4 de janeiro de 2021

ASSUMIR NOSSA NOVA MISSÃO GALÁCTICA

Amados mestres, os Raios Divinos que irradiaram o Projeto Divino/Átomos Sementes da Era de Peixes têm diminuído gradativamente o seu poder, porque eles não estão recebendo mais os Átomos Sementes do Fogo Sagrado da Consciência do Criador fornecidos principalmente pelas frequências luminosas do Sexto Raio.

O foco principal da humanidade durante a Era de Peixes foi a natureza emocional inferior.

A humanidade emergiu das forças vibracionais chocantes de natureza inferior e instintiva do animal/humano em que o foco estava na escassez, sobrevivência e segurança.

Nos últimos quinhentos anos da Era Pisciana, muitas das Almas mais maduras estavam começando a contactar as forças poderosas do Terceiro Chacra/o Centro do Poder Solar físico.

Elas começaram a se concentrar em sua natureza terrena mental/humana, desenvolvendo suas capacidades criativas no plano físico da existência, e a aquisição de bens materiais tornou-se seu foco principal.

Algumas das Almas mais avançadas ainda começaram a entrar em contacto com as forças vibracionais do Chacra do Coração, bem como do Chacra do Plexo Solar, dando início, assim, ao desenvolvimento do seu Centro de Poder Solar (o Plexo Solar, coração, garganta e glândula timo) à medida que começavam o processo do despertar espiritual gradativamente.

Neste Subuniverso, o padrão geométrico sagrado para essa época foi o símbolo da Vesica Piscis, que retractou a Trindade unificada de nosso Deus Pai/Mãe e os primeiros filhos/filhas nascidos.

ARCANJO URIEL e LADY GRAÇA são os portadores do Sexto Raio, que foi a radiância predominante da Consciência Divina da Era Pisciana.

O Arcanjo Uriel é muitas vezes referido como a Pomba da Paz, e ele e Lady Graça incorporam as virtudes, aspectos e atributos do Deus Pai/Mãe do Sexto Raio, da devoção, perdão, misericórdia, graça e fé.

Esse é o Raio da paz, tranquilidade e adoração devocional.

Foram os padrões vibracionais do Sexto Raio que o amado Senhor Jesus, Mãe Maria e o Senhor Maitreya, juntamente com muitos outros grandes Seres de Luz, ancoraram na Terra em preparação para estes tempos gloriosos de transformação.

Eles vieram à Terra para plantar os Átomos Sementes da Memória do processo de ressurreição e ascensão.

Uma grande hoste de Seres Angélicos ajudaram-nos a partir dos reinos superiores a activar os Átomos Sementes do Fogo Sagrado e da poderosa Chama Violeta da Transformação, que foram armazenados nas profundezas dos grandes labirintos e cavernas da Terra.

A radiância poderosa do Sexto Raio e a radiância dos Átomos Sementes activados de dentro da Terra foram os meios de deter a descida da humanidade para a escuridão e ilusão da terceira dimensão e quarta inferior, de modo que a espiral de ascensão de volta aos reinos de Luz à consciência superior pudesse começar.

À medida que o Cristianismo floresceu, o centro dourado do símbolo da Vesica Piscis – () – tornou-se o símbolo da fé cristã.

Mais tarde, esse símbolo foi substituído pela cruz, como uma representação da crucificação.

Todavia, o verdadeiro significado da cruz, como um símbolo sagrado, era uma coluna vertical da Luz Divina e uma coluna horizontal menor da matéria.

A elevada coluna de Luz ancorada no interior da Terra estava simbolicamente alcançando os céus, enquanto a coluna horizontal menor representava o espectro estreito, aceitável da dualidade.

A coluna da dualidade/polaridade cresceu muito mais, tornou-se incómoda e difícil de equilibrar, aumentando assim a dor e o sofrimento da humanidade.

Houve ênfase demais na crucificação e na dor e sofrimento que ela representa.

Chegou a hora de corrigir essas formas pensamentos negativas, e compreender o verdadeiro significado de tantas metáforas que foram dadas durante os tempos sombrios da Era Pisciana.

Estamos transmitindo essas informações porque têm enorme importância com respeito ao que está ocorrendo no momento actual.

Nós, as Sementes Estelares, que estamos nos esforçando diligentemente para atingir a Automestria, possuímos uma quantidade de Átomos Sementes de Memória armazenada dentro do nosso Coração/Mente Sagrados, tais como aqueles que acabamos de descrever.

A maioria de nós que está agora, de modo determinado, no caminho, fomos encarnados na Terra ou fomos assistidos desde os domínios superiores de Luz para sustentar firmemente o Holograma Sagrado em nossas mentes à medida que todos nós irradiamos os Átomos Sementes do Fogo Sagrado Pisciano da ressurreição e ascensão.

Para aqueles de nós que estávamos na Terra, isso foi feito enquanto permanecíamos em um estado de sono profundo; não obstante, a contribuição feita para a humanidade foi inestimável.

Nós, os Sinalizadores do Caminho, estamos nos preparando para desempenhar papel semelhante, ao juntarmo-nos às forças celestiais poderosas de nosso Deus Pai/Mãe à medida que ancoramos o novo Projeto Divino, os padrões vibracionais da emergente Era de Aquário.

Contudo, desta vez, nós vamos executar essa tarefa muitíssimo importante enquanto estivermos plenamente conscientes e atentos ao que está acontecendo.

A nova Rede Cristalina está agora firmemente no devido lugar e activa, e chegou a hora de nós, as Sementes Estelares, começarmos a atrair, integrar e, em seguida, irradiar os novos Átomos Sementes do Fogo Sagrado/Projeto Divino da Era de Aquário para o sistema de grade da Terra e em direcção ao mundo da forma.

Esta é a nossa NOVA MISSÃO GALÁCTICA, amados.

Isso é o que nós estivemos preparando durante esses anos caóticos, stressantes de despertar para a nossa Natureza Divina.

VAMOS REVISAR ALGUNS DOS CONCEITOS IMPORTANTES PARA REAVIVAR NOSSA MEMÓRIA E AJUDAR-NOS A REFINAR NOSSAS CAPACIDADES COCRIATIVAS:

Quando atingirmos certo nível de harmonia interna, nós abrimos os acessos ou portais do corpo físico para as dimensões superiores: o chacra da ascensão ou medula oblonga, situada na base do crânio; o portal posterior do nosso Coração Sagrado; a Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás do cérebro; e a expansão da abertura do chacra coronário.

Esses são os principais passos físicos do processo de ascensão, porque restabelecem nossa conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas de Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas.

Nesse ponto, nós começamos a construir um campo de força de pleno espectro de Luz, enquanto nos esforçamos em tornarmo-nos num Mestre de Si Mesmo e co-criadores conscientes, que somente criam as coisas que são para o maior benefício de todos.

Desse momento em diante, nossos exercícios de respiração e as afirmações adquirem um significado totalmente novo.

Quando estamos praticando o exercício da Respiração de Infinito, nós estamos respirando por meio do Coração Sagrado, que cria um fluxo contínuo de energia cósmica por todo o corpo físico.

Esse processo inunda o sistema com as Partículas Adamantinas de Luz do Divino Fogo Sagrado.

A fim de tornar-se um afluente vivo do Rio da Vida, nós devemos prepararmo-nos para permitir que a Essência da Vida flua para nós e através de nós.

Nós devemos utilizar o que precisarmos, e então, permitir que o restante flua prontamente e fique disponível para ser moldado em novas criações maravilhosas.

Dessa forma, nós vamos nos transformar em portadores e servidores da Luz.

Essa é a mensagem derradeira de todos os ensinamentos.

Esse é o objectivo da Automestria.

Esse é o caminho da ascensão.

À medida que nos tornarmos mais competentes como co-criadores no plano terreno, nós precisamos monitorar constantemente nossos padrões de energia e buscar melhorá-los.

Nós devemos nos esforçar para termos harmonia sustentada e expressão divinamente refinada.

Devemos libertar o poder do Fogo Sagrado interno, que permaneceu latente durante muitos milhares de anos.

Devemos aprender a dirigir e concentrar nossa energia para as áreas de nossa vida que desejamos mudar.

Ao estabelecer e actualizar, de modo constante, nossos Doze Raios da Roda da Vida do Criador, nós estamos plantando as sementes da mudança focalizada; e estamos fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que nós visualizamos.

Quando nós pudermos fazer isso de modo eficiente, o nosso mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e nós vamos nos transformar em faróis iluminados para todos verem.

Quando o impressionante poder da Criação se conecta com a matéria física como uma força oposta, há sempre o caos.

Todavia, quando esse poder maravilhoso é atraído por um receptáculo sensorial compatível, milagres abundam.

Nós devemos mudar as expectativas que temos acerca das pessoas ao nosso redor.

Devemos libertar o medo de tomar uma posição, estabelecer limites, e falar a nossa verdade com um envoltório de energia amorosa.

É fundamental que aprendamos a permanecer centrados quando enfrentamos críticas.

Não reajamos com raiva ou com energia de frequência baixa.

Nós devemos aprender a superar as situações stressantes do cotidiano de modo que possamos transformar os momentos de desarmonia em horas de serenidade.

O Universo, e especialmente o Subuniverso em que nós existimos, estão imersos em um processo de transformação enorme.

Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do sistema solar do qual eles fazem parte; as galáxias e os Subuniversos estão se expandindo e se movimentando para cima, para fora ou para baixo, dependendo do ponto de vista de quem observa.

Novas galáxias estão em fase de formação, enquanto o impulso para a expansão é accionado por uma grande infusão das Partículas de Luz/Vida do Criador, e os pensamentos sementes da nova Criação estão impregnando a consciência de todos os Seres sencientes.

Nunca antes nós tivemos tal oportunidade de servir à humanidade e ao Criador.

Nós estamos em uma encruzilhada em nosso processo evolutivo, porque o mundo, conforme nós conhecemos, está lentamente se desvanecendo.

Como Centelhas Divinas do Criador, nós recebemos um grande presente, um tesouro da Essência do Criador para utilizar de qualquer modo que desejarmos.

Nós começamos esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em nosso Coração Sagrado e uma reserva escondida em nosso Chacra Raiz, os Átomos Sementes do Fogo Sagrado, às vezes chamado de Kundalini e representado por uma serpente enrodilhada.

Nós sempre tivemos acesso ao Fogo Sagrado armazenado em nosso coração; contudo, nós precisamos nos lembrar de como utilizar nossas Chaves do Reino a fim de accionar e utilizar, de modo efectivo, essa fonte de poder da Luz Divina.

A Kundalini ou Fogo Serpentino é uma questão diferente, porque nós devemos purificar 51% da energia distorcida, que criamos no passado, a fim de nos conectarmos com esse reservatório da Luz Metatrônica de Pleno Espectro.

Nós estamos imersos em um processo de reencontro cósmico, e nós vamos evoluir no tempo devido, de um jeito ou de outro.

Nós devemos estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; no entanto, pode ser uma grandiosa jornada, se nós aproveitarmos os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos recebendo.

A Lei do Círculo afirma que todo novo empreendimento criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/co-criador.

Há uma grande preocupação de que a devastação ao redor do mundo esteja se acelerando.

Reconhecemos que isso é verdade e vai continuar por algum tempo, enquanto a Terra liberta os padrões negativos e as energias constritivas, porque nossa Mãe Terra está se esforçando em consertar o dano que se fez ao planeta, durante eons, por meio dos pensamentos negativos e acções da humanidade.

A humanidade é responsável pelo estado actual da Terra, e cabe a todos nós, juntamente com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, nos esforçarmos para corrigir o máximo possível de danos.

Nós estamos sendo supridos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessários para realizar essa tarefa; no entanto, nós precisamos incorporar e dirigir a energia de modo adequado.

Nossa ascensão e a ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas, e os nossos amigos dos Reinos Superiores estão comprometidos a ajudar-nos de todas as maneiras possíveis.

Durante esse deslocamento dos ciclos das Eras, nós estamos experimentando uma grande variedade de mudanças transformadoras.

Nós estamos reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que criamos durante nossa longa jornada na expressão física.

Nós estamos nos reunindo com as muitas Centelhas da consciência que constituem o nosso Eu Divino e nossa Família de Alma, e nós estamos nos esforçando para tornarmo-nos um adulto humano/espiritual, enquanto existimos no reino multidimensional da fisicalidade sempre em expansão.

O Espírito Santo ou nosso Eu Mental Superior é a inteligência superior perspicaz que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito que nos são atribuídos, de acordo com o nosso nível de consciência espiritual e suas necessidades actuais.

Dispensações especiais também são monitoradas e dispersadas por nosso Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre nós e a nossa Divina Presença EU SOU/Eu Divino.

Todavia, esses dons especiais devem sempre ser utilizados para o bem maior de todos.

Lembremo-nos, nós somos co-criadores e precisamos sempre fazer nossa parte.

Há um caminho aberto para cada um seguir, independentemente da posição ou circunstâncias em que possamos nos encontrar.

Há uma oportunidade de ouro aguardando para capacitar-nos a assumir o nosso poder, conectarmo-nos com a nossa criatividade, e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que armazenamos no fundo dos nossos bancos de memória.

E agora, como nunca antes, o Arcanjo Miguel e as suas Legiões de Luz, estão perto, observando, aguardando para ajudar, para estimular, criar milagres, suavizar o caminho e ajudar-nos a avançar para frente e para cima.

A Canção da Alma compõe-se de padrões vibracionais da quarta dimensão média e superiores de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia.

Como um Mestre de Si Mesmo, nossa Assinatura Energética e a Canção da nossa Alma vão fundir-se em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor pela qual seremos identificados nos Reinos Superiores.

Nós somos reconhecidos pelo brilho da nossa Luz.

Quanto mais Essência de Luz nós incorporarmos em nosso veículo físico, mais intensamente nossa aura brilhará.

Libertemos o medo do passado e do futuro, eliminemos os controlos emocionais e mentais que as outras pessoas têm sobre nós e tornemo-nos os Espíritos livres que fomos destinados a ser.

A Espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva, que é vivida cada dia e não praticada apenas uma ou duas horas por semana, conforme é feito na maioria das cerimónias religiosas.

É um desejo ardente, incessante estar em comunhão constante com o Espírito.

A humanidade deve mover-se para além das águas superficiais do passado, da adoração ortodoxa para o místico rio da vida.

Os Registros Akáshicos são padrões vibracionais – positivos ou negativos – que estão armazenados na biblioteca cósmica onde a história total da Criação está registrada e mantida.

Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que estão acessíveis tanto acima, via Chacra da Coroa e das técnicas de Respiração Sagrada, bem como a partir do interior da Terra.

Visualizemos essa bela Chama ardendo a partir de debaixo dos nossos pés, envolvendo o nosso corpo, enquanto transmutamos quaisquer frequências vibracionais dissonantes que possamos ter ao nosso redor, antes de irradiar essa Sagrada Chama em direcção ao mundo em círculos concêntricos cada vez maiores.

Lembremo-nos, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contacto.

A Pirâmide Mundial é uma Estação Intermediária para os seus múltiplos Eus-Alma.

Nossas boas acções estão armazenadas na Tesouraria do Armazém de Luz no interior da Pirâmide Mundial.

Há uma colheita de boas acções todo ano e os nossos pensamentos e acções amorosos são ampliados e armazenados aí.

A porção maior é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada para o bem maior de toda a humanidade.

Nós receberemos os nossos dons especiais e as Dispensações Divinas de acordo com aquilo que contribuímos para o Armazém de Luz.

Nós podemos falhar apenas se não fizermos esforço ou se desistirmos, amados.

LEMBREMO-NOS: O BRILHO DA NOSSA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA NOSSA ALMA E O FULGOR DO NOSSO CORAÇÃO SAGRADO CRIAM A RADIÂNCIA DO NOSSO CAMPO ÁURICO DE LUZ.

O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.

Que possamos deleitarmo-nos no abençoado Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe agora e para sempre.

 

Com amor e gratidão,

 Luís Barros