19 de janeiro de 2021

COMEMORAR UMA REUNIÃO ESPIRITUAL

Amados mestres, vamos nos unir durante esta época sagrada à medida que compartilhamos nossas esperanças, sonhos e aspirações para o futuro.

Sim, nós também temos grandes esperanças e visões de quais milagres serão realizados por nós e para nós, as Sementes Estelares do planeta Terra.

Fechemos os olhos por um instante, e respiremos profundamente, enquanto colocamos a consciência no centro do nosso Coração Sagrado.

Agora, imaginemos, se desejarmos, que neste momento atemporal, estamos todos reunidos para nos regozijar, lembrar e restabelecer nosso relacionamento divino, de uns com os outros.

Vejamos em nosso olho mental, e sintamos as emoções de reconhecimento avolumar-se a partir do interior do nosso Coração Sagrado, à medida que a nossa imensa família espiritual do passado, do presente e do futuro, apresenta-se para saudar-nos.

Observemos como as Facetas brilhantes de nosso Deus Pai/Mãe, e todos os Seres brilhantes e radiantes de todo este Subuniverso, até os diminutos Seres elementais, se apresentam em seu esplendor magnífico, conforme se agitam para caminhar entre nós.

Aqui não existem limitações, ninguém está excluído, porque nesse grande encontro nas dimensões superiores há espaço para todos – cada alma que já encarnou na Terra está presente em sua forma corpórea etérica, assim como todos os Seres preciosos de todo este sistema solar e desta galáxia.

Vejamos nós, trata-se de uma grandiosa reunião que faz lembrar o momento em que todos nós nos reunimos em comemoração antes de iniciar nossas muitas e longas jornadas para o mundo físico, no planeta Terra.

Não tenhamos dúvida, amados, que nós somos bem-vindos e que pertencemos a esse encontro.

Nós somos vistos em todo o nosso brilho glorioso – o nosso padrão de cor áurico exclusivo brilha para que todos vejam, e os tons doces dos nossos harmónicos vibratórios especiais – nossa Canção da Alma pessoal – somam-se à música celestial das esferas, misturando-se e fundindo-se em Unicidade.

Nós naturalmente migramos para aqueles que irradiam as mesmas cores e os mesmos harmónicos que nós – aqueles cujos tons celestiais combinam perfeitamente com os nossos, porque esses são os nossos companheiros de alma mais queridos e íntimos, de quem nós estávamos separados há tanto tempo.

Deixemos a nossa mente vaguear por um momento: que novos insights vêm à mente, que palavras de sabedoria surgem, do que nos lembramos que seja de grande importância para nós?

Permitamos a possibilidade de que isso entre em nossa consciência de agora em diante, nós teremos acesso a novas informações, a padrões de pensamento avançado, ideias criativas e sabedoria, que foram armazenados em pacotes de Luz em nossa Mente Sagrada, aguardando para serem accionados durante esses tempos importantes e memoráveis.

À medida que nos combinamos e fluímos juntos, fundindo-nos com grupo após grupo, nós vamos obter o benefício das nossas experiências e insights específicos, bem como vamos oferecer a nossa sabedoria a eles.

Vejamo-nos sentados entre os amados mestres que são os mais queridos ao nosso coração, enquanto eles nos envolvem em amor e compaixão, e inundam o nosso campo áurico com o seu brilho.

Cada um, por sua vez, oferece seus atributos especiais: verdade, fé e protecção; percepção clara e iluminação; gratidão e paciência; clareza e humildade; concentração e dedicação; paz e tranquilidade; e transmutação e purificação, para mencionar apenas alguns.

Esses são apenas alguns dos atributos e qualidades dos sete Raios do nosso sistema solar de que falamos com tanta frequência.

Quais desses atributos nos faltam?

Qual é a nossa “fraqueza de Espírito”?

Novamente, voltemo-nos para o nosso interior e honestamente façamos um inventário dos nossos pontos fortes e fracos – sem julgamentos – apenas observemos.

Estamos oferecendo uma grandiosa oportunidade para nos conectarmos com o Fluxo Divino da Luz de Deus, a Fonte de onde todas as bênçãos fluem.

Tomemos tudo o que podemos conter neste momento; todavia, utilizemos o que tomaremos para ajudar os outros a despertar e reivindicar o seu direito de nascimento.

É o nosso maior desejo que todos na Terra despertem e se lembrem da Centelha do Divino que cada Alma carrega em seu interior.

É de suma importância que removamos as barreiras, os limites e as restrições que nos separam uns dos outros.

Vemos a nossa Terra retornando à sua beleza original, uma vez mais, com águas claras e cristalinas, ar puro e fresco e solo rico e fértil.

Vamos incentivar e ajudar a todos e a qualquer um que estejam dispostos a criar e cuidar do reino animal e da natureza, à medida em que nos recordamos de que nos foi concedida a administração dessas grandes dádivas da Criação.

Recebemos orientação, direcção e ajuda a cada vez que passarmos para um nível mais elevado da consciência e sairmos para o desconhecido.

Recebemos conforto e treinamento conforme libertamos muitas coisas que nos são caras em nossas vidas.

Somos ajudados ao máximo que a Lei Universal Sagrada permite, em nossos esforços para superar nossas deficiências e desequilíbrios.

Nós estamos sendo impulsionados até os limites da nossa resistência física, enquanto libertamos as codificações da antiga energia, que não são para o nosso bem mais elevado; enquanto, por meio de acordo consciente ou inconsciente, aceleramos o processo de mutação.

Nós estamos deixando para trás a nossa natureza animalesca instintiva; estamos refinando e libertando os nossos impulsos negativos, vícios e limitações à medida que integramos todos os aspectos da nossa Essência em um Mestre de Si Mesmo do plano físico, plenamente consciente.

Mais uma vez, nós estamos nos tornando Seres Espirituais de Luz em vestes de carne humana.

Antes de começarmos a nossa grande aventura, há muitos eons, nós deixamos a parte maior de nossas vestes de Luz sob a guarda da nossa Presença EU SOU, assim como nos permitiram proteger da nossa memória muito da nossa verdadeira identidade.

Nós concordamos em levar connosco apenas uma parte dos nossos talentos e sabedoria para cada encarnação, armazenando o restante no núcleo do coração do nosso Eu Divino.

Nós participamos ávida e alegremente como co-criadores no grande drama, que se desenrolou no planeta Terra, durante muitos eons, conforme experimentamos e vivenciamos toda a rica variedade que o mundo material tinha para oferecer.

Mas, à medida que a Terra e a humanidade mergulharam nos padrões mais densos de frequência de Luz e sombra da quarta dimensão inferior e da terceira, nossas vidas se tornaram tão dolorosas e stressantes, que nós mudamos para o ressentimento, o medo, a raiva e uma sensação de separação, e lá nós permanecemos por esses muitos milhares de anos.

Mas esse tempo está agora chegando ao fim à medida que os grilhões do medo e da limitação se desvanecem, e cada um de nós corajosamente passa através da névoa da ilusão para a Luz brilhante da verdade e da Autoconsciência.

Tornemo-nos observadores a partir de uma perspectiva superior, conforme nossas antigas memórias são transformadas em Luz, amados, enquanto curamos e tecemos o passado outra vez.

Independentemente das aparências ou das circunstâncias, seja o menor ou o mais elevado; cada um de nós é uma bela e singular Centelha de Deus, uma Criação abençoada.

Nós somos um Raio de Luz refractado da mente divina a fim de que o nosso Deus Pai/Mãe vivencie e expresse mais da nossa singularidade sempre em desenvolvimento.

Essa é a magia e a maravilha de nossa longa jornada terrena – o Criador Supremo expressar e vivenciar por meio de nós, abençoadas Centelhas de SI MESMO.

Agora, nos lembramos?

Todos os aspectos da Criação da Terra estão despertando, os Reinos Mineral e Animal, bem como os Reinos Dévico e Elemental, e eles estão assumindo os nossos papéis adequados, novamente, enquanto guardiães e zeladores do Reino da Natureza.

As baleias e os golfinhos, que são os detentores do registro da história do Planeta Terra, e os comunicadores cósmicos telepáticos entre a Terra e esta galáxia, estão desejosos de restabelecer o seu relacionamento com a humanidade.

Nós nos esquecemos; contudo, eles não.

Eles têm servido de bom grado e amorosamente a humanidade através das eras, apenas para serem mortos e mutilados.

Por favor, ajudemos a interromper essa abominação, amados.

Os golfinhos e as baleias ressoam com o elemento água, e consequentemente estão muito cônscios dos seus padrões de frequência emocional.

Eles sofreram junto connosco através dos tempos.

Muitas almas abençoadas combinaram suas energias com esses belos Seres, e estão se empenhando para torná-los conscientes de quão preciosos e importantes eles são no complexo esquema da evolução.

O chamado foi para aqueles de nós que se lembram; aqueles que estavam lá, no começo, para se reunir no físico, a fim de despertar para a sua magnificência e herança, e para se reconectar com os seus irmãos e irmãs, as baleias e os golfinhos.

Há uma reunião nos reinos superiores, mas não menos importante, existem muitas reuniões grandiosas acontecendo em nosso planeta.

Nós estamos sendo reunidos com muitos membros preciosos da nossa família de alma, alguns dos nossos companheiros íntimos de alma e grupos com quem nós viajamos, desde o início dos tempos, e grupos com que nós tivemos muitas experiências maravilhosas.

Saibamos que essas reuniões são dádivas que nós obtivemos, uma oportunidade para compartilhar, apoiar e usufruir a harmonia e a beleza dos nossos companheiros compatíveis de alma.

Será que nós, deste dia em diante, vamos nos esforçar para perceber a presença dos nossos auxiliares angélicos de maneira mais plena em nossa vida cotidiana?

Ao assim fazer, e ao lhes darmos permissão, eles podem assumir um papel mais activo em ajudar-nos durante os momentos de incerteza, tristeza e stresse.

À medida que nos esforçamos para alcançar a harmonia, eles poderão projectar mais energia amorosa em nossa direcção e colocar um amortecedor de protecção ao nosso redor.

Nós vamos parar por um instante antes de censurarmo-nos ou aos demais e pensar: “Como poderia um filtro de energia amorosa mudar essa situação? O que é bom nesse acontecimento e como posso perceber o resultado mais elevado?

Demos o presente de amor e compaixão, amados – não mais presentes materiais.

Façamos do reconhecimento e da gratidão parte dos nossos hábitos diários de pensamento.

Procuremos pela Centelha do Espírito nos olhos daqueles que nós encontramos, e reconheçamos essa Centelha com um sorriso ou uma palavra afável.

Saiamos do isolamento e do separatismo para um senso de unidade e Unicidade, sempre em expansão, com os outros.

Nós não seremos tão rápidos em julgar ou criticar quando percebermos que eles vieram da mesma Fonte – eles são outras facetas preciosas do Divino.

Vamos agora abordar a questão das filosofias da Nova Era versus as filosofias religiosas, para que possamos chegar a uma compreensão melhor do que é espiritualidade e do que não é.

Há muito medo, ressentimento e críticas entre aqueles que são seguidores de uma particular filosofia religiosa estabelecida e aqueles que adoptam os conceitos da assim chamada Nova Era.

Infelizmente, as crenças religiosas conduziram ao isolamento e ao separatismo em vez de à unidade, e houve conflitos e guerras ao longo das eras, em nome de Deus ou de uma determinada crença religiosa.

O Criador não adopta, apoia ou condena qualquer religião.

Todos os Seres são sagrados e abençoados à vista de nosso Deus Pai/Mãe, existem muitos caminhos que levam de volta à Unicidade.

Pessoas sintonizadas com o seu Eu Superior sabem que há beleza e verdade em todas as religiões, mas elas também estão cientes de que a espiritualidade não versa sobre dogmas, códigos de ética ou determinada moralidade rígida.

A espiritualidade transcende todas as religiões e conecta cada alma com a sua própria verdade divina.

A espiritualidade ama e acolhe a vida, e não condena ou rejeita ninguém.

O Espírito actua no âmbito das sagradas Leis Universais e essas são imutáveis.

E o cerne dessa lei é o amor – amor ao Eu (Self) e amor a todas as Criações de Deus.

A espiritualidade não versa sobre ser psíquico, tais como visão interior, clarividência, e audição interna (clariaudiência) ou capacidades telepáticas.

Essas capacidades são o nosso direito natural de nascimento, que nós apenas esquecemos e elas atrofiaram devido a não utilização.

Nossa percepção extra-sensorial voltará naturalmente à medida que purificarmos os padrões de energia estática e negativa do nosso campo áurico e nos reconectarmos com o nosso Eu Espiritual.

Nós podemos ser um ser humano religioso e não ser espiritual, mas nós não podemos verdadeiramente ser espirituais se não estivermos dispostos a acolher o bem em todas as religiões e em todas as pessoas, honrando e permitindo que cada um expresse sua espiritualidade em sua própria maneira singular.

Nós vamos ver a Centelha do Divino em todos e em tudo, e vamos incorporar e manifestar em nós mesmos todos os maravilhosos atributos do Criador, enquanto nos tornamos exemplos vivos para os demais imitar.

À medida que nos sintonizamos de modo progressivo com a nossa Presença EU SOU, através de cada nível mais elevado do nosso Eu Superalma, nós vamos integrar mais da Essência de nosso Deus Pai/Mãe.

Depois, é quando o nosso Eu Divino começará a irradiar em toda a sua glória.

Está acontecendo agora, amados.

Nós vemos e sentimos isso em nós mesmos e em muitos daqueles ao nosso redor, enquanto os nossos números aumentam a passos largos.

O Espírito caminha na Terra, amados, e ele somos nós.

Saibamos que nós somos amados imensuravelmente.

 

Com amor e profunda gratidão,

 

Luís Barros