17 de agosto de 2020

O RETORNO DA DEUSA - NOSSA MÃE DIVINA

Uma época maravilhosa chegou, um tempo pelo qual esperamos muito.
Sim, nós esperamos pela chegada deste evento abençoado mesmo sem sabermos o que era.
O foco, pelos últimos milhares de anos, tem sido em Deus como o Pai, e nós buscamos corporificar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, sabedoria, verdade e valor.
Agora é o tempo da Deusa, Deus-Mãe, de irradiar a totalidade do seu amor, compaixão, criatividade e sabedoria através do universo - cada faceta da Criação será tocada e afectada por este presente maravilhoso.
Nós viemos ao mundo do calor do ventre materno – todos nós viemos como Espírito do ventre da nossa Mãe-Divina/Deusa.
Da mente de nosso Deus-Pai veio a vontade/desejo de criar, e então, através de suas energias unificadas, fomos irradiados do núcleo do coração do Ser da Divina Mãe/Deusa em consciências espirituais individuais, de tal variedade grande e complexa que está além da compreensão.
Ao longo dos anos, as Chamas de consciência cósmica mudaram de cores bem como de frequências, e foram aumentadas ou diminuídas em sua força, dependendo do que é necessário na ocasião, ou do que é necessário ser aprendido numa certa era da passagem da humanidade através das Idades.
Nós já ouvimos a respeito da Chama Dourada que representa e carrega a radiância, virtudes e atributos de Deus Pai, e da Chama Prateada que irradia as virtudes reflectivas de Deus-Mãe.
Agora dizemos que esta Chama Prateada é apenas uma faceta minúscula de seu imenso poder e radiância.
A nova energia que está agora descendo sobre a Terra e sobre a humanidade - é a CHAMA PLATINA, CHAMA DIAMANTE ou a CHAMA CRISTALINA (CHAMA CRISTAL PLATINO-DIAMANTE), mas qualquer que seja o nome pelo qual a chamemos, ele não pode descrever a magnificência deste presente miraculoso que está sendo dado a toda a criação.
Ela é a lembrança do perfeito amor de Deus-Mãe que nós tanto desejamos e buscamos através dos muitos tempos.
Um lugar no centro do nosso coração que doía e não conseguia ser preenchido por nada ou por ninguém no plano físico.
Chegou o tempo de aquele lugar ser preenchido por uma grande quantidade de amor incondicional, compaixão, força e pureza - tudo o que devemos fazer é remover o isolamento que está ao redor do nosso coração e da nossa alma e permitir que a radiância entre.
Os Anjos ouvem os sussurros em nossas mentes, - "Mas será que eu mereço?" – E eles respondem a cada um de nós – “Sim, vocês merecem, sem reservas nem excepções”.
Sim, as Leis Universais são reforçadas aqui, assim como com tudo, leis que determinarão através das nossas frequências vibracionais, quanto dessa energia nós seremos capazes de integrar.
Mas sem excepção, está à disposição de todos e uma semente de sua rarefeita poção de amor tocará cada coração, cada canto e faceta da criação.
Não pode ser de outra maneira.
Nós vemos, é tempo para a reunificação em todos os níveis, desde o mais elevado até o mais baixo; portanto, os atributos, aspectos e virtudes da Mãe Criadora, serão a força dominante no Universo até que o equilíbrio seja atingido.
Nosso ADN está codificado com amor divino, compaixão e criatividade, bem como com a força, o poder e a vontade de criar, que foram passados para nós pelos nossos pais espirituais, e agora é o tempo para a integração e para reivindicar todas as bênçãos e presentes com que eles nos enriqueceram.
Tentamos explicar porque tantos de nós estão sentindo aflição, desconforto e incerteza e em outras ocasiões, grande alegria; nós nos sentimos maravilhados e com uma sensação de expectativa.
Alguns estão chamando a isso "A síndrome dos trabalhadores da Luz" e esse é um termo apropriado.
Nós não podemos sequer começar a compreender o que está acontecendo connosco e com a nossa Terra, bem como com todo o Universo.
Nós estamos mudando enquanto nossos filamentos de ADN são desenrolados e activados, e o nosso cérebro vai sendo lentamente re-padronizado.
Nós também estamos nos reconectando com a nossa linhagem cósmica - enquanto nós nos movemos ao longo do tempo, de volta ao início, quando nós surgimos como consciências individualizadas.
Observemos a coluna de Luz na qual a nossa coluna espinhal se tornou (ou está se tornando) e vejamos-la mover-se para o núcleo cristalino da Terra e então observemos a sensação expandida que sentimos enquanto ela se estende para fora do nosso chakra coronário até se conectar com a nossa Divina Presença Eu Sou.
Agora visualizemos outros feixes menores projectando-se horizontalmente de nossa coluna de Luz enquanto eles tocam e se unem com as almas individuais com corpo físico - nossa família de almas/estrelas aqui na Terra connosco.
Essas projecções de energia não são as mesmas que aquelas que nós enviamos para os outros na expressão tridimensional do passado - essas projecções eram ligações e pretendiam controlar ou possuir energia.
Os Raios de Luz que nós estamos agora projectando carregam as virtudes do amor e unidade incondicional.
Observemos enquanto o nosso feixe de luz se projecta ainda mais longe no nosso sistema solar, como ele penetra cada planeta do nosso sistema solar, antes de ir até as constelações e sistemas estelares na galáxia.
Nós não temos ideia de como a nossa experiência é vasta e de quantas aventuras nós já tivemos através do Universo.
Cada experiência foi registada no nosso campo mental de memórias bem como no nosso campo áurico.
Cada lição aprendida e cada desafio no qual nós tivemos sucesso está esperando para que avancemos na sabedoria que eles trouxeram.
Os planetas no nosso sistema solar, nosso Sol, nossa Lua, bem como os elementos tem um profundo efeito sobre cada um de nós.
Eles, como nós, são campos de força electromagnéticos que contém e irradiam certos padrões de frequência - positivos ou negativos - dependendo daquilo a que nós somos susceptíveis ou daquilo que nós projectamos.
Nós somos campos de força que irradiam frequências vibracionais.
Os padrões de frequência que nós projectamos criam a nossa realidade e nós sempre projectamos para nós aquilo que está em sintonia com o nosso nível de vibração.
A ciência da astrologia é uma ciência muito antiga e honrada, mas tem sido distorcida grosseiramente e mal interpretada através dos tempos.
Independentemente do que nós acreditamos, os planetas do nosso sistema solar afectam a nós e à Terra.
Se isto faz com que nos sintamos desconfortáveis, vamos fazer disso uma viagem imaginária de maneira que possamos ver como isto se encaixa na nossa realidade.
Muito possivelmente, ela pode ser uma verdade expandida que estamos prontos para incorporar.
Primeiro, vejamos o nosso feixe de Luz se movendo até a aura de Vénus - não o próprio planeta - pois os planetas, da maneira como são observados com os olhos físicos, parecem desolados e estéreis.
Não, nós estamos visitando os planetas em dimensões superiores, onde eles são férteis e bonitos, e cooperam com a vida.
Vénus é o mundo que nós visitamos para aprender harmonia, devoção, afeição e refinamento enquanto nós começamos o processo de nos unirmos com o Espírito com a forma física.
Este planeta adorável permitiu que nós experimentássemos prazer, conforto e segurança antes que fizéssemos a nossa descida à Terra.
Na Terra, as energias de amor são frequentemente manifestadas como preguiça, auto-indulgência e superficialidade.
Vejamos, estas características que não servem mais ao nosso ser; elas são transmutadas em amor e alegria à medida que nós recuperamos os "valores" de nossa natureza espiritual.
Agora nós faremos uma jornada ao planeta Mercúrio, onde nós aprendemos a usar a nossa mente para raciocinar, analisar e criar na expressão física.
Onde nós praticamos o uso do poder da nossa mente para manifestar e criar na forma - o início do aprendizado da consciência, a expressão e a comunicação através do uso da Luz, som e cor.
Nós estamos usando aquilo que aprendemos, em nossa forma negativa, que pode se manifestar como cepticismo, indecisão, sendo crítico ou inquieto?
Enquanto nós fazemos a nossa jornada interna, neste local que se concentra na mente, vejamos a nós mesmos libertando os padrões negativos do passado e requerendo nosso Direito Divino de criar qualquer coisa que desejemos com o poder de nossa mente.
Por favor, tenhamos como hábito pedir que isto seja pelo bem maior de todos e que esteja em harmonia com a nossa Missão Divina e assim as forças cósmicas da criação estarão connosco.
Marte é o nosso próximo destino - aqui nós começamos a construir o corpo físico de nossa vontade e integramos a dinâmica da auto-expressão, acção e poder da vontade, que se tornarão a nossa natureza masculina.
Nós começamos a individualizar os nossos atributos espirituais únicos através dos nossos desejos e aspirações para criar.
Nós também integramos os aspectos de coragem, iniciativa, originalidade e o desejo de manifestar esses atributos em harmonia com os aspectos femininos da nossa natureza emocional: amor, compaixão e desejo de nutrir.
Nós estamos querendo libertar as características negativas que nós permitimos que tomassem conta de nós - as de agressividade, egoísmo, raiva e comportamento impulsivo?
Tudo que é requerido é nossa permissão e o processo de purificação e equilíbrio começarão enquanto nós visitamos este dinâmico planeta de acção.
Enquanto nós nos encaminhamos para Júpiter, saibamos que ele é um mundo de oportunidade, expansão, fé e valores.
Aqui nós ganhamos o entendimento de como seria a Terra e das grandes oportunidades que esperam por nós como co-criador com a Mente de Deus.
Nós fomos infundido com a urgência de continuar, explorar e criar de nossa maneira única, mas sempre em cooperação com o grande todo.
Nós estamos usando as energias deste planeta de forma negativa, através da extravagância, superstição, indulgência ou fanatismo?
Se estamos, não admira que nós estamos criando necessidade e limitação em vez de alegria, paz e abundância.
Nós recebemos todas as ferramentas para superar qualquer destas características negativas, mas devem usá-las!
Está sendo oferecida a nós a grande oportunidade de reivindicarmos nossa posse de perfeição.
Muitas conotações negativas foram feitas a respeito do planeta Saturno, mas ele é um lugar maravilhoso e um grande benfeitor, quando usamos devidamente as suas energias.
Ali é onde aprendemos as leis universais pelas quais nós viveríamos enquanto no mundo físico de expressão.
Ali nós aprendemos o significado de auto-disciplina, restrição, responsabilidade e as leis de causa e efeito.
As energias de Saturno, usadas negativamente, trazem desapontamento, atraso, limitações e tristeza.
Mas, à medida que começamos a usar essas energias positivamente, nós aprendemos compaixão, paciência e humildade, desta forma ganhando sabedoria, bem como a capacidade de perseverar e completar uma tarefa, quaisquer que sejam os obstáculos.
Visualizemos o nosso Sol, Mercúrio, Vénus, a Terra e nossa Lua, Júpiter e Saturno entrando em alinhamento.
Agora vejamos um grande feixe de Luz das regiões distantes do Universo - um feixe do centro do coração de nossa abençoada Mãe Divina se move através de cada um desses planetas enquanto colecta os atributos positivos e maravilhosos de cada um deles e projecta estas frequências combinadas para cada um de nós e para o núcleo da Terra.
Este presente abençoado penetra o nosso coração e novamente passa a residir aí.
Ele também planta as sementes da lembrança de quem nós somos e da perfeição que nós trouxemos connosco para a Terra.
As virtudes e atributos internos são refrescados e esperam para serem acedidos.
Tudo que nós temos que fazer é requerê-los e usá-los de uma maneira positiva e poderosa.
Antes de terminar esta jornada, observemos as Chamas de energia que nós projectamos, que são parte de nós e a radiância que nós estamos reivindicando, enquanto elas se conectam com a nossa família de almas/estrelas nos reinos superiores, assim como com os Mestres, os Seres Angélicos e aqueles com quem nós tivemos grande afinidade.
Sim, vejamos o nosso feixe de Luz se conectando e sendo penetrado com a energia do Arcanjo Miguel e a dos outros amados Arcanjos, bem como aquelas do grande Ser que nós conhecemos e reconhecemos, mesmo que muitos não se lembrem.
Chegará o tempo em que nós estaremos prontos para mergulhar, em consciência plena, no centro do coração de Deus Pai/Mãe, mas ainda não é agora.
Pelo momento, permitamos a nós mesmos nos acostumarmos com a ideia de que nós estamos nos tornando Seres de Luz Multi-dimensionais.
Nós estamos projectando a nossa essência, o Ser único que nós nos tornamos, nos reinos das dimensões internas superiores e para fora no Sistema Solar e na Galáxia.
Nós estamos seguindo o nosso próprio caminho individual para casa - fazendo a nossa jornada de volta através do passado, em direcção ao nosso futuro glorioso.
Quando alguém fala de uma maneira negativa sobre um evento que está por vir ou que foi profetizado, porque não dar a isso um outro ponto de vista, outra possibilidade ou outro futuro provável.
Peçamos a eles (eventos) para nos ajudar a manifestar o final mais elevado, de maneira que nós possamos experimentar esta transição para a Luz com alegria, facilidade e graça.
É um tempo de oportunidades de ouro, não percamos os presentes que estão sendo oferecidos a nós.
Lembremos-nos de que o Arcanjo Miguel está connosco enquanto nós nos expandimos na Luz e reivindicamos o nosso lugar certo como um filho muito amado de Deus Pai/Mãe.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros