16 de agosto de 2020

FALANDO DE ANJOS

À medida que o mundo gira e se desloca em espiral ascendente para a consciência iluminada, está deixando para trás as antigas visões e conceitos falsos que mantiveram os seus habitantes alijados das suas origens e da sua identidade verdadeira.
Uma cortina está sendo levantada entre as dimensões, dando-lhes um vislumbre acerca de onde nós viemos e para onde estamos indo.
A pequena voz interna está falando connosco de modo mais claro e com maior frequência – nós estamos tendo sonhos lúcidos, muitos dos quais são em cores vividas, muito além de qualquer coisa que já tenhamos presenciado no mundo físico.
Tudo isso faz parte do processo de recuperação – o processo de reivindicar os dons e trajes de Luz em nossa jornada para o lar.
As crenças que nós estamos libertando e a nova visão da criação que está sendo infiltrada na consciência da humanidade podem ser comparadas com o tempo em que todos pensavam que a Terra fosse plana e que os navios poderiam cair na beira do mundo se eles navegassem para muito longe em águas desconhecidas.
Novamente, nós estamos mapeando um novo rumo, mas desta vez para os reinos de energia e espaço desconhecidos.
O medo do desconhecido sempre limitou aqueles que estão alijados da orientação do seu eu superior, e assim eles entregam o seu poder ao confiar na verdade e na direcção proporcionadas pelos outros – aqueles suficientemente corajosos para ter uma visão e a determinação de manifestá-la.
Infelizmente, muitas vezes aqueles pioneiros não tiveram o melhor interesse dos demais em mente, mas estavam servindo a seus interesses egoístas – desejo de controlo ou riqueza.
A humanidade está sendo sacudida até às suas profundezas à medida que o Espírito tenta soltar as algemas da terceira dimensão que têm mantido todos nós em cativeiro por tanto tempo.
Esses são tempos inquietantes de grande mudança, e aparentemente, de catástrofes infindáveis ao redor do globo.
Por isso, saibam que os Anjos estão aqui para ajudar-nos para mostrar-nos o caminho.
Uma das maiores dádivas desta “hora de despertar” é a reunião dos Anjos connosco.
Refresquemos a nossa memória quanto à forma como o reino angélico se ajusta ao grandioso plano do Criador e quais são as suas funções.
Há muitos níveis e departamentos na hierarquia celestial dos anjos, que ainda é apenas uma faceta da expressão da consciência do Self do Criador.
Eles, os arcanjos, sustentam os atributos e as virtudes da consciência de Deus, assim como nós fazemos.
Mas a diferença é que Eles irradiam um atributo específico do Criador – nós poderíamos dizer, a força motriz para um aspecto da Mente Divina.
Incorporam a fé, o amor e a obediência absoluta ao Criador, sempre.
O reino angélico em suas muitas expressões foi criado por Deus para ajudar-nos, guiar-nos, instruí-nos e cuidar de nós, os corajosos, que concordamos em reduzir a nós mesmos em seres menores a fim de vivenciar a Consciência de Deus em sua forma mais fragmentada.
Originalmente, nós incorporávamos todos os aspectos e atributos da Mente Divina, mas à medida que graduadamente empreendemos a jornada através das eras e das dimensões superiores, nós deixamos a nossa consciência superior aos cuidados da nossa Presença EU SOU.
Quando primeiro viemos à Terra em nosso belo Corpo de Luz, irradiávamos para este sistema solar os sete raios da Consciência Divina, tendo o raio do nosso Self EU SOU como um revestimento.
Graduadamente, com o passar do tempo, nós aprimoramos alguns atributos ou “virtudes do raio” em detrimento dos outros, ou utilizamos-los em sua forma de expressão negativa e limitante.
Alguns de nós somos mais mentais, ou somos mais emocionais, alguns são dominados pela expressão criativa, outros possuem um foco científico, vocacional ou orientado para o serviço.
Todas essas expressões são desejáveis, mas nos lembremos de que falamos frequentemente em equilíbrio e o que é necessário nesta época é integrar e utilizar os aspectos positivos de todas as virtudes e atributos da criatividade de Deus enquanto adquirimos a mestria e o aprimoramento dos dons específicos da nossa Presença EU SOU ou do nosso raio principal de revestimento.
O Elohim, o esplendor mental do Criador, os Grandes Construtores da Forma, os maravilhosos Reinos Dévico e Elemental, que ajudaram a criar e agora supervisionam todo o reino da natureza na Terra e em outros mundos, estão todos aguardando para ajudar-nos nesses tempos turbulentos de transição.
Aceitemos como nossa verdade que todos nós temos Seres angélicos guardiões, que foram designados a nós na época do nosso nascimento e que nos guardarão e servirão com fidelidade dentro dos limites da lei universal e do grau que nós permitirmos.
Há outros maravilhosos Seres angélicos prontos e dispostos a servir-nos, mas nós devemos solicitar, porque eles não têm permissão para infringir o nosso livre-arbítrio.
O amor e a alegria atraem os anjos como um imã – seu maior desejo é estar a serviço da humanidade.
Implorar não é o modo de obtermos o seu favor, mas ao pedir-lhes para ajudar-nos em nossos esforços nós garantiremos a sua cooperação.
Eles nos ajudarão a manifestar os nossos sonhos se o que nós desejarmos for para o mais elevado bem de todos, mas saibamos que isso acontecerá no tempo e do modo deles.
O conceito de dinheiro é confuso para eles, em vez disso peçamos-lhes para nos ajudar a manifestar abundância, alegria, amor e paz – isso eles compreendem.
Mas nós devemos também fazer a nossa parte ao dar os passos necessários, bem como eliminar quaisquer crenças auto-sabotadoras que ainda abriguemos em nossa mente subconsciente.
Há Seres angélicos amorosos para ajudar-nos em nossos assuntos do coração, em nossos empreendimentos mentais ou criativos – eles nos ajudarão a firmar a nossa determinação e a trabalhar com o nosso corpo Elemental para criar boa saúde e bem-estar em nossa forma física.
Os maravilhosos e divertidos querubins estão aguardando para trazer-nos alegria e uma sensação de felicidade.
Esses preciosos e pequenos Seres de Luz Divina amam estar perto de nós e surpreender-nos com pequenos milagres ou coincidências.
Peçamos-lhes para ajudar-nos a achar coisas que estão perdidas, e nós podemos aprender a nos comunicarmos com eles também, mas a nossa linguagem é uma linguagem de sentimento e pensamentos em vez de palavras.
Eles farão um “inchaço de anjo” surgir em nossa pele quando uma verdade for declarada, e eles sussurrarão em nós um beijo de anjo ou algumas vezes no envolverão em sua adorável fragrância.
O Reino Angélico traz o amor e o esplendor de Deus para a humanidade e seu maior desejo é estar a serviço.
A essência dos anjos vem à Terra sob a forma materializada de pessoas como nós – eles vêm para ser os representantes dos grandes arcanjos e para caminhar entre a humanidade a fim de compartilhar as virtudes e atributos da consciência de Deus.
Sim, eles são assim como nós, e nós podemos ser um deles, progredindo através da evolução humana à medida que nós nos desenvolvemos a partir dos degraus mais baixos da escada evolucionaria através de estudo, trabalho e serviço.
Há representantes de todos os níveis da consciência de Deus na Terra neste momento, encarnados na expressão física, a fim de ancorar da maneira mais elevada os aspectos purificados do Criador.
Não dissemos que nós somos mais magníficos e preciosos do que jamais poderíamos imaginar?
Deixem-nos agora continuar a construir a visão para o futuro do nosso mundo.
Nós devemos perceber isto primeiro, comecemos a construir a nossa visão nos domínios superiores de possibilidades ilimitadas.
Nossas formas-pensamentos lentamente tomam forma à medida que elas atraem mais substância da Luz cósmica, e então, graduadamente, começam a manifestar-se na expressão física na Terra.
Quanto maior for o foco e a intenção, mais rapidamente a visão se manifesta.
Enquanto nós nos reunimos em intenção unificada e consciente para o bem de todos como nossa força motivadora, criamos uma forma-pensamento sinérgica de proporções dinâmicas.
É por isso que estamos agora fazendo tais incursões na mente da consciência de massa estabelecida.
Como guerreiros espirituais de Luz, embora os nossos membros sejam em número menor que as massas, nós estamos fazendo grande progresso por causa dos nossos pensamentos unificados e poderosos de amor, paz, abundância e harmonia para todos.
É hora de sermos corajosos e exagerados em nossa visão.
Visualizemos-nos como uma entidade amorosa, magistral e soberana, e então formulemos em detalhes como funcionamos e agimos de modo multidimensional como um co-criador de amor, Luz, paz e alegria.
Declaremos diariamente: “Eu sou saudável e tenho uma atitude jovial. Sou vigoroso e sinto prazer pela vida. Resplandeço com vitalidade e valorizo cada dia e cada oportunidade para expressar a minha consciência sempre em expansão. Inspiro outros a libertar a sua realidade antiga e desgastada. Danço com alegria, dirigindo-me corajosamente para o futuro a cada dia, vivendo a vida ao máximo. Cada dia EU SOU mais capacitado ao poder através da minha Consciência Crística à medida que ela desce e toma posse do meu corpo, da minha mente e das minhas emoções. EU ESTOU em ascensão neste corpo, mas estarei na Terra até que a minha missão seja cumprida e o meu destino concretizado”.
Comecemos a considerar o medo de uma nova maneira.
Declaremos para nós mesmos até que creiamos nisso: “Eu tenho um novo relacionamento com o medo. O medo é uma emoção que me serve e EU ESTOU sempre no controlo das minhas emoções, consequentemente, EU ESTOU no controlo do medo”.
Transcender o medo significa que nós podemos vivenciá-lo, observá-lo, aprender com ele e então ignorá-lo.
Dessa forma o medo servirá como uma campainha de aviso para o que nós precisamos estar cientes, o que está fora de equilíbrio – o que nós precisamos harmonizar.
As emoções são feitas de formas-pensamentos de energia positiva ou negativa e nós podemos dominá-las ao invés de permitir que elas sejam o nosso mestre.
Estabeleçamos a base para a natureza emocional da nossa visão.
O que nos faz sentir alegres e cheios de gratidão?
Nós devemos permitir ao nosso Espírito alçar voo, mas devemos também cuidar da criança interior bem como da alma.
Estejamos dispostos a expressar e reivindicar aquilo que toca e nutre a inocência interna: alegria, prazer, espontaneidade, ou tristeza, raiva e medo – sintamos essas emoções, mas percebamos que nós não somos elas.
A liberdade de expressão deveria ser uma faceta importante da nossa visão.
Saibamos que nós temos o direito de ser completamente espontâneos e de seguir as próprias inclinações e desejos enquanto elas forem para o mais elevado bem de todos.
Comecemos a esperar pelo melhor das pessoas e elas corresponderão às nossas expectativas.
Reivindiquemos e visualizemos a nossa vida sendo preenchida com milagres, beleza e alegria e graduadamente as nossas afirmações mais grandiosas se realizarão.
À medida que apoiarmos, amarmos e tratarmos com carinho todas as coisas, nós receberemos apoio, e seremos amados e tratados com carinho de volta.
Desenvolvamos uma filosofia de vida própria e vivamos-la.
Ouçamos a nossa orientação interior e pratiquemos o discernimento.
Comecem agora a interagir com as múltiplas partes do nosso Ser como se elas estivessem todas ao nosso redor, em nossa presença a todo o momento – porque, na verdade, elas estão.
Nós estamos acedendo informações e sabedoria da quinta dimensão e acima, e à medida que as aceitamos como nossa verdade, nós seremos capazes de nos comunicar de maneira clara e verdadeira com os nossos guias, professores, mestres e auxiliares angélicos e todos os Grandes Seres de Luz.
Declaremos e afirmemos: “EU SOU um instrumento divino de Luz através do qual fluem as frequências das dimensões superiores da Criação. A partir deste momento, viverei plena e completamente minha visão aperfeiçoada do Céu na Terra. Cada dia, eu estou me tornando um mestre da manifestação divina no mundo da forma, e vou além das restrições e limitações da realidade da terceira e da quarta dimensões. Carrego a tocha da Luz de Deus. Irradio o amor dos Anjos. De agora em diante, a cada dia, atraio, ao meu redor e através de mim, mais e mais da minha perfeita DIVINA PRESENÇA EU SOU”.
Não permitamos que as barreiras que surgem no caminho nos desviem, caminhemos corajosamente através delas ou sobre elas.
Não permitamos que o desconforto e a dor nos desencorajem; invoquemos os nossos auxiliares angélicos para acalmar-nos e apoiar-nos.
Não permitamos que as dúvidas e os julgamentos dos demais enfraqueçam a nossa determinação – mostremos-lhes através do nosso exemplo e sejamos corajosos nas nossas convicções.
Não tiremos os nossos olhos ou a nossa atenção do nosso objectivo, pois está mais perto do que nós pensamos.
Transmitimos os pensamentos amorosos do nosso Deus Pai/Mãe: “Amadas crianças de Luz, abençoadas sejam à nossa vista. Estamos bem satisfeitos com vocês”.
E assim a espiral completa outra volta.
Estamos prontos para o próximo despertar?

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros