15 de janeiro de 2021

2020 EM REVISÃO * UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO

Amados mestres, o processo pelo qual o mundo e a humanidade estão passando, agora, foi falado por muitos sábios e mestres, durante os últimos cem anos, e todavia, as massas não prestaram atenção e continuaram em um caminho descendente de autodestruição.

A humanidade construiu uma ilusão de riqueza e abundância, mas o fez sobre a areia movediça da ganância e do medo da escassez.

Essa gigante bolha de ilusão explodiu sob a pressão da Luz Viva da verdade.

O que a humanidade está agora experimentando é a causa e o efeito dos resultados cármicos de se seguir os impulsos do corpo de desejo egóico em vez de os sussurros do Espírito.

Muitas almas queridas nunca experimentaram falta ou privação – elas tiveram uma vida de autogratificação instantânea – enquanto outros, que acreditavam nos antigos ensinamentos de que eles não eram dignos da abundância, viveram muitas existências de escassez e empobrecimento.

Nós, as Sementes Estelares, estamos imersos em um processo impressionante de despertar para a consciência da nossa herança celestial, que foi codificado nos cristais átomos sementes e armazenados em nossa Mente Sagrada.

Ademais, estejamos atentos ao facto de que há uma história magnífica de bravura e excelência tecida na jornada violenta e muitas vezes tediosa da evolução humana.

Nós estamos experimentando uma ressurreição de capacidades extra-sensoriais e de capacidades da consciência superior, que estiveram latentes por muitas eras.

Contudo, nem sempre é um processo fácil e confortável, e requer dedicação e esforço para abrir a porta selada da nossa sabedoria interna: a Mente Sagrada.

É de suma importância que aprendamos a confiar em nossa própria orientação interior novamente.

Um coração amoroso e grato purifica a consciência e cria tranquilidade e paz mental.

Aos poucos, desenvolve-se em um estado constante de serenidade e autoconfiança, em lugar de apenas uma ocorrência casual.

É evidente em todas as facetas da existência terrena que a humanidade está despertando de um sonho ilusório de épocas passadas, enquanto a Luz refrescante da consciência divina permeia toda a Criação.

Cada Alma tem um código de consciência exclusivo dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino.

Esse código contém a ressonância perfeita ou os harmónicos de cada existência.

Uma das maravilhas de se re-calibrar a Assinatura Energética com a Canção da Alma é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com os fluxos da Luz Viva, que conectam, de modo gradual, o Eu Superalma com os muitos fragmentos do nosso Eu Superior.

Nesse momento, o processo de ascensão começa realmente.

Nós ainda não podemos compreender que estamos fortemente interligados com todas as facetas do nosso Eu Superior.

Um dos maiores e mais impressionantes toques de despertar é quando nos conscientizamos de que somos uma faceta de um grande Ser de Luz multidimensional.

Pode ser inacreditável, neste momento de grande sofrimento, mas as condições que as pessoas no mundo estão actualmente vivenciando com referência à abundância finalmente resultarão em grandes bênçãos.

Quando o sofrimento e a dor da perda se tornarem grandes o suficiente, cada vez mais almas queridas se voltarão para o seu interior em busca de respostas, e todas as forças poderosas dos reinos superiores estarão aguardando para responder aos apelos da humanidade e estarão prontos para oferecer ajuda.

Pode parecer como se a nossa linha da vida estivesse sendo puxada e arrastada em muitas direcções, à medida que o Espírito tenta chamar a nossa atenção.

Nós podemos resistir e hesitar, chutando e gritando, no entanto, finalmente avançaremos na espiral da ascensão.

Não haverá como negar que o ciclo evolutivo, que está agora em pleno andamento, está criando o caos e um colapso importante nos antigos sistemas de crença e estruturas.

Lembremo-nos do que já dissemos muitas vezes: “Do caos nasce uma nova criação”.

O eu Alma de cada pessoa está advertindo e cutucando, de uma forma ou de outra, em um esforço para chamar a nossa atenção.

Ninguém pode manter o status quo, ficando à deriva, e ignorando a chamada para despertar.

Nós precisamos crescer e ascender na consciência ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação – apenas adiando o inevitável.

Amados, elevemo-nos acima do medo e da sensação de desamparo que são excessivos em todo o mundo.

Vejamo-nos em nossa Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, e peçamos que a abundância infinita de toda a Criação flua para nós e através de nós.

Devemos tomar o que precisamos, e, em seguida, deixar que o restante flua em direcção ao mundo da forma.

Lembremo-nos, quando estamos infundidos com a Luz do Espírito, isso afecta tudo e todos ao nosso redor.

À medida que o nosso brilho aumenta e se expande, nós atrairemos cada vez mais pessoas de mente semelhante para a nossa esfera de consciência.

O toque da trombeta espiritual para despertar está se tornando mais alto e está repercutindo em toda as regiões, nos lugares mais escassamente povoados da Terra, bem como nas áreas mais densamente habitadas.

A Luz não tem favoritos, vai infundir e abençoar qualquer um ou qualquer coisa que seja receptivo a suas energias transformadoras e vivificantes.

Nós precisamos também estar cientes de que algumas almas queridas não serão capazes de permanecer na aura da sua Luminosidade, porque isso é doloroso demais.

Intencional ou não, elas tentarão jogar-nos para “fora do Centro”, e restabelecer o status quo, ou manter as coisas conforme eram no passado, não importa quão caótico ou insatisfatório sejam.

É mais importante do que nunca, que nós, como transdutores e transformadores da Luz do Criador, permaneçamos concentrados e firmes, enquanto nos esforçamos para incorporar e irradiar cada vez mais a refinada Luz da Criação em direcção ao mundo.

Muitos ao nosso redor vão querer saber por que mudamos tanto, e por que não estamos mais dispostos a participar dos antigos jogos do drama e dos entretenimentos de frequência inferior.

À medida que avançamos no caminho da Automestria, as energias e acções das outras pessoas nos afectarão cada vez menos.

Conforme já se disse muitas vezes, primeiro devemos ensinar pelo exemplo, através das nossas intenções e acções, e finalmente, através das palavras de sabedoria oferecidas no momento adequado.

Contudo, se aqueles ao nosso redor não estão dispostos a aprender a agir e reagir de uma maneira mais positiva e harmoniosa, através da observação, ou por escutar quando oferecemos sugestões amorosas e apoio moral, é importante que nos retiremos do drama, que eles estão criando, e assumamos a postura de um observador imparcial.

Buscadores da sabedoria e da autotransformação aprendem a partir das suas próprias acções e reacções, quer positivas quer negativas.

A partir de um ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem uma oportunidade para se aprender qual o curso de acção traz resultados mais positivos.

O nosso Eu Superior sempre nos testa, vezes após vezes, até que rejeitemos aquelas coisas que não são para o nosso melhor interesse, e autentiquemos o que é a nossa verdade.

Um componente importante da Automestria é aprendermos a concentrarmo-nos em nosso mundo interior ou no santuário da Alma.

A Alma, o receptáculo físico e particularmente a mente possuem os seus próprios ciclos rítmicos e programação.

O desejo da Alma está focado em tornar-se Iluminada.

A mente está focada em alcançar e reter informações.

O corpo físico está focado em experimentar o mundo físico através dos sentidos.

A humanidade está constantemente vivenciando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão.

O mestre se volta para dentro e se esforça por uma melhor qualidade de vida, enquanto as Almas não despertas buscam externamente por estímulos e gratificação, através de sensações físicas prazerosas e posses materiais.

O amor, como um foco externo, exterior a si mesmo, sempre vai trazer uma sensação de vulnerabilidade, sempre necessitando de validação constante de alguém ou de algo.

O amor, como um foco interno, projectado para fora, é um fluxo constante de autoconfiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projectar mais desse sentimento bem-aventurado de unidade e harmonia com toda a criação.

Nós vamos começar a sentir cada vez mais os níveis de amor incondicional, inteligente, e, finalmente, o Amor Sagrado, quando a Alma se torna a força dominante internamente, e o corpo de desejo egóico e a personalidade são trazidos sob controlo.

Conforme nos voltamos para o nosso interior, os nossos pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e ressoam em uma frequência superior, o que refina a nossa Assinatura Energética.

Nós precisamos manter o canal da comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente.

Isso dá início a um lento processo de reactivação da Glândula Pineal, e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada nessa parte de trás do cérebro, perto da coroa (da cabeça).

Quando nossas frequências atingem certo nível de compatibilidade, as membranas de Luz, que guardam a entrada do nosso Coração e Mente, Sagrados, começam a se desfazer, e, aos poucos, obtemos acesso à caixa forte do amor e sabedoria ali armazenados.

Uma vez mais vamos relembrar desse facto importante: Toda a Criação está constantemente se movimentando para dentro e para fora de padrões vibracionais específicos, que denominamos assinaturas energéticas, ou OITAVAS DE SOM ENERGÉTICO.

Nós somos identificados pela nossa assinatura energética e pela nossa Canção da Alma, que determinam o brilho da Luz do nosso campo áurico.

A nossa assinatura energética compõe-se das frequências do nosso recipiente físico no ambiente da terceira/quarta dimensões.

As frequências equilibradas da quarta dimensão superior e da quinta estão armazenadas em nosso Eu Alma e tornam-se parte da Canção da Alma.

Amados, incutamos esse pensamento firmemente em nossa mente: Há um número incalculável de campos unificados da consciência.

Nós estamos no processo de conectarmo-nos com o poder magnético de muitos desses campos de frequência superior da consciência Cósmica.

Estamos começando a sintonizarmo-nos com as vibrações da Vontade Divina, da Sabedoria Divina e do Amor Divino, que são atributos e qualidades primários do nosso Deus Pai/Mãe.

Outro atributo importante da nossa poderosa condição inata é que nossas duas mãos estão entre as conexões mais altamente desenvolvidas em nosso cérebro, porque existem cristais geradores etéricos embutidos nas palmas das mãos.

Elas foram projectadas para ser um dos mais fortes impulsos electromagnéticos do recipiente físico.

É por isso que aqueles que activaram ou desenvolveram o poder de cura em suas mãos são tão eficazes nas artes de cura.

No futuro, nós teremos o potencial de reabilitar as células de memória das pontas dos dedos de modo que possamos aceder informações conscientes e subconscientes por meio do toque.

Um bom exercício seria manter um cristal que tenhamos auto programado, como um cristal gerador de cura, em uma de nossas mãos, enquanto nos concentramos em activar as capacidades de cura nas palmas de nossas mãos.

Através do exercício da Respiração do Infinito, concentremo-nos em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em nossas palmas.

Nossas palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar.

Pode levar um tempo para sentirmos as sensações; todavia, gradativamente, obteremos a capacidade de enviar a curadora Luz do Criador para as partes localizadas em nosso próprio corpo.

A cura futura incluirá curadores iluminados e dinâmicos, com a capacidade de enviar raios de cura da Luz Divina, quase como laser, aos seus pacientes.

O Reiki e outras modalidades energéticas estão fundamentados nesse conhecimento antigo e esotérico.

O sistema de chacras também tem capacidades tanto de magnetizar quanto de irradiar.

Quanto mais elevados forem os padrões de frequência que possamos acomodar, mais rápido e mais perfeitamente os nossos chacras vão girar, irradiando, assim, uma força maior e padrões de frequência mais elevados por toda a nossa forma corpórea e para o mundo.

A energia está sempre em movimento.

A criação está sempre em movimento.

A única pausa é durante o momento do PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação.

Como muitos de nós estamos cientes, ao longo dos últimos anos, a expressão “Anjos da Terra” tornou-se uma expressão comum em mensagens espirituais e em cartas canalizadas.

Para esclarecer, isso pode significar qualquer Alma que esteja se esforçando firmemente para alcançar a Automestria, de modo que ele/ela possa reunir-se às fileiras dos Servidores do Mundo.

Há muitas Almas abençoadas que concordaram em encarnar na Terra a fim de serem representantes dos Arcanjos, que irradiam as energias dos Doze Grandes Raios da consciência divina dentro dessa experiência Subuniversal.

Lembremo-nos, o principal foco da nossa missão na Terra é ajudar a intensificar o Amor/Luz das dimensões inferiores, devolvendo, assim, de modo progressivo, a terceira e quarta dimensões para o estado de existência equilibrado e harmonioso.

Aqueles, dos reinos angélicos, estão aqui com grande força para nos ajudar a passar através desses tempos de evolução e de grande mudança, com facilidade e graça.

No entanto, nós precisamos pedir a sua ajuda, porque eles não podem violar o nosso livre arbítrio.

Reivindiquemos o nosso lugar de direito como Mestres de Luz, queridos, e lembremo-nos, à medida que integramos o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, vamos adiante e compartilhemos a nossa sabedoria.

O Arcanjo Miguel está sempre perto para orientar, proteger e inspirar a todos nós, mas principalmente, para nos amar.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros