20 de janeiro de 2021

ANJOS DA MISERICÓRDIA

Amados mestres, durante esses tempos inquietantes de grande mudança, enquanto, aparentemente, as catástrofes e sofrimentos intermináveis estão acontecendo ao redor do globo, saibamos que os nossos auxiliares angélicos estão sempre aqui para ajudar-nos e mostrar-nos o caminho.

Um dos maiores presentes durante esses tempos de evolução humana é consciência e a percepção do nosso relacionamento íntimo com os reinos angélicos.

Os reinos angélicos se ajustam ao grandioso plano do Criador.

Durante esses tempos de o grande despertar da humanidade, aqueles de nós que estamos no processo de integrar os muitos atributos e talentos do nosso Eu Superior, e que nos conectamos com o depósito de sabedoria da nossa Mente Sagrada, estamos começando a obter uma compreensão de como funcionam as leis universais em nosso mundo de realidade multidimensional.

Nós precisamos evoluir de forma que ultrapassemos “os conceitos emocionais limitados da religião/espiritualidade”, e comecemos a aprender e a obedecer a ciência sagrada e as leis universais da espiritualidade.

Nós podemos criar uma pirâmide de trabalho etérica na quinta dimensão, onde podemos plantar os pensamentos sementes para quaisquer novas criações que desejemos manifestar.

Nós podemos também, por meio de um ritual de perdão, quebrar todos e quaisquer acordos discordantes que criamos com os outros do nosso passado, presente e futuro, purificando, assim, todas e quaisquer linhas temporais de vibração negativa.

Quando nos concentramos em uma determinada pessoa, será o nosso Eu Superior que nos leva à nossa pirâmide de trabalho; ele/ela será transportado(a) para a pirâmide em nosso corpo etérico, envolvido em uma esfera protectora de Luz.

Nós devemos sempre visualizar o Eu Superior da pessoa, de pé, atrás dela, e o nosso Eu Superior também estará direccionando-nos.

Nós também temos a nossa própria Pirâmide de Luz pessoal localizada no nível adequado da quinta dimensão.

Para aqueles com a natureza compassiva, através das muitas eras, independentemente da raça, cultura ou religião, sempre houve um desejo natural de rezar ou de enviar pensamentos amorosos e energia para as outras pessoas, principalmente para os entes queridos que estiveram/estão em situações de stresse ou experimentando grande tristeza.

No passado, esse sempre foi um acto de fé, porque dificilmente alguém estava ciente de como ou se essa dádiva maravilhosa era recebida pelo destinatário.

Há uma divisão no reino angélico chamada: os Anjos da Misericórdia.

Esse poderoso grupo de Seres angélicos está sob a direcção dos Arcanjos Femininos e da Ordem da Deusa.

Eles transmitem todos os atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Mãe, e é sua missão receber o Amor incondicional/Luz que qualquer pessoa envia a outra.

Se o centro cardíaco do destinatário estiver aberto e receptivo, o Amor/Luz fluirão para o seu campo áurico, e se integrarão lentamente em seu sistema de quatro corpos inferiores, dando, assim acesso a uma infusão especial da Luz Divina.

Um Anjo da Misericórdia sempre aparecerá e ficará perto de uma pessoa para quem está sendo enviado puro Amor incondicional/Luz.

Para os que ainda estão aprisionados/sofrendo na densidade da terceira dimensão e da quarta inferior, os Anjos da Misericórdia vão integrar o Amor/Luz e armazená-los no Núcleo do seu Coração Sagrado de modo que sempre estarão disponíveis, quando o destinatário estiver pronto para abrir o centro do seu coração, para receber a preciosa dádiva do amor.

Se uma pessoa nunca remover o escudo de negatividade e abrir o centro do seu coração, durante esta existência, os Anjos da Misericórdia, vigiando sobre eles, irão com eles quando passarem para o próximo reino.

Os Anjos da Misericórdia manterão em reserva a energia amorosa que transmitimos ao nosso ente querido até que ele/ela esteja pronto(a) para “despertar”.

Deve ser um conforto maravilhoso para nós sabermos que os destinatários terão conhecimento de quem enviou a dádiva inestimável de amor a eles.

Lembremo-nos de que nós não enviamos as Partículas Adamantinas de Luz do Criador directamente para as outras pessoas: nós estamos enviando-lhes Amor/ Luz, que serão monitorizados por nosso Eu Superior quanto à “fórmula de Amor/Luz” adequado àquela pessoa.

Também serão monitorados pelo Eu Superior da outra pessoa a respeito de quando e quanto da dádiva uma pessoa será capaz de integrar a qualquer momento.

Nós devemos estar cientes de que todas as verdades superiores são muito mais complicadas do que nós compreendemos no nosso actual nível de consciência.

Estamos revelando e explicando cada vez mais os conceitos universais, à medida que crescemos em Autoconsciência, à medida que experimentamos as novas e mais poderosas frequências de Luz.

Conforme estejamos prontos para integrá-las, estamos gradativamente refinando e expandindo o nosso conhecimento cósmico.

Quanto mais frequências refinadas nós integrarmos, mais forte o nosso desejo vai se tornar em compartilhar a poderosa energia amorosa, que sentimos pulsando a partir do centro do nosso Coração Sagrado.

Nós começaremos a expandir a nossa visão, e a nossa energia amorosa fluirá para além da nossa família e círculo íntimo de amigos, à medida que envolvemos cada vez mais pessoas, até finalmente obtermos uma consciência de grupo, que envolve toda a humanidade, a Terra e toda a Criação.

Existem muitos níveis e departamentos na Hierarquia Celestial dos anjos, que são ainda apenas uma faceta da expressão consciente do Eu (Self) do Criador.

Os, arcanjos, carregam os atributos e virtudes da consciência divina, assim como nós fazemos.

Mas, a diferença é que irradiam atributos específicos do Criador – nós poderíamos dizer, a força motriz de diversos aspectos importantes da Mente de Deus.

Incorporam a fé, o amor e a obediência absoluta ao Criador e ao nosso Deus Pai/Mãe, sempre.

O reino angélico, em suas muitas expressões, foi criado pelo Criador para ajudar, orientar, educar e instruir a todos nós, os destemidos, que concordamos em nos reduzir em seres menores, a fim de experimentar a consciência divina em suas formas mais fragmentadas.

Originalmente, nós incorporamos todos os aspectos e atributos da Mente Divina, mas, de modo gradativo, enquanto viajávamos através das eras e das dimensões mais elevadas, nós deixamos a nossa consciência superior aos cuidados da nossa Presença EU SOU.

O Elohim, o brilho mental do Criador, os grandes construtores da forma, e os maravilhosos Reinos Dévico e Elementais, que ajudaram a criar, e agora supervisionam o inteiro reino da natureza na Terra e em outros mundos, estão também à disposição para ajudar-nos nesses tempos turbulentos de transição.

Aceitemos como nossa verdade que nós todos possuímos Seres angélicos guardiães que nos foram atribuídos na época do nosso nascimento, que nos guardarão e servirão fielmente nos limites da Lei Universal e à medida em que permitirmos.

Existem outros maravilhosos Seres angélicos prontos e dispostos a servir-nos, mas nós precisamos pedir, porque a eles não se permite desrespeitar o nosso livre-arbítrio.

O amor e a alegria atraem os anjos como um ímã, porque o seu maior desejo é estar a serviço da humanidade.

Implorar não é o modo de obter o seu favor, mas pedir-lhes para ajudar-nos em nossos empreendimentos, garantirá a sua cooperação.

Eles nos ajudarão a manifestar os nossos sonhos, se o que nós desejarmos for para o mais elevado bem de todos.

Contudo, nós precisamos compreender que isso acontecerá no tempo e do jeito deles.

O conceito de dinheiro é confuso para eles, em vez disso, peçamos para ajudar-nos a manifestar abundância, alegria, amor e paz – isso eles compreendem.

Mas nós devemos também fazer a nossa parte, ao dar os passos necessários, bem como eliminar quaisquer crenças de auto-sabotagem que ainda acolhemos em nossa mente subconsciente.

Há amorosos Seres angélicos para ajudar-nos com os assuntos do coração e os nossos empreendimentos mentais ou criativos – eles vão ajudar-nos a resolver e trabalhar com o nosso Corpo Elemental para produzir boa saúde e bem-estar em nossa forma física.

Os maravilhosos e lúdicos anjos querubins estão aguardando para trazer-nos alegria e uma sensação de felicidade.

Esses preciosos e pequenos Seres da Luz Divina amam estar perto de nós e surpreender-nos com pequenos milagres e coincidências.

Peçamos para ajudar-nos a encontrar coisas perdidas, e nós podemos aprender a nos comunicar com eles também, mas a nossa linguagem é uma linguagem de sentimentos e pensamentos em vez de palavras.

Eles vão provocar “impactos angélicos” para arrepiar a nossa pele quando uma verdade for dita, e eles vão saudar-nos com um beijo de anjo, ou, às vezes, envolver-nos em uma fragrância adorável.

O reino angélico traz o amor e o brilho de Deus para a humanidade, e o maior desejo dos anjos é estar a serviço.

A Essência dos anjos vem à Terra, em incorporação, por meio de pessoas como nós e cada um de nós – eles vem para ser os representantes dos grandes arcanjos e para caminhar entre a humanidade a fim de compartilhar as virtudes e os atributos da consciência divina.

Sim, eles são como nós, e nós podemos ser um, preciosos amigos, a fazer o nosso caminho através da evolução humana, à medida que crescemos a partir dos degraus inferiores da escada evolucionária, por meio de estudo, trabalho e serviço.

Há representantes de todos os níveis da consciência divina na Terra neste momento, encarnados na expressão física, a fim de ancorar os aspectos mais elevados e purificados do Criador.

Não dissemos que nós somos mais magníficos e preciosos do que jamais poderíamos imaginar?

Vamos agora continuar a construir a visão para o futuro do nosso mundo.

Precisam perceber que, em primeiro lugar, nós começamos a construir a nossa visão nos reinos superiores das possibilidades ilimitadas.

Nossas formas-pensamentos, lentamente, tomam forma, à medida que elas atraírem mais substância da Luz do Criador Divino, e então, progressivamente, começam a manifestar-se na expressão física da Terra.

Quanto maior o foco e a intenção, mais rapidamente a nossa visão se manifestará.

Enquanto nós nos reunimos com intenção unificada e consciente, para o bem de todos, como nossa força motivadora, nós criamos uma forma pensamento sinérgica de proporções dinâmicas.

É por isso que nós estamos agora fazendo tais incursões na mentalidade da consciência de massa.

Como guerreiros espirituais de Luz, embora os nossos números sejam menores que os das massas, nós estamos fazendo grande progresso por causa dos nossos pensamentos unificados de amor, paz, abundância e harmonia para todos.

Chegou a hora de sermos ousados e exagerados em nossa visão.

Imaginemo-nos como uma entidade amorosa, magistral e soberana, e então, formulemos em detalhes minuciosos como nós vamos actuar e funcionar de modo multidimensional como co-criadores de amor, luz, paz e alegria.

Comecemos a olhar o medo de uma nova forma.

Afirmemos para nós mesmos até que acreditemos nisso: Eu tenho um novo relacionamento com o medo. O medo é uma emoção que me serve, e EU ESTOU sempre no controle das minhas emoções; portanto EU ESTOU no controle do medo”. 

Transcender o medo significa que podemos experimentá-lo, observá-lo e aprender a partir dele, e, em seguida, passar por ele.

Desse modo, o medo vai-nos servir como um sinal de alerta para o que precisarmos estar cientes, o que estiver fora de equilíbrio – o que precisarmos colocar em harmonia.

As emoções consistem em formas-pensamentos de energia negativa ou positiva, e nós devemos controlá-las, em vez de permitir que elas se tornem o nosso mestre.

Coloquemos as bases para a natureza emocional de nossa visão.

O que nos faz felizes e plenos de gratidão?

Nós precisamos permitir que o nosso Espírito plane.

No entanto, devemos também nutrir a criança interior, bem como a alma.

Estejamos dispostos a expressar e a reivindicar aquilo que toca ou nutre a inocência dentro de nós: alegria, prazer, espontaneidade, ou, tristeza, ira e medo – sentir tudo isso, mas perceber que nós não somos essas emoções.

A liberdade de expressão deve ser um aspecto importante da nossa visão.

Saibamos que nós temos o direito de sermos completamente espontâneos e de seguir as nossas próprias inclinações e desejos, desde que sejam para o bem maior de todos.

Comecemos a esperar o melhor das pessoas, e elas vão satisfazer as nossas expectativas.

Reivindiquem e imaginemos a nossa vida sendo cheia de milagres, beleza e alegria, e, gradativamente, nossas afirmações mais grandiosas se tornarão realidade.

À medida que apoiamos, amamos e tratamos com carinho todas as coisas, nós receberemos apoio e seremos amados e acalentados em troca.

Desenvolvamos a nossa própria filosofia de vida e como vivemos.

Escutemos nossa orientação interna e pratiquemos o discernimento.

Comecemos agora a interagir com os múltiplos aspectos do nosso Ser, como se eles estivessem ao nosso redor, em nossa presença, em todo o momento – porque, na verdade, eles estão.

Nós estamos acedendo, de modo consciente, as informações e a sabedoria da quinta dimensão e acima, e, conforme aceitamos isso como a nossa verdade, nós seremos capazes de comunicarmo-nos, de forma clara, e verdadeira, com os nossos guias, professores, mestres, assistentes angélicos e todos os grandes Seres de Luz.

Não deixemos que as barreiras no caminho nos detenham.

Corajosamente caminhem através ou sobre elas.

Não permitamos que o desconforto ou a dor nos desestimulem.

Invoquemos nossos assistentes angélicos para suavizar e apoiar a todos nós.

Não deixemos que as dúvidas e o julgamento dos outros enfraqueçam a nossa determinação – demonstremos-lhes com o nosso exemplo e sejamos ousados em nossas convicções.

Não tiremos os nossos olhos ou a nossa atenção do nosso objectivo, porque esse acesso da Luz maior está mais perto do que pensamos.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros