8 de janeiro de 2021

ATRAVESSAR O CORREDOR ASCENSIONAL PARA O FUTURO

Nós não fracassamos.

Nós estamos exactamente onde deveríamos estar – perfeitos do jeito que somos.

Nós temos toda a ajuda de que precisamos e todas as respostas para os nossos problemas, se apenas permitirmos que o nosso Eu Superior-Superalma nos ilumine abundantemente enquanto nos esforçamos para purificar nossos corpos emocional, mental e físico.

Corações valentes, nós só podemos falhar se não fizermos um esforço ou se desistirmos.

À medida que lentamente e de maneira dedicada nos empenharmos em permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, nós vamos constatar que estamos, de modo gradativo, porém seguramente, obtendo cada vez mais Força de Vontade e consciência divina.

Nós estamos aprendendo a manter um fluxo constante de Partículas Adamantinas da Luz do Criador desde os portais anteriores e posteriores do nosso Coração Sagrado.

Projectamos a nossa consciência para fora, para longe de nós mesmos e da pequena cena da nossa realidade.

Assumamos uma consciência expandida: Imaginemos que estamos observando a nossa vida e as vidas daqueles ao nosso redor a partir de nossa perspectiva, o que nos dá a capacidade de ter a visão panorâmica do que está ocorrendo a cada momento.

Olhemos para trás, ao longo do ano – ao longo de vários anos – e façamos um inventário.

Nós não fizemos grandes avanços?

Nós não somos pessoas muito mais sábias, mais compassivas e mais iluminadas?

Nós não podemos ver a perfeição ou pelo menos a justiça no que aconteceu em nosso passado?

Nós não estamos mais fortes e mais sábios devido a nossas provas e testes ao longo do caminho?

Observemos os mais próximos.

Eles avançaram e expandiram suas consciências, ou ainda estão aprisionados na rotina da inércia, das armadilhas e temerosos em sua visão estreita da vida?

Durante esse processo, queridos, tentemos não ver ou julgar qualquer coisa como boa ou má, vejamo-la como realmente é: uma questão de energia equilibrada ou desequilibrada.

Concentremo-nos no que está equilibrado e harmonioso em nossa vida, e vejamos se não podemos expandir essa energia para as áreas em desequilíbrio.

Muitos pequenos problemas da nossa personalidade egóica nos mantêm presos em situações que poderiam ser facilmente resolvidas se estivéssemos dispostos a libertar a necessidade de estarmos certos ou de sermos virtuosos aos nossos próprios olhos.

Vale a pena a dor e a desarmonia?

Muitos de dirão: “O que eu fiz para atrair isso para mim?”

Constantes formas pensamentos negativas certamente vão deslocar-nos do centro de poder do nosso Coração Sagrado para os planos astrais do medo e da culpa.

É por isso que nos devemos manter firmes, porque nós estamos alcançando, de modo profundo, o nosso mais íntimo Ser Nuclear, a fim de libertar, de uma vez por todas, os impactados padrões restritivos de energia do passado.

Esforcemo-nos para nos tornarmos observadores quando algumas dessas situações são introduzidas em nossa consciência.

Se não assumirmos uma postura defensiva ou oposta; se permanecermos firmes em nossa integridade e falarmos a nossa verdade espiritual, enquanto percebemos os outros sem crítica ou necessidade de dominar ou controlar de volta; se nós nos concentrarmos na Centelha Divina interna dessas pessoas (independentemente de ser fraca) e não nos atributos negativos; e se permitirmos que elas tenham as próprias crenças, mas não as assumirmos como sendo nossas, e apenas deixar pra lá, o que ocorreu, sem permitir que nos influencie de qualquer modo – então, nós passaremos no teste.

Amados, verdadeiros mestres não precisam demonstrar sua maestria diante dos outros; eles a vivem.

Não precisam verbalizar o seu nível de consciência; eles irradiam-na.

Eles, de modo amoroso e tranquilo, realizam a sua missão e o seu trabalho, deixando atrás de si amor, conhecimento e palavras de poder.

Oh, eles podem ser muito visíveis, se essa é a sua missão, mas eles são sempre despretensiosos, pacientes, tolerantes e dispostos a compartilhar palavras de amor e estímulo onde quer que vão.

Por suas obras serão conhecidos.

Por suas acções eles demonstrarão o seu poder e pureza.

Aqueles de nós que vieram para ensinar, orientar e manter o conhecimento fluindo, o que finalmente evoluirá em sabedoria, assim criando mudanças e permitindo que novas filosofias sejam implantadas nas mentes férteis das crianças – bem como daqueles que estão despertando e prontos para as verdades superiores – possuem uma tarefa formidável, porque devemos ensinar pelo exemplo, assim como pela palavra falada, à medida que transmitimos a validade do amor, da alegria, da paz, da honra, da integridade, da unidade e da abundância em lugar do medo, do ódio, da culpa, do isolamento e da limitação.

Muitos de nós viemos de planos grandiosos das dimensões superiores sustentando muito amor pelo Criador, que tem sido muito difícil ajustar-se ao mundo material e ao corpo físico.

Nós somos aqueles que repudiaram todas as coisas no domínio da fisicalidade, rejeitando o conforto material, a riqueza e o desejo, assim como a forma corporal, na crença de que nós não podíamos usufruir ou aceitar as sensações do mundo físico e ainda sermos espirituais.

Mas é por isso que nós viemos.

Sabemos que somos capazes de ser puro Espírito – seguindo a Vontade do Criador nos reinos superiores.

Lembremo-nos, nossa atribuição era co-criar uma Terra celestial e experimentar todas as belezas e maravilhas do Espírito na forma sólida, física.

Mais uma vez, oferecemos algumas das orientações do passado para ajudar-nos a atravessar o caminho estreito e sinuoso para o futuro com facilidade e graça.

O Espírito Santo ou o nosso Eu Mental Superior é a inteligência perspicaz mais elevada que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito, que nos são atribuídos de acordo com o nosso nível de consciência espiritual e de nossas necessidades actuais.

Dispensações especiais são também monitoradas e disseminadas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre nós e a nossa Divina Presença EU SOU/Eu Divino.

Todavia, qualquer dispensação especial que nos é concedida, exige que nos esforcemos diligentemente para fazer a nossa parte.

Nós devemos fazer o máximo esforço para utilizar o dom especial da Luz do Criador Divino, para o bem maior.

Lembremo-nos, cada um de nós é um parceiro co-criativo do nosso Deus Pai/Mãe.

À medida que nos tornamos mais competentes como co-criadores no plano terreno, aprenderemos a monitorar constantemente os nossos padrões energéticos e buscar melhorá-los.

Nós precisamos esforçarmo-nos para obter a harmonia sustentada e a expressão divinamente refinada.

O nosso objectivo é libertar o poder do Fogo Sagrado, que esteve inactivo por milhares de anos, de modo que possamos dirigir e concentrar a nossa energia para as áreas de nossa vida que desejamos mudar.

Ao estabelecer e melhorar constantemente a nossa Roda da Vida do Criador, nós estamos plantando as sementes da mudança focalizada, e estamos fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que nós estamos visualizando.

Quando pudermos fazer isso, de modo competente, o nosso mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e nos tornar-nos-emos faróis iluminados para todos verem.

Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da nossa natureza divina.

Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar.

Esse tipo de respiração ineficaz resultou em muitos sintomas debilitantes e mal-estar, bem como limitou a ingestão da Essência Divina, que é fundamental para o nosso bem-estar e a recuperação do nosso veículo de Luz.

Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona, e como é importante a prática da respiração com intenção.

A Respiração do Infinito pode ser chamada de Respiração da Ascensão, porque alinha os nossos chacras galácticos com o nosso veículo físico, e abre a passagem de volta às dimensões superiores via a Técnica da Sequência Binária.

Acelera o processo da construção do nosso veículo de ascensão de Luz, chamado de MerKiVah.

Também facilita a abertura do portal da nossa Mente Sagrada e os portais anteriores e posteriores do nosso Coração Sagrado.

A Respiração em Sanfona facilita um duplo benefício: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chacra raiz e também as Partículas Adamantinas armazenadas na Réplica Etérica, que está localizada em nossa Pirâmide pessoal de Luz na quinta dimensão.

A nossa CANÇÃO DA ALMA é composta dos padrões vibracionais da quarta dimensão média e superior de amor incondicional, sabedoria e harmonia.

Como Mestre de Si Mesmo, nossa Assinatura Energética e nossa Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor, pela qual nós seremos identificados nos Reinos superiores.

Nós somos reconhecidos pelo brilho da nossa Luz interna.

Quanto mais Essência de Luz nós incorporamos em nosso veículo físico, mais brilhantemente nossa aura resplandecerá.

Há um caminho aberto para cada um de nós seguir; não importa em que posição ou em que circunstâncias nos possamos encontrar, uma oportunidade de ouro está aguardando para nos capacitar a assumir o nosso poder, nos conectarmos com a nossa criatividade e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que armazenamos no fundo dos nossos bancos de memória.

E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para ajudar, estimular, criar os milagres, suavizar o caminho e ajudar a nos movermos para a frente e para cima.

Se pudermos observar tudo o que está actualmente em nossa vida como transitório, excepto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em nosso Coração Sagrado e Alma, então saberemos o que estamos tentando transmitir.

Libertemos o medo do passado e do futuro, eliminemos o controlo emocional e mental que os demais têm sobre nós e nos transformemos no Espírito livre que nascemos para ser.

Quando a laçada do infinito e a linha do tempo do nosso passado são equilibradas, e a maior parte de nossas energias discordantes forem transmutadas, nós acederemos a laçada do infinito do futuro.

Nós estamos no processo de caminhar na Luz do nosso futuro, enquanto deixamos as sombras do passado para trás.

Durante nossos momentos de stresse e desafios cotidianos, nunca nos esqueçamos, corajosos: nós estamos imersos em um processo de reunião cósmica, e nós vamos evoluir no devido tempo, de uma forma ou de outra.

Nós precisamos estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; contudo, pode ser uma grandiosa jornada se aproveitarmos os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos recebendo.

A Lei do Círculo afirma que cada novo empreendimento criativo deve começar a partir do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/co-criador.

Lembremo-nos, uma pessoa que está centrada em seu Coração e Mente Sagrados pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do nosso campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contacto. 

A Pirâmide Mundial é uma Estação intermediária dos nossos múltiplos Eus-Almas.

Nossas boas acções são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz, na Pirâmide Mundial.

Há uma colheita de boas acções todos os anos, e os nossos pensamentos e acções amorosos são ampliados e armazenados lá.

A maior parte é fundida com a Luz do Criador, a fim de ser utilizada para criar o bem maior para toda a humanidade.

Nós receberemos os nossos dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que contribuímos para o Depósito de Luz.

Chegou a hora de cada um de nós andar para frente, tomar uma posição e ser ouvido.

Comecemos onde nós estamos, em nosso nível mais elevado de compreensão, vendo através de olhos filtrados por amor, sentindo com um coração cheio de compaixão e funcionando com uma mente que não está nublada pela culpa, medo ou julgamento.

Esse é o meio que vamos validar a nossa verdade e obter sabedoria, amados.

Essa é a maneira que o nosso mundo e a nossa realidade serão preenchidos até o transbordamento com amor, alegria e abundância.

Esse é o caminho do mestre, o caminho da Verdade Viva, o caminho de volta à casa.

Nunca nos esqueçamos de que nós somos sempre o nosso próprio juiz, e nós decidimos, com a ajuda do nosso conselho guardião quais serão os principais detalhes de nossa próxima experiência de vida.

Quando no ambiente das dimensões superiores, uma Alma está sempre ávida para corrigir os erros passados de modo que o campo áurico possa estar livre de quaisquer padrões vibracionais desarmónicos, e a jornada em direcção à Iluminação possa continuar.

Não importa se as pessoas rejeitam a verdade que estamos transmitindo; é a Verdade Viva e a lei universal ainda assim; e cada Alma é afectada e governada pelos princípios do Plano Divino, quer acreditem nisso quer não.

Aqui, novamente, o véu interior se aplica e nós precisamos romper as limitações do ambiente negativo da terceira e quarta dimensões, a fim de obter acesso a uma conexão expandida e maravilhosa com o Criador.

Nós sempre fomos e sempre seremos conectados com TUDO O QUE É.

A sensação de desconexão está toda na mente, e a maneira de “destrancar a porta” para o Rio da Vida está no Coração Sagrado.

À medida que refinamos nossa ressonância, estamos paulatinamente nos tornando multidimensionais, o que significa que estamos nos conectando com os padrões de frequência de diversas dimensões simultaneamente.

A fim de dar espaço para as frequências refinadas dos múltiplos níveis da quarta, da quinta e das dimensões superiores, deve haver um processo de purificação/limpeza.

Nós somos ternamente amados.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros