14 de janeiro de 2021

O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER

Amados mestres, nunca nos esqueçamos: O amor é um estado natural do Ser.

O amor é um suporte da vida, condição inata.

Quando o amor é a força que irradia em nossa vida, o medo desaparece.

O medo é produzido pela ausência do amor.

O medo é um estado da mente criado por se conectar formas-pensamentos de frequência inferior e distorcida.

Quando nos voltamos para dentro e conectamos esse manancial de amor em nosso Coração Sagrado, primeiro ele permeia o nosso Ser Interior, o remanescente, em seguida, se irradia para o mundo.

Como resultado, nós começaremos a ver através de olhos filtrados por energia amorosa, o que vai mudar o modo como vemos as pessoas em nossa vida – também afectará o modo como lidamos com os desafios e as oportunidades cotidianas – uma sobreposição de energia amorosa cria milagres.

Para nos tornarmos num Mestre de Si Mesmo, nós precisamos empenharmo-nos em integrar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro para que possamos obter acesso à nossa Mente Sagrada.

É também vital que integremos os atributos e virtudes masculinos e femininos do perfeito modelo Adão e Eva Kadmon da nossa Superalma-Eu universal (ADÃO=ÁTOMO * EVA=EVOLUÇÃO).

Por favor, tomemos alguns minutos para nos sentarmos tranquilamente e nos voltarmos para dentro, enquanto nos concentramos no Centro do nosso Coração Sagrado.

Sintamos a expansão do nosso Centro de Poder Solar, conforme nos movemos cada vez com maior profundidade na Câmara do Coração Sagrado.

Sintamos o sobrepujante amor que lentamente se irradia por todo o nosso corpo, porque nós estamos gora conectados com a Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém o precioso Átomo Semente da nossa Essência Divina.

Aí está um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas aguardando para que as activemos com a nossa intenção amorosa.

É uma experiência tangível, amados.

É real e é o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que jamais vamos experimentar enquanto estivermos no vaso terreno, porque nós teremos conectado a Essência amorosa e pura de nosso Deus Pai/Mãe.

O nosso corpo à base de carbono está voltando, de modo muito gradual, à forma cristalina / baseada em silício do nosso perfeito Corpo de Luz.

Em um nível ou outro, todos os Seres Humanos estão se esforçando para obter uma personalidade anímica e em unidade com o seu Eu Alma e Superalma-Eu Superior.

Estejamos conscientes disso, ou não, um Átomo Semente de memória está enterrado nas profundezas da Célula Divina do Núcleo Diamantino de toda Alma na Terra – um desejo interno de buscar e alcançar a sintonia cósmica.

A nossa Pirâmide pessoal de Luz, de quinta dimensão, é o nosso santuário celestial, onde gradativamente começaremos a integrar as frequências, atributos e qualidades da quarta dimensão superior, e finalmente, os níveis de entrada da quinta dimensão.

Nesses reinos mais elevados de existência existem sub-dimensões de Luz, fogo Sagrado, som e cor.

FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e influência magnética da rarefeita Luz do Criador, que está agora impregnando nosso Subuniverso, nossa galáxia, nosso sistema solar, a Terra e a humanidade.

Os Raios Cósmicos de Luz do Criador vão elevar a nossa consciência e acelerar a nossa sintonia com a sabedoria superior da Mente Cósmica, accionando, assim, as chaves e códigos da ascensão.

A Luz do Criador Supremo e os Raios Refractados, que contêm os diversos atributos, qualidades e virtudes da consciência do Criador, são irradiados em direcção ao universo pelos grandes Arcanjos, através de correntes cósmicas poderosas.

Essas correntes foram denominadas de Rio da Vida.

É importante que compreendamos que existem RAIOS DO CRIADOR, bem como RAIOS DIVINOS.

Há um império da Galáxia Dourada que reina sobre cada mundo Subuniversal.

Dois grandes Seres tornam-se a Superalma Suprema de um Subuniverso – um Deus Pai/Mãe designado – que reside no Grande Sol Central do Subuniverso.

Durante esta era de mudanças monumentais, os Raios do Criador Supremo, que contêm as poderosas correntes da Consciência Divina, estão sendo emitidos para o Grande Sol Central de cada universo.

Esses Raios de Luz do Criador de frequência superior são, então, enviados para os sóis que iluminam intensamente cada Subuniverso.

De dentro do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, esses recém infundidos Raios cósmicos, que contêm o novo Projeto Divino para este Subuniverso, são, então, irradiados para cada galáxia subsequente.

Esses novos Raios poderosos, em seguida, passam através do sol central de cada sistema solar, o sol de cada planeta, e finalmente, para a humanidade e o planeta Terra.

Muitos de nós estamos nos sentindo sobrecarregados e não conseguimos compreender o que toda essa informação complicada tem a ver connosco pessoalmente.

Garantimos, amados, que cada um de nós é um ser afectado pelo influxo da energia de frequência mais elevada, quer acreditemos, quer não.

A humanidade está imersa em uma grande mudança evolutiva, o que incluirá muitos testes e desafios, bem como oportunidades maravilhosas.

Nós estamos aprendendo a utilizar as capacidades que permaneceram latentes por séculos além de séculos.

Nós não somos julgados por nossa pontuação ou nível de autenticidade, enquanto acedemos os domínios da verdade iluminada, apenas pela nossa intenção.

Cada pessoa que canaliza ou apresenta informações encontrará uma sequência para o nível de conhecimento que transmitem – muito do que não esteve disponível para nós antes – ideias, ferramentas e métodos de que vamos precisar para atravessar a espiral da ascensão.

Às vezes, eles vão apresentar a inocência do Espírito, uma natureza suave e amorosa que ressoa com o amor incondicional, como um exemplo brilhante de um verdadeiro mestre.

Outros podem ensinar as lições de discernimento, possivelmente através de experiências dolorosas, de modo que chegaremos a perceber que não podemos mais entregar a nossa verdade ou poder a outra pessoa.

Chegou o momento em que, um número cada vez maior de nós, que purificamos algumas das distorções do nosso Caminho de Luz, que se estende do Chacra da Coroa à nossa Divina Presença EU SOU/Eu Divino, estamos começando a desenvolver nossas capacidades telepáticas.

A nossa intuição e pensamentos inspirados estão aumentando porque nós estamos agora ouvindo os sussurros do nosso Eu Alma.

É uma ocasião maravilhosa quando estamos prontos e capazes de nos reconectar com as muitas facetas do nosso Eu Divino.

Nos últimos trinta anos, ou mais, uma grande diversidade de mensageiros e professores amorosos e dedicados foram impulsionados para a arena do serviço público a fim de nos dar acesso ao grande número das novas informações cósmicas, que começaram a derramar-se quando o véu etérico, ou a quarentena, foi levantado da Terra.

Todavia, com a grande variedade de novas informações, muito do que estava/está em harmonia com os conceitos e ensinamentos da Hierarquia e dos Seres de Luz, foram/são as informações que foram trazidas em formas pensamentos, que são filtradas por meio dos sistemas de crença e da realidade dos mensageiros – informações que são conflituosas e confusas - algumas parcialmente verdadeiras, muita verdade sombreada, e até algumas falácias distorcidas, captadas dos mitos da consciência de massa.

Há muito tempo, nós demos uma advertência: “Sempre processem quaisquer ensinamentos novos através do seu Coração/Mente Sagrados antes que os aceitem como sua verdade”.

O discernimento faz parte da Automestria.

O que está agora acontecendo com aqueles de nós que estamos na vanguarda, os Sinalizadores do Caminho, é isto: Nós passamos pelo processo de libertação de tudo o que pensamos ser importante na realidade da terceira dimensão, renunciando aos nossos relacionamentos disfuncionais e nossas posses não essenciais.

A nossa percepção do que e de quem nós somos foi avançada e expandida tremendamente, enquanto entramos em harmonia e em sintonia com o nosso Eu Superior – acedendo de modo gradual a energia mais refinada, as frequências mais elevadas, as novas informações e a maior sabedoria.

Como resultado, finalmente nos tornamos mais confortáveis em nossa realidade de quarta dimensão, conforme trabalhávamos com todas as energias emocionais negativas, que vieram borbulhando das profundezas da nossa mente subconsciente, varrendo e transmutando as percepções ultrapassadas.

As frequências pulsantes e transformadoras de Luz também repercutiram em toda a profundidade da nossa estrutura celular e começaram a libertar todas as formas pensamentos temerosas e restritivas que se acumularam ao longo dos séculos, retirando-as para serem libertadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

Nós esquecemos que era nossa atribuição concentrarmo-nos e integrar o Espírito em nosso corpo físico – tornarmo-nos uma extensão da nossa Presença Divina, ao manifestar, desenvolver e aperfeiçoar a vida na expressão física – através dos corpos mental, emocional, astral/corpo de desejo, via o dom do livre arbítrio.

Foi aí que o experimento deu errado, e o relacionamento de amor/ódio com o vaso físico começou e que continuou e se ampliou ao longo das eras.

Olhemos ao nosso redor, para a humanidade como um todo.

Quão longe nós caímos dos vasos perfeitos e magníficos em que primeiramente encarnamos no planeta Terra – o belo projecto, a estrutura impressionante, intrincada, que inicialmente habitamos.

Houve aqueles que foram grandes líderes, controladores do poder e autoridade em muitas vidas passadas.

Nós prometemos, antes de encarnar nesta existência, que aceitaríamos, novamente, o desafio, e que seriamos bem-sucedidos desta vez.

Nós podemos ver o que foi moldado como resultado da má utilização desses dons.

Quando aqueles que estão agora no poder, aqueles líderes naturais, que sempre parecem tomar a dianteira para dirigir e influenciar a humanidade, vão despertar e perceber que uma grande dádiva lhes foi dada?

Eles precisam perceber que essas dádivas serão tomadas, e finalmente voltadas contra eles, se não assumirem a responsabilidade pela grande honra que lhes foi concedida, e começarem a utilizar suas capacidades de modo apropriado para o benefício de todos?

Há muitos de nós que possuem talentos em potencial para se tornarem curadores e cuidadores competentes – uma forma muito nobre de servir à humanidade.

Muitos estão utilizando esses dons conforme foram feitos para serem usados, mas muitos mais tiraram vantagem das massas e abusaram do seu conhecimento e capacidade para controlar a humanidade e angariar grandes fortunas.

E há um equívoco de que ser um servidor ou cuidador da humanidade não seja uma tarefa ou empreendimento digno, e muitos estão menosprezando ou se aproveitando como sendo “menor do que” ou não tanto importante quanto os que executam outros deveres ou vocações.

Não nos enganemos, essas amadas Almas altruístas são essenciais ao bem-estar da humanidade e também são emissários divinos do Criador.

Aqueles de nós que vieram com um imenso amor pelo Criador e nosso belo planeta sentimos uma grande responsabilidade pela Terra.

Nós sempre soubemos (mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é uma entidade viva que respira.

Nós sentimos uma grande afinidade pela natureza e pela maravilhosa diversidade e a grandeza da flora e da fauna que a Mãe Terra oferece como uma dádiva à humanidade.

Muitos de nós sentem uma dor pessoal profunda, quase um ataque ao nosso Ser, com o abuso, e a negligente e egoísta destruição que a humanidade tem forjado neste, uma vez perfeito, paraíso imaculado.

Nós somos aqueles que se sentem mais em paz nas montanhas, no deserto, ou sentados na praia, observando a maravilha das ondas, enquanto se elevam, pulsam e fluem, na tentativa de aliviar o nosso planeta enfermo.

Enviemos a nossa energia amorosa – sintamos a oscilação da energia através do nosso Ser, enquanto trazemos para dentro as frequências mais elevadas possíveis, e, em seguida, transmitamos essa energia de cura para a Terra.

Visualizemos a Luz, que cura e transforma, fluindo, purificando e curando a rede etérica da Terra.

Essa é a nossa missão, nosso papel no Plano Divino.

Nós sabemos quem nós somos.

Nós vamos saber que essa é a nossa missão pela alegria, serenidade e sensação de paz que sentimos, à medida que nos permitimos ser instrumentos de cura para a Mãe Terra.

Alguns de nós vêm recebendo pensamentos desconectados e perturbadores, e estão tendo sonhos vívidos com muitos detalhes.

Nós dizemos que estamos começando a aceder algumas de nossas vidas paralelas, um pouco do nosso Eu Superior, Centelhas de Luz que estão experimentando outras dimensões.

Muitos de nós, que poderíamos ser denominados como estando “no caminho rápido da ascensão”, estamos em processo de integrar cada vez mais fragmentos do nosso Eu Superior, e como resultado, nós podemos estar enfrentando muitas informações confusas e contraditórias, e formas pensamentos que não parecem nos pertencer, e, outras vezes, nós podemos receber ideias maravilhosas e profundos e novos conceitos.

Permitamos que esses novos conceitos lentamente impregnem a nossa consciência, e se eles ressoarem como verdadeiros em nosso Coração e Mente Sagrados, é adequado que integremos e façamos uso do novo conhecimento.

Todavia, assim como com as emoções e pensamentos, que irrompem repentinamente de dentro do nosso próprio Ser, que estão baseadas no medo ou na negatividade, de algum tipo, vejamos as formas pensamentos, que não são baseados no amor ou na alegria, instantaneamente transmutadas na pura substância da Luz Divina, e libertemo-las.

Corajosos guerreiros, não nos desanimemos.

Agora é a hora de atrair a dádiva do Primeiro Raio da Vontade/Poder Divinos.

Nós estamos sendo provados e testados para ver se podemos levantarmo-nos e conquistar os nossos maiores medos, e ver se conseguimos e se vamos aceitar a plena medida da Luz do Criador, que nos está sendo oferecida.

Nós estamos fazendo um progresso dramático.

Os cantos sombrios e escuros da Terra e as mentes da humanidade, em geral, não serão capazes de resistir ao brilho da Luz do Criador por muito mais tempo.

Mantenhamos firmemente a nossa visão.

Tenhamos coragem e estimulemos os demais, à medida em que marchamos corajosamente para a Luz do mundo futuro.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros