31 de outubro de 2020

O FUTURO ACENA. ESTAMOS PRONTOS?

Amados mestres, como nos tempos antigos, quando há grandes mudanças mundiais no ar, há um excesso de predições, principalmente com o foco em eventos catastróficos de destruição e escuridão.

O futuro está em nossas mãos, e nós estamos “programando o nosso futuro”, e, no final das contas, o futuro do mundo.

Sim, as guerras e a violência continuarão ao redor do mundo por um tempo antes que comecem a arrefecer.

E sim, a fim de facilitar a cura e o equilíbrio da Terra, através das forças da natureza, haverá padrões extremos de temperatura e outros “actos violentos da natureza” que trarão à tona da consciência da humanidade o que necessita ser corrigido.

Todavia, nós possuímos todos os meios necessários para criar centros de Luz, paz, harmonia e segurança, independentemente do lugar onde estejamos.

Temos as ferramentas e todos os componentes estão no lugar certo.

Tudo o que resta é para nós, as Legiões de Luz, tomarmos as medidas necessárias.

É uma honra ilimitada nós já termos a permissão de receber uma oportunidade de aceder as Cidades de Luz nas dimensões superiores, e sermos capazes de nos conectarmos com todos os Grandes Seres ao longo do Omniverso.

Ao fazer assim, iniciaremos o processo da abertura do “Rio de Amor/Luz” que flui do centro do Coração Sagrado do Criador Supremo e que contém as partículas puras da Fonte de toda matéria.

Esses blocos de construção da Criação estão agora disponíveis à humanidade através das Cidades de Luz por todo o universo.

Mediante nossa participação e intenção, essas frequências transformadoras de Luz começarão a fluir para dentro das Pirâmides de Luz, na quinta dimensão, e, então, para baixo, através de nós, para as profundezas da Terra, e em última instância, para o mundo como um todo.

Ao fazer isso, nós e nossos companheiros, Portadores da Luz, ancoraremos firmemente a energia de transformação da frequência superior no sistema de grade cristalina, assim criando os vórtices que contêm as novas sementes da Criação para a Era vindoura.

Agora mesmo, há um vento refrescante de mudança movimentando-se ao redor da Terra, à medida que mais queridas almas entram em seus papéis como estimuladores da mudança.

Está na hora de as massas reivindicarem seu poder espiritual, não permitindo mais que os outros tracem o curso futuro para elas, em benefício de poucos ao invés de para todas as pessoas.

Durante os próximos anos, perceberemos a ciência e a espiritualidade legitimando os mesmos conceitos de consciência expandida em uma base regular.

À medida que um número cada vez maior de pessoas se tornar competente em manifestar seus sonhos, as comunidades científicas e empresariais começarão a observar com atenção especial e empenhar-se em “cobrar” aquilo que é denominado “metodologia da Nova Era”.

Todavia, isso não funcionará a menos que as leis universais sejam aplicadas, pois o tempo de sugar a energia dos outros está chegando ao fim.

Os negócios baseados na integridade, que beneficiem a TODOS, prosperarão; e cada vez mais os empreendimentos comerciais fracassarão porque as massas tornar-se-ão mais afinadas com os padrões vibracionais de harmonia ou de discórdia e não interagirão com aqueles que operarem em um ambiente desfavorável.

A atenção das massas nas nações civilizadas/industrializadas ainda estará focada nos dispositivos electrónicos e nos estímulos de natureza mecânica que envolvam a utilização das faculdades mentais lineares e analíticas do hemisfério cerebral esquerdo.

É excessivo o desejo de fugir da realidade entre a maioria das sociedades, o que é especialmente prejudicial para os jovens.

Haverá mais problemas cardíacos e mais distúrbios nervosos, que se manifestarão em idade precoce, até que haja um despertar entre as massas para a percepção de que devem haver mudanças de comportamento na consciência de massa, se a humanidade há-de fazer a transição para a era da consciência expandida, de maneira bem sucedida, com um mínimo de tensão e esforço.

A ênfase em sintonizar-se com a natureza crescerá, e “salve a ecologia da Terra” tornar-se-á mais popular e um foco para muitos Trabalhadores da Luz.

Sintonizarmo-nos com a Terra e com o nosso bem-estar é uma parte vital do processo de transformação agora em desenvolvimento.

Amados, se fizermos uma rápida revisão de quanto o nosso mundo mudou nos últimos cem anos, e, então, multiplicar isso por mil, teremos uma ideia de como a Terra mudará radicalmente durante o próximo milénio.

Ao dizer isso, pedimos que coloquemos o nosso foco e permaneçamos centrados no ponto de tranquilidade do MOMENTO, porque este é o único tempo que nos é assegurado.

Quando permanecermos centrados em nosso Coração Sagrado e nossas intenções forem puras, isso criará momentos perfeitos que construirão e se expandirão em um ambiente maravilhoso, cheio de harmonia em que todas as coisas boas e belas são possíveis.

Uma das dádivas mais maravilhosas que podemos receber quando trilhamos o caminho da ascensão é nos conectarmos com o “estado de felicidade” das dimensões superiores.

Uma vez que tenhamos atingido esse objectivo, nós estaremos buscando isso novamente o tempo todo, pois obtivemos um vislumbre do nosso estado de Ser verdadeiro.

Amados, à medida que integrarmos mais Partículas Adamantinas da Consciência de Deus em nosso Coração Sagrado começaremos a sentir um “estado de felicidade” cada vez maior.

Sentiremos a plenitude e o poder expansivo do amor e, às vezes, sentiremos como se o nosso coração estivesse transbordando com o Elixir Vital Divino.

Podemos conectarmo-nos com os “reinos da felicidade” quando estivermos em meditação, especialmente se meditarmos enquanto estivermos em nossa pirâmide de cristal; todavia, nosso objectivo final deveria ser atingir um estado de felicidade enquanto em acção na nossa vida cotidiana.

Isso se chama “estar no mundo, mas não fazer parte dele”.

Visualizemos nosso anjo guardião assentado sobre os nossos ombros enquanto nós realizamos as nossas tarefas diárias, e permaneçamos centrados em nosso Coração Sagrado de modo que possamos estar constantemente atentos à nossa Centelha de Amor/Luz Divina que está resplandecendo em nosso interior.

Quando pudermos fazer isso, estaremos prontos para estabelecer o nosso próprio Céu particular na Terra.

Amados, nós somos os co-criadores do futuro, e, como tal, devemos programar nossa nova realidade e sermos muito claros sobre o que desejamos experimentar no futuro.

Qual é a nossa paixão?

Quais são os nossos desejos mais profundos e ardentes?

Se pudéssemos manifestar nossos sonhos mais extravagantes o que eles seriam?

Como desejamos revelar nossa automestria para o bem maior de todos, incluindo a nós próprios? 

Devemos responder a essas perguntas se havemos de avançar, activar com a nossa energia amorosa, e transmitir uma quantidade máxima do pleno espectro da Luz do Criador, chamado Partículas Adamantinas: o Elixir Vital mágico e toda a criação.

Se acompanhamos os ensinamentos, estamos cientes de que há uma epidemia de enormes proporções ocorrendo na Terra neste momento.

As pessoas de todas as raças, países e de todo caminho de vida estão desencantadas com a vida que estão levando actualmente.

Aqueles que estão ainda imersos na ilusão do ambiente da terceira e da quarta dimensões estão ou sofrendo de carência, opressão, medo e de um senso de desesperança, ou, se eles aprenderam a utilizar as leis universais da manifestação de forma eficiente, podem ter criado um ambiente repleto de riqueza material; todavia, estão frequentemente cansados e buscando freneticamente algo ou alguém no mundo externo para criar um sentido de alegria e de bem-estar interiores, ou para ajudá-los a redescobrir o verdadeiro significado da vida.

O que aconteceu para provocar isso, já que essas situações existem por milhares de anos na Terra? 

Estamos vivendo o “ter” e o “não ter” fora de nossas vidas, em um mundo de ilusão e quase nunca atingimos o desejo dos nossos corações, o que quer que seja.

A diferença é que o plano divino se moveu para a próxima fase na evolução da humanidade, por meio do que a nossa alma está agora tomando uma parte activa nas experiências da nossa vida (estejamos nós cônscios disso ou não).

Havia uma condição especial que cada um de nós concordou antes que nos fosse permitido encarnar nesta existência, e esta condição foi: nós demos permissão aos nossos anjos da guarda para colocarmos de lado o nosso livre arbítrio quando fosse a hora de advertir-nos acerca do caminho da consciência.

Muitos de nós podemos lembrar-nos de quando isso ocorreu porque, frequentemente, não é uma experiência agradável e a nossa vida mudou dramaticamente após esse acontecimento.

Para muitos de nós aconteceu diversas vezes, mas se escutamos e respondemos à chamada, a nossa vida mudou dramaticamente para melhor.

Quando nós andamos no caminho da ascensão/autoconsciência, pode parecer como se estivéssemos experienciando a noite escura da alma; todavia, se aprendermos bem as nossas lições, observaremos a justiça nos testes e provas que tivemos que experimentar, pois eles nos ajudaram a nos tornarmos guias do nosso próprio futuro, enquanto estamos sendo advertidos acerca do caminho da automestria.

O Eu Álmico está incitando a todos em um grau ou outro, em um esforço para captar a atenção de cada alma.

Ninguém pode manter o status quo, vivendo despreocupadamente e ignorando a chamada para despertar.

Nós devemos ou crescer e ascender em consciência, ou afundar profundamente no caos e na limitação.

Há muitas razões porque tão poucas pessoas encontraram e estão vivendo suas paixões, e essa condição é prevalecente na comunidade espiritual bem como entre as massas.

Frequentemente, a razão é que as pessoas buscam fora de si um sentido de auto-estima e de satisfação.

É sempre mais fácil olhar além do Self do que buscar profundamente no interior e começar o processo da autodescoberta e do autoaprimoramento.

Muitos pensam ou arrazoam: “Se eu tivesse um companheiro diferente, ou um emprego diferente; se eu vivesse em uma região mais agradável ou que parecesse diferente; se eu não tivesse os fardos que tenho agora, eu poderia realizar a minha paixão e a vida seria alegre e plena”.

Novamente enfatizamos: a transformação começa no interior e gradativamente se irradia para fora no mundo como um todo.

Deve haver uma avaliação interna e um processo de esclarecimento e cada pessoa deve estabelecer uma firme e sólida fundação se há-de criar um mundo de abundância, beleza, paz e harmonia em torno de si.

Frequentemente declaramos que a fim de trazer paixão e propósito para a nossa vida, em primeiro lugar devemos eliminar aquelas coisas que não nos trazem alegria e satisfação.

Devemos aprender a utilizar as leis universais da manifestação a fim de delinear claramente e manifestar o futuro que desejamos.

Declaramos inúmeras vezes: CUREMOS O PASSADO * PROGRAMEMOS O NOSSO FUTURO * VIVAMOS NO PRESENTE.

É importante que não nos esquivemos de negócios inacabados, mas permaneçamos em nosso ambiente presente (circunstâncias) enquanto estamos decidindo qual é a nossa paixão (ou qual é o próximo passo para a autoconsciência).

Devemos terminar completamente assuntos antigos logo.

Em outras palavras, se a nossa vida familiar está um caos, ou se estamos insatisfeitos no local de trabalho, há um trabalho interior a ser feito, antes que possamos manifestar harmonia e equilíbrio em nosso mundo externo.

Façamos um inventário e empenhemo-nos em descobrir que lições devem ser aprendidas de cada situação.

Esforcemo-nos para ver o melhor em todos e conscientemente busquemos fazer um ajuste de atitude.

Cada pessoa com quem nós interagimos e cada situação que nos é apresentada, a cada dia, e que nos causam impacto, contêm uma lição a ser aprendida.

A maior coisa que está impedindo cada um de atingir a automestria e reivindicar a beleza, a generosidade, a paz e a harmonia, que é o Direito Inato Divino para toda humanidade, é o medo.

Medo do fracasso; medo do desconhecido; medo do sucesso e de sair da “zona de conforto” da nossa existência actual.

Declaramos antes: “Nosso contrato terreno terminou”.

E isso se aplica a toda alma na Terra.

Declaramos que o Plano Divino se moveu para a próxima fase ou nível, e isto significa que todos devem avançar na espiral da ascensão.

Isto também significa que toda pessoa na Terra está recebendo uma oportunidade de escrever um novo “Contrato Galáctico”.

Significa “Programar o nosso Futuro” ou o nosso futuro será decidido para nós, e não será de perto tão excitante e pleno de potencial.

Cada pessoa deve tomar a responsabilidade com relação ao seu passado, futuro e presente.

É mais importante do que nunca para cada um CONHECER A SI MESMO.

Muitas queridas almas, com grande potencial continuamente auto-sabotam seus empenhos, pois profundamente em seu interior, não se sentem merecedores e ainda abrigam o medo do fracasso.

Cada degrau na escalada da ascensão deve ser percorrido e as lições/energia nele devem ser enfrentadas, sobrepujadas e a sabedoria de cada lição deve ser integrada.

Este é o caminho da automestria.

À medida que nos movemos mais profundamente para o equilíbrio e a harmonia no interior do Self, nossos guias e professores abrirão amorosamente o caminho para nós, e o nosso destino e nossa paixão aparecerão, mas não antes de estarmos prontos para assumir a responsabilidade de trazer os nossos sonhos à realização.

Aprendamos a andar no caminho do meio e a “Retornar ao Centro” por meio dos quais nós estaremos irradiando vibrações de paz, equilíbrio e harmonia em todo nosso redor e, consequentemente, esses padrões de frequências harmoniosas retornarão a nós em uma medida ainda maior.

Quando começarmos a ver cada desafio como uma oportunidade para o crescimento; quando tivermos um desejo tão ardente para completar uma tarefa que não permitamos que nada ou ninguém nos interrompa; quando colocarmos nossa visão clara e concisa em nossa Pirâmide de Poder/Luz e pedir pelo melhor resultado, para o nosso bem mais elevado e para o bem maior de todos; quando tivermos adquirido o conhecimento e estabelecido uma fundação firme para nossa visão, e avançarmos firme e seguramente em direcção ao nosso objectivo, nós descobriremos e viveremos nossa paixão.

Demos os passos conforme esboçados, amados, e podemos assegurar que atingiremos o sucesso.

Há uma grande celebração ocorrendo nos reinos superiores enquanto preparam as boas vindas para nós, os mestres/avatares corajosos do futuro, de volta para as dimensões superiores.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

30 de outubro de 2020

NOSSO PAPEL NO PROCESSO DE ASCENSÃO

Amados mestres, se observarmos ou lermos as notícias diárias, nós com certeza devemos estar a par de que a limpeza da Terra está se acelerando a uma velocidade espantosa.

Não, Deus não está punindo a humanidade, e certamente não é a “vontade de Deus” que alguém devesse sofrer.

Ao longo de muitas eras, nós, como Seres humanos, fizemos de “Deus” o bode expiatório de todas as tragédias e caos que ocorreram, de modo que não tivéssemos que assumir responsabilidade pessoal por nossas acções.

O nosso mundo de terceira e quarta dimensões compõe-se de estruturas materiais e psicológicas, e, não nos enganemos, as estruturas emocionais que nós criamos e adoptamos como nossa verdade são justamente tão limitantes quanto as estruturas materiais que construímos.

Nos domínios superiores, a consciência, a criação e a manifestação são fluidas e maleáveis, redefinindo-se e reconstruindo-se a cada nível progressivamente superior, a fim de serem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade.

Este é o processo que está ocorrendo na Terra, assim como no interior e ao redor de cada Ser humano no plano terrestre, neste momento.

Quanto mais rígida, temerosa e resistente à mudança a pessoa for, mais difícil será o seu processo de transição.

Amados, devemos estar dispostos a libertar de nossa vida todas aquelas coisas, que incluem relacionamentos, bem como coisas materiais, que não sejam mais compatíveis com o nosso novo “Estado de Ser”.

Descobriremos que, à medida que avançaremos rapidamente para frente e para o alto em nosso caminho da ascensão, o que quer que estejamos deixando para trás será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e isto será muito mais significativo e importante para a nossa existência futura.

Nesta experiência universal, NÓS somos os mais importantes.

NÓS somos os protagonistas.

Fomos NÓS, os Semeadores das Estrelas, que concordamos em separarmo-nos da nossa Chama Gémea, fragmentarmo-nos e dividirmo-nos em muitas e diversas facetas do Eu (Self), para sermos expandidos e refractados ao limite, de modo que a Mente Cósmica pudesse observar e registrar até quanto NÓS, as “Centelhas Divinas” da Consciência de Deus, podíamos nos comprimir na densidade sem perder por completo a nossa conexão consciente com TUDO O QUE É.

Não entendamos mal o que estamos dizendo; nós nunca poderíamos perder a nossa conexão com a FONTE, mas poderíamos ficar tão emaranhados na teia da densidade que a maioria de nós se esquecesse de quem é, de onde veio e de quão poderosos e magnificentes nós somos em realidade.

Foi designada a tarefa: aos dos domínios superiores e à extensa hoste de outros Seres de Luz, de “guiar, proteger, cuidar e inspirar” as Legiões de Luz, nós, à medida que empreendíamos a nossa grandiosa jornada ao desconhecido.

É uma grande honra e privilégio para nós realizarmos esta jornada, enquanto atravessamos corajosamente os vales da sombra e da escuridão, e como emergimos de maneira triunfal, de volta à Luz e recuperamos a nossa percepção consciente.

Através de nossas petições, orações e intenções, pedimos pelo nosso bem mais elevado e pelo bem maior de todos, ao alinharmos a nossa vontade com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe, e aqueles, dos reinos angélicos, poderão restabelecer o relacionamento íntimo que tiveram originalmente com cada um de nós.

Este reencontro com o Espírito desenvolveu-se de maneira forte em especial com aqueles que seguiram os ensinamentos através dos últimos anos e que se esforçaram para curar-se a fim de terem de volta o equilíbrio e a harmonia dentro do espectro aceitável da dualidade e da polaridade.

Estes são tempos de mudanças grandiosas, através dos quais nós podemos enfrentar muitos desafios, mas também somos presenteados com muitas oportunidades.

À medida que nos conectamos com as vibrações superiores do reino Espiritual, nossa mente subconsciente está se tornando consciente, enquanto libertamos todas as distorções e pensamentos limitados do passado.

Nossa mente consciente está no processo de receber a sabedoria de maior grandiosidade da nossa consciência superior, mediante nossa Mente Sagrada.

Devemos começar a confiar em nossa intuição e em nossa orientação interior.

Se os pensamentos que chegam a nós são inspiradores, amorosos e oferecem uma consciência expandida, então nós sabemos que estamos conectando a sabedoria do nosso Eu Superior, dos nossos guias angélicos e dos nossos mestres.

Eles estão sussurrando-nos e jamais nos desviarão, e nossas vozes tornar-se-ão cada vez mais poderosas à medida que nós aperfeiçoarmos a nossa comunicação telepática com o nosso Eu Superior e com os Seres dos reinos superiores da consciência.

Saibamos disto: NÓS estamos fazendo a diferença.

NÓS, as Legiões de Luz, estamos aumentando em número e em força a todo o momento de cada dia, e o nosso Amor e a nossa Luz estão agora alcançando e penetrando nos recantos mais obscuros da Terra.

O amor incondicional (o Amor Sagrado composto das Partículas Adamantinas), que nós emanamos do Centro do nosso Coração Sagrado está começando a penetrar a casca endurecida dos corações de uma multidão daqueles que ainda estão imersos nas ilusões do medo, da limitação e da separação da terceira e quarta dimensões.

Está na hora de libertar e de eliminar as sensações de isolamento, divisão, e a mentalidade de “eu, mim, meu”.

Pelo menos, a partir do nível de consciência do coração, está na hora de abolir as fronteiras de raça, religião, cultura e país, como também a programação mental de que estamos separados das multi-dimensões do nosso sistema solar, da galáxia e do universo.

Nós estamos transformando-nos em cidadãos do universo, em Seres humanos espirituais galácticos.

À medida que vamos nos tornando eficientes como “Portadores da Luz”, nossa influência e irradiação serão projectadas a partir de nós em círculos concêntricos cada vez mais longe, e, em consequência, nossa influência crescerá de maneira exponencial.

Enquanto evoluímos para um “estado refinado de consciência”, muitas das regras da realidade da terceira e da quarta dimensões estão mudando.

Não estamos mais confinados em uma concha de ilusão e de separação.

Aquilo em que pensamos e o que fazemos obtêm poder e impulso e nós nos convertemos verdadeiramente em uma força dinâmica para o bem, que afecta a tudo e a todos que nos cercam.

Não temos ideia de quão poderosos nós somos e de como nos tornaremos muito mais eficientes e de quantas dádivas maravilhosas nos aguardam em nossa jornada em direcção à ILUMINAÇÃO.

Através das eras, nós desempenhamos muitos papéis e assumimos uma enorme variedade de formas, junto com os atributos e talentos que se ajustaram à personagem que escolhemos para uma experiência particular de vida.

Quando obtivemos a nossa consciência individualizada, há tantos eons, nós mantivemos uma parte imensa da consciência do Criador, mas a tarefa monumental de nos transformarmos em co-criadores separados e apartados da FONTE era nova para nós, pois éramos também “santos inocentes”, naquela época.

Tivemos bilhões e bilhões de anos para aperfeiçoarmos as nossas habilidades e até mesmo nós, como Semeadores das Estrelas, que nos refractamos e nos reduzimos em um prodigioso número de vezes, ainda mantivemos um enorme conhecimento derivado de todas as experiências do passado, armazenado no interior de nossa Alma, e dos nosso Coração e Mente Sagrados.

Nós estamos agora em vias de nos conectarmos outra vez com toda a sabedoria e habilidades que acumulamos através das muitas eras passadas, e estamos aprendendo a utilizar nossos “dons do Espírito”.

Isto ocorre porque o “véu do esquecimento” está sendo removido, de modo que nós possamos aceder a “sabedoria do cosmos”, armazenada em toda a nossa estrutura celular física e em nosso “Ser” mais grandioso, à medida que recuperamos o equilíbrio e a harmonia.

Nós não somos mais as “almas jovens” que atingiram a “consciência individualizada” no passado universal e galáctico mais recente e que tiveram a permissão de encarnarem na Terra, durante estes tempos de ascensão acelerada.

É hora de as “almas sábias e antigas do universo” habitarem a Terra, a fim de ajudarem na transformação e no processo evolucionário sem precedentes, agora em desenvolvimento.

Os “santos inocentes” e as almas jovens que alcançaram recentemente sua consciência individualizada estão nascendo nos muitos sistemas estelares e planetas novos e maravilhosos, onde o espectro de polaridade e de dualidade não tem permissão de oscilar tão amplamente e, em consequência, suas lições relativas à co-criação não serão tão dolorosas e caóticas, conforme foram para nós na Terra ao longo dessas muitas eras passadas.

Caríssimos corações, nós desejamos verdadeiramente ajudar a nossa família, nossos vizinhos, nossa cidade, nosso estado ou província e nossa nação a recuperaremos o equilíbrio e a harmonia, e aceleraremos o processo do retorno da Terra à nossa beleza original?

Estamos fazendo esforço conscientes para ancorar na Terra as frequências refinadas de Luz contidas nas Cidades Celestiais de Luz, situadas nas dimensões superiores?

Explicamos como a Rede Cristalina cobre completamente a Terra agora; todavia, não está ainda ancorada firmemente.

Seremos nós, como transdutores e condutores desta Luz refinada, que ancoraremos estas energias de frequência superior e, ao assim fazermos, criaremos os novos lugares e as emergentes Cidades de Luz na Terra em nossa forma física.

Esses anos vindouros e decisivos poderiam ser chamados de “Anos de Ligação”, a partir dos quais nós ligaremos níveis de consciência e construiremos pontes (ou portais) para as Cidades de Luz, ancorando-as firmemente na Terra, e restabeleceremos e fortaleceremos a conexão com as muitas facetas do nosso Eu Divino, inclusive com a nossa Chama Gémea amada (isto se os portais tanto da frente quanto os de trás do nosso Coração Sagrado estiverem abertos), e se nós começarmos o processo de nos perdoarmos a nós mesmos e aos demais.

Quando, cada vez mais um número maior de nós irradiarmos o nosso amor, e enviarmos energias equilibradas e harmoniosas aos éteres, construiremos e disponibilizaremos aquilo que vem sendo chamado de a Ponte do Arco-Íris.

Este Rio da Vida é a senda da Luz, irradiando as energias dos doze Raios principais deste universo, que estão impregnados com as virtudes, qualidades e atributos do Criador.

É um Arco de Luz e um pacto entre nós, nosso Deus Pai/Mãe e nós.

Conforme já salientamos muitas vezes, não fazemos predições, pois o livre-arbítrio da humanidade tanto pode acrescentar quanto retirar, a qualquer momento, um futuro provável, mudando-o, assim.

Como enfatizamos inúmeras vezes, “nós damos energia e reforçamos aquilo em que pomos a nossa tenção”.

Por isso é tão importante que nos concentremos nas características positivas daqueles que nos rodeiam e no que está certo no nosso mundo, ao invés de nos concentrarmos no que está errado, fortalecendo, desse modo, os aspectos positivos, enquanto enfraquecemos ou dissipamos os padrões vibracionais negativos à nossa volta e no nosso interior.

Não focalizemos nas sombras ou nas iniquidades que nos rodeiam.

Comecemos a observar as coisas a partir de uma perspectiva superior e procuremos o “quadro completo”, ao invés de nos deixaremos capturar nos dramas da “história parcial”.

Isto se aplica a todos os níveis da existência, e quando nós estamos “centrados” e emanando padrões de frequências positivas e equilibradas, isto afecta todos os aspectos da nossa vida, assim como os de todos aqueles que nos cercam, e finalmente, à “inteira colectividade”.

Amados, nós temos as ferramentas para transformar a nossa vida e nosso ambiente imediato e no final das contas, o mundo.

Sejamos arrojados em nossa visão; focalizemo-nos nos aspectos positivos da nossa vida e daqueles que nos rodeiam, fortalecendo, assim, o Amor/Luz, seja ele forte ou fraco, que habita no interior de todas e de quaisquer pessoas que encontrarmos.

Quando alinharmos a nossa vontade com a Vontade do Criador, seremos colocados nas posições dos Construtores da Forma, sob a direcção do Elohim, pois foi determinado que todos os níveis e facetas da Criação sejam incorporados, expandidos e exemplificados na Terra neste momento.

Produziram-se um projecto e um esboço divino novos para o planeta Terra, através de uma grandiosa forma pensamento que tudo engloba a partir da mente do Criador Supremo.

Este plano para a Nova Era, que está agora se desenvolvendo rapidamente, assim como o Projeto Divino para a nova galáxia de ouro, que está em suas fases criativas no interior do Útero Cósmico da Mãe Divina, estão sendo “Semeados” com o máximo da Luz do Criador, a fim de que estas novas e maravilhosas criações sejam manifestadas e sejam feitas realidade tão depressa quanto possível.

Muitos e diversos segmentos do novo projecto cósmico são colocados em um número enorme de grandes pirâmides de Luz por toda parte das dimensões superiores, apenas aguardando para a humanidade conectar-se com essas centrais energéticas de potencial não manifestado, e gerar a maravilhosa e nova visão que está aguardando para ser criada no mundo da fisicalidade.

Muitos de nós procuramos saber qual é a nossa missão terrena para esta existência, e nós dizemos que o maior desejo da nossa alma é que reivindiquemos as muitas facetas do nosso Eu Divino, e que voltemos a ser os maravilhosos mestres da co-criação que éramos quando encarnamos no corpo físico pela primeira vez.

Como Portadores da Luz, prometemos ser os representantes na Terra daqueles das dimensões superiores e em nosso interior, temos tudo o que precisamos para cumprir o nosso contrato terreno.

Quando surgirem as dúvidas, lembremo-nos, todas as nossas experiências do passado, quer tenham sido bem-sucedidas quer aparentemente fracassadas, deram-nos uma experiência rica a que recorrer.

Amados, deixemos brilhar a nossa Luz para que todos vejam.

Invoquemos os Anjos e eles nos ajudarão de todas as maneiras possíveis.

Saibamos que o Arcanjo Miguel está sempre connosco e que nós somos ternamente amados.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

29 de outubro de 2020

O MILAGRE DA MORTE

Amados mestres, no plano da existência terrena, os Seres humanos regozijam-se com o nascimento de uma criança, porque isto é realmente um milagre da criação, mas lamentamos a morte de um ente querido, porque sentimos uma perda particular daquela pessoa do nosso meio.

Todavia, a morte é também um milagre, e do ponto de vista espiritual, é um momento de regozijo, pois é a hora do retorno ao mais verdadeiro “estado de Ser”.

Falamos da “consciência reduzida”, e está na hora de nós compreendermos que o processo de ascensão implica em expandir nossa percepção para integrar todas as facetas da expressão da consciência.

Nós não somos apenas Seres humanos com uma alma, nós somos Seres maravilhosos que experienciamos uma variedade espantosa de “expressões da consciência” física.

Antigamente, quando experienciamos os reinos materiais, em graus variados, da forma semi-sólida à forma sólida, (enquanto na quarta dimensão superior e na quinta dimensão inferior, seja na Terra seja em outros planetas do nosso sistema solar ou da galáxia), nós mantivemos o mesmo aspecto por muito mais tempo do que fazemos agora.

De facto, mantivemos o mesmo veículo físico por milhares de anos segundo nosso modo de considerar o tempo.

O processo de transição e o abandono de um veículo físico ao fim de uma existência eram tão naturais quanto descartar um terno de tecido velho.

A morte, conforme nós a conhecemos agora, não existia até que a humanidade mergulhasse na densidade da terceira e da quarta dimensões, e nós esquecemo-nos que a nossa residência temporária na Terra era apenas por um intervalo muito curto em meio a uma vasta ordem de experiências durante nossa maravilhosa jornada por todo o cosmo.

Após uma comovente cerimónia de adeus, a alma que partia entrava em uma “fonte de transição” especial, onde a Chama Violeta da Transformação resplandecia brilhantemente (a Chama Violeta não é quente, e sim, fria e suave) e ele/ela era transportado (a) imediatamente para o ambiente apropriado na dimensão superior.

Aqueles que foram deixados para trás no domínio físico podiam comunicar-se telepaticamente com os seus entes queridos que partissem, e eles sabiam que poderiam encontrar-se novamente em qualquer ocasião no futuro.

Também sabiam que podiam interagir de forma etérica com seus entes queridos durante sua curta permanência todas as noites, pois suas viagens nocturnas eram tão reais e notáveis quanto suas experiências diurnas.

Em algum tempo futuro, a humanidade deixará de temer a morte e compreenderá que ela é uma parte essencial do processo criativo.

Há um fluxo natural de nascimento, morte/transição, descanso e assimilação, e renascimento a fim de experienciarmos as maravilhosas variedades de aspectos, tamanhos, formas e realidades disponíveis para nós como co-criadores.

Enquanto isso, devemos libertar muitos dos nossos antigos tabus e ideias “fixas” acerca da morte e da vida futura, e chegar à conclusão de que a vida que estamos experienciando agora é apenas um “momento” no tempo universal.

Uma das coisas mais importantes para nós entendermos é que tudo que experienciamos começa “no interior”.

Nós somos um microcosmo ou um universo em miniatura dentro do macrocosmo, que contém a totalidade da experiência Omniversal.

Nós somos descritos como uma “célula” dentro do coração/mente do Criador Supremo e esta é uma descrição válida.

Tudo na Criação contém a “Essência”, a Energia de Amor/Luz da Criação, ou uma Centelha do Divino.

Este espectro de Luz foi emitido em níveis reduzidos de ‘iluminação’ para nosso Deus Pai/Mãe e para os grandes Seres que ajudaram a criar este universo.

Nenhum dos universos manifestados poderia existir sem isso e sem nós.

Frequentemente lemos ou ouvimos falar de alguém que teve uma experiência de “quase morte”, e de como eles foram atraídos para a Luz.

Na maioria das vezes, a experiência é a mesma com apenas algumas variações.

Normalmente, as pessoas são atraídas para a Luz quando estão doentes gravemente ou em situação traumática e são infundidas com uma sensação de felicidade, e de um amor incrível e sobrepujante.

Às vezes, verão um “Ser de Luz” bem conhecido, ou, algumas vezes, um ente amado que fez a passagem.

Geralmente, têm uma sensação de que só podem ir até à Luz, e que são então atraídos de volta para o seu corpo físico mais uma vez.

Às vezes, o Ser de Luz fala com eles, mas nem sempre.

Ocasionalmente, recebem uma opção para retornar à sua existência física ou continuar em direcção à Luz e, outras vezes, são informados que devem retornar, pois a sua missão não está terminada.

Da mesma maneira que explicamos que o “Véu” não está “lá fora”, mas sim, dentro da própria estrutura cerebral, o mesmo ocorre com a experiência de quase-morte.

Tudo isso ocorre dentro da própria “Mente Sagrada” de dimensão superior, orquestrada pelo nosso Eu Superior.

Uma experiência de quase-morte é normalmente uma encruzilhada na vida, um momento de decisão e uma oportunidade para andar no caminho da iluminação e bastante frequentemente, mas nem sempre, ocorre uma “fusão da alma”, por meio da qual uma parte maior de nosso Eu-Álmico, que vive em nosso chackra Estrela da Alma (aproximadamente entre 15 a 20 cm acima da cabeça), move-se para o centro do nosso Coração Sagrado e começa o processo de tornar-se o administrador das nossas experiências de vida em lugar da personalidade de desejo egóico.

Durante a experiência de quase-morte ocorre uma reacção química que facilita o acesso a uma parte da mente superior, e através disso permite a entrada para áreas específicas do cérebro que contêm alguns dos “Pacotes de Luz de sabedoria”, armazenados em nosso interior.

Esses Pacotes de Luz são constituídos de frequências superiores de Luz e contêm informações que a pessoa geralmente não pode aceder.

Isto para a mente consciente da pessoa não só sente como parece diferente, mas frequentemente lhe dá acesso a uma parte da sua história, e às vezes da sua linhagem e outras informações importantes.

Lembremo-nos disso, tudo que nós já experienciamos e tudo o que somos, desde a primeira vez em que tomamos posse de nossa consciência individualizada como uma Centelha do Divino, e tornamo-nos cônscios do facto de que ‘EU SOU o que EU SOU – EU SOU uma Faceta do Criador’, está armazenado dentro dos Pacotes de Luz de Sabedoria nos níveis de dimensão superior do cérebro.

Estão armazenados dentro da nossa estrutura cerebral e dentro do nosso sistema de chackra todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos do Criador Supremo.

Eles estão esperando que nós reivindiquemos ‘as chaves do reino’, para integrar as frequências superiores de Luz que nos darão acesso a toda magnificência da nossa Herança Divina.

Nós possuímos um corpo etérico que contém uma réplica perfeita, autêntica dos nossos corpos físico, mental e emocional.

Quando nós morremos ou deixamos o nosso corpo completamente, o Cordão de Prata (como é chamado), é cortado e nós deixamos vago o veículo físico totalmente, que começa a desintegrar-se imediatamente.

Nossa alma tem-se fundido lentamente com o nosso corpo etérico, e nós movemo-nos então para fora nos reinos das dimensões superiores.

Muitos de nós temos uma falsa concepção de como é nas dimensões superiores.

Os reinos mais elevados não são ambientes sombrios e insubstanciais, mas não nos parecerão diferentes de nossas cercanias físicas terrenas; todavia, conforme observaremos com o passar do tempo, há muitas diferenças.

Quando nós fizermos a passagem, teremos forma e substância.

Sim, nosso aspecto será mais refinado e não tão sólido como é no ambiente da terceira e quarta dimensões, mas nós nos sentiremos sólidos e tudo ao nosso redor terá forma e ordem também.

O nível em que estivermos sintonizados ou com que formos compatíveis determinarão quão ‘conscientemente despertos’ estaremos, e as habilidades que teremos, da mesma forma como o nosso ambiente circundante parecerá.

Reiterando, as frequências que nós projectamos ou com as quais ressoamos determinarão em que dimensão ou em que nível do sub-plano dimensional iremos, e também que nível de ‘informação cósmica’ seremos capazes de aceder.

Nosso campo áurico é como um casaco que envolve o nosso corpo etérico ou astral, e é ou um casaco de Luz ou uma mortalha de energias negativas e desarmónicas que nós acumulamos através das nossas muitas experiências de existências passadas.

É importante que tenhamos uma compreensão clara do processo de transição, e assim daremos novamente uma recapitulação sumária do que acontece após a alma deixar o corpo físico.

Aqueles que estão ‘iluminados’ e auto-conscientes são imediatamente levados diante do seu conselho guardião para rever sua vida passada, não um julgamento, apenas uma revisão para ver que desafios e oportunidades foram satisfeitos de uma maneira positiva, com amor e compaixão, e quais tarefas não foram concluídas e, consequentemente, terão que ser experienciadas novamente.

Nós não podemos esconder nada de ninguém nos domínios superiores, pois a nossa aura informa a história inteira e todos podem ver o ‘esplendor e a luminosidade’ do nosso Eu-Espírito, ou a sua falta.

Nosso aspecto será belo e perfeito e nós poderemos aparentar qualquer idade ou ter qualquer aparência que desejarmos.

Nós temos muitas escolhas a fazer após completarmos o ‘processo de revisão’.

Podemos ir para as universidades do saber em diferentes sistemas estelares, podemos servir em inumeráveis posições, podemos usufruir a beleza da Criação e praticar nossas ‘habilidades de criação’, ou qualquer diversidade de experiências vastas demais para serem esboçadas aqui.

O avanço da alma não é tão rápido nos domínios superiores como é no corpo físico, pois nós estamos cônscios das leis universais e há resultados imediatos dos nossos pensamentos e acções.

É por isto que todo mundo está tão ansioso para encarnar no plano terrestre, embora seja repleto de desafios, limitações, e muitas vezes de dor e sofrimento.

Mesmo que seja difícil de acreditar, é uma oportunidade maravilhosa e um grande privilégio estar encarnado no planeta Terra neste momento de grande transformação, e há muitas almas ‘substituindo as asas’ à espera de ter uma oportunidade de retornar à Terra e ser parte deste maravilhoso processo evolucionário.

Junto com a vontade de vir à Terra e compartilhar nossa ‘Luz’ a fim de ajudar a humanidade e o nosso planeta, nós recebemos uma oportunidade de encarnar tanto quanto podíamos conter e utilizar do nosso Eu Divino; esta é a Promessa Dourada que nos foi feita antes de retornarmos à Terra para a experiência desta vida.

Foi e é uma oportunidade sem precedentes para integrar nossa Consciência Divina e retornar a nossa posição verdadeira de um Ser de Luz.

É uma história diferente para aqueles que tiveram uma vida de ódio, medo e agressão dirigida aos outros ou que têm um grande acúmulo de débitos cármicos para superar.

Essas almas são levadas para o que podia ser chamado de ‘unidade de terapia intensiva’, onde são cuidados amorosamente por uma hoste de Anjos de Misericórdia.

Essas almas são encerradas em uma prisão da sua própria criação (seu campo áurico distorcido), e viverão em um estado de sonho que consiste em suas crenças, acções negativas e conceitos irreais.

Esta é a coisa mais próxima do que poderia ser chamado ‘inferno’ ou ‘purgatório’, pois elas estão vivendo em um mundo de formas pensamentos de frequência inferior que criaram na Terra durante suas muitas experiências de vida.

Os Anjos de Misericórdia constantemente irradiam Amor/Luz do Criador para elas e, lentamente, com o passar do tempo, e a depender de quão denso é o seu campo negativo, o elixir de amor gradativamente permeia e desfaz a casca em torno do corpo etérico e da alma.

Há sempre uma oportunidade para reparação, mesmo que possa levar eons para fazê-la, dependendo da gravidade e da extensão da negatividade envolvida.

Permitam esclarecer outra ideia errónea: não é ‘pecaminoso’ uma pessoa cometer suicídio ou abdicar de sua vida antes de completar sua missão.

Há muitas razões para as pessoas decidirem acabar sua vida ou sacrificá-la em prol de outro.

Às vezes, isso começa devido a uma sobrepujante carga de vergonha, culpa ou medo, algumas vezes devido a razões altruísticas mal aplicadas (normalmente em resultado de um complexo de mártir), ou quando uma pessoa tem uma doença terminal e a dor torna-se intolerável.

Será mostrado a essas almas como corrigir as situações que motivaram seus sofrimentos, dor ou doença, e receberão outra oportunidade para ‘fazê-lo direito’.

Se uma pessoa decide finalizar sua vida por causa das situações dolorosas que criou para si mesma, não será capaz de evitar aquelas mesmas circunstâncias em uma existência futura, e aí apenas posterga os desafios e as oportunidades de aprender suas lições de vida.

Lembrem-se, nós somos sempre nossos próprios juízes e decidimos, com o auxílio do nosso conselho guardião, quais serão os detalhes mais importantes da nossa próxima experiência de vida.

Quando a alma está no ambiente de dimensões mais elevadas, está sempre ávida por corrigir os erros passados, de modo que seu campo áurico possa ser afastado de quaisquer padrões vibracionais desarmónicos, e a jornada em direcção à Iluminação possa prosseguir.

Não importa se a pessoa rejeita a verdade daquilo que estamos transmitindo, não obstante é a verdade Viva e a lei universal, e toda alma é influenciada e regida pelos princípios do Plano Divino, quer acreditem quer não.

Aqui, novamente o véu interior se aplica e nós devemos ir além das limitações do ambiente negativo da terceira e quarta dimensões, a fim de obter acesso a uma conexão expandida e maravilhosa com o Criador.

Nós sempre estamos e sempre estaremos conectados com TUDO O QUE É.

A sensação de desconexão está toda dentro da nossa ‘mente’, e a forma de ‘destrancar a porta’ para o Rio da Vida está no interior do CORAÇÃO SAGRADO.

Abramos os nossos corações, de modo que possam ser saciados até o transbordamento com o Elixir Divino da Vida.

Saibam que o Arcanjo Miguel está sempre perto para nos guiar, inspirar e proteger.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

28 de outubro de 2020

O ÚTERO CÓSMICO DA DEUSA MÃE

Amados mestres, muitos perguntaram: “Por que há tão poucos arcanjos, avatares, mestres, anciãos e sábios femininos que se comunicam connosco e nos dão orientação?

Conforme estamos cientes, aqueles dos domínios angélicos são andróginos e sustentam todos os atributos, qualidades e aspectos de ambos os nossos Deus Mãe e Deus Pai; todavia, eles têm preferências e, da mesma maneira que nós, eles enfatizam os atributos e as qualidades ou de nosso Deus Pai ou de nosso Deus Mãe.

Isto é especialmente verdadeiro com relação aos arcanjos, e mediante os ensinamentos de sabedoria, através das eras, nós aprendemos os nomes de muitos dos mais predominantes arcanjos masculinos e femininos cujo principal foco está nesta galáxia, neste sistema solar, na Terra e na humanidade.

Quando este jovem universo foi criado há tantos eons, o brilho de ambos os nossos Deus Pai e Deus Mãe irrompeu em medidas iguais e eles foram parceiros iguais no processo criativo.

Nosso Deus Pai, Essência masculina do Criador, gerou as SEMENTES da nova criação no interior de sua mente, resultando em um Projeto Divino que foi envolvido no Núcleo do Amor/natureza emocional, ou o “útero cósmico” da Deusa Mãe.

O supremo amor irradiou por todo o universo à medida que a Essência da Criação procedente de nosso Deus Mãe/Pai irrompeu, e com a ajuda dos Elohim, os grandes e refractados Seres de Luz que produzem a natureza Mental de nosso Deus Pai, e do reino arcangélico, que são os primeiros portadores da natureza amorosa de nossa Deusa Mãe, foram manifestados milagres e visões sem fim, e as multi-dimensões da criação foram lançadas para o grande vácuo.

O adágio “Assim como em cima, também em baixo” sempre se aplica e seguramente como nós viemos ao mundo a partir do embalo caloroso do útero de nossas mães, da mesma maneira nós todos irrompemos como Centelhas Divinas da Luz do Criador a partir do útero de nossa Mãe Divina/Deus em nossa consciência individualizada, expressões espirituais de variedade tão grande e complexa que estão além da compreensão.

O foco durante muitos e muitos milhares de anos de nosso tempo foi sobre Deus como o Pai, e a humanidade buscou incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, verdade, coragem e o desejo de criar novamente.

Este é um mundo patriarcal em que o Criador é imaginado e reconhecido apenas no aspecto masculino de sua magnitude.

O amplo espectro da dualidade/negatividade que é agora preponderante na Terra foi predominantemente criado através do abuso da “energia masculina”.

Não queremos dizer que a população masculina actual seja a responsável sozinha pelo ambiente negativo no mundo, pois este não é o caso.

Lembramo-nos, cada um de nós teve muitas existências em ambos os corpos masculino e feminino e TODOS participamos nas criações deturpadas que a humanidade está gora envidando esforços para corrigir.

Houve também muitas eras em nossa passado antigo quando os aspectos do Criador Mãe foi a energia predominante e o ponto central da adoração.

Da mesma maneira que nós estamos reunindo todas as partes do nosso Ser maior, está na hora de reunir e reconhecer a totalidade, bem como as muitas expressões do Criador.

O aspecto da Deusa, o Deus Mãe, ou a energia feminina do Criador, está irradiando mais dos seus atributos e de sua energia por todo o universo agora, os atributos do amor divino, da compaixão, iluminação, cuidados, gratidão, fé, criatividade, foco interno e a conscientização do Espírito.

Essas abençoadas energias elevarão, refinarão e complementarão os aspectos masculinos do Criador: a vontade divina para criar, a sabedoria, a verdade, a coragem, a determinação e o poder, que sempre estiveram e sempre estarão disponíveis para nós.

Sim, a abençoada Mãe Maria está muito presente e está sempre irradiando a energia amorosa e compassiva da Mãe Divina para a humanidade.

Ela é uma grande arcangélica, e junto com o Arcanjo Rafael, irradia os atributos maravilhosos do Quinto Raio, o conhecimento científico, o altruísmo, as vocações para escutar e curar.

Estes dois Seres resplandecentes estão ajudando na cura da Terra e da humanidade.

Conforme temos dito, este belo Ser resplandecente, Maria, foi designada como a guardiã feminina para supervisionar esta experiência universal, do mesmo modo que o Arcanjo Miguel recebeu a honra de ser o guardião masculino para proteger.

Há também algumas outras belas representantes femininas que despontam com ensinamentos de sabedoria e que tiveram uma influência profunda sobre a humanidade; todavia, como nós percebemos, os ensinamentos de sabedoria e a orientação em nossas épocas históricas recentes são de natureza predominantemente masculina, e existe uma razão para isto: Um grande ciclo da nova criação está a caminho neste universo e nós falamos como as Partículas Adamantinas de Luz do Criador estão impregnando este universo em um reluzente caminho de Luz.

Uma parte dessa Luz está sendo enviada para as grandes Cidades de Luz posicionadas por todo o universo e, desse modo, está à disposição de qualquer alma que tenha a habilidade de conectar-se com as vibrações da quinta dimensão inferior. 

O que não explicamos é que a maior parte da Luz do Criador, ou as Partículas Adamantinas, foram designadas para a Criação da nova galáxia dourada.

Várias centenas de anos atrás, a Mãe Divina convocou os membros da Ordem da Deusa, as muitas facetas do Criador feminino, a fim de se prepararem para um novo nascimento.

Essas belas Damas de Luz vieram dos limites distantes do universo e, juntas, através do brilho de sua natureza amorosa, começaram a construir um enorme Útero Cósmico da Nova Criação em preparação para a vindoura grande expansão do universo e da nova galáxia dourada.

Sim, elas ainda estão cônscias de cada um de nós, e podem irradiar sua energia amorosa para nós e assistir-nos em todo e qualquer momento; todavia, nosso foco principal é irradiar a Essência Amorosa da Deusa Mãe no Útero Cósmico a fim de preparar as Partículas Adamantinas para os pensamentos SEMENTES/Projeto Divino do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai universal.

Consequentemente, a tarefa de produzir os ensinamentos de sabedoria da nova era foi encaminhada, em sua maior parte, para os emissários masculinos de Luz sob a direcção do nosso Deus Pai/Mãe.

Não dissemos que estes tempos são sem precedentes?

Este universo está sendo bombardeado por um megahertz de impulsos de Luz, chamados Partículas Adamantinas, provenientes directamente do coração do Criador Supremo.

Vejam, esta é uma época para a reunificação em todos os níveis, do mais elevado ao mais baixo; consequentemente, os atributos, aspectos e virtudes do Criador Mãe serão a força dominante no universo até que o equilíbrio seja atingido mais uma vez.

Nossa Mãe omnipotente pode concentrar-se em cada aspecto da Criação simultaneamente, de modo que estejamos assegurados de que Ela está cônscia de tudo o que acontece em nosso universo, e de que Ela nunca cessa de irradiar seu amor incondicional para nós.

Lembremo-nos, o nosso ADN está codificado com o amor divino, a compaixão e a criatividade, bem como com a força, o poder e a vontade de criar, que foram transmitidos para cada um de nós por nossos pais divinos espirituais.

Agora é a hora de integrar e reivindicar todas as bênçãos e dons com que eles nos dotaram.

A mais poderosa força no Omniverso é a FORÇA DO AMOR que é irradiada através da Essência da energia da Deusa do Criador; todavia, a luz não pode começar a infiltrar-se nas frequências estáticas ou confusas que compõem o veículo físico da terceira e quarta dimensões sem a permissão do receptor e sem a abertura do centro do Coração Sagrado.

O nosso Eu-Álmico, o nosso Eu Superior e o nosso Eu Divino estão apenas aguardando por um sinal nosso para começar o processo, para abrir o caminho de Luz da vida eterna.

Nosso DNA está preenchido de Luz, bem como cada átomo do nosso corpo em um grau ou outro.

Se não fosse assim, nós não poderíamos existir.

Está na hora de desobstruir o fluxo da Luz Divina tanto interna quanto externamente, e é decisivo que removamos os filtros dos nossos olhos e da nossa mente.

Conforme nós percebemos, cada ambiente dimensional ressoa com um âmbito específico de padrões de frequência, tendo cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito mais elevado e mais refinado.

À medida que fizemos a nossa jornada para o “espaço exterior” e para os padrões de frequências mais lentas das dimensões inferiores, cada nível resultou em uma “separação da consciência” em alguns graus do nosso Eu Superior.

Em outras palavras, dentro de nossa estrutura cerebral e do nosso corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos “pacotes de Luz de sabedoria”.

Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” que restringiram o acesso aos diversos níveis de consciência de dimensão superior, até que nós estivéssemos, mais uma vez, ressoando com esse nível de consciência.

O mesmo processo foi utilizado para isolar as camadas do nosso ADN que contêm a totalidade de quem nós somos em um sentido material, bem como nossa linhagem e herança divinas.

À medida que descemos para os níveis inferiores da consciência, as camadas do ADN foram revestidas, de duas em duas, nessas membranas de Luz e, como resultado, a maioria dos humanos só tem acesso a duas camadas das codificações do ADN.

À medida que nós gradativamente elevamos a nossa consciência e retornamos ao equilíbrio e à harmonia em nossos corpos físico, mental, emocional e etérico, as membranas de Luz em torno do nosso ADN, e dentro da nossa estrutura cerebral, estão lentamente dissolvendo-se, dando-nos acesso a níveis de consciência cósmica cada vez maiores.

Nós lemos em muitos dos ensinamentos antigos como se colocou um “véu de esquecimento” sobre a nossa memória à medida que mergulhamos na densidade dos mundos das dimensões inferiores.

Isto não foi uma punição, mas um componente necessário no processo de refractar e decrescer a nós mesmos em Centelhas de consciências cada vez menores.

A expressão “véu” não é na realidade exacta; todavia, foi a palavra mais simples que se podia utilizar para transmitir o conceito para as massas, antes que o “grande despertar” começasse a ocorrer.

Vejamos, tudo isso diz respeito à “consciência desperta do Eu”, pois como nós poderíamos experienciar a “capacidade reduzida” se preservássemos as nossas habilidades e lembrança completa de quem nós somos e de nossas origens?

E como poderíamos fazer nossa jornada para o grande vácuo, deixando a pureza e a perfeição da FONTE, sem experienciar uma “fragmentação do Eu”, que resultou na “capacidade reduzida”?

E, então, vejamos, os véus não estão na realidade “lá fora”, mas foram produzidos dentro do nosso próprio Ser.

Depende de nós e somente de nós para remover os véus de dentro da consciência de modo que, mais uma vez, tenhamos acesso à nossa verdadeira identidade como mestres de nós mesmos.

A ascensão diz respeito a “elevar-se em consciência” e reivindicar a grandiosidade de quem nós somos, à medida que percorremos o caminho de retorno à iluminação.

Foi-nos dito que cada vez mais as crianças que estão nascendo agora são almas muito antigas, originadas de universos distantes ou de longínquos sistemas estelares, e estão encarnando com mais camadas de ADN em disponibilidade e que, também, em sua estrutura cerebral têm níveis de consciência cósmica em diversos graus à sua disposição.

É importante compreendermos que as regras mudaram à medida que o processo de evolução avança em espiral para o próximo nível.

Cada geração de almas durante os últimos cem anos ou mais encarnaram com maior disponibilidade de suas memórias cósmicas.

Em outras palavras, o véu do esquecimento está adelgaçando-se e está sendo eliminado lentamente, de modo geral.

O processo evolucionário da humanidade está em plena actividade e avançando em um compasso espantoso.

Abramos nossas mentes e nossos corações, amados, e abracemos as infusões de Amor e Luz Divinos que nos aguardam.

Deleitemo-nos na glória do reencontro connosco à medida que avançamos juntos nesta jornada incrível para uma nova realidade.

O Arcanjo Miguel está sempre connosco, que somos amados de uma maneira muito profunda.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros