31 de agosto de 2020

AMAR É UM ESTADO DE SER

Podemos sentir o pulsar e as batidas da nova Criação?
Está em tudo ao nosso redor.
Sintamos o ritmo que estamos construindo internamente em nosso coração – nosso ritmo de coração está mudando.
Sintamos o ritmo em baixo de nossos pés, como as pulsações de nossa Mãe/Pai Terra começam a mudar também - pronta para receber as novas energias que estão vindo directamente do Primordial Criador e filtrando abaixo, através desses grandes Seres de Luz, que tem sidos mentores e brilhantes exemplos por tanto tempo.
Há muitos deles e nós os conhecemos por vários nomes, mas uma coisa todos tem em comum: eles são puros, radiantes Emissários Divinos do Criador - sua pessoal conexão para o TUDO QUE É.
Estamos pasmos que alguns ainda batalhem, argumentem e julguem uns aos outros, como Humanos tentam reivindicar supremacia; uns sobre outros, reivindicando ser o seu Deus, o único e verdadeiro e que seguem o verdadeiro caminho ou ensinamento.
Oh, que prejuízo tem sido forjado em nome de Deus, até mesmo nesses tempos de avançada Iluminação (Iluminação-mental = en-Lighten-ment), isto ainda acontece.
Muitos belos Seres de Luz vieram demonstrar o caminho ao longo das eternidades de tempo, cada um trouxe ensinamentos ou uma filosofia que era apropriada para uma era particular.
Sim, há algumas diferenças, e como temos frequentemente dito, há muitos caminhos que nos levam de volta ao Criador consciência, mas em essência, eles todos tem os mesmos componentes básicos: amor incondicional para toda Criação, inclusive nós mesmos (que significa não julgamento), compaixão, gratidão, sabedoria, verdade, valor e um desejo por servir e criar para o bem mais elevado de todos.
Pode ser difícil para nós ficarmos focalizado nas verdades elevadas e observar a tudo que está ocorrendo de um vantajoso ponto de vista um mestre, enquanto há tantos tumultos, desassossego e violência acontecendo em nosso mundo.
Mas é isto que imploramos para que se faça.
Diariamente, entremos em nossa Pirâmide de Luz, que contem o holograma do mundo e sentemos em nossa cadeira de cristal, com os milhões de nossos irmãos e irmãs que lá estão e irradiemos amor incondicional para a Terra e toda a humanidade.
Enquanto estivermos lá, se praticarmos a Respiração de Infinidade, magnificaremos o nosso empreendimento e auxiliaremos a criar milagres além de medida.
Este é um dos tempos mais importantes em nosso sistema solar.
A colheita para os nossos empreendimentos do último ano foi respigada, categorizada e aumentada em mil.
Agora é tempo para que isto retorne a nós na forma de novas células de consciência Divina ou em manifestado potencial Divino.
O que faremos com estes presentes?
Quais são as nossas visões?
Qual é a nossa paixão?
Nós cavamos tão profundo internamente para extirpar e transmudar as velhas formas pensamentos negativas, e estamos fazendo um magnífico trabalho de transmudação dessas energias que há muito não nos servem.
Sim, estamos cientes que essas mudanças podem ser desconfortáveis; que às vezes, muitos de nós estão montando altas ondas de mudanças e então emergem no vale do desespero.
Frequentemente falamos que não seria fácil, mas as recompensas seriam grandes e além de quaisquer coisas que poderíamos imaginar.
Muitos estão provando as verdades dessas palavras e ainda, muitos estão temerosos de avançarem para o desconhecido - alguns avançam assim tão longe e então puxam de volta - medrosos das mudanças que terão que fazer e as coisas/pessoas que terão que deixar ir ou voltará ao passado.
Temos recebido muitas ferramentas para nos ajudar na criação de nosso maravilhoso novo mundo, mas nós devemos usa-las fielmente.
Tornarmos-nos um correcto co-criador, em harmonia com o Divino Plano, não é para meio período - isto requer compromisso de tempo integral.
E, uma vez que pisamos sobre o caminho da elevada consciência, não poderemos voltar para o nosso velho modo de ser, pois o passado é fechado atrás e já não está mais acessível.
Isto é qualquer maravilha, pois esses que ousam não avançarem sentem-se como se vivessem em uma "zona nula", um local estagnado, onde todas as coisas estão fora de sincronia - um local de medo e dúvida.
Não importa quantas mensagens inspiradas lemos ou quantos seminários assistamos, se não avançarmos e nos associarmos com o Espírito/nosso Eu-Elevado, não teremos sucesso no jogo da transformação.
É um tempo para sermos corajosos e para estarmos disposto a fazer tudo o que nos leva a reivindicar o nosso legítimo lugar na Marcha da Paz da Nova Era.
Alguns têm perguntado, "O que é o amor?"
Dentro da vida e da respiração do Criador, aquela primeira força activa, a primeira Essência, é a temerosa energia do amor.
Ela é uma parte intrínseca de nós, mas pode ser qualificada e pode ser feita condicional.
Pode ser usada para ligar, impedir, controlar.
Sim, é uma emoção, mas é muito mais; é uma força activa, uma forma de pensar, um estado de Ser.
Este é o porque dizemos, ao invés de orações de súplicas, enviemos a luz, a essência de adoração, que é o puro amor da Criação.
É o por que dizemos, quando entrarmos em nossa Pirâmide de Luz, não peçamos para isto ser parado, ou acontecer ou mudar alguma coisa.
Ao invés, radiemos a pura Essência do Criador, que é Divino Amor Incondicional e estará executando o maior serviço possível.
O que pode ser difícil para alguns, pois foram ensinados que o amor é condicional, que nós devemos ter uma forma certa, ou fazer certas coisas para sermos merecedores de amor.
Dizemos que isto não tem que ser assim.
Quando vamos para o nosso centro-Divino, a Essência do que nós somos, quando sentirmos a exactidão do que estamos fazendo, quando vermos através de olhos filtrados com amor e vivermos sem julgar, ambos, a nós mesmos e a outros, então estaremos projectando a Essência do incondicional amor - Amor Criador.
Observamos também que muitos tem voltado atrás, para um lugar de medo.
Esta é uma das armadilhas da reforma de nossa mestria.
Quando a nossa vida muda muito rapidamente, somos forçados a sair de nossa zona de conforto, alguns buscam retroceder e assim não terem que aceitar a responsabilidade por suas decisões, culpam a outros.
É mais confortável culpar a outros e assim eles olham para fora deles mesmos, para a fonte de seu desconforto e medo.
Novamente, falamos que os nossos medos que estão depositados internamente estão subindo para a superfície para serem transmudados em Luz.
Se estivermos cheios com Luz e envolvidos em um casulo de Deus-consciência, nada menos que Luz pode penetrar esta protecção e ter qualquer efeito sobre nós.
No caminho para a Iluminação (mente/Iluminar/acção), há muitos caminhos, muitas verdades para serem escolhidos.
A nossa tarefa é buscar a nossa maior verdade e sempre fazer as mais elevadas escolhas.
Respiguemos da pletora de informações que está sendo oferecida aquilo que verdadeiramente nos toque, para o que aceitamos como nossa verdade, e vivamos por ela.
Aceitemos somente aquilo que faz o nosso coração cantar e gerar um sentimento de expansão e bem-estar, que é autorizado e não restritivo.
Se não estamos seguros sobre um conceito que está sendo apresentado, coloquemos-lo de lado e peçamos ao nosso Eu-Elevado para validar a informação, se é para ser a nossa verdade, e de muitas formas, será provado ou contestado a nós.
Discernimento Espiritual é uma de nossas maiores ferramentas durante esses tempos de rápidas mudanças.
Níveis e mais Níveis de elevadas, mais refinadas verdades/informações estão sendo produzidas.
Essas refinadas informações não invalidam as que antes foram dadas; elas estão sendo oferecidas para que possamos expandir a nossa sabedoria e a nossa compreensão dos trabalhos do Criador, do Cosmos e Leis Universais.
Nós estamos entrando na maioridade espiritual e este é o tempo para deixar ir esses conceitos que já não nos servem.
Uma das mais recentes ferramentas que damos nos ajudará grandemente no buscar e vivenciar a nossa verdade, como também na manifestação dessas coisas que desejamos para a melhoria de todos.
Nós estamos aprendendo a usar a METAVISÃO (pressentimento intuitivo expandido), quando aperfeiçoarmos as nossas habilidades como um MESTRE ALFA.
Operando dentro deste nível de consciência abrimos as profundezas da mente inconsciente/subconsciente e conectamos-nos directamente para a nossa Mente Elevada/EU, que nos ajudará no fácil transmudar e mudar a negatividade, padrões de pensamentos limitantes que nos estão impedindo de libertar o nosso genial potencial e a nossa grandeza.
Por favor, fixemos esses pensamentos firmemente dentro de nossa consciência:
DEIXEMOS IR O PASSADO
ESTABELEÇAMOS METAS PARA O FUTURO
VIVAMOS NO PRESENTE
PENSAMENTOS PRECEDEM ACÇÕES
O FACTOR DE CONTROLO É PENSAMENTOS/INTENÇÃO
Como um Mestre Alfa teremos mais confiança, um forte sentimento de auto-estima e saberemos que estaremos no controlo do nosso mundo e nosso futuro.
Aprendendo quão rapidamente entrar e manter um Estado Alfa de Consciência é a chave para aceder a nossa sabedoria interna, nosso Eu-Elevado e conectarmos-nos com os nossos auxiliares angélicos.
Quando visualizamos boa saúde e bem-estar, estabelecemos a movimentação de energias que influenciam as muitas células de nosso corpo, incluindo o nosso ADN.
Quando vemos o problema de um ponto vantajoso de totalidade e vemos a perfeita Luz permeado ao longo de nosso corpo, mudamos a química das formas-pensamentos internas, pelas quais podemos efectivamente mudar tudo o que causou qualquer problema/desconforto/desfacilidade em primeiro lugar.
Também conectaremos com o nosso Corpo Elementar e logo teremos a sua ajuda no restabelecimento de nossa saúde, vitalidade e juventude, como foi designado há eternidades (nosso Adão/Eva Corpo de Luz Kadmon).
Primeiro, magneticamente "iluminando e aperfeiçoando" nosso corpo etérico, que gradualmente se manifestará também em nosso corpo físico.
Agora asseguramos que a maioria de nós não estarão aptos a funcionarem dentro ou manterem o declarado nível de consciência Alfa.
Se seguirmos o procedimento e praticarmos o processo, com nosso Eu-Elevado como nosso guia e facilitador, gradualmente atingiremos o nível que nos é apropriado.
Manteremos uma consciência alerta, de forma que possa funcionar correctamente em nosso mundo quotidianamente, à medida que gradualmente aperfeiçoamos as nossas habilidades de METAVISÃO/ALFA.
Logo, seremos aptos a entrar e sair de diferentes estados de consciências à vontade, eventualmente, até mesmo um estado TETA, durante os nossos exercícios de meditação.
Nós estamos treinando o cérebro e leva tempo para fazer a troca.
IMAGINAÇÃO, SENSIBILIDADE E DEDICAÇÃO são três factores importantes na habilidade pessoal para usar METAVISÃO, para atingir e manter um ESTADO ALFA de consciência.
Uma mente aberta, uma boa atitude e uma vontade para praticar as técnicas como dadas, são factores predeterminantes para o nosso sucesso em atingir nossas metas como um Mestre Alfa.
Quando efectivamente aprendermos o processo, acharemos como é fácil manter um sentimento de paz e tranquilidade.
Situações de stress já não nos afectarão, à medida que aprendemos a nos tornar um observador e rapidamente nos movemos por ou resolvemos qualquer situação desafiadora, enquanto armazenando as lições que elas oferecem no processo.
Portanto, nos sentiremos mais relaxados, mais focalizados e teremos mais energias.
Auto-sugestões positivas são instiladas enquanto em um profundo estado Alfa ou Teta, mas elas são executadas e mantidas enquanto em um iluminado estado Alfa e quando nós estamos plenamente despertos, conscientes e no controlo de nossas faculdades.
Pelo uso do presente de nossa Pirâmide de Luz/Poder, na quinta dimensão, adicionaremos um poderoso e efectivo elemento à nossa programação para o futuro.
Nós devemos ter uma clara, detalhada imagem do que desejamos manifestar.
Devemos procurar conhecer a nossa verdadeira intenção; alinhemos-mos com o nosso Eu-Verdadeiro e peçamos só pelo mais elevado resultado, que beneficie a todos.
Durante o processo de programação, enquanto em nossa Pirâmide, peçamos ao nosso Eu-Elevado para nos mostrar qualquer bloco escondido (culpa, medo, ou outra profunda emoção embutida) que nos está impedindo de atingir as nossas metas.
Nós estamos no processo de clarear todas as crenças distorcidas, desequilibradas e programações que retornam de encarnações anteriores no recipiente físico.
Podemos começar novamente com um limpo, novo recobrir – pressintamos-nos como um recipiente vazio aguardando para ser cheio com Células da Nova Criação.
Agora que estamos ganhando uma nova expandida consciência e aprendendo como as leis universais trabalham, temos uma oportunidade de aceder o nosso pessoal "Deus-poder" e criar qualquer tipo de mundo que possamos pressentir.
Por favor, vejamos as mudanças em nossas vidas como uma experiência de aprendizagem e uma oportunidade para o crescimento e expansão em consciência, à medida que cultivamos a nossa mestria e estamos mais confiantes nos resultados que podemos criar, nos encontraremos não só olhando adiante para as mudanças, mas como também as instigando.
Estendamos o nosso simbólico cálice para que possamos receber as bênçãos que nos estão aguardando.
Sim, nós somos titulares, somos merecedores e com o auxílio angélico podemos fazer ou nos tornarmos quaisquer coisas que possamos pressentir ou desejar.
Os Guerreiros de Luz e Paz estão se reunindo e assim nos é pedido que dêmos um passo a frente valente e assumamos o nosso legítimo lugar junto aos anjos.
Vamos, caminharemos lado a lado e suavizaremos o caminho.
Nós somos profundamente amados.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros

30 de agosto de 2020

VIVENDO EM UM MUNDO ALFA

Um dos testes que nós temos que experimentar à medida que começamos a nos lembrar de nossas origens, - como também dos muitos lugares maravilhosos que nós ajudamos a criar e experimentar ao longo de eons de tempo -, é o de estarmos plenamente presentes em nossos veículos terrestres em cada momento, e não o de desejar "voltar a para nossa casa entre as estrelas”, ou o de desejar estar em algum lugar diferente daquele que é para estar.
Um dos melhores modos de realizar isto é criar um “Mundo Alfa”, ou um espaço sagrado onde nós podemos sentir a paz, a beleza e a harmonia que desejamos, mesmo em um mundo imperfeito.
Nós nomeamos este local de Centro de Poder Solar, e definiremos isto mais adiante como nosso centro emocional, ou centro de amor, onde flui o esplendor do Criador “de” e “para” nós.
Agora, ensinaremos como criar o nosso Mundo Alfa, por meio do qual nós passaremos a "viver em meditação", conforme vamos unificando os hemisférios direito e esquerdo de nosso cérebro, criando um Centro de Poder Mental também.
Atingir uma Consciência da Unidade é a única meta de um ser:
1) Harmonizando e mesclando as energias das sete mentes de nosso sistema de chakras.
2) Harmonizando os nossos corpos etérico/físico, mental, emocional,
3) Harmonizando nossas naturezas masculinas e femininas, como também as duas esferas de nossa estrutura cerebral (hemisfério direito e esquerdo).
Estaremos reintegrando também o nosso corpo elementar (nosso profundo inconsciente/subconsciente), e nosso consciente e superconsciente.
Quando assim for feito, não haverá mais nenhum conflito interno e nenhuma batalha pela supremacia.
Para todas as facetas de nosso Ser será despertado o conhecimento de que tudo é parte do todo maior, e o que beneficia uma faceta de nosso Ser, beneficia tudo.
A primeira vez que vestimos o nosso “traje carnal”, ambos os hemisférios do cérebro trabalhavam em harmonia, e entre eles não havia nenhum conflito e nós também usávamos todos os níveis do cérebro, ou seja, 100% de nossas reservas intelectuais.
No princípio, nós estávamos em harmonia total com nossos ambientes e sintonizado com nossos irmãos e irmãs estelares, como também com os nossos amigos e companheiros dos reinos mais elevados.
O ar era húmido e rico, e cheio com a Essência de Criação.
Nós não tínhamos o sistema digestivo que temos agora, porque respirávamos alimento vivo, não só por nossos pulmões, mas por nossos poros também.
Os seres aquáticos também nos nutriam e nos ajudavam a adaptarmos-nos à nossa nova casa.
Os Espíritos intuitivos, criativos, inspirados pelo hemisfério cerebral direito, vieram primeiro, enquanto nós integrávamos o corpo emocional.
E os Espíritos do tipo linear, estruturado, tipos analíticos do hemisfério cerebral esquerdo, ou corpo mental, vieram depois.
Ainda, no princípio, enquanto as energias e modalidades de pensamentos e emoções eram integradas, eles trabalhavam em harmonia, e complementavam um ao outro sem nenhuma separação, nenhuma disparidade.
Agora, aproximadamente 75% a 85% das pessoas da Terra usam o hemisfério esquerdo do cérebro, quase a ponto de excluir o hemisfério direito, fazendo deste modo que seus pensamentos fiquem desequilibrados.
A diferença é a frequência de nossas ondas cerebrais.
O pensamento, em um mundo físico de terceira dimensão, tem aproximadamente quinze a vinte ciclos por segundo.
Quando nós centramos o nosso pensamento ou aprendemos a abaixar as nossas frequências de onda cerebral, equilibramos a actividade dos dois hemisférios do cérebro.
Usando o cérebro esquerdo, nós enfocamos mais no concreto, no mundo físico, e usando o hemisfério direito ajuda-nos a atingir os reinos do Espírito e do pensamento além do mundo físico.
Nós precisamos aceder e usar ambos os hemisférios do cérebro para atingir o pleno potencial criativo.
O pensamento assim concentrado utiliza a sabedoria das partes mais elevadas de nós mesmos e dos Seres de Luz dos reinos mais elevados da existência, e nos capacita a funcionar mais efectivamente em nosso ambiente físico.
Tipicamente, a maioria dos humanos funciona dentro de um registo de frequência cerebral de um a vinte ciclos por segundo: vinte ciclos quando despertos e um a sete ciclos quando adormecidos, e raramente os seres humanos ficam numa frequência intermediária, excepto nos momentos em que estão passando do estado desperto para o de sono e vice-versa.
Aqueles de nós que praticamos a meditação e a quietude mental estamos aprendendo que as frequências intermediárias são as que provêm do uso consciente do hemisfério cerebral direito - nossa conexão intuitiva ou espiritual.
A frequência do pensamento óptimo acontece no centro do espectro de frequência cerebral, no alcance de dez ciclos por segundo, que foi nomeado de NÍVEL ALFA.
Quando, no NÍVEL ALFA de frequência cerebral (ou em estado meditativo lúcido), nós pensamos, analisamos situações ou problemas, ou buscamos ajuda de alguma maneira, nós estamos cerebralmente centrados.
Nós começamos a tocar na quinta dimensão e nos conectamos aos Reinos mais altos da inteligência.
Através da experiência nós aprendemos que quando começamos a confiar no processo, obtemos mais acertos do que erros em nossa vida, e sabemos intuitivamente quando "captamos" a nossa orientação mais elevada.
Nós começaremos a sentir e saber que somos divinamente inspirados, ou que estamos usando as nossas habilidades extra-sensoriais “intuitivas”, e nós vimos a compreender que podemos criar qualquer coisa que imaginarmos, mas nossos pensamentos e visualizações devem ser claros e concentrados.
Como Mestre em Alfa nós aprendemos a usar os nossos estados presentes co-criativos para manifestar aquilo que nós desejamos em nossa vida: amor, alegria, paz e abundância, em vez de empreender guerra contra nós mesmos e criarmos limitação, medo e frustração.
Se mais pessoas aprendessem a viver em um estado Alfa - “tornando-se uma meditação viva" - elas teriam seus anjos auxiliares empoleirados em seus ombros em suas vidas diárias, e se tornariam observadores de seus processos de vida, como também participantes activos.
Haveria menos hipertensão e menos necessidade de medicamentos tipo tensão-alívio.
Nossos corpos durariam muito mais tempo e seriam mais saudáveis, então, nós desfrutaríamos de mais vida terrestre.
Nós poderíamos realizar coisas surpreendentes, porque teríamos nos tornado co-criadores com nosso Deus Pai/Mãe, literalmente e efectivamente, e nós veríamos o nosso mundo transformado para melhor, mais rápido do que poderíamos imaginar.
À medida que aperfeiçoamos as nossas habilidades como um Mestre Alfa, nós podemos controlar as nossas emoções; rapidamente sair da depressão; curar hábitos indesejáveis e começar a usar nossas habilidades criativas de forma mais proveitosa.
Nós ficaremos surpresos com o que podemos criar quando começamos a usar a nossa inteligência mais elevada.
Nós nos tornamos um gerador de ideias dinâmico, uma pessoa que todos consideram próspera, um engenhoso solucionador de problemas, e um catalisador para as relações humanas, aperfeiçoando-as com nossa simples presença.
E conforme aperfeiçoamos e tocamos em nosso canal "criativo" de sabedoria mais elevada, nós sentiremos que temos mais controlo da nossa vida.
Nós aprenderemos o que é que nos deixa mais felizes, e começaremos a concentrarmos-nos nas coisas que nos trazem gradualmente uma maior sensação de satisfação, enquanto eliminamos as coisas que já não nos servem mais.
Nós veremos os nossos desafios de vida, tarefas e oportunidades sob uma óptica diferente.
Nós inspiraremos a outros e sentiremos mais prazer na vida do que imaginávamos ser possível.
Um EXERCÍCIO: Conforme praticamos estes exercícios mentais, nós aprenderemos a passar depressa ao estado Alfa e a mantê-lo ao longo do dia.
Olhemos num ângulo de 45° graus para cima até que as pálpebras cansarem.
Fechemos os nossos olhos e coloquemos a nossa consciência em nosso chakra da coroa.
Imaginemos nossa consciência como uma pequena bola de Luz enquanto fazemos uma profunda respiração e mentalmente digamos o número três – três vezes.
Tomemos outra respiração e repitamos o número dois - três vezes.
Outra respiração enquanto repetimos o número um - três vezes
Depois de pronunciar o primeiro número mentalmente, e tivermos exalado a respiração, façamos uma pausa pelo tempo que for confortável para nós, enquanto permanecemos em nosso TRANQUILO PONTO DE CRIAÇÃO.
Então tomemos outra respiração enquanto mentalmente dizemos o próximo número.
Imaginemos e sintamos a bola de Luz que desce lentamente através de nosso cérebro, garganta, área de timo, coração e ancorando em nosso Centro de Poder Solar (plexo solar) ou o abdómen superior.
Pratiquemos isto até que sintamos como se a bola de Luz estivesse descendo rapidamente como um elevador e se instalando na área apropriada.
Depois de um tempo, tudo que teremos que fazer é tomar um par de respirações profundas e estaremos automaticamente no estado ALFA perfeito.
Eventualmente, poderemos mover-nos para dentro e para fora do estado Alfa à vontade, ou mantê-lo durante todas as horas em que estivermos despertos.
Há muitas recompensas ao aperfeiçoar este processo, inclusive um sistema imunológico mais forte, um desenvolvimento de nossas habilidades extra-sensoriais e criatividade, e uma mudança vital na relação com nosso EU SUPERIOR e nossa Consciência Divina.
Nós podemos repetir afirmações ou visualizar coisas que nós desejamos realizar, como:
Eu crio uma provisão infinita de todas as coisas boas.
Eu desfruto do que eu crio e compartilho minha abundância com outros.
Eu sei que sou responsável por tudo que eu crio, então, eu só crio coisas que beneficiam a mim, à Terra e a todas as coisas vivas.
Estabeleçamos nossas metas para o futuro e então voltemos totalmente para o presente.
No princípio, enquanto nós estamos aprendendo a manter um estado ALFA, seria sensato voltar para o nosso estado normal de consciência na conclusão do processo.
Para isto, contemos em ordem crescente de um a cinco, tomemos uma respiração profunda em cada número e digamos a nós mesmos: “EU SOU desperto, alerta e energizado”, ou, “EU SOU energizado e no fluxo da facilidade e da graça”.
Conforme aperfeiçoamos o processo e nos sentimos confortáveis funcionando em uma frequência de ondas cerebrais mais baixas, voltar para o estado normal de consciência não será mais necessário.
Pratiquemos o processo de VIVER CADA DIA COMO UM MESTRE e vejamos como rapidamente tudo em nossa vida muda para melhor.
Se nós temos dificuldade para atingir o estado Alfa desejado, pratiquemos a contagem decrescente de 50 até 1 antes de sair de cama e antes de ir dormir.
Peçamos para ser levados para um lugar nos reinos mais elevados que mais nos beneficiarão (para cura ou aprendizagem).
Periodicamente, enquanto fazemos a contagem decrescente, digamos, “Cada vez eu vou mais rápido para o centro".
Depois de algumas vezes, nós podemos dizer “Mais profundo, mais rápido”.
De manhã, depois que completarmos o processo, contemos adiante de 1 a 5, e digamos, "EU SOU sintonizado, inspirado e cheio de vitalidade”, ou, "EU SOU desperto, alerta e energizado".
À noite, nós iremos naturalmente para o estado de sono enquanto fazemos a contagem regressiva, e estejamos certos que receberemos o máximo de benefício em nossa jornada nocturna em nosso corpo astral.
O poder que está por trás dos quadros mentais positivos é o poder criativo que manifestou o Universo e tudo que nele existe.
Nós, como co-criadores, ainda estamos criando por este processo, como filhos e filhas do Criador Supremo.
Porém, ao contrário do Criador Supremo, nós temos criado com quadros mentais defeituosos ou destrutivos (pensamentos de medo, culpa, fracasso, rejeição, sentimentos de indignidade) que distorcem o que nós criamos ou permitimos em nosso mundo.
Conforme a declaração: "O universo se reorganiza para se ajustar à nossa ideia de realidade”.
Conforme nós pensamos e acreditamos, assim será o nosso mundo/criações.
Se desejamos mergulhar na fonte de conhecimento dentro de nossa estrutura cerebral, e nos conectarmos com os nossos professores, ajudantes angelicais e os Mestres de Luz, nós devemos praticar, preferencialmente, à mesma hora todos os dias.
Nós devemos praticar movendo-nos alternadamente de um estado Alfa lúcido a um estado Beta de consciência até condicionarmos a nossa mente e nosso corpo físico a funcionar no nível Alfa, e começarmos a sentir isso como natural para nós.
Nós podemos funcionar/viver neste estado Alfa durante todo o tempo.
Este é um dos segredos dos Mestres de Luz, que vivem/viveram em harmonia enquanto em incorporação física.
Nós estaremos mais atentos, mais alerta, mais sintonizados com o que há ao nosso redor, enquanto estivermos conectados ao reservatório cósmico de conhecimento e sabedoria do qual nós fazíamos parte, antes.
A diferença entre uma existência espiritual e física é o nível de frequência.
Neste momento, manter o equilíbrio entre ambos os mundos (interior e exterior) é um dos nossos maiores desafios, como também uma de nossas maiores oportunidades.
Aceitemos a nossa Maestria e unamos-nos às mais elevadas frequências de Luz, onde todas as coisas são possíveis.
Somos honramos por nossa coragem e tenacidade, e somos amamos além da medida.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros

29 de agosto de 2020

VESTINDO O PODER DE CRIAÇÃO

Falamos do Divino Plano do Criador e funcionamentos do Omniverso.
A intenção/plano do Criador foi experimentar mais de Si Mesmo e as múltiplas facetas de Si.
Cada um de nós é uma faceta do Tudo-Que-É, dentro de uma imensidão de formas descendentes e codificados - dentro de nossa alma e ADN estão todas as virtudes, aspectos e atributos do Supremo Criador.
Nós somos uma intrínseca faceta dentro de uma Célula do Criador, que foi exteriorizada e dado o "status" de um co-criador divino, com todos os direitos, benefícios e bênçãos de nosso Criador Pai/Mãe.
Iniciamos a história da Criação quando o Criador Supremo estava em repouso dentro do grande vazio.
Dentro de Si Mesmo estava tudo o que sempre foi e tudo o que sempre poderia ser.
Era o original PONTO DE TRANQUILIDADE DE CRIAÇÃO.
Dentro do Criador cresceu o desejo por experimentar mais de Si mesmo e O revolveu, criando uma esfera dentro da Grande Esfera de Seu Ser.
Embora, o Criador ainda não pudesse se observar, assim criou outra esfera, que se tornou um SINAL DE INIFINIDADE, por meio de que o Criador poderia ver e experimentar as duas facetas criadas de Si mesmo.
Muitas eternidades passaram e o Supremo Criador produziu Seu Divino Plano para Auto-expressão.
De dentro do Ponto de Equilíbrio do Sinal de Infinidade, o Supremo Criador divide-se, a Si mesmo, e envia os Raios Dourados, que representam os aspectos Masculinos de Si mesmo: poder, querer, dinâmica externa que empurra a energia de Primeira Causa; e o Raio Prateado, que representa os aspectos Femininos de Si mesmo: criando as centradas energias internas de focalização, criatividade, intuição.
Enviando-os com o divino decreto: "Vão adiante e multipliquem, criando mundos paradisíacos de grandes diversidades em meu nome e com minha bênção".
Depois de um tempo, o Raio Dourado e o Raio Prateado foram puxados juntos de volta formando uma brilhante forma alongada.
Quando essas duas puras energias dinâmicas se fundiram junto ao ponto externo do diamante, outra esfera ou círculo se originou, contendo bilhões de fragmentos desta combinada Essência.
Eles, em troca, enviaram milhões de Raios de dentro da esfera que tinham criado – alguns grandes e outros pequenos - alguns Rios curtos, outros longos – mas todos contendo a mesma Essência do Criador Pai/Mãe.
Esses raios se reuniram da mesma forma e o processo continuou ao longo de eternidades como universos, galáxias, sistemas solares, planetas e nós, na forma de nossa Presença 'EU SOU', fomos criados.
Em troca, aos Seres Humanos, como representantes de nosso Criador Pai/Mãe, foi dado o Divino presente de procriação.
O desejo pela união foi instilado internamente, como nossos corpos masculino e feminino, unas energias de força vital, de dentro da célula/ovo de nossa Essência, uma nova vida/criação é produzida.
Nós nunca estivemos desconectados do Criador, estamos somente esquecidos de quem verdadeiramente somos e de nossa Origem Divina.
Pintemos um grande gerador/fonte de poder com centenas de saídas ou extensões.
Muitas dessas extensões estão conectadas em outras extensões, fazendo-as mais e mais extensas.
Quanto mais extensões nós temos, mais diluída ou fraca a energia se torna.
Agora pintemos as tomadas onde às extensões se juntam, desaparecendo e as extensões se tornam um unificado fluxo pelo qual a energia pode fluir livremente, desimpedida para o seu ponto mais afastado e então vejamos/sintamos a energia da fonte de poder sendo acelerada em incremento semanais ou mensais.
Este quadro mental dará uma ideia do que está ocorrendo na Terra e o que nós e toda a humanidade estamos experimentando nestes tempos.
À medida que removemos as tomadas para os fios de extensões de Luz/Vida e de dentro de nosso Ser, removemos as distorções que temos criado e começamos a receber a directa Corrente/Poder de Criação.
Explicamos como o Supremo Criador permaneceu um observador do processo criativo, permitindo aos Deuses Pai/Mãe de cada universo, os Emissários de Luz, os Deuses Co-Criadores, o Reino Angélico, os Construtores de Forma e nós, exercitarem seus direitos de livre arbítrio.
Os ciclos da grande espiral de criação e evolução gira e, uma vez mais, é tempo para a Colheita, o avançar junto, a reunião das Células de Criação, na preparação para o próximo grande empreendimento criativo, que está agora em estado de incubação.
O Supremo Criador começou a enviar vastos Raios de Sua Essência ao longo do Omniverso, este preciosismo presente está disponível para todos que preparam lugar para sua morada.
Este é o processo que todos estão experimentando agora.
Em grau maior ou menor, toda a humanidade está sentindo um Descontentamento Divino - um desejo interno por alguma coisa intangível, mas não obstante, muito real.
As velhas formas, os velhos paradigmas, já não funcionam ou satisfazem as nossas necessidades, não importa as nossas convicções actuais, situação, riqueza ou estilo de vida.
Temos por muitas vezes sido ofertados de material de abundância/prosperidades, mas a escassez/os assuntos de sobrevivência, privação e sacrifício são ainda algumas das muitas formas-pensamentos embutidas profundamente dentro da consciência da humanidade.
Isto é ainda uns dos maiores obstáculos para os que tem caminhando o caminho de consciência.
Estes ainda são uns dos maiores obstáculos para os que pisaram sobre o caminho de consciência e muitos se surpreendem porque ainda estão lutando e empobrecendo enquanto estão activamente se esforçando para atingirem sua mestria e cumprirem seus destinos espirituais.
Por muitos milhares de anos, o conceito do auto-serviço foi visto como mau e o serviço para outros percebido como próprio ou santificado.
Mas agora os Anjos nos apressam para que nos completemos/enchamos mais e mais até o transbordamento com o Amor/Luz do Criador, então compartilhemos o nosso Amor/Luz com todos ao nosso redor.
Devemos reivindicar nosso Divino Direito de Nascença (nossa herança), aceitando e usando todas as virtudes, aspectos e atributos internos que herdamos - os quais incluem ser um co-criador de amor, paz, alegria e abundância em todas as coisas.
Temos explicado por muitas vezes que vivemos em um mundo de polaridade e dualidade, que ela em si mesma não é ruim, má ou pecaminosa.
Nós estamos aqui para co-criar dentro de um mundo de dualidade, para manter o equilíbrio ou trilhar o caminho do meio, enquanto o fazemos.
Por essa razão, deve haver um equilíbrio no serviço para outros e no serviço para nós mesmos.
Como podemos amar a outros se não amamos a nós mesmos?
Como podemos radiar alegria e paz se não temos esses atributos/energias internamente?
Quando valorizarmos e amarmos a nós próprios, colocaremos um valor em nosso tempo e em nossas criações, pois sabemos o esforço que tivemos que empreender para trazer as nossas visões/sonhos a gozo.
Nosso instintos criativos e talentos são um presente de nosso Divino-Eu e quando adicionamos focalizada intenção e acção, podemos criar belas coisas de grande valor.
Se for de nosso desejo compartilhar as nossas criações com outros, devemos colocar um valor ou então - deve haver uma "troca de energia".
Está é uma lei universal.
Se não colocamos um valor em nossas criações, ninguém o fará e nossas criações entram no reino de ser "coisa nenhuma".
Como um co-criador tem a habilidade para manifestar qualquer coisa que possa sonhar ou desejar, mas deve estar disposto a reivindicar e ser responsável para aquilo que cria.
Mas lembremos-nos, realmente é um Estado de Ser que estamos procurando, não meras riquezas ou "coisas".
Muitas almas queridas anseiam por uma mansão, grandes riquezas e prestígio para lhes dar um sentido de "valor próprio", enquanto outras vivem com simplicidade, com poucas posses, desfrutam a beleza, generosidade e maravilhas da Criação.
Dinheiro é um símbolo (meio de permuta) que representa o tempo e as energias aplicadas em alguma coisa ou algum serviço.
O dinheiro em si próprio não tem valor, não nos mantém aquecido, nem satisfaz a nossa fome, ou traz a nossa alegria - verdadeira alegria e paz mental vem de dentro e são alimentadas pela fonte do Criador.
Como frequentemente temos ouvido alguém dizer, "Se isto é espiritual, deveria ser dado sem custos".
Não importa quanto esforço alguém utilizou para aprender, criar, ou produzir alguma coisa de valor para outros, muitos crêem que deveriam ser distribuídos livres de custos.
Esses que acreditam poder receber seus presentes espirituais sem quaisquer esforços de suas partes, são também geralmente, os que têm dificuldade para manifestarem abundância em suas vidas.
Ou, para esses que não se sentem merecedores de seus criativos presentes ou abundância, o universo também deve apoiar suas crenças, esta é a lei.
Por favor não tomemos isto como uma indicação de que não deveríamos ser caridosos.
Compartilhemos nossos presentes e criações, mas também nos sintamos internamente suficientemente merecedores para aceitar os presentes e oferecimentos, como também, algumas formas de trocas de energias.
Deixemos o Espírito e nosso coração serem o nosso guia.
Coloquemos um valor em nossas criações, mas quando formos cutucados, dêmos com alegria, recebamos com alegria e acção de graças.
As trocas de energias podem ser de gratidão e aceitas amorosamente, mas isto é o bastante.
Lembremos-nos, equilíbrio é a chave.
Quando a Divina Imagem Azul para o planeta Terra foi produzida, teve que ser decidido como os muitos aspectos e atributos do Criador seriam representados e manifestados na Terra.
Um desses atributos eram as fragrâncias do Criador.
A revelação deste facto activará memórias para muitos de nós, pois estávamos lá e tomamos parte neste processo criativo, junto com o belo Reino Dévico e Elementar.
Os deuses co-criadores se reuniram, no que poderia ser chamado uma organização mundial nos reinos elevados deste universo e uma longa, envolvente discussão teve lugar: "Como incorporaremos as diversificadas fragrâncias do Criador num mundo de materialidade?"
Foi decidido que belas formas-pensamentos nas cores de todos os grandes Raios e os seus muitos tons subtis seriam projectados e cada um conteria o cheiro de um único aspecto de nosso Criador Pai/Mãe.
Essas criações se tornaram as flores que enfeitam a nossa Terra em tal grandiosa profusão.
Muitos de nós estávamos lá - esses que amam a natureza e especialmente desfrutam a grande multidão de flores que traz assim tanta graça e beleza em nossas vidas.
Nós ajudamos a projectar as flores e também auxiliamos decidir qual fragrância seria infusa em cada tipo de flor.
O sentido do olfacto é um de nossos mais preciosos presentes – ele pode atormentar e trazer as mais diversas emoções, memórias e desejos.
Estamos nos lembrando que o aroma é uma poderosa ferramenta na manutenção de um sentimento de bem-estar e na cura, especialmente quando a Essência de flores são usadas.
Flores não só agradam aos olhos, mas podem transformar um aposento banal em um belo palácio, com uma aura de serenidade, pois revolve memórias internas do paraíso.
No princípio dos tempos da Idade de Lemúria, nós começamos a construir a nossa cobertura de carne e também auxiliamos na manifestação da flora e fauna que enfeitam a Terra.
Despendeu muitos milhares de anos (em nosso tempo terrestre) praticando nos reinos elevados até aperfeiçoarmos o processo.
As primeiras flores que aperfeiçoamos foram as rosas e a flor de lótus.
Eis o por que elas têm tal especial significado para nós, como terráqueos.
Vejamos a nós mesmos, como um perfeito Ser de Luz, capaz de manifestar qualquer coisa que poderíamos pressentir, instantaneamente.
Nós estávamos tal qual alegres exuberantes crianças inocentes que se deliciava em tudo que criavam.
Esta memória está profundamente enterrada dentro de nossa Essência, mas nunca nos esquecemos e ansiamos pelo retorno para esses tempos quando a Terra foi um paraíso.
As ilhas havaianas possuem as últimas puras sobras de Lemúria, o idioma havaiano é o mais próximo à pura linguagem que primeiramente foi falada quando, como terráqueo, começamos a usar as nossas cordas vocais para comunicação.
Primeiro fluindo os belos sons vocálicos e então, os afiados sons consoantes foram adicionados depois para formar as mais diversas palavras e linguagens.
Foi dito que as Ilhas Havaianas carregam as batidas do coração da Mãe Terra.
Nós dizemos que elas carregam as memórias de nossas origens, e quando a visitarmos, a Essência da Ilha e as flores acalmam nossa alma e excitam os nossos sentidos.
Há muitas machas de tais jardins sobre a Terra.
Visitemos esses próximos a nós e sintamos a bela quietude que nos envolve.
Fechemos os nossos olhos e permitamos nossos sentidos levar-nos a uma viagem interior.
Nós podemos ser surpreendidos com aquilo que recordaremos.
Construamos nosso próprio santuário sagrado onde vivemos, acercando-nos de belas flores e peçamos aos anjos Dévicos e Elementais para se unirem a nós.
Nós e esses ao nosso redor nos beneficiaremos grandemente à medida que manifestarmos mais da fragrância e beleza das flores em nosso mundo - um banquete para os nossos olhos e sentidos.
Assim fazendo, auxiliaremos na cura e restabelecimento de nossa Mãe/Pai Terra.
Estes são tempos de grandes mudanças e também tempos de grandes oportunidades.
Nosso Eu-Espírito está-nos cutucando e já não poderá ser negado.
As portas sobre o velho mundo estão lentamente se fechando e o portal para um grande novo mundo abre-se amplamente.
Nós somos corajosos o bastante para arrear (vestirmos-mos com) o poder de Criação?
Não temos nada a perder além de nosso medo e temos tudo a ganhar.

Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros