31 de janeiro de 2021

FILOSOFIA ESPIRITUAL PARA A HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO

Amados mestres, muitos sentem como se estivessem na recta final de uma corrida longa e difícil, e que a nossa energia e o nosso entusiasmo estivessem amainando.

Nós estamos ficando cada vez mais desencantados com o glamour da nossa existência terrena, e as coisas que costumavam deixar-nos eufóricos parecem um tanto embotadas e sem brilho.

É devido ao facto de estarmos deslocando-nos para dentro e para fora de duas realidades amplamente diferentes ou de várias dimensões ao mesmo tempo.

Ademais, os nossos sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando ajustar-se e atingir a mesma situação dos muitos aspectos do nosso Eu Superior, que estamos integrando em uma base acelerada e regular.

Isso coloca muito stress e pressão em nosso recipiente terreno.

Um grande número de pessoas se preparou e está-se preparando para dar um salto quântico para uma consciência de quinta dimensão, em que o nosso Estado de Ser do velho mundo está desaparecendo muito mais rápido do que conseguimos integrar as energias/vibrações e conceitos refinados da nossa nova existência de frequência superior.

Conforme nos tornamos mais conscientes do que está acontecendo, nós não ficaremos tão stressados e confusos.

Queiramos acreditar quando dizemos: “O alívio está prestes a acontecer”.

Um de nossos maiores desejos é ajudar no processo de modo que a nossa transição possa ser realizada com facilidade e graça.

Muitas das informações, meditações e exercícios que demos foram concentrados na transmutação de padrões da energia antiga e negativa, e também na expansão e refinamento da nossa consciência.

Esse processo se faz necessário a fim de abrir espaço para a infiltração e a integração das células rarefeitas da Luz do Criador – os novos e poderosos Raios da Expressão Individualizada, de frequência superior, que estão irradiando-se dos reinos rarefeitos do Criador Supremo.

Nós recebemos uma diversidade de verdades superiores para ajudar-nos no processo evolutivo, que está agora em pleno vigor, durante esses tempos sem precedentes.

Alguns desses ensinamentos avançados foram concedidos anteriormente, mas são importantes o suficiente para serem repetidos.

Sugerimos que nos concentremos em um ou dois conceitos, a cada dia, para que possamos impregná-los firmemente em nossa consciência, até que se tornem parte da nossa nova FILOSOFIA ESPIRITUAL DA AUTOMESTRIA.

. Nós estamos aprendendo a viver em um estado de consciência ascendida à medida que gradativamente nos reunimos com as facetas remanescentes do nosso Eu Anímico de quarta dimensão superior. Nós estamos saindo de um estado de transformar-se para um ESTADO DE SER, o que significa que estamos aprendendo a viver no momento do AGORA do nosso “Poder Divino”. Conforme desenvolvemos a visão clara e a intenção pura, a névoa da ilusão não mais nos afectara. Nós estamos começando a moldar e criar as nossas maiores visões e desejos a partir do armazém dos Pensamentos-Sementes Divinos do potencial não manifestado, enquanto, lentamente, refinamos as nossas capacidades co-criativas. Nós estão, aos poucos, evoluindo para um unificado e radiante SER ESPIRITUAL NA FORMA HUMANA – uma PESONALIDADE ANÍMICA.

. A automestria é um processo sem fim à medida que aprendemos a integrar cada vez mais as virtudes, qualidades e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. Requer vigilância e prática constantes; todavia, as recompensas são imensuráveis.

. Chegou a hora de nos lembrarmos do motivo por que estamos na Terra. Lembremo-nos, nós somos uma extensão ou faceta de nosso Deus Pai/Mãe, que, por sua vez, são facetas maiores do Criador Supremo. Acolhamos a euforia da nossa nova realidade à medida que criamos uma harmonia cada vez maior em nosso mundo pessoal. Empenhemo-nos em tirar plena vantagem da nossa realidade recém-harmonizada e elevada – saboreemos todas as sensações e experiências gratificantes que o planeta Terra tem para oferecer, enquanto também usufruímos da beleza, maravilha e magia dos reinos superiores.

* A luz, o som e as cores são modalidades de cura, e são ferramentas necessárias para ajudar-nos a expandir a consciência e a refinar a nossa realidade pessoal. Um estudante concentrado na espiritualidade/iniciado no Caminho para a consciência superior precisa aprender a utilizar algumas das principais ferramentas da Automestria, porque elas fazem parte da sua Divindade e do seu direito de nascimento. Entoar e aprender a utilizar sons e mantras sagrados irão ajudar-nos a corrigir muitos dos sintomas aflitivos ou doenças que estamos experimentando actualmente, porque isso nos ajudará a, progressivamente, transformar os nossos corpos etérico, emocional e mental em um estado de ser mais harmónico.

* Cada um de nós possui a capacidade de contribuir com algo pessoal e único para o Projeto Divino, que foi concebido para o futuro da humanidade e da Terra. Nós recebemos uma dádiva extraordinária de nosso Deus Pai/Mãe – o privilégio divino de participar na criação do nosso próprio destino. Cada um de nós possui o potencial de se tornar um mortal glorificado. Nós estamos nos transformando em mortais infundidos pelo Espírito, o que nos garante o status de imortal sempre em expansão. Nós somos multifacetados e temos a consciência em muitos níveis, mais do que conseguimos compreender neste momento. Nós somos uma Alma Imortal com uma mente e um corpo mortais. Nós estamos em um processo de expansão anímica, em que estamos obtendo a capacidade de integrar infusões de Luz de frequência cada vez mais elevada.

* Existe um tempo cósmico que é fluido e maleável, e existe um tempo mortal, que é linear, estruturado e orientado para eventos. Nós estamos aprendendo a viver como Mortais Espirituais, que podem aceder a fluidez e a magnificência do Cosmos. Há escolas de Filosofia Cósmica em que estudamos e que poderemos conectarmo-nos, mais uma vez, à medida que obtivermos a capacidade de percorrer os reinos superiores da expressão.

* Existem Guardiães do Destino para orientar-nos e mostrar-nos o caminho. Solicitemos a sua ajuda e eles tornar-se-ão servos devotados. Os Seres de Luz representam muitos pontos de vista diferenciados, e eles tiveram muitas experiências pessoais diversificadas, apenas como os mortais têm.

* A verdadeira espiritualidade não exige rituais particulares ou crenças rígidas; trata-se de um modo de viver a nossa verdade mais elevada com devoção sincera. Nós estamos em busca de uma combinação da nossa mais elevada filosofia intelectual, emocional e espiritual de vida.

* Nós somos uma Centelha do Divino, e devemos honrar e colocar elevado valor em nós mesmos e nos demais. Nós desonramos o nosso Deus Pai/Mãe quando não o fazemos. Nós devemos sempre buscar a liberdade e a verdade para nós mesmos e também para os outros.

* Como saberemos quando passamos para um Estado de Graça? Nós saberemos quando as outras pessoas reflectirem a beleza da nossa Alma de volta para nós. Nós saberemos quando a nossa abundância começar a fluir. Nós saberemos quando o nosso coração se expandir com o amor por toda a Criação, e quando a Canção da Alma reverberar por todo o nosso Ser, para o mundo e para os reinos superiores. Nós saberemos quando não conseguirmos ficar calados e formos compelidos a compartilhar nossas experiências alegres com qualquer um que esteja disposto a ouvir. E, nós saberemos quando for adequado permanecer uma testemunha silenciosa.

* Meditemos dia e noite, melhor ainda, transformemo-nos em uma meditação viva de modo que em cada momento desperto estejamos concentrados no propósito mais elevado para todos. Então, reúna-mos o nosso amor e poder para criar os meridianos de Luz e de energia focada para que a nossa força circule por todo o nosso veículo físico, e em seguida irradiemo-nos a partir do centro do nosso Poder Solar: para cima, nos céus; para fora, a toda a humanidade; e para baixo, ao centro da nossa Mãe Terra.

* Nós devemos assumir a perspectiva sublime dos mestres: de modo calmo, suave, amoroso, estando de prontidão, observando, ajudando quando possível, mas permitindo, não julgando, porque sabemos que tudo o que acontece é por um motivo, e tudo o que ocorre possui um propósito superior.

* Disseminemos a nossa Luz e presença amorosas por toda a parte possível, queridos. Aconselhemos os que são conduzidos até nós. Pelas nossas acções seremos conhecidas, e aqueles que tenham necessidade de nossa Luz e sabedoria serão atraídos a nós.

Nunca nos esqueçamos, nós somos eternos e imortais.

O nosso corpo físico é um templo temporário em que uma Faceta de Deus habita.

O Coração Sagrado é o templo da Alma.

Aí está a Essência da Vida, onde o verdadeiro Amor reside e onde a nossa consciência do infinito começa.

A Célula Divina do Núcleo Diamantino, dentro do Coração Sagrado, contém os Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência Subuniversal.

Essas Centelhas da Divindade são poderosos ÁTOMOS-SEMENTES DO FOGO BRANCO DIVINO – prismas cristalinos etéricos de Luz refractada, chamados RAIOS – que continuamente irradiam a Vida/Essência do Amor de nosso Deus Pai/Mãe por todo este Subuniverso.

A fim de manifestar os nossos sonhos, nossas visões e criar o nosso paraíso pessoal, nós precisamos estar sempre alertas e nos esforçar para entrar em sintonia com os sussurros da nossa Alma e do nosso Eu Superior.

Realiza-se isso ao nos conectarmos com as frequências da nossa Superalma/Eu Superior, e conscientizarmo-nos do nosso potencial maior.

A automestria é o poder de controlar a nossa vida e o nosso destino, e a sabedoria para utilizar isso para o bem mais elevado de todos.

À medida que assim fizermos, é de vital importância que permaneçamos firmemente ancorados e equilibrados dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto funcionamos na realidade da terceira dimensão e da quarta inferior.

Nós devemos também esforçarmo-nos para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão superior, conforme nos empenhamos em acostumarmo-nos ao plano mental do ambiente da quinta dimensão inferior.

A transformação para a Automestria, bem como o processo de Ascensão, serão muito acelerados uma vez que tenhamos expandido a nossa Linha da Vida da Luz Divina pessoal – um tubo de Luz etérica – que é a conexão primordial com o nosso Átomo-Semente Divino/Presença EU SOU.

Nós também estamos no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte Arco-Íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Ao longo das muitas eras, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um pequeno fio, que foi denominado de “CORDÃO DE PRATA”, pelos antigos.

Cada um de nós possui uma esfera brilhante ao redor da nossa forma física, que é produzida pelos padrões vibracionais em nosso Campo Áurico e de nossa Canção da Alma.

A ascensão significa trazer o sistema total dos chacras corpóreos ao equilíbrio, o que irá facilitar a purificação, o refinamento e o equilíbrio do Corpo Etérico/Campo Áurico.

Uma parte importante do objectivo da Ascensão é concentrar-se no processo de retornar o Corpo Etérico e Campo Áurico ao Projeto Divino original, que é o modelo humano da nossa forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon.

Nós somos observados, pelos seres angélicos, através das faixas de cores em nosso sistema corporal múltiplo, físico, mental, emocional e etérico, que foi criado pelos nossos pensamentos, acções e obras durante nossas muitas existências através das eras.

Queridos corações, pedimos para que nos cuidemos, prestemos atenção, como nunca antes, ao nosso recipiente físico e aos sinais e mensagens que o nosso sábio corpo Elemental projecta sobre nós.

Como iremos usufruir o belo mundo de amor, alegria e abundância que estamos criando, se os nossos preciosos veículos físicos não forem vibrantes e saudáveis?

Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe emane sobre nós e nos preencha com a Luz da Vida Eterna. 

Saibamos que o Arcanjo Miguel está sempre perto para nos orientar e proteger.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

30 de janeiro de 2021

SINTONIZARMO-NOS COM A NOSSA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

Amados mestres, façamos uma pausa por um momento, antes de começarmos a nossa exposição.

Fechemos os olhos e permitamos que a noção de tempo e espaço desapareça.

Imaginemos raios de Amor/Luz difundindo-se a partir do centro do manancial do nosso coração sagrado, e vejamo-nos fluindo para englobar todos e tudo na Terra.

Por meio da nossa visão interna, observemos como bilhões de raios de Luz, de diversos tamanhos, irradiam-se de volta para nós a partir de cada Ser senciente da Terra.

Deixemos de lado o medo, o julgamento e as diversas crenças, à medida que nos conectamos com a Essência dos nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo.

Cada pessoa na Terra é ímpar, e, no entanto, no mais profundo do núcleo do nosso coração, nós somos todos o mesmo.

Cada Ser Senciente compõe-se da mesma substância que a do nosso Deus Pai/Mãe: a pura Essência Divina do Criador Supremo.

Nós, como Centelhas de Luz físicas manifestadas, estamos codificadas com um Modelo Divino, que consiste de padrões vibracionais específicos e suficiente Substância da Luz Divina para cumprir o nosso destino terreno actual.

Permitamos que a nossa consciência seja elevada para um lugar purificado, onde nós somos Seres de Luz radiantes, que planam, conectando-se com outros Seres de Luz neste sistema solar.

Não há separação.

Não pode haver separação, independentemente de quão longe nós viajamos desde o Centro do Coração do Criador.

Não importa que missão aceitamos através das eras, ou a aparência dos mantos de carne que assumimos; não importa quantas vezes dividimos o nosso Raio da Alma em fragmentos cada vez menores, nós sempre estivemos conectados com o nosso Átomo-Semente Divino, nossa Divina Presença EU SOU, e finalmente, o Criador.

Há também um minúsculo Raio de Luz do Criador que nos conecta, um ao outro.

A CONEXÃO JAMAIS FOI QUEBRADA, E JAMAIS SERÁ.

Respiremos profunda e lentamente, enquanto percebemos ondas luminescentes e multicoloridas de Luz, repletas do Amor/Luz e as virtudes de nosso Deus Pai/Mãe, envolvendo-nos.

Dentro desses raios de Luz purificados está toda a energia e os componentes que nós vamos precisar para construir o nosso campo de sonhos; para estabelecer a nossa base pessoal da Nova Era, para reivindicar a nossa Automestria.

Saibamos que as barreiras entre nós e os nossos auxiliares angélicos não existem mais, embora nunca estivéssemos realmente separados.

Devido ao processo evolutivo preordenado, agora em andamento, há muitos anos estamos fortalecendo a nossa conexão com todos nós, a cada momento, a cada dia.

Nós já não somos mais crianças, que tropeçam nos caminhos sombrios para lugar nenhum.

Nós estamos despertando, e estamos nos lembrando de que todas as muitas experiências terrenas do passado fizeram parte de uma grandiosa experiência.

Estamos cientes de que a era dos últimos milhares de anos está rapidamente chegando ao fim.

Nós já não nos sentimos mais como joguetes do destino.

Conforme reivindicarmos plenamente os nossos direitos concedidos por Deus, como co-criadores, nós não vamos criar mais o que traz dor e sofrimento.

Por que deveríamos, quando da mesma forma nós podemos criar facilmente alegria, paz e abundância?

Tudo o que precisamos fazer é dar permissão aos nossos auxiliares angélicos para se tornarem parte de nossa vida.

Eles estão prontos e dispostos a orientar, dirigir, inspirar e proteger a todos nós até o limite da Lei Universal.

Façamo-lo o nosso objectivo, para aceder o reino mágico da pureza, em que não precisamos mais sentir a energia negativa do campo de força do Plano Astral da terceira e quarta dimensões.

Em vez disso, acrescentemos a nossa energia vibrante e amorosa ao campo áurico de Amor/Luz que envolve a Terra – Rede Cristal iridescente da iluminação.

O nosso velho mundo e a nossa realidade limitada estão rapidamente desaparecendo.

As formas-pensamentos negativas da estrutura de crença da consciência de massa, que foram capturadas nos Planos Astrais inferiores, estão rapidamente sendo dissipadas.

O jogo de amplo espectro da dualidade/polaridade está gradativamente perdendo a sua influência sobre nós, conforme retornamos lentamente ao equilíbrio e à harmonia, distendendo, assim, as garras do nosso eu sombrio, o que nos permite projectar cada vez mais Luz na escuridão.

As regras do jogo também mudam à medida que ascendemos em direcção à Iluminação.

É muitas vezes chamado de Caminho estreito, e isso é verdade.

Cada um de nós é responsabilizado (não julgado), de acordo com o nosso nível de conscientização.

Os nossos Anjos Guardiães e o nosso Eu Superior constantemente nos apresentam oportunidades ou desafios para ajudar-nos em nosso processo de despertar.

À medida que nos tornamos observadores e começamos a operar dentro das Leis Universais da Criação e das regras de causa e efeito, nós começamos a ver a sabedoria e a justiça em tudo o que acontece em nossa vida.

Se havemos de nos tornar num Mestre de Si Mesmo e do mundo, nós precisamos começar a sintonizarmo-nos com a nossa consciência espiritual.

Constantemente, nos serão apresentados muitos níveis de escolha.

Saibamos que nenhuma escolha é errada, a menos que nos prejudique ou aos outros.

Nós vamos constatar que existem boas escolhas, escolhas melhores e as mais elevadas e melhores escolhas.

O nosso espectro mudará conforme subirmos a espiral da consciência superior.

Permitam dar diversos exemplos.

Vamos designar o leque de escolhas (ou espectro de escolhas) como um por cento a cem por cento.

Tornar-se um mestre do nosso destino significa que as nossas escolhas ficarão mais subtis e não definidas facilmente.

Portanto, nós devemos aguçar o nosso discernimento e objectividade, e queiramos levar em consideração que nós podemos ter que superar uma situação a fim de obter um panorama maior e um cenário mais claro.

Também é necessário desprendimento compassivo.

Nosso primeiro exemplo será de uma pessoa que escolheu uma existência de privação, que está funcionando principalmente nas frequências da natureza instintiva/mente subconsciente enquanto se esforça para aprender as lições da terceira dimensão e da quarta inferior, enquanto luta para sobreviver.

As suas escolhas negativas teriam uma taxa vibratória acima de 50%, e as suas escolhas positivas seriam no âmbito de 51% a 70%.

Nosso próximo exemplo é de uma pessoa que escolheu uma existência em que há uma oportunidade de experimentar as riquezas do Plano Terreno, e ela está pronta para começar o processo do despertar espiritual.

Ela tem trilhado o Caminho da consciência superior, e ela atraiu uma quantidade maior da Essência do Self, que o seu Eu Divino/Presença EU SOU manterá em reserva até que ela esteja pronta para começar a integrar as múltiplas Facetas do seu Eu Superior.

Por causa disso, gradativamente, no decorrer do tempo, o seu espectro de escolhas aumentou em refinamento e vibração, vamos dizer, de 70% para 85%.

Maior conscientização produz maiores oportunidades, mas também exige mais responsabilidade.

A jornada em espiral para o lar pode ser uma subida progressiva ou rápida: Contudo, implica em fazer as escolhas certas em nosso nível actual de iluminação, enquanto nos esforçamos para aprimorar as nossas capacidades para o mais elevado potencial viável.

Nosso último exemplo vai incluir a maioria de nós, que ressoa com estas mensagens.

Esse grupo inclui aqueles que estão firmemente no Caminho – aqueles que experimentaram muitas provas, testes e batalhas com o corpo de desejo egóico, a fim de que a sua personalidade pudesse se tornar afinada e disciplinada, e mais uma vez, tornar-se uma serva da Alma.

Nós buscamos, testamos, rejeitamos e refinamos o que agora aceitamos como nossas verdades, criando, assim, a nossa nova realidade ao longo do caminho.

Por meio de tentativas e erros, nós estamos aprendendo a nos tornarmos competentes na utilização das Leis Universais da Manifestação.

Os resultados das nossas escolhas estão rapidamente sendo trazidos à nossa consciência de modo que saberemos que as leis de causa e efeito são imutáveis e que nós realmente somos os criadores da nossa realidade, e do mundo ao nosso redor.

À medida que nos tornamos num Mestre de Si Mesmo e do mundo, o nosso espectro de escolhas muda para que a gama de escolhas seja da mais elevada ordem: de 85% para 100%.

Quando realizarmos isso, as bênçãos de nosso Deus Pai/Mãe certamente serão emanadas sobre nós.

A PONTE PARA A CONSCIENTIZAÇÃO SUPERIOR É O CORAÇÃO.

OS TRÊS PLANOS DA CONSCIÊNCIA SUPERIOR EVOLUIEM CONFORME SEGUE:

. AS SENSAÇÕES DO CORPO EMOCIONAL EVOLUEM POR MEIO DA ALMA/CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO.

. A CONSCIÊNCIA DO CORPO MENTAL EVOLUI POR MEIO DA MENTE SAGRADA/CONSCIÊNCIA DA ALMA.

. A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL TORNA-SE O TERCEIRO COMPONENTE POR MEIO DA ALMA E DA SUPERALMA/EU SUPERIOR ATUAL RESIDENTE.

À medida que entramos em sintonia com as frequências superiores de Luz, nós vamos nos acostumar com o fluxo da Respiração do Fogo Sagrado, que foi chamado de Rio da Vida/Amor/Luz.

Há uma corrente de conhecimento oculto, poderoso e radiante codificado nesse Rio da Vida.

É um código de génio criativo; todavia, nós precisamos conectarmo-nos com a sabedoria da Mente Sagrada e do Eu da Alma a fim de aceder esse poder inato.

Também desejamos lembrar de que as nossas mãos são um dos elos com o cérebro mais altamente desenvolvidos, visto que existem cristais geradores, etéricos, embutidos nas palmas das mãos.

Eles foram projectados para ser alguns dos impulsos electromagnéticos mais fortes do veículo físico.

É por isso que os que activaram ou desenvolveram o poder de cura das mãos são tão eficazes nas artes da cura.

No futuro, nós teremos o potencial de reabilitar as células de memória das pontas dos nossos dedos para que possamos aceder informações conscientes e inconscientes por meio do toque.

Um bom exercício seria segurar um cristal que nós programamos para nós mesmos, como um cristal gerador de cura, em uma das mãos, enquanto nos concentramos em activar as capacidades de cura nas palmas de nossas mãos.

Por meio do exercício da Respiração do Infinito, concentremo-nos em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em nossas palmas.

As palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar.

Pode levar algum tempo para que sintamos as sensações.

No entanto, nós obteremos, gradativamente, a capacidade de enviar a Luz curadora do Criador para partes localizadas em nosso próprio corpo.

A cura do futuro incluirá curadores iluminados, dinâmicos, com a capacidade de enviar raios de cura da Luz Divina, quase como o laser, aos nossos pacientes.

O Reiki e outras modalidades de energia são baseados nesse conhecimento esotérico antigo.

Nós, as Sementes das Estrelas, estamos despertando para a conscientização da nossa Herança Celestial, que foi codificada nos Cristais do Átomo-Semente, e armazenados em nossa Mente Sagrada.

Além disso, estejamos cientes de que existe uma história magnífica de bravura e excelência, tecida na jornada violenta, e muitas vezes tediosa, da evolução humana.

Nós estamos experimentando uma ressurreição das capacidades extra-sensoriais e da consciência superior, que estiveram latentes durante muito tempo.

Todavia, é preciso dedicação e esforço para abrir a porta selada para a nossa sabedoria interior, a Mente Sagrada.

É de suma importância que aprendamos a confiar em nossa própria orientação interna novamente.

Um coração amoroso e grato purifica a consciência e produz tranquilidade e paz mental.

Desenvolve-se em um constante Estado de Ser e não apenas em uma prática ocasional.

É evidente em cada faceta da existência terrena, que a humanidade está despertando do sonho da ilusão das épocas passadas, à medida que a Luz renovadora da Consciência Divina penetra em toda a Criação.

Nós estamos lançando as bases para as vindouras décadas de mudança.

Conforme observamos, podemos ver as energias que formam os futuros prováveis, e como mudam por meio da utilização do nosso livre arbítrio.

É por isso que ninguém, e repetimos, ninguém, pode predizer o futuro com certeza, porque o uso do livre arbítrio é sempre o factor determinante.

Fervorosamente perguntamos: “Estamos dispostos a tirar o máximo proveito do nosso dom do livre arbítrio, concedido por Deus?

Estamos dispostos a nos empenhar em fazer as mais elevadas escolhas que nos estão disponíveis?

Ao assim fazer, nós iremos acrescentar a nossa energia ao futuro potencial mais elevado para toda a humanidade.

Nós somos muito mais poderosos do que imaginamos.

Enquanto nos reunimos em oração para o bem maior de todos, nós temos as capacidades potenciais para desviar guerras, interromper a destruição devastadora da Terra e ajudar na criação da paz e da abundância para todos.

Todos e cada um de nós somos responsáveis pela energia que atraímos do Banco Cósmico da Substância da Vida Divina, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Como estamos gastando a nossa herança espiritual?

À medida que nos envolvemos nessa etapa importante da evolução, juntos, queiramos dedicar tempo para definir o nosso compromisso connosco mesmos e com a nossa família espiritual.

Quando permitimos que os grilhões do tempo/espaço e a densidade das dimensões inferiores desapareçam, as nossas visões ficam aguçadas e claras, e nós não colocaremos expectativas ou restrições em como ou quando elas vão se manifestar.

Nossa determinação ganhará força e nós confiantemente avançaremos, com facilidade e graça, porque o nosso mantra é: “Peço o bem maior para todos”.

Juntemo-nos aos nossos auxiliares angélicos, amados, ao manifestar as escolhas mais elevadas dentro do Plano Divino do Criador para a Era vindoura.

Começamos esta jornada juntos, com grande alegria e expectativa, e quando nos reunirmos novamente, em nossa celebração da vitória, acrescentaremos: Bem feito, valentes guerreiros da Luz, bem feito!

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

29 de janeiro de 2021

NÓS ESTAREMOS ENTRE OS ESCOLHIDOS?

Amados mestres, para muitos de nós é o começo de uma nova era, e de uma nova Era de Ouro.

Muitos vão protestar: “mas isso não parece uma nova Era de Ouro”.

No passado, qualquer nova Criação que fosse produzida no plano terreno exigia muito esforço, e muitas vezes, dor, luta e conflito.

Esse ainda é o modo de Criação em muitas partes do nosso mundo; no entanto, não precisa ser assim.

Dissemos que a Luz está se separando das sombras, e é quase como se dois mundos estivessem sobrepostos, um sobre o outro.

Um mundo está repleto em variados graus de medo, ódio, julgamento, ganância e um desejo de controlar e conquistar as regiões da Terra, assim como um desejo de dominar e subjugar as pessoas da Terra por quaisquer meios que acharem necessários.

Os bilhões de belas e jovens Almas que estão aprisionadas no turbilhão desse caos, cada vez mais acelerado, são os que sofrem mais.

Este mundo está rapidamente deteriorando-se, à medida que um cobertor constituído de todas as formas-pensamento negativas desce sobre aquelas regiões e amplia os vórtices de ódio que foram criados.

Oh, sim, existem vórtices de escuridão, assim como existem vórtices de Luz, e o predito Armageddon chegou, de facto, naqueles lugares.

O mundo de Luz que está sobreposto ao mundo das sombras é um mundo de esperança, um mundo que amplia tudo o que é belo e harmonioso.

Esse mundo de radiação de Luz está repleto de amor fraternal, paz, alegria e abundância – um mundo onde o Espírito e a humanidade reuniram as forças mais uma vez; em que todos estão vestindo a sua armadura espiritual, enquanto, simbolicamente, marcham para demonstrar que, juntos, nós somos invencíveis.

Nesse mundo, nós estamos nos tornando competentes em utilizar as leis universais da Criação, enquanto produzimos cada vez mais manifestações físicas do que desejamos em nosso canto do paraíso.

De milagres estamos cheios, tanto grandes quanto pequenos, à medida que nos conectamos com a Fonte Divina e nos tornamos parceiros do nosso Átomo-Semente Divino e dos assistentes angélicos. 

Nossa Luz está se tornando mais radiante, e nós estamos nos tornando uma força positiva e forte para o bem em nossa esfera de influência.

Recentemente, falamos muito acerca da importância e do poder da Pirâmide, porque há muitas Almas queridas que estão despertando para o Descontentamento Divino da Alma.

As Pirâmides de Luz, que estão estacionadas ao longo da Dimensões multidimensionais deste Subuniverso, são depósitos de Luz do Criador.

Elas são as Estações intermediárias do Caminho, que nos conduzirão de volta ao nosso verdadeiro lar entre as estrelas.

Para aqueles de que são aspirantes recentes no Caminho, permitam dar uma visão simplificada de como a Pirâmide de Poder está sendo utilizada.

Visualizemos uma Pirâmide com degraus em cada um dos quatro lados, que gradativamente conduzem ao ápice.

Na base, nos dois lados, estão aquelas Almas queridas que estão aprisionadas na teia da decepção e da energia de vibração inferior, aqueles que estão lutando para controlar o seu mundo de negatividade, de qualquer forma, uma realidade que está rapidamente desmoronando-se.

Dos outros dois lados da base da Pirâmide estão aquelas Almas queridas que estão lutando para sobreviver e viver da melhor maneira que sabem.

Elas são dominadas por forças externas sobre as quais parecem não ter controlo.

Portanto, em vários graus, elas estão também aprisionadas no mundo da limitação, do medo e da negatividade, mas no fundo existe um desejo, que se manifesta como um profundo descontentamento com a vida, para reconectar-se com o seu Criador e realizar sua missão escolhida na Terra.

No ápice da Pirâmide está uma pedra angular de Luz – aqui todos nós vamos chegar, em um momento ou outro, os Sinalizadores do Caminho, a Vanguarda, os Guerreiros de Luz/Paz – todos os que se alinharam com a Luz e com o nosso Criador na campanha cósmica para restabelecer o paraíso na Terra.

À medida que nos reunimos em nossa grande Pirâmide de Luz, que constitui a pedra angular, enviamos amor incondicional para a Terra e para toda a humanidade.

Nossa energia combinada de Amor/Luz irradia sobre todos os que estão na base da Pirâmide em qualquer nível dela.

Essa dádiva está disponível a todos que estejam dispostos a participar dessa infusão transformadora, ao abrir os centros dos seus corações a fim de que o Amor/Luz do Criador flua internamente.

A Luz está sempre buscando a Luz dentro da escuridão.

Independentemente de quão fraca possa parecer uma Centelha no interior de alguém, pode ser acesa, e finalmente irromper em chamas.

Ao assim fazer, facilita e apressa o processo de cura/equilíbrio de modo que qualquer pessoa, sem levar em consideração quem ela seja ou o que tem feito, possui o potencial de elevar-se rapidamente na Pirâmide de ascensão e na Luz.

Ninguém é excluído.

Com os braços abertos, o Criador mantém ampla a porta da redenção para que todos possam passar.

Essa é a extraordinária dádiva que está sendo oferecida neste momento, uma dádiva que é somente oferecida no fim de uma era e no começo de uma nova era.

As energias piramidais são a Força Vital, tanto nos planos etéricos da expressão quanto nos planos físicos.

Aí habita a consciência manifesta do Criador – as Partículas Adamantinas da Vida/Luz Divina, os Átomos-Sementes do Fogo Branco – que mantém a substância pura da Força Vital necessária para transformar a Terra e todas as formas de vida.

Nós também possuímos formas piramidais de consciência de Luz no interior do nosso corpo, que são activadas, enquanto equilibramos os padrões internos de frequência, e começamos a construir o nosso receptáculo de Luz.

À medida que esse processo se acelera, nós também vamos activar os Cristais Matriz do Poder por todos os nossos corpos, as esferas cristalinas da consciência galáctica na coroa, o chacra da ascensão na base do crânio, e o nosso Cristal Semente EU SOU no Terceiro Olho.

Como acedemos essas dádivas abençoadas?

Por entrar em harmonia interna e externa no PONTO DE TRANQUILIDADE da consciência divina, por meio do que funcionamos ou no modo de neutralidade, ou irradiamos a energia positiva da Força Vital em direcção ao mundo.

Nós frequentemente ouvimos o ditado: “Muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos.

Nós todos estamos entre esses que foram chamados, ou não estaríamos na Terra em um recipiente físico nesta época importante.

Vamos modificar essa antiga expressão para: “Porque muitos estão agora sendo escolhidos”.

Quem está fazendo a escolha? 

Nós estamos. 

NÓS ESCOLHEMOS A NÓS MESMOS.

Nós precisamos fazer a escolha quanto a em que mundo viveremos.

Nós devemos fazer a escolha quanto a onde residiremos na Pirâmide da Vida.

Ninguém pode fazer a escolha por nós.

Essas são decisões que cada um de nós deve fazer por si mesmo; todavia, quando escolhemos o caminho da Luz, nós vamos pegar a nossa mão e vamos facilitar o caminho, de toda forma, para a pedra angular brilhante.

Nosso objectivo primordial, durante esses períodos de transformação acelerada, é ajudar-nos a integrar, em nosso banco de memória da consciência superior, os principais passos exigidos, as leis universais e as condições da ascensão para o ambiente da Quinta Dimensão.

O objectivo da ASCENSÃO da humanidade, nesta era da experiência terrena, é integrar todos os Fragmentos Anímicos remanescentes do Eu da Alma individual, na Terceira e Quarta Dimensões, o que dará início à entrada no mais baixo sub-plano, Tríade Sagrada, da Quinta Dimensão.

Esse é o principal objectivo dessa rodada da evolução.

A fim de realizar isso:

Nossa personalidade/ego deve tornar-se sintonizada com a nossa Alma/Eu Superior, conforme nos esforçamos em realinhar os nossos muitos níveis de realidade e nos harmonizarmos com o nosso Eu-Divino e Presença EU SOU.

Frequentar a nossa Pirâmide de Luz é o meio mais rápido e mais certo de nos conectarmos à Fonte de Criação Divina.

Visualizemos bilhões de minúsculas pirâmides cristalinas de Luz repletas da energia/consciência divina de vibrações mais elevadas, descendo, envolvendo e preenchendo-nos, enquanto produzimos novas formas-pensamento, ideias e inspiração.

Conectemo-nos e utilizemos a força dinâmica da Mente Universal, e libertemo-nos das fronteiras da Terra e das limitações das crenças da consciência de massa.

Aprendamos as leis básicas da Criação/manifestação Universal.

Aprendamos a distinguir entre os desejos do Espírito e o desejo da personalidade egóica.

Os desejos do ego querem e precisam de ter bases emocionais, em que nós olhamos para fora de nós, para algo, alguém ou algum evento para satisfazer nossos anseios interiores.

O ego nunca está satisfeito, e está continuamente à procura de algo ou de alguém novo para satisfazer os anseios, que muitas vezes se transformam em dependências.

Quando estamos em harmonia com o Espírito, todos os nossos desejos/necessidades físicos estão aguardando que os reivindiquemos – esperamos e exigimos que seja assim.

No entanto, nós precisamos ser parceiros activos e realizar as acções físicas necessárias para trazer os nossos sonhos à manifestação.

Nós precisamos activar e atrair as vibrações positivas necessárias para manifestar as nossas visões na forma física.

O plano da Terra é um mundo estimulado por acção e reacção.

Em um mundo de polaridade e dualidade, as forças em oposição têm sido os nossos melhores professores.

As experiências negativas trazem à consciência a sua própria verdade, por meio de experiências válidas.

Chegou a hora de colocar de lado a indecisão.

Sintamos, percebamos com o nosso coração e conhecimento interior quais acções ou pensamentos são correctos ou incorrectos.

À medida que aprendemos e obtemos sabedoria a partir dos acontecimentos ou de uma interacção com outra pessoa, nós não teremos mais que experimentar a síndrome de causa/efeito das nossas acções negativas (conhecido, de outra forma, como carma).

É vital que compreendamos o verdadeiro significado da vida e da morte.

A aparência que assumimos nesta existência é apenas um aspecto minúsculo de quem nós realmente somos, o que fomos, e o que seremos no futuro.

A passagem ou morte do veículo físico é apenas a transição para outro estado de Ser.

Sejamos ousados em nossos esforços para mudar nossos antigos padrões de crença referentes à morte.

Libertemos as Almas dos nossos entes queridos com amor, e não os vinculemos aos planos da Terra com o nosso pesar.

Sim, sentiremos falta deles, e vamos experimentar um período de luto, mas saibamos que eles sempre estarão connosco em espírito.

Ao enviar-lhes energia amorosa, nós vamos ajudar àqueles que transcenderam para passarem rapidamente para os reinos de Amor/Luz.

Amados, eles não vão para um lugar sem forma, mas para um mundo maravilhoso, mais real do que aquele em que nós vivemos, onde eles podem viver com alegria, estar a serviço, aprender e experimentar todas as coisas que desejaram, mas que não puderam alcançar no plano terreno.

Se desejarem, em tempo futuro, nós poderemos nos comunicar com eles; contudo, precisamos purificar o caminho da comunicação telepática com os que residem nos reinos invisíveis.

Muitos estão preferindo deixar o planeta durante esses tempos de grande agitação.

Saibamos que eles estão, ou estarão, em um lugar de grande alegria, em que a paz e a harmonia reinam supremas, e eles nos ajudarão de muitas formas maravilhosas a partir do seu elevado estado de Ser.

Nós precisamos aprender a ter paciência e compreender que o tempo, conforme o conhecemos, está rapidamente mudando.

Construamos a nossa visão em harmonia com o Espírito, e então, saibamos que tudo irá se manifestar no tempo adequado.

Quando nos alinhamos com o Espírito, tudo se manifestará em sincronização perfeita, e sob condições correctas.

Nós devemos ter paciência com as pessoas ao nosso redor, e nos esforçar para ver o melhor em todas as pessoas e em todas as coisas, assim, magnificando a energia positiva e repelindo qualquer negatividade que foi criada.

Nós vamos superar o mundo secular e voltar ao equilíbrio e à harmonia internos.

Nosso brilho vai se expandir de modo exponencial, e nós irradiaremos, de modo consistente, Amor/Luz a partir do nosso Centro de Poder Solar.

Isso se torna um estado natural de Ser, e nós começaremos a considerar o mundo e os eventos desde uma perspectiva superior – que é a de um mestre.

Nós experimentamos muitos ciclos de pobreza e riqueza, em todas as áreas de expressão, o que acabou levando-nos à conclusão de que a verdadeira riqueza está em recuperar a sabedoria da nossa Alma/Eu Superior, e em reunirmo-nos com o nosso Átomo-Semente Divino.

A arca do tesouro que detém o nosso Direito Divino de Nascimento vai se abrir amplamente conforme trouxermos tudo em harmonia mais uma vez.

Nossa sensibilidade está aumentando, e as nossas necessidades/desejos estão mudando.

Nós estamos nos tornando pessoas de paz, e estamos valorizando grandemente a nossa situação de ficarmos sós.

Nós vamos nos sentir desconfortáveis e não mais desejaremos estar em situações sociais de vibrações inferiores.

Nós devemos experimentar a solidão a fim de descobrir quem nós realmente somos.

Nós somos ímpares e devemos aprender a agir a partir de um nível intuitivo, não de um nível emocional.

Isso deve começar internamente, conforme começamos a retirar os nossos fluxos de energia dos outros, e passar pelo processo de cortar os cordões, ou fluxos energéticos, que as outras pessoas ligaram a nós através do plexo solar.

Lembremo-nos de abençoá-las à medida que elas seguem o seu próprio caminho, e nós seguimos o nosso.

Nós estaremos em paz em qualquer situação, quando as nossas crenças forem baseadas na verdade.

Nós saberemos que passamos para a harmonia com o nosso Eu Superior quando não tivermos reacções de natureza emocional com relação aos eventos aparentemente negativos em nossa vida.

Nós vamos transcender as nossas influências astrológicas à medida que integrarmos as energias positivas de todos os doze signos astrológicos.

Durante nossas jornadas nocturnas, nós visitaremos as Sete Esferas da Consciência Divina, para ajudar-nos na integração das energias positivas – todas as virtudes e atributos dos Sete Raios – equilibrando e activando, assim, todos os chacras principais e secundários do nosso corpo físico.

Os cinco Raios Superiores da consciência galáctica estão também sendo integrados internamente, e eles estão transmutando, activando e redefinindo o nosso DNA, e estão acelerando o processo de construção do nosso receptáculo de Luz.

Muitos de nós começamos, ou estamos prontos para começar, a nossa verdadeira missão, seja ela qual for.

Queiramos ter em mente que o objectivo fundamental é tornarmo-nos num condutor de Amor/Luz.

Nós devemos viver a nossa verdade, conforme aprendemos a percorrer o Caminho superior e a lançar nossas visões.

Nós precisamos reivindicar e reconhecer cada aspecto do nosso Ser, conforme nos esforçamos para atingir a harmonia e a consciência unificada.

Amados, sabemos que haverá alguma dor, desconforto e medo, enquanto passamos por esse processo acelerado, à medida que todas as mudanças radicais ocorrem em nosso mundo.

Saibamos que, juntos, nós iremos superar toda a adversidade.

Nossa missão é abrir caminho para qualquer Alma querida que expressar um desejo de voltar à harmonia centrada no coração e concentrada na Alma.

Saibamos que cada um de nós pode e fará a diferença.

Queridos, quando duvidarmos, precisarmos de inspiração ou força, acedemos à nossa Pirâmide de Luz, e os nossos auxiliares angélicos vão nos dar coragem, elevar-nos e inspirar-nos.

Quando nos sentirmos solitários e não amados, entremos no centro do nosso Coração Sagrado, e eles estarão lá, aguardando para preencher-nos com o amor radiante de nosso Deus Pai/Mãe.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros