EVOLUÇÃO DA TERRA * PRIMEIRA A QUARTA DIMENSÕES
EVOLUÇÃO DO SISTEMA SOLAR * QUINTA DIMENSÃO E SEXTA DIMENSÃO MÉDIA
EVOLUÇÃO DA GALÁXIA * SEXTA DIMENSÃO E SÉTIMA DIMENSÃO MÉDIA
EVOLUÇÃO DESTE SUBUNIVERSO * SÉTIMA DIMENSÃO MÉDIA – DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO
Amados mestres, os Raios Divinos da criação para a Era de Peixes, que continham os aspectos específicos, qualidades, virtudes e projectos/fórmulas para o processo criativo dessa ERA foram emanados para a Terra e a humanidade por mais de dois mil anos.
Esses Raios do Criador estão agora no processo de serem retirados e desligados.
Por isso é que as massas, que ainda estão aprisionadas na ilusão e nas frequências vibracionais da terceira dimensão e da quarta inferior, estão sentindo como se tivessem perdido o caminho; nada está funcionando do jeito que era no passado, e parece não haver esperança para o futuro.
Antigos regulamentos e directrizes, bem como muitas instituições e organizações religiosas consagradas não são mais confiáveis, e muitas estão caindo no esquecimento.
Fragmentações de quase todas as fronteiras raciais, culturais, sociais e políticas no paradigma da terceira e quarta dimensões estão se esfacelando ou sendo desafiadas.
A consciência da humanidade está em ascensão, e nada pode parar o impulso adiante.
A HUMANIDADE ATINGIU A MAIORIDADE, e todos devem seguir o fluxo da consciência expandida ou cair na armadilha da inércia e do caos.
Felizmente, cada vez mais pessoas estão despertando para o processo de voltar-se para dentro, a fim de obter um sentido elevado de Autoconsciência, que, em última instância, conduz a um desejo de consciência superior da Alma, através das energias do Descontentamento Divino.
Cada grupo cultural, cada raça, cada país na Terra estão buscando direcção ou um caminho filosófico superior para seguir.
Esse fenómeno se deve ao facto de que os Sete Raios da Consciência Divina para a Terra, que continha o Projeto Divino da Era de Peixes, foram quase totalmente retirados e estão sendo substituídos pelos doze Raios de frequência superior e mais refinados da consciência galáctica da Era de Aquário.
Nas etapas iniciais do despertar, antes de a fusão da Alma ocorrer no interior de uma pessoa, não pode haver interferência dos reinos superiores, devido ao dom divino do livre arbítrio, que em última análise tornou-se uma dádiva com grandes e opressivas consequências.
No entanto, quando uma pessoa alcança uma assinatura energética, que ressoa com as frequências da Chama Violeta da quarta dimensão média e acima, ele/ela está pronto/a para afirmar: “Seja feita a tua vontade. Peço pelo meu bem maior e pelo resultado mais elevado para todos”, alinhando, assim, a vontade pessoal com a Vontade do Eu Superior e do Projeto Divino para a Terra.
Em resultado, um caminho mágico de Luz se estende para essa Alma, através da sua coluna pessoal de Amor/Luz/Vida.
Esse Caminho de Luz, muitas vezes chamado de Rio da Vida, conduz a uma autêntica Consciência da Essência, em que cada pessoa, que alcança o nível exigido de consciência, começará a receber a sua parcela especial dos codificados Átomos Sementes cristalinos do novo Projeto galáctico Divino Subuniversal/Missão.
Esses novos Átomos Sementes conterão também a sabedoria avançada, as qualidades, os talentos e os atributos necessários para se qualificar como um participante na etapa inicial do processo criativo da nova Galáxia Dourada do futuro.
O processo de evolução está mudando; a estrutura corpórea de toda a humanidade será gradativamente aperfeiçoada e actualizada.
Haverá orientações e instruções fornecidas para aqueles que se sintonizarem com o seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e que colocarem a sua vontade pessoal sob o comando da Vontade Divina.
Até então, as massas viveram em um mundo de consciência ilusória velada, e parece que estão agora enfrentando um futuro, que parece muito com um navio que foi lançado em um mar tempestuoso, sem leme.
É por isso que a energia da Força de Vida Primordial, que esteve disponível a toda humanidade durante as eras passadas, não está mais cheia das Sementes Divinas de grande potencial de dentro do antigo Projeto Divino para este Subuniverso.
As massas ainda receberão os padrões vibracionais de que necessitam para manter o status quo.
E, garantimos que a energia amorosa de nosso Deus Pai/Mãe e dos Seres de Luz sempre estarão disponíveis à humanidade; todavia, a fim de conectar-se com o novo Projeto Divino, que está aguardando cada Alma, deve haver uma sintonia com pelo menos as frequências de Luz da quarta dimensão média.
O maior desejo de nosso Deus Pai/Mãe é ver todas as facetas do seu “Ser” retornar à Automestria de modo que possam usufruir o amor, a paz, a alegria e a abundância, que é o Direito Inato Divino de toda Alma.
Sempre haverá ajuda disponível dos grandes Seres de Luz, e o reino angélico sempre responderá aos apelos ou pedidos de ajuda.
Contudo, há leis universais imutáveis que devem ser respeitadas, e isso deve ser a escolha de cada pessoa quanto a que caminho seguir: o Caminho da Luz ou o caminho das sombras.
Nós, as Sementes Estelares, que equilibramos e harmonizamos os padrões vibracionais dos sistemas dos nossos quatro corpos inferiores de modo que a Canção da nossa Alma está ressoando com o quarto sub-plano da quarta dimensão e superior, estamos agora começando a aceder os RAIOS DE FREQUÊNCIA SUPERIOR DA ERA DOURADA DO FUTURO.
Há um novo Projeto Divino para este Subuniverso e para cada pessoa que estiver pronta para vestir um brilhante manto de muitas cores – um campo áurico de Luz refinada – significando uma prontidão para receber as virtudes, qualidades, talentos, capacidades e aspectos da Nova Era.
Essas dádivas maravilhosas estão programadas nas Partículas Adamantinas da Luz do Criador, e elas estão agora disponíveis para aqueles de nós que alcançaram o nível de Automestria exigido.
As Partículas Adamantinas da Luz do Criador são facetas completas da Consciência do Criador, prontas para serem activadas, programadas e manifestadas em novos e ilimitados esforços criativos.
Na iniciação de cada plano subsequente para um novo projecto criativo, as Partículas Adamantinas são codificadas com o Projeto Divino para aquele plano.
Essas Partículas Adamantinas do Projeto são então enviadas em grandes Raios de potencial ilimitado por nosso Deus Pai/Mãe, que recebeu o comando do Criador Supremo, para o novo projecto que está para ser manifestado nos domínios materiais.
Os pensamentos sementes do Pai Divino, que são, em seguida, irradiados do Útero Cósmico da Mãe Divina, são conhecidas como GENES DA ESSÊNCIA.
Nós possuímos genes em nossa estrutura do ADN de todas as diferentes dimensões que nós já experimentamos.
Nós, Sementes Estelares, estamos agora em um estado de preparação, que vai condicionar o nosso actual sistema de quatro corpos, para receber esses Genes da Essência, juntamente com a nossa nova Missão Divina.
Esses Raios poderosos de frequência superior contêm as Células da Essência do Criador para o Projeto Divino da Nova Era Dourada, e eles estão sendo irradiados por todo este Subuniverso, através dos grandes recipientes brilhantes dos Elohim e do reino Arcangélico.
Essas frequências vibracionais são reduzidas a cada sub-plano de cada dimensão.
Se não fosse assim, todas as manifestações materiais, inclusive a humanidade, se queimariam devido à força/intensidade electromagnética da Energia do Fogo Sagrado.
O SAGRADO FOGO CÓSMICO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que nós atraímos para nós como Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular de maneira contínua.
Apenas certa quantidade; que é a adequada para cada Alma integrar em seu nível actual de iluminação pode ser armazenada dentro do receptáculo físico; o equilíbrio deve ser irradiado em direcção ao mundo da forma.
O Criador Supremo compõe-se do Poder da Essência, infinito e indefinível, que é tão avassalador que nós não podemos nem imaginar a sua magnitude.
Esse maravilhoso Poder da Essência foi reduzido dentro de cada plano da Criação para que nós, os co-criadores Sementes Estelares, possamos reivindicar a nossa parcela desse poder potencial magnífico.
Cada Ser humano possui centenas de características de personalidade, em potencial, que foram armazenadas dentro da estrutura genética dos sistemas dos nossos quatro corpos (físico, mental, emocional e etérico).
Depende de cada pessoa determinar que características de personalidade ele/ela vai desenvolver e apresentar ao mundo exterior.
Quanto mais rápido neutralizarmos ou harmonizarmos as nossas características negativas de personalidade, mais rapidamente o nosso potencial divino ou de Mestre de Si Mesmo emergirá.
Somente, então, nós teremos acesso ao nosso pleno potencial como mestres co-criativos nos planos físicos da existência.
O nosso planeta está agora conectado directamente ao coração/núcleo do Grande Sol Central, dentro da Galáxia da Via Láctea.
As novas ondas cósmicas da Luz do Criador são uma grande dádiva para as Almas despertas no planeta Terra.
Embora esses Raios refinados, de frequência superior, não estejam sendo irradiados directamente para a quarta dimensão inferior e para os níveis subdimensionais da terceira dimensão, as frequências transformadoras de Luz vão, de modo gradativo, penetrar e afectar a todos e a tudo sobre a Terra e em nosso interior.
Os cientistas anunciaram que uma barreira formada por uma parede de hidrogénio foi descoberta na borda deste sistema solar.
São essas membranas de Luz de que falamos no passado.
A ciência e a espiritualidade estão confirmando e consolidando muitos ensinamentos conceituais e teorias do passado à medida que mais Seres humanos se conectam aos recursos da Mente Sagrada.
Como resultado do seu alinhamento com o Centro Galáctico, e a sintonia com o Grande Sol Central da Galáxia, a Terra está no processo de elevar seus padrões de frequência – Canção da Alma – de modo que possa retornar ao seu status como um Planeta Sagrado.
Este Subuniverso está sendo também actualizado nas frequências vibracionais como resultado de ser bombardeado com as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, através de nosso universal Deus Pai/Mãe.
A Galáxia da Via Láctea também está dividida em doze sectores ou quadrantes, assim como o universo está dividido em sectores sub-universais, e cada quadrante dentro da Galáxia possui um Conselho governante dos Doze.
De modo confiante, nós estamos obtendo uma compreensão melhor quanto à importância dos números 12 e 144, porque esses números se aplicam a muitos aspectos da criação por todo este Subuniverso.
As codificações da nossa consciência estão constantemente sendo modificadas por nossos pensamentos, intenções e acções positivos ou negativos.
São-nos oferecidos testes de tolerância, benevolência, humildade e paciência, e as nossas visões culturais estão sendo desafiadas igualmente.
Cada dia, os pensamentos sementes, que contém os padrões de frequência negativa desses aspectos, vão encolher e desaparecer quando nós pararmos de alimentá-los com a energia.
Tornemo-nos “numa meditação viva”, em que nós somos capazes de funcionar de modo eficiente, em nosso ambiente terreno, enquanto mantemos um equilibrado Estado Alfa de Consciência.
O próximo passo é esforçarmo-nos para viver em um estado constante de alegria e gratidão, tornando-se, assim, “uma oração viva”.
À medida que nos tornarmos mais competentes, como co-criadores no plano terreno, nós devemos monitorar constantemente os nossos padrões de energia e procurar aprimorá-los.
Devemos nos esforçar pela harmonia constante e pela expressão divina aperfeiçoada.
Devemos libertar o poder do Fogo Sagrado interno, que, para a maioria, tem permanecido latente durante milhares de anos.
Devemos aprender a dirigir e a concentrar a nossa energia para as áreas de nossa vida que nós desejemos mudar.
Ao estabelecer e aperfeiçoar constantemente a nossa Roda da Vida do Criador, nós estamos plantando as sementes da mudança focalizada, e seremos providos com o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que nós visualizamos.
O nosso principal objectivo deve ser obter a Automestria enquanto estamos no veículo físico.
Quando os nossos esforços estão dirigidos para o bem mais elevado de toda a humanidade, dá-se uma dispensação especial, e uma medida maior da Luz do Criador será disponibilizada para nós.
Imaginemos como seria a sensação de ter acesso ao suprimento ilimitado da Essência Divina do Criador.
Visualizemo-nos como um grande vórtice de energia, pulsando com poder, enviando grandes Raios de cores luminosas, irradiando ondas de energia e criando toda e qualquer coisa que o nosso Eu Alma puder imaginar.
Percebamos como nos sentiríamos à medida que as energias que nós projectamos, rodopiam e se solidificam, como estrutura e forma, tornando perceptíveis, belas e exclusivas, além das medidas – nossas criações – através do poder dos nossos pensamentos, amor/emoções e imaginação inspirada.
Nesta experiência galáctica, a Terra é o lugar para estar durante este período extraordinário de evolução das espécies e da expansão deste Subuniverso.
Construamos nossa visão.
Comecemos no centro do próprio Coração Sagrado e reivindiquemos esse poder e magnificência que são a nossa herança divina.
Em seguida, comecemos a irradiar esse poder e perfeição para o nosso receptáculo físico, e externamente, para o nosso mundo: relacionamentos, local de trabalho, comunidades, país e mundo.
Permitamos que tudo o que não nos serve mais continue em nosso caminho de limitação ou se reúna a nós no reino das frequências superiores de potencial ilimitado, através do processo de transmutação.
O caminho em direcção à Luz e o caminho em espiral mais na escuridão têm agora que chegar a um ponto distinto de separação.
Nós estamos sendo forçados a enfrentar, de uma vez por todas, as sombras residuais do Self – todos os desequilíbrios e restrições que estão impedindo-nos de sermos plenamente capacitados à Auto-realização.
Ser Mestres de Si Mesmos não é para os tímidos ou fracos de coração, queridos.
Aceitemos a Espada de Luz do Arcanjo Miguel, que está codificada com O PODER DA VONTADE DIVINA de nosso Deus Pai, e aceitemos um brilhante CÁLICE DE AMOR/LUZ de nossa amada Deus Mãe, enquanto avançamos corajosamente para o amanhecer da nova ERA.
O Arcanjo Miguel está sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos nós.
Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros