12 de agosto de 2020

UMA CHAMADA ÀS ARMAS

Amados mestres, falamos sobre o toque da trombeta que foi emitido há tantos anos, a que cada um de nós avidamente respondeu: “Sim, eu desejo ser parte desta nova experiência”.
De maneira arrojada e destemida nós suportamos inúmeras provas e testes ao longo de muitas existências, à medida que concordamos em retornar à Terra, seguidamente, para experimentar uma rica variedade de encarnações e expressões físicas.
Muitos de nós sentem que fracassaram e muitos sentem que não são dignos de serem parte do “milagre da ascensão” de que tanto ouvimos falar.
Não dissemos que o nosso sucesso estava garantido?
Embora descêssemos para as profundezas da ilusão da terceira dimensão e nos esquecêssemos da nossa herança e do nosso direito inato divino, não nos esquecemos da promessa que nos foi feita.
À medida que os Anjos conectam o registro etérico do fluxo de nossa vida individual, algo como ver um dos nossos filmes dramáticos, eles poderão examinar tudo o que aconteceu durante a nossa jornada no mundo material.
Nos momentos do nosso tempo linear, os Anjos têm a capacidade de ver e sentir o que nós sentimos: nossos sonhos e aspirações; medos; sentimentos de culpa, de rejeição e de fracasso; nossas visões variáveis do futuro, e a coragem como tentamos resolver de maneira arrojada cada desafio colocado diante de nós.
Mas, principalmente, os Anjos sentem a centelha do amor queimando dentro dos nossos corações, nossos anseios constantes de sermos amados, e o desejo profundamente enraizado de retornarmos à harmonia da Unidade.
Outra chamada está ressoando agora por todo o universo: “UMA CHAMADA ÀS ARMAS”.
Muitos manifestaram a opinião de que a expressão “Guerreiro Espiritual” ou “Guerreiros da Luz” dão a impressão de possuir tendências à luta.
Vamos dissipar a confusão e esclarecer o que significam esses termos.
Os Campeões da Luz sempre empunharam a espada do Primeiro Raio da Vontade Divina, sob a direcção do Arcanjo Miguel, com heroísmo, verdade e integridade como o seu lema.
A legião de Anjos sob direcção do Arcanjo Miguel, são os supervisores guardiões da humanidade desde o primeiro momento em que se iniciou o grandioso projecto para o experimento no Planeta. 
Eles sustentam a visão e produziram a forma-pensamento do desejo do Criador Divino de criar e expressar o seu poder e vontade de uma maneira sólida e fisicamente manifestada.
O poder e o brilho do Criador são a sua armadura, ao passo que o amor e a integridade são os seus escudos e empunham a espada flamejante da verdade e do destemor à medida que se esforçam em nos proteger e guiar-nos.
Esta é a missão do Arcanjo Miguel, da mesma maneira, cada um dos seus irmãos e irmãs arcanjos, têm as suas tarefas a cumprir, com os seus exclusivos atributos e virtudes.
A CHAMADA ÀS ARMAS que está repercutindo em todo o universo é a chamada ao retorno às Armas Abençoadas do Criador, para o envolvimento no centro do coração de Tudo o Que É.
Sim, nós estamos sendo convocados para assumirmos a nossa armadura espiritual, para nos tornarmos receptivos às frequências dinâmicas do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos por remover os antigos padrões da energia negativa em nosso campo áurico.
A Terra e a humanidade estão clamando pela paz, compreensão, compaixão e justiça para todos.
Os guerreiros espirituais irradiam amor e não ódio; eles estendem mãos de ajuda e bondade para aqueles que projectam medo e agressão; ensinam através do exemplo, vivendo sua verdade conforme a conhecem; praticam o poder espiritual por serem assertivos de um modo activo em estabelecer e obedecer às regras.
Um guerreiro da Luz esforça-se para equilibrar o corpo, a mente e as emoções a fim de ser um condutor puro do brilho do Espírito, assim recebendo e revezando padrões de frequências cada vez mais elevadas que estão sendo derramadas sobre a Terra.
A CHAMADA ÀS ARMAS é também uma convocação para a reunificação das famílias estelares e dos companheiros de alma.
Aqueles de quem nós estávamos separados quando fomos solicitados a seguir o nosso caminho próprio e especial, aparentemente sozinhos, a fim de cumprirem a nossa missão singular.
Está se tornando norma nós vermos uma pessoa com quem nunca nos encontramos antes nesta existência e sentimos um reconhecimento profundo ressoando na alma; “Eu conheço você”, nosso coração sussurra.
Imediatamente sentimos-nos à vontade e somos capazes de falar e expressar os nossos pensamentos como se fossemos amigos de longas datas e quando nos separamos sentimos uma profunda sensação de perda.
Ao mesmo tempo, muitos dos amigos que tivemos por anos a fio são como estranhos para nós.
Não temos mais nada em comum, nada para compartilhar e se torna mais difícil expressar quem nós somos verdadeiramente quando estamos com eles.
O lado sombrio da vida na Terra está vindo à superfície em turbulência e efervescência enquanto cada um de nós, individual e colectivamente, recebemos a oportunidade de olhar para o espelho da vida e encarar os medos e as imperfeições que criamos, uma oportunidade para curar as distorções de padrão nuclear com amor e compreensão.
Muitas almas abençoadas concordaram em representar os agressores neste drama, e muitos outros em serem os oprimidos ou as vítimas.
Não nos enganemos, nós sustentamos o padrão da energia de cada papel dentro de nós, em diferentes graus.
Ninguém é completamente inocente, nem ninguém é completamente culpado.
Saibamos que quando nós julgamos os outros estamos julgando a nós mesmos também.
Devemos voltarmos-nos para dentro de nós e encarar o nosso lado sombrio e à medida que assim fizermos sem medo ou julgamento, com amor e compaixão, os milagres começam a acontecer.
Como destemidos Guerreiros da Luz devemos encarar o nosso pior inimigo: o nosso próprio eu sombrio.
Como Guerreiros Espirituais aceitemos a dádiva da Espada Divina da Verdade e ancoremos-la dentro do nosso Ser físico mais uma vez.
A CHAMA TRINA da Sabedoria, Poder e Vontade, Amor e Compaixão Divinos começa a resplandecer desde o centro do nosso coração/alma e a irradiar a partir de nós para criar uma aura poderosa, um campo de força de Luz.
Nós, a guarda avançada, estamos irradiando o amor do Espírito, empunhando a Espada da Verdade, à medida que desobstruímos o caminho e pavimentamos a estrada para aqueles que estão seguindo-nos.
Estamos irradiando as frequências de equilíbrio e harmonia, horizontalmente, a partir do centro do nosso coração ao redor da Terra, e àqueles que estão dispostos a aceitar esta dádiva da transformação.
Estamos elevando os padrões de frequência da consciência de massa, verticalmente, à medida que abrimos os portões para as dimensões superiores, criando, assim, a Ponte de Luz, que permitirá a todas as belas criações, que aguardam nos domínios etéricos superiores, começar a manifestar no Plano Terreno mais uma vez: Grandes centros de Luz, belas comunidades de Luz, cidades etéricas e a abençoada retirada dos mestres que honraram o seu planeta naqueles antigos tempos dourados de perfeição.
E então, perguntam-nos, se nós estamos dispostos para responder à CHAMADA ÀS ARMAS?
Para vestir a nossa armadura espiritual e carregar a espada de poder, verdade e coragem?
Não hesitemos, amados, esta é a chamada que nós estamos aguardando desde que pela primeira vez aceitamos o nosso manto de pele.
E agora, para nos ajudar a incrementar a nossa percepção das energias, pois tanto as forças positivas quanto as negativas actuam dentro de nós, prosseguimos as nossas aulas de mestria dos nossos veículos físicos.
Sobre o CHACKRA DO CORAÇÃO e a Energia VERDE.
Nós nos tornamos mais atentos às emoções “centradas no coração”?
Podemos dizer sinceramente que estamos começando a ouvir o nosso “coração angélico” que apenas irradia amor e aceitação para nós e, em consequência, para aqueles que nos rodeiam também?
Sentimos menos tensão ou pressão no coração?
Que atributos negativos nós experienciamos, que estavam focalizados no coração ou na “Energia Verde”?
Fomos capazes de passar por essas emoções negativas mais rapidamente, o que nos permitiu recuperar o senso de equilíbrio e de “bem-estar”?
Estamos mais capacitados a sair de um “modo de vítima” e ir para a consciência de que todos e quaisquer eventos ou pessoas que produzam impacto em nós oferecem uma dádiva para o nosso aprendizado?
Se nós pudermos processar as emoções negativas por conscientemente usarmos a Energia Verde do coração, estamos bem em nosso caminho para nos convertermos no Mestre do nosso mundo e da nossa realidade.
O próximo chackra ou centro de energia a que nos dirigiremos é o QUINTO, que é o CHACKRA DA GARGANTA, a Energia Azul.
A garganta e a glândula tiróide são partes importantes do nosso CENTRO DE PODER SOLAR, que abrange a garganta, o timo e o coração.
Lembremos-nos, os PADRÕES DE FREQUÊNCIAS DE PENSAMENTOS, EMOÇÕES E SONS PRODUZEM FORMA.
Nossa mente múltipla (subconsciente, consciente e super-consciente) e nossas experiências de vida são ferramentas para maior percepção.
A mente subconsciente é um processador do pensamento que toma de forma literal as ideias, imagens e palavras que nós permitimos infiltrarem-se através da nossa consciência, especialmente o que nós aceitamos como nossas verdades ou crenças.
Uma parte do processo de transmutação é elevar a mente subconsciente para a expressão consciente e a mente consciente para fundir-se com a mente super-consciente.
A capacidade de falar de maneira poderosa, verdadeira e eloquente é um dos primeiros passos em direcção à auto-mestria.
Sob o ponto de vista etérico, o Chackra da Garganta é muitas vezes limitado e contraído pelos cordões energéticos das vidas passadas de modo que fica difícil para nós expressarmos os nossos pensamentos de maneira clara ou falar a nossa verdade.
O mecanismo de autodefesa do ego ataca severamente por julgar ou criticar os outros quando o medo, uma sensação de desmerecimento ou de dúvida domina a mente subconsciente ou consciente.
Por favor, percebam que o uso da linguagem negativa de baixas frequências vibracionais cria discórdia em nossos campos áuricos/de energia e que a palavra falada é um componente importante da “Lei de Causa e Efeito”.
À medida que reivindicarmos o nosso poder espiritual, o primeiro passo é começar a falar a nossa verdade conforme nós a conhecemos, com discernimento, discrição e compaixão.
A “FALA DA ALMA” e a linguagem criativa que confere poder são o combustível e as frequências que nos permitem conectarmos-nos com a energia universal da Criação.
Os pensamentos, as palavras, as emoções e as acções são todos formas de energia.
Por favor, gravemos em nossa consciência a percepção de que “EU SOU” são as palavras que mais conferem poder que nós já falamos.
As afirmações, as visualizações e a mudança da linguagem que utilizamos são os meios mais rápidos de desprogramar e reprogramar a mente subconsciente.
A criatividade, a revelação, a canalização, a telepatia e a imaginação são todas essas partes do nosso direito inato, “Dádivas da Criação”, parte das virtudes e atributos do nosso Deus Pai/Mãe.
Quando nós aprenderemos a linguagem da “Fala do Coração” e da “Fala da Alma” nós utilizaremos automaticamente as palavras que conferem poder tais como: EU SOU, EU AMO, EU CRIO, EU ESCOLHO, EU USUFRUO, EU TENHO.
Começando agora, façamos disso um hábito, monitorizar os nossos padrões de pensamento e substituir pensamentos negativos por afirmações curtas e concisas.
Este é o melhor meio de afastar a estática da mente egóica e infundir novos padrões de pensamento.
Vejamos o Espírito assentado sobre os nossos ombros como um observador, enquanto nós cuidamos do nosso trabalho/jogo semanal e então sejamos honestos connosco mesmos: Um mestre utilizaria a linguagem que nós estamos utilizando?
Diríamos as coisas que estamos dizendo?
Quando começarmos com críticas ou julgamentos, PAREMOS!
Pensemos antes de continuar.
Um mestre é alguém que transforma o conhecimento em sabedoria.
Quando essa sabedoria se une com o poder da intenção e com a palavra falada, criam milagres.
Os Anjos estão-se esforçando para ajudar-nos; para dar-nos a sabedoria e as ferramentas necessárias para nós fazermos uma transição fácil de volta ao nosso estado natural e divino, como um Emissário da Luz e Mestre da Co-criação Divina. 
Eles nos abraçam e nos envolvem em nossos braços fortes de protecção e irradiam para nós o amor do Criador através dos nossos corações.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros