28 de agosto de 2020

O RETORNO DO ESPÍRITO DO PAI À TERRA

Uma vez mais, focalizamos-nos na ampliação de nossa consciência para incorporar não só a consciência de nosso mundo, mas a de nosso sistema solar e galáxia.
É apropriado que exploremos as energias de Úrano, Neptuno e Plutão, pois eles estão grandemente influenciando o que está ocorrendo na Terra.
Começaremos por algumas das radicais mudanças que estão afectando a humanidade e a Terra - uma parte do processo sem fim de transformação.
No princípio, quando a Terra foi formada e preparada para ser habitada, encarnou a alma de um grande e Sábio Ser, que foi perfeitamente balanceado em seus atributos masculinos e femininos - todas as positivas virtudes da consciência do Criador.
Este Ser, que chamaremos Gaia, pois este é um nome que nós já estamos familiarizados, permaneceu em perfeito equilíbrio e harmonia por milhões de anos.
Então, chegou o tempo do grande cataclismo quando a Terra e a humanidade iniciaram sua descida para dentro da densidade.
Os vícios de: orgulho, inveja, ambição, voluntariedade e arrogância começaram a infiltrar a consciência da humanidade.
Como Terráqueos, muitos se tornaram seduzidos nos negativos usos das energias masculinas, que se manifestaram como raiva, guerra, violência, dominação e um desejo por controlar.
As energias do Primeiro Raio, o Primeiro Raio de Causa, o portador da suprema força de poder e o querer para criar, foram grandemente diminuídos na Terra, desta forma a humanidade não poderia se destruir e ao planeta.
Por muitos milhares de anos a humanidade foi dominada pelas forças de uma natureza masculina.
Nossa terra se tornou dominada por homens, com um Deus patriarcal, relegando as mulheres e a energias de criação da Deusa a uma posição subserviente, diminuída.
Em um esforço para corrigir esta situação de desequilíbrio, foi solicitado a Gaia que permitisse a sua porção masculina separar e se retirar para os reinos elevados, para que as energias de mãe, da Deusa, radiassem mais plenamente para a Terra seus atributos de ternura, compaixão, humildade, paciência e o mais importante de todos, amor.
Além de um grande desejo por servir e um grande amor pela humanidade, Gaia soube que isto era necessário e concordou, embora a separação trouxesse grande tristeza.
Com o passar do tempo, a Terra se tornou conhecida como Mãe Terra e sua contraparte masculina se tornou conhecida com Pai Céu, para aquela parte do Ser Gaia que foi retirada e banida para as elevadas dimensões.
Falamos que a Deusa-Criador estava retornando para a Terra em plena medida e que as energias, atributos e virtudes de nosso Criador Mãe/Pai estão em processo de fusão, uma vez mais.
O processo de retorno para a unidade de consciência está acelerado, ambos, interna e externamente, em todas as facetas de Criação.
Portanto, agora é tempo para os aspectos, atributos e virtudes do Pai da Terra retornarem e serem reunificados com sua Mãe Terra.
Assim fazendo, o nascimento de uma nova Terra será grandemente acelerado - uma Terra que estará, uma vez mais, em total harmonia com todas as facetas de Criação.
Enquanto nós estamos funcionando dentro das energias das baixas dimensões, estamos grandemente influenciados pelas vibrações que são chamadas de planetas pessoais em nosso sistema solar: a Lua, Vénus, Mercúrio, Marte, Júpiter e Saturno e de maneira muito menor pelas refinadas energias de Úrano, Plutão e Neptuno, que representa as poderosas energias da próxima Nova Era, A Era de Aquário, de acordo com nossa cronometria.
Úrano é às vezes chamado de O Despertar, é o planeta onde nós passamos o tempo entre vidas, quando necessitamos superar as nossas características de rebeldia, irresponsabilidade e tendências destrutivas.
Nossos professores e guias nos ajudam pacientemente no "despertar" da criatividade interna, aguçar a nossa  percepção e intuição, trazer para o equilíbrio o desejo por liberdade pessoal, como também, somos instruídos a não infringir a liberdade de outros.
As influências do planeta Plutão estão muito poderosas nestes tempos, pois é o planeta do renascimento, transformação, regeneração, iluminação e sabedoria.
Os negativos aspectos deste planeta são muito aparentes na Terra nestes momentos: abundantes forças destrutivas, conflitos, lutas e discussão.
Nós não habitamos o planeta Plutão entre vidas, até que estejamos bem encaminhados em direcção a harmonia/equilíbrio interno, pois é um ambiente difícil de experimentar.
Foi dito que este planeta ensina nossas lições de crescimento de alma através de experiências dolorosas.
Naquele reino de experiências aprendemos a superar as nossas obsessões e as energias do eu-desejo represadas inconscientemente, em um esforço para entrar e reforçar os desejos do Espírito/unidade de consciência.
Neptuno tem as mais refinadas/raras energias de todos os planetas no nosso sistema solar.
Foi chamado o planeta das Ilusões por esses que estudam astrologia e esses que caminham fortemente sob suas influências.
Até recentemente, a humanidade foi influenciada principalmente pelas energias negativas de Neptuno: confusão, ilusão, medo e caos.
À medida que evoluímos, recebemos permissão para residir no mundo de Neptuno para reforçar as vibrações do amor universal, sabedoria espiritual, inspiração/visão e compaixão.
À medida que atingimos equilíbrio/harmonia e entramos em nossos próprios Divinos sentidos internos, começamos a puxar as positivas vibrações/influências dos planetas e as influências negativas já não nos afectarão - o mesmo se dá com o sistema de chacras físico e os Sete Raios de consciência Solar.
A nós também é permitido aceder todos os presentes que estão depositados nesses outros reinos de experiências, que resultam em trazer à expressão física os presentes de genialidade, trabalhos inspirados, maravilhosas criações de arte, música e realizações científicas, além da compreensão da maioria das pessoas.
Recentemente focalizamos o assunto de "Vida após a Morte", ou mais adequadamente, "Vida após Vida".
Com o tempo, continuaremos a dar informações mais aprofundadas sobre os mundos além de nosso mundo.
Vejamos, quando existimos em um ambiente de natureza instintiva, onde estávamos coarctados de nosso Eu-Espiritual, a maioria viveu no isolamento e nosso mundo era muito pequeno, tal qual nossa esfera de influência.
Agora, como a humanidade vem de idades, com o desenvolvimento de avançadas tecnologias, nosso mundo se tornou um lugar realmente pequeno.
Nós sabemos o que está acontecendo em qualquer lugar/em todos os lugares da Terra minutos após acontecer e esses de nós no caminho de iluminar a mente (iluminação) compreendem que o que acontece a um, afecta ao todo.
Nós estamos aprendendo que somos o guardião de nosso irmão/irmã.
Enquanto a grande espiral da evolução gira, nós estamos expandindo a nossa consciência além dos confins da Terra, à medida que nos tornamos mais conscientes de nossas relações dentro do sistema solar, galáxia e no Divino Plano do Criador.
Muitos atingiram um nível de mestria de alma que os permite experimentarem as refinadas energias das Sete Esferas da Consciência do Criador durante seus momentos de sono e também em entre-vidas.
Já não estão ligados aos reinos mundanos de nosso sistema solar, mas são transportados para os maravilhosos mundos dos doze Raios da consciência galáctica.
Todos nós passamos tempos em cada desses variados mundos de experiências, enquanto fazíamos nossas descidas das multi-dimensões ao longo deste universo, em preparação para incorporação neste sistema solar e no planeta Terra.
Isto foi necessário para nossa aclimatação aos padrões de baixas frequências e para instruirmos-nos em como criar e existir em um reino de fisicalidade.
Nós podemos começar a compreender quão complexo foi este processo de transformação e quanto da vastidão de Nós Próprios tivemos que deixar nas elevadas dimensões para experimentar uma realidade física/material.
O processo de ascensão é o retorno para dentro dos reinos de Luz, realmente é muito simples, até mesmo se não o percebemos desta forma.
Tudo o que temos que fazer é abrir nosso coração e permitir ao Amor/Luz de Criação fluir de e através de nós.
Se aprendermos a viver de dentro de nosso Centro de Poder Solar e retornarmos para o Ponto de Equilíbrio de Criação tão frequentemente como possível, este elixir mágico lentamente, mas de forma segura, dissolve todas as energias negativas impactadas em nosso interior, à medida que integramos as muitas facetas de Nós e retornamos a um estado de magnificência.
Neste refinado, multidimensional mundo de Luz que está sobreposto sobre a velha Terra de medo, carência, ódio e caos, milagres estão acontecendo a um passo espantoso.
Nosso Espírito Mãe/Pai da Terra foi reunido e os atributos masculinos e femininos e virtudes que eles levam foram aumentadas e expandidas.
A Terra deve ser reconhecida como uma viva, sensível, viável força vital que é nosso pai/mãe anfitriã nesta jornada entre as estrelas.
A saúde e o bem-estar da Terra é crítico para a saúde e o bem-estar da humanidade, pois sem ar limpo, água e solo fértil nós seguramente pereceremos.
A Terra deve e será honrada e respeitada e o Espírito da Terra já não permitirá à humanidade estuprar e pilhar seus recursos e seus muitos Seres viventes.
Nossa Mãe Terra ainda nos ama e está aguardando para nos apoiar em todas as formas possíveis, mas ela e nosso Pai Terra exigem que, como nomeados vigias da terra, devemos assumir a responsabilidade por nossas acções.
Comecemos limpando e honrando o ambiente de nosso lar - a terra que possuirmos e está sob nossa responsabilidade, então expandamos a nossa influência para o nosso bairro, cidade, estado e país.
Pensemos na Terra como um sócio vivo, pois assim ela o é.
Pensemos de como nossos projectos e planos a afectam.
Na realidade, isto deveria ser a nossa primeira consideração, pois a Terra é nossa fundação e sem uma firme e saudável fundação, todos os nossos castelos de sonhos ruirão.
Estamos empenhados em dar uma rápida visão do "grande quadro" para nos auxiliar a entender o quão limitada foi nossa percepção até anos recentes e embora pareça complicado para muitos, somente podemos dar uma simples avaliação de um universo muito complexo e diversificado do plano do Criador.
À medida que lemos e digerimos a sabedoria que temos compartilhado a cada mês, façamos um esforço para integrar mais desses conceitos em nossa vida diária.
Cada um cria o mundo em que vive - sua versão de realidade e pode mudar seu mundo pela troca de sua consciência para uma frequência mais refinada.
Nós não precisamos compreender todos os "funcionamentos" do universo, mas temos que assumir o que ressona internamente e então, vive-lo sendo um exemplo para outros.
É tempo para sermos reunidos, não só com nossa alma e Eu-Elevado, mas com a nossa Divina contraparte, com nossas almas gémeas e nossa família de alma.
Nós podemos reconhecer as nossas próprias facetas masculinas e femininas, almas gémeas, e nossa família de alma.
Nós podemos reconhecer as facetas masculinas e femininas e empreender na utilização dos melhores atributos de ambas, assim não teremos que experimentar a "batalha entre os sexos".
Assim fazendo, podemos aceder e entrar nas energias/Espírito da Terra e nas fabulosas energias de unificação do Criador Pai/Mãe e concordar em ser um exemplo vivo para esta unificada energia de Força Vital.
Então vem a verdadeira oportunidade para fazer uma diferença no mundo.
Há tantas maneiras possíveis de radiar Amor/Luz de Criação, grandes e pequenas.
Dependerá de nós, o Guerreiro Iluminado de Paz, usar este grande presente de reunificação para o bem mais elevado para todos.
Aceitemos o presente que nosso Pai Terra oferece, tornemos-nos um defensor e campeão para a saúde e bem-estar da Terra.
Agradeçamos e honremos nossa Mãe Terra pelos sacrifícios que ela fez por todos nós durante muitas idades.
Afirmemos e decretemos que nos urinaremos a outros numa campanha para a cura e o retorno de nosso planeta para nossa exuberante, imaculada beleza.
Vamos para a nossa Pirâmide de Luz/Poder e radiemos amor e compaixão para TODOS e todas as coisas dentro e sobre a Terra.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros