 
Devemos constantemente monitorizar as formas pensamentos/energias que projectamos para outros, para que eles não se enganem facilmente.
Ainda duvidamos de nosso próprio valor/habilidades?
O Eu externo é ainda uma forte força motivadora dentro de nós?
Ainda nos auto-sacrificamos nos martirizando buscando a aprovação de outros?
À medida que nos tornamos aquilo que gostamos de chamar de "vivendo   em meditação", automaticamente observaremos e monitorizaremos os nossos pensamentos à medida que fluem para a nossa consciência.
Discerniremos aquilo que registaremos em nossa mente subconsciente e consciente como nossa verdade, falaremos e agiremos positivamente com elevada integridade.
A maravilhosa Luz curativa de nosso Eu Elevado permeará todas as facetas de nosso Ser como busca um perfeito equilíbrio interno e externo. 
Da mesma maneira como criação/evolução começaram com o todo ou completa "Própria da Mente de Deus", radiando para fora em pequenas porções fractais de Si, o processo agora está sendo invertido.
Isto é inevitável.
Consciencializemos-nos de que: não só esses que ressonam para as elevadas quarta e quinta dimensões retornaram para a unidade de consciência, como também os que vagueiam na ilusão da terceira dimensão, compondo e aumentando assim o medo, culpa, ódio e sofrimento.
O que chamamos de televisão e nosso largo acesso a informações via computadores fez de nosso mundo um local realmente pequeno.
Temos conhecimento quase instantâneo do que ocorre ao redor do mundo e estamos sendo bombardeados constantemente com as ideologias e doutrinas de outras raças e culturas. 
Assistimos como ocorrem os dramas mundiais e somos um activo participante via nossas opiniões, crenças e emoções. 
Pressintamos uma ampla faixa de energia circundando a Terra. 
Nesta ressonando as formas pensamento da massa consciente da terceira dimensão - há uma grande diversidade de pensamentos, mais na maioria são revestidos com medo, um senso de separação e conceitos/motivações pessoais. 
Vejamos a nós mesmos (e esses de nós que estão no bom caminho da integração de seus Eu Espírito) como penetramos e avançamos através desta faixa de energia da terceira dimensão - há muito não é nossa realidade e não nos pode afectar. 
Nós temos construído uma coluna de Luz cristalina em volta de nós mesmos, sincronizada somente com nossa Presença EU SOU e as maravilhosas frequências de elevadas dimensões. 
Onde acedemos nossas elevadas verdades, recebendo novas informações e somos banhados em ondas curativas do Divino Amor/Luz do Criador. 
Aqui, onde estamos reunidos com nossa família de alma e onde nós nos reunimos em comunhão e união. 
Esses que estão funcionando em realidades da terceira dimensão experimentam este processo muito diferentemente.
Há um frenesi alimentado de medo à medida que entram na negatividade de outros.
Há um largo espectro de negativas possibilidades para escolha, uma vez que uma pessoa aceda um conceito e o toma como seu internamente em sua consciência ele é aumentado exponencialmente. 
Este drama está sendo desenrolado ao redor do mundo com famílias, vizinhos, comunidades, corporações, religiões e nações desafiando uma a outra, tentando o domínio, conquista e destruição, ou no mínimo, produzindo esses com diferentes crenças dentro de alinhamentos com suas doutrinas que empreendem validar o que percebem ser a única verdade. 
O mundo assiste como o grande país chamado Estado Unidos da América se esforça para se tornar reconciliado – o cenário político que se desenrola é um resultado das crenças da consciência de massa de seus cidadãos.
Temos explicado como os centros espirituais da Nova Era estarão nas América do Norte e Sul, onde uma grande mesclada parte da humanidade mora - onde todas as raças estão representadas - onde toda civilização neste universo é, também, representada.
Nós não podemos ver que a consciência Espiritual deste grande país está se esforçando por equilíbrio e reunificação?
Diversidade é uma parte do plano do Criador, mas nada e ninguém será auxiliado melhor do que o outro.
No princípio todos foram criados igualmente como uma Faísca Divina de Amor /Luz.
Foram os indivíduos que criaram o conceito de ser melhor ou pior que outro. 
Os líderes mundiais são reflexos da consciência de massa das pessoas que estão sob suas regras. 
Os que buscam poder serão subjugados ao domínio de outros que são mais poderosos.
Esses que são motivados pela ganância viverão em um mundo onde não poderão confiar em ninguém onde suas riquezas não produzirão satisfação, não importa quão grande sejam. 
Esses que buscam amor e auto-valorização externa a si mesmo são sentenciados a uma vida de ansiedade, pois o Espírito não pode morar dentro de um coração que está fechado. 
Saibamos que há maravilhosos líderes espirituais no mundo inteiro, todos trabalhando além das cenas ou aguardando em suas asas.
Há membros em todos os níveis governamentais e de negócios realizando quietamente as missões que escolheram - permitindo ao Espírito trabalhar por seus intermédios infiltrando, lançando Luz nos cantos escuros e mudando convicções antiquadas. 
Está na hora de agir: nós estamos dentro da mente fixada de destruição e escuridão ou cataclismo, pois a crença é que Deus está punindo a humanidade por seus pecados?
Nós achamos o mundo mais amigável nestes últimos dias, ou temos nos tornado medrosos pois não estamos dispostos a nos permitir guiar, proteger e iluminar nossos caminhos?
As forças angélicas desejam se tornar reais para nós, tornar-se parte activa em nossa vida, se estivermos dispostos em o permitir. 
Nós estamos funcionando principalmente no modo de dúvida, medo, critica, culpa e negatividade que abastecem e alimentam o lado sombrio da humanidade e a consciência de massa da terceira dimensional?
Ou estamos lançando a nossa Luz onde quer que vamos, à medida que nos esforçamos por mais e maior harmonia interna?
Como nos tornamos um limpo conduto ou receptáculo para a Luz, ajuda a nutrir e encher a Terra com vibrantes energias e através de nossa amorosa intenção,  também retorna para nós o presente da pura Luz Divina que tem sido combinada com as frequências da  Terra.
Este é o combustível Amor/Luz que pode ser distribuído e derramado sobre a Terra, onde é mais necessário, para temperar com o elemento do coração humano, de forma que possa prontamente ser acedido e absolvido por esses que se libertarem dos laços que os prendem à terceira dimensão e à ilusão da consciência de massa.
Nós somos o exemplo, os bravos, os intermediários entre o céu e a Terra, que estamos ancorando a Luz à medida que apresentamos o caminho. 
É verdade que muitas grandes mudanças estão ocorrendo dentro e sobre a Terra.
É verdadeiro que muitas queridas almas estão escolhendo transcenderem para os reinos do Espírito, por suas próprias escolhas,  para aguardarem um tempo quanto terão uma grande oportunidade para completarem suas missões sobre a Terra.
Nós devemos começar a ver a morte dentro de uma nova Luz.
Morrer não é um fim, mas um princípio.
Nós temos feito a transição para dentro dos reinos de Luz muitas vezes, somente nos esquecemos.
A mente da consciência de massas fixada em "Viver a todo custo" deve ser mudada.
Para tantos, o recipiente físico se tornou uma dolorosa prisão e almas valentes estão sendo mantidas vivas contra suas vontades por médicos com um extraviado senso de dever.
Cada um deve fazer seus desejos conhecidos para tomarem o controlo de suas vidas e a maneira que desejam fazer suas transições.
Novamente, regras da consciência de massas, mas nós podemos avançar além e decidir como viveremos a nossa vida e como experimentaremos a nossa transição.
Aparentemente, cada um faz sua jornada dos reinos espirituais sozinho à medida que desce para dentro do mundo material, pois o véu está tirado do outro lado de nossa memória como o nosso Espírito se funde com o recipiente físico.
A verdade é que os nossos anjos guardiões e guias estão connosco quando tomamos a primeira respiração e em todos os dias de nossas muitas vidas.
Por muitos anos tem-se acreditado que devemos também fazer a jornada de retorno para dentro do mundo espiritual sozinhos, mas nem isto é verdadeiro.
Muitos maravilhosos Seres estão aguardando para nos cumprimentarem e auxiliarem em nossa entrada aos reinos de Luz, nosso verdadeiro lar.
Nossos familiares vivos e pessoas amorosas podem também ajudar um ao outro no processo de transição pelo compartilhamento de boas memórias e expressões de amor.
Asseguremos aos nossos entes queridos que está se aproximando a transição e que a nossa separação é somente uma ilusão e que podemos cruzar os reinos via nossas amorosas energias e intenção - esta é a chave que abre todas a portas e transcende todos os níveis de consciência. 
Devemos decidir a quem serviremos: o lado das sombras da consciência Terrena ou o lado da Luz e liberdade.
Como corajosamente pisamos à frente (como já o fizemos tantas vezes antes) acharemos que os nossos fardos parecerão leves, nossos dias parecerão mais luminosos e repletos de pequenos e grandes milagres. 
Avançaremos através de nossas tentativas e testes com um mínimo de esforço e a doçura de solicitude será aumentada, pois seremos confortados pela presença de nossos amigos angelicais e guias.
Sejamos firmes e determinados à medida que eliminamos tudo o que nos está intimidando de atingir a nossa visão do futuro.
Vejamos a nós mesmos, nossas crenças e acções objectivamente, só assim teremos um quadro verdadeiro do que nos está mantendo de reivindicar a nossa Divina herança, como um co-criador de amor beleza, alegria, harmonia e abundância. 
Fechemos os nossos olhos por um momento, à medida que somos banhados na cintilante Essência Divina do amor.
Saibamos que estamos rodeados e protegido pela hoste dos anjos e que a nossa Presença    EU SOU está radiando sobre nós uma medida repleta de bênçãos. 
Devemos esperar a Nova Era de ILUMINAÇÃO (iluminar-acção) e o fim de nossa viagem sobre a Terra.
As forças angélicas e o Arcanjo Miguel estão cientes de nossas tentativas e testes que suportamos e passamos e sabem o que temos realizado.
Sabem também que nosso maior desejo é o de servir no caminho da Luz e as poderosas forças Celestiais estão prontas para no ajudar.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros