27 de agosto de 2020

ESTAMOS ENTRE OS ESCOLHIDOS?

Do vantajoso ponto de vista dos “Anjos” este é o começo de uma nova era e uma nova idade dourada.
Muitos protestarão, "mas isto não parece como uma nova idade dourada".
No passado, qualquer nova criação que foi produzida no planeta terra exigiu muitos esforços, frequentemente dor, luta e discussão.
Esta ainda é a forma de criação em muitas partes de nosso mundo, contudo, isto não necessita ser assim.
A Luz está se separando das sombras e é quase como se dois mundos fossem sobrepostos, um sobre o outro.
Um mundo está cheio com vários graus de medo, ódio, julgamento, ganância e desejo por controlar e conquistar terras da Terra, como também um desejo para dominar e subjugar as pessoas da Terra por através de quaisquer meios necessários.
Os biliões de belas jovens almas que estão presos nesta onda de já-acelerado caos são as que mais sofrem.
Esse mundo está rapidamente deteriorando, como uma manta de todas as formas de pensamentos negativas, desce sobre essas terras e aumenta o vórtice de ódio que tem sido criado.
Oh sim, há vórtices de escuridão, assim como há vórtices de Luz, e o predito Armageddon seguramente chegou nesses lugares.
O mundo de Luz que está sobreposto sobre o mundo de sombras é um mundo de esperanças, um mundo que amplia tudo o que é belo, harmonioso e que está repleto com amor de irmãos/irmãs, paz, alegria e abundância.
Um mundo onde o Espírito e a humanidade têm reunido as forças uma vez mais, onde todos estão vestindo suas armaduras espirituais enquanto, simbolicamente, marcham à frente para demonstrar que, juntos, somos invencíveis.
Neste mundo, estamos ficando proficientes no uso das leis universais de Criação, à medida que produzimos maiores e melhores manifestações físicas daquilo que desejamos dentro de nosso paraíso.
Milagres abundam, grandes e pequenos, à medida que entramos dentro de nossa Divina Fonte e nos associamos com a nossa Presença 'EU SOU' e auxiliares angélicos.
Nossa Luz está ficando mais radiante, e nós somos uma força positiva para o bem dentro de nossa esfera de influência.
Ultimamente, temos falado muito sobre o poder da pirâmide.
Vamos dar outra visão de como o poder da pirâmide está sendo usado.
Pressintamos uma pirâmide com degraus que levam para o ápice, em cada um de seus quatro lados.
Na base em dois lados estão essas queridas almas que estão presas na teia da decepção e energias de baixas vibrações - esses que estão lutando de qualquer maneira para manterem seus mundos de negatividade; uma realidade que está quebrando rapidamente.
Nos outros dois lados da base da pirâmide estão todas essas queridas almas que lutam para sobreviver e vivem da melhor forma que podem.
Elas são dominadas por forças externas, sobre as quais parecem não ter nenhum controlo.
Por essa razão, em diversos degraus, elas também são alcançadas por um mundo de limitações, medos e negatividade, mas profundamente há um desejo, que se manifesta como um profundo descontentamento com a vida, para reconectarem-se com seu Criador e cumprirem suas missões escolhidas sobre a Terra.
No ápice está uma cobertura de Luz.
Aonde todos vão, uma vez ou outra, os Guerreiros de Luz/Paz, todos os que têm se alinhado com a Luz e nosso Criador na cósmica campanha para restabelecer o Paraíso na Terra.
Quando nos reunimos em nossa grande Pirâmide de Luz, juntos, formamos a cobertura e enviamos amor incondicional para a Terra e toda a humanidade, nossa combinação amor-energia força radia abaixo em todos os que estão na base da pirâmide e em qualquer outro nível.
Este presente está disponível para todos os que estão dispostos a participarem pela abertura de seus centros de coração para o fluxo interno de Amor/Luz do Criador.
A Luz sempre está buscando a Luz dentro das sombras.
Não importa quão escura a Faísca interna de alguém possa parecer, pode ser acesa e explodir numa chama.
Assim fazendo, facilita e acelera o processo de curar/equilibrar de forma que qualquer um, indiferentemente do que e o que tenham feito, tem o potencial de se elevarem rapidamente na pirâmide de ascensão e para dentro da Luz.
Ninguém está excluído.
Na ampla porta da redenção, para que todos possam passar, o Criador aguarda com os braços abertos.
Este é o raro presente que está sendo oferecido nestes tempos - um presente que somente é oferecido no fim de uma era e começo de uma nova idade.
As energias piramidais são uma força de vida vital, dentro dos planos etérico de expressão e nos planos físicos.
Nelas residem a manifestada consciência do Criador e um campo energético que contem toda a pura substância primária da força vital que será necessária para transformar a Terra e todas as formas de vida viventes.
Nós temos formas piramidais de consciência de Luz dentro de nossos corpos, que são activadas à medida que começamos a equilibrar os padrões de frequências internas e a construir o nosso recipiente de Luz.
À medida que aceleramos este processo, activaremos também os cristais da matriz de poder ao longo de nossos corpos, as cristalinas esferas de consciência galáctica na coroa, o chacra de ascensão na base do crânio e nossa Cristalina Semente 'EU SOU' dentro do terceiro olho.
O que nos faz aceder esses abençoados presentes?
Passando para a harmonia interna e externa = dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE de Deus-consciência, pelo que nós funcionamos ou em um modo de neutralidade, ou radiando positivas energias de força vital para dentro do mundo.
Nós temos ouvido frequentemente a declaração, "Muitos serão chamados, mas poucos são escolhidos".
Nós todos estamos entre esses que foram chamados ou não estaríamos na Terra em um recipiente físico neste momento.
Mudaremos aquela velha frase, para os muitos que agora estão sendo escolhidos.
O que estão fazendo os escolhidos?
Nós somos.
NÓS ESCOLHEMOS A NÓS MESMOS.
Devemos fazer a escolha como e em qual mundo viveremos.
Devemos escolher como e onde residir na Pirâmide da Vida.
Ninguém pode escolher para nós.
Estas são decisões que devem ser feitas por cada um individualmente, mas quando escolhemos o caminho de Luz, nos levarão pela mão e nos facilitarão o caminho de todas as formas para a resplandecente cobertura de Luz.
Recapitulamos algumas das orientações dadas no passado.
São passos que devem ser dados, ou níveis de consciência que devem ser alcançados se estamos para atingir o autodomínio/mestria:
Nossa personalidade/ego/eu deve se tornar sintonizado/sincronizado com nossa alma/Eu-Elevado enquanto nos esforçamos para realinhar nossos muitos níveis de realidade e nos tornamos harmoniosos com o nosso Eu-Crístico e Presença 'EU SOU'.
É próprio ouvir e aprender de outros, mas não seguir por muito os ensinamentos de outros, cegamente.
Nós procuraremos validar e viver nossa própria verdade com o melhor de nossas habilidades após tê-la autenticado via nosso monitor de coração.
A verdade criadora é sempre autorizada, amorosa e para o mais elevado bem de todos.
Entrar em nossa Pirâmide de Luz é a maneira mais rápida e segura de aceder e entrar na Divina Força de Criação.
Pressintamos biliões de minúsculas Pirâmides cristalinas de Luz, cheias com a Divina energia/consciência das mais elevadas vibrações, descendo, envolvendo-nos e nos enchendo à medida que produzimos novas formas-pensamentos, ideias e inspiração.
Entremos e usemos as dinâmicas forças da Mente Universal, libertando-nos dos confinamentos da Terra e das limitações das crenças da consciência das massas.
Aprendamos as leis de criação/manifestação universal.
Aprendamos a distinguir entre os desejos do Espírito e os desejos do eu-inferior.
Os desejos do eu, querem e necessitam de fundações emocionais, pelo que olham para fora de si mesmo, para alguma coisa, ou alguém, ou algum evento, para satisfazer uma necessidade interna.
O eu nunca está satisfeito e continuamente olha para alguma nova coisa ou alguém para sua satisfação, o que frequentemente se transforma em hábitos.
Quando nós estamos em harmonia com o Espírito, todos nossos desejos/necessidades físicas aguardam para que os reivindiquemos... aguardando e pedindo que assim seja.
Entretanto, nós devemos ser um sócio activo e executar as acções físicas necessárias para trazer os nossos sonhos ao gozo.
Devemos activar e puxar para nós as positivas vibrações necessárias para manifestar nossas visões na forma física.
O plano Terrestre é um mundo estimulado pela acção e reacção.
Em um mundo de polaridade e dualidade, as forças de oposição foram os nossos melhores professores.
Experiências negativas trazem para a nossa consciência a própria verdade via experiências válidas.
Está na hora de nos apartarmos de indecisões... medo, sentir com o nosso coração e sabedoria interna - o que é acção ou pensamentos correctos e incorrectos.
À medida que aprendemos e ganhamos sabedoria de uma ocorrência ou uma interacção com outra pessoa, já não teremos que experimentar a síndrome de causa/efeito de nossas acções (outrora conhecido como Carma).
É vital que entendamos o verdadeiro significado de vida e morte.
O disfarce que assumimos nesta presente vida é somente uma minúscula faceta do que somos, do que fomos e do que nós seremos no futuro.
A passagem ou morte do recipiente físico é somente uma transição para outro estado de Ser.
Sejamos corajosos em nossos empenhos para mudar velhos padrões de crenças relativos à morte.
Libertemos as almas de nossos familiares com amor e não os amarremos aos planos da Terra com nossa dor.
Sim, sentiremos suas faltas e experimentaremos um tempo de aflição, mas saibamos que eles sempre estarão connosco em Espírito.
Enviando-lhes nossas energias amorosas auxiliaremos esses que transcenderam a avançarem rapidamente dentro dos reinos de Amor/Luz.
Eles não vão para um lugar amorfo, mas para um mundo mavioso (suave, melodioso, agradável, afectuoso, carinhoso, agradável), mais real do que este onde residimos, onde podem viver em alegria, ser de serviço, aprender e experimentarem todas as coisas que desejarem, mas não podem atingirem os planos da Terra.
E, se assim desejarmos, em algum momento futuro, poderemos comunicarmos-nos com eles, mas devemos limpar o caminho para a comunicação telepática com esses que residem nos reinos invisíveis.
Muitos estão escolhendo deixarem o planeta durante esses tempos de grandes tumultos.
Saibamos que eles estão, ou estarão, em um local de grande alegria, onde a paz e harmonia reinam supremas e eles nos ajudarão de muitas formas maravilhosas de seus elevados estados de Ser.
Aprendamos pacientemente e entendamos que o tempo como conhecemos está rapidamente mudando.
Construamos as nossas visões em harmonia com o Espírito e então saibamos que tudo se manifestará ao seu próprio tempo.
Quando nos alinharmos com o Espírito, tudo se manifestará com perfeição de tempo e sob as condições certas.
Sejamos pacientes com esses ao nosso redor, esforcemos-nos para ver o melhor em todas as pessoas e em todas as coisas, assim aumentando ao nosso redor as energias positivas e repelindo as negativas.
Elevemos-nos acima do mundo mundano e retornemos ao equilíbrio e harmonia interior.
Nosso brilho expandirá exponencialmente e radiará Amor/Luz de nosso Centro de Poder Solar.
Retornamos ao estado natural de Ser e começamos a ver o mundo e eventos de um ponto mais elevado - o de um mestre.
Nós experimentamos muitos ciclos de pobreza e riqueza, que eventualmente nos conduzirão à conclusão que a verdadeira riqueza é recuperar a sabedoria de nosso Eu-Alma/elevado e em reconciliarmos-nos com o Criador.
A caixa de tesouros que contem o nosso Divino Direito de Nascença se abrirá amplamente à medida que tragamos tudo para a harmonia, uma vez mais.
Nossa sensibilidade está aumentando e nossas necessidades/desejos estão mudando.
Estamos-mos tornando pessoas de paz e valorizamos nossa solidão.
Sentimos-mos incomodados e já não desejamos estar em situações sociais de baixas vibrações.
Devemos experimentar o isolamento para descobrir o que somos verdadeiramente.
Nós somos únicos e devemos aprender a agir de um nível intuitivo, não de um nível emocional.
Isto deve iniciar internamente à medida que retiramos os nossos fluxos de energias de outros e cortamos as cordas ou fluxos de energias que outros prenderam a nós, via nosso plexo solar - abençoando-os enquanto eles seguem seus próprios caminhos e nós seguimos o nosso.
Estaremos em paz em qualquer situação enquanto as nossas crenças estiverem baseadas na verdade.
Saberemos que temos que avançar em harmonia connosco mesmo e então não teremos reacções de natureza emocional para os aparentes eventos negativos em nossa vida.
Transcenderemos as nossas influências astrológicas à medida que integramos as positivas energias de todos os doze signos do Zodíaco e, durante as nossas curtas jornadas nocturnas, visitaremos as Sete Esferas da Divina Consciência - para nos ajudar com a integração das positivas energias, todas as virtudes e atributos dos Sete Raios, assim equilibrando e activando todos os chacras, maiores e menores, dentro do corpo físico.
Os cinco Raios elevados da consciência galáctica estão também sendo integrados internamente e estão activamente transmutando, activando e redefinindo o nosso ADN, acelerando o processo de construção de nosso recipiente de Luz.
Muitos já começaram, ou estão prontos para começar suas verdadeiras missões, qualquer que possam ser, mas lembremo-nos a meta final é sermos um transportador de Amor/Luz.
Nós devemos viver a nossa verdade, à medida que aprendemos a caminhar em nossa verdade e voar em nossas visões.
Devemos reivindicar e conhecer todas as facetas de nosso Ser à medida que nos esforçamos por harmonia e unidade de consciência.
Sabemos que haverá um pouco de dor, desconforto e medo à medida que avançamos ao longo desse acelerado processo e com todas as mudanças que acontecem em nosso mundo.
Saibamos que, juntos, superaremos todas as adversidades.
A missão das forças angélicas também é abrir o caminho para qualquer querida alma que expresse um desejo de retornar para a harmonia.
Saibamos que cada um de nós faz e faremos uma diferença.
Quando duvidarmos, necessitarmos de inspiração ou força, vamos para a nossa Pirâmide de Luz e seremos encorajados, elevados e inspirados.
Quando nos sentirmos sós ou não amados, vamos ao nosso centro de coração e lá os anjos estarão nos esperando para nos encherem com radiante amor de toda Criação.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros