26 de novembro de 2020

O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

Amados mestres, a maioria da humanidade esqueceu-se de que nas Leis Universais há um direito dado por Deus que permite a cada Ser humano reivindicar sua capacidade de comungar com os mestres ascensos e os grandes Seres dos reinos superiores. 

A comunicação interna é uma partilha directa de pensamentos sem palavras ou sons.

Esse é o nosso estado natural de ser.

Todavia, há pré-requisitos e condições que devem ser alcançados antes de podermos aceder as vias de comunicação telepáticas universais.

Enquanto estivermos em nossa Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, peçamos aos nossos guardiães, guias e assistentes angélicos que se juntem a nós ali.

Solicitemos ao nosso Conselho de Luz pessoal para ajudar-nos em nossos esforços, para fortalecer-nos em nossa decisão e dar-nos poder, vontade e sabedoria de que nós necessitamos, a fim de passar para o próximo nível da consciência espiritual.

Todos nós estamos em um estágio decisivo do nosso processo de crescimento espiritual, por meio do qual estamos sendo solicitados a libertar tudo o que nos estiver impedindo de ter a liberdade espiritual que nós estamos buscando.

Isso significa relacionamentos disfuncionais e restritivos, vícios prejudiciais, hábitos negativos, padrões de pensamentos, e posses que estão tomando muito do nosso tempo, esforço e abundância.

Durante essa transição de ciclo de Eras, nós estamos experimentando uma grande diversidade de mudanças transformadoras.

Estamos reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que nós criamos durante a nossa longa jornada para a expressão física.

Estamos reunindo-nos com as muitas Centelhas da consciência, que compõem nossos Eu Divino e nossa família de Alma, e estamos também nos esforçando para nos transformarmos em adultos humanos/espirituais, ao passo que existimos em um reino multidimensional de fisicalidade sempre em expansão.

Aqueles de nós que assentaram as bases e que estão bem em seu caminho de Automestria, estão agora prontos para o próximo nível da consciência espiritual.

As Sementes Estelares, os corajosos que sofreram e emergiram triunfantes das muitas noites escuras da Alma para purificar-se dos antigos e autolimitantes conceitos e padrões de energia, estão agora prontos para caminhar para o primeiro plano, como a vanguarda da humanidade em evolução e os habitantes da Luz, da Terra brilhante e renovada.

Devemos examinar de forma consciente nossas crenças e descartar aquelas que não servem mais ao nosso bem maior.

Devemos afastarmo-nos das restrições e distorções dos padrões de crença da consciência colectiva do passado.

Ao assim fazer, nós seremos elevados gradativamente da densidade sufocante do ambiente da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior.

Devemos desembaraçarmo-nos do aprisionamento das obrigações mal aplicadas, das restrições reais ou imaginárias e das crenças debilitantes e distorcidas dos reinos inferiores da fisicalidade.

Estar no mundo, mas não fazer parte dele é uma das mais importantes verdades que um mestre iniciante deve aprender e pôr em prática.

Nosso objectivo principal é retornar a um espectro aceitável de dualidade, com o qual nossa Assinatura Energética esteja vibrando, em um padrão harmonioso de frequência, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior.

Esse é o nível exigido de frequências harmoniosas, necessárias para nos conectarmos com o poder e a magia da Chama Violeta da transmutação, e começar a aceder e a utilizar uma capacidade plena das Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Essa Luz possui consciência; e à medida que a assimilarmos e a activarmos com a nossa intenção amorosa, a dádiva da consciência superior é nossa para utilizar e compartilhar.

Nunca nos esqueçamos, essa Luz do Criador é a nossa Conexão com TUDO O QUE É.

O mundo interno está cheio de magia, maravilhas e acesso às capacidades que estão além da nossa imaginação.

Nós passamos mais tempo em uma realidade não-física do que em um corpo físico.

A existência terrena é simplesmente um momento no tempo, comparada à eternidade dos reinos superiores.

Nossa Mente Sagrada é um depósito de experiências passadas, sabedoria e lei cósmica.

Quando a Alma se funde plenamente com o Coração Sagrado é um grandioso encontro de proporções monumentais.

A Alma, a intuição e as capacidades sensoriais internas são todas Fontes de Luz etéricas.

Quando as nossas intenções estão centralizadas no amor e são projectadas com pureza, nós nos tornamos uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

O Criador está enviando SUA radiação para incorporar toda a magnificência que já foi criada. Amados, nós somos a Inspiração.

Nós inspiraremos a Essência do Criador à medida que aprontarmos o nosso recipiente humano para receber a Luz cada vez mais refinada e as frequências vibracionais purificadas dos reinos superiores.

Nós, em nosso receptáculo humano, incorporaremos a Essência do Criador, que está impregnando o plano terreno, bem como o universo inteiro.

Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da nossa natureza divina.

Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar.

Esse modelo de respiração superficial resultou em muitos sintomas debilitantes e mal-estar, como também limitou o influxo da Essência Divina, que é decisivo para o nosso bem-estar e a recuperação do nosso recipiente de Luz.

Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona e como é importante a prática da respiração com intenção.

A Respiração de Infinito poderia ser chamada de Respiração da Ascensão, porque ela alinha os nossos chackras galácticos com o receptáculo físico, e abre as passagens de retorno às dimensões superiores.

Acelera o processo de construção do nosso veículo de Luz, chamado MerKiVah.

Também facilita a abertura do portal para a Mente Sagrada e os portais da frente e de trás do nosso Coração Sagrado.

A Respiração em Sanfona proporciona um benefício duplo: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chackra básico e também aquelas armazenadas em nossa réplica etérica, localizadas na Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, que fluem da Cidade de Luz com que nós estabelecemos conexão.

Isso fornece um fluxo contínuo de Partículas do Criador para e por meio do nosso recipiente físico, em seguida em direcção à nossa força propulsora pessoal e finalmente em direcção ao mundo da forma.

No passado, falamos acerca da respiração rítmica, que poderia ser chamada de Respiração Sagrada.

Quando praticada regularmente, essa técnica energizará o nosso corpo físico e melhorará a nossa saúde, porque suprirá o nosso Ser físico com as partículas radiantes da Luz Divina, necessárias para um melhor desempenho e longevidade.

Trata-se também de um meio eficaz de irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direcção ao mundo da forma, para o benefício de todos.

A Respiração Sagrada implica em respirar profundamente, o que começa na parte baixa do abdómen.

Respiremos profunda e lentamente à medida que expandimos o estômago e então, a região do tórax, enquanto visualizamos a respiração indo lentamente para cima e para fora do chackra coronário.

Quando encheremos os pulmões ao máximo, seguremos o fôlego pela mesma duração de tempo da inspiração.

Visualizemos uma bola de Luz movendo-se para baixo lentamente em nossa coluna de Luz à medida que gradativamente liberamos o fôlego, contraindo o estômago enquanto seguramos a respiração pela mesma duração de tempo antes de começar a próxima inspiração.

Nós deveríamos declarar nossa intenção (afirmações) antes de começar a Respiração Sagrada, tal como irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direcção ao mundo, ou quaisquer das afirmações breves que recebermos.

A fim de adquirir o ritmo desse modelo de respiração, no começo, nós podemos desejar inspirar contando até cinco ou sete, seguremos (o fôlego) pela mesma contagem, expiremos e seguremos pelo mesmo tempo até nos sentirmos confortáveis com o processo.

Todas as quatro acções deveriam ter a mesma duração, com um movimento suave, fluido e sem esforço.

Essa também é uma actividade de grupo maravilhosa e um método poderoso para disseminar a Chama Violeta e a Luz Divina do Criador.

À medida que nos acostumarmos com a respiração rítmica profunda, nós não nos sentiremos mais confortáveis com as técnicas de respiração curta e superficial utilizadas pelas massas.

Acerca da prática do perdão.

Perdoo a todos com quem compartilhei energias conflituas e discordantes durante minhas vidas presente ou passadas, e devolvo para eles, envolvidos em uma bolha de amor, todas as lembranças negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Faço isso diariamente e acho que é extremamente poderoso.

Pergunta: Por que devolvemos as lembranças, energias e futuros prováveis as outras pessoas? Por que não libertá-los completamente, talvez na Chama Violeta?

A resposta é: Quando perdoamos os demais, por meio da nossa intenção amorosa, nós devolvemos os padrões vibracionais negativos, que criamos, para a substância neutra da Luz. Todavia, os padrões vibracionais das outras pessoas estão ainda na forma original discordante em que foram criados, durante as interacções negativas entre as partes envolvidas. Não podemos transformar sua energia negativa; elas têm que fazer isso por si mesmas.

Contudo, ao envolver suas vibrações negativas em amor, estamos enviando-lhes uma dádiva das Partículas Adamantinas junto com suas formas pensamentos negativos, e se elas assim desejarem, receberão uma dádiva de Amor/Luz com a qual elas podem transmutar seus padrões negativos de pensamento de maneira mais fácil.

Se escolherem não aceitar a dádiva, e assim, não aprender a lição envolvida, isso se manifestará novamente por meio de outra pessoa e de outra situação.

Todavia, estamos libertados dessa interacção cármica e não teremos que vivenciá-la outra vez.

Obtemos a sabedoria a partir da experiência, porque reagimos de um modo amoroso e digno de um mestre.

Por isso é que o Arcanjo Miguel diz: ‘Vocês não podem mudar ninguém; podem apenas mudar a si mesmos, o que mudará as dinâmicas entre vocês’.

Acontece a mesma coisa com o Amor/Luz que enviamos mediante nossa força propulsora pessoal.

Não só nos beneficia e nos ajuda a manifestar o que desejamos para o bem maior, como também somos revestidos e nos movimentando em um campo áurico cheio das Partículas Adamantinas de Amor/Luz.

Por isso é que as pessoas desejam estar perto de nós, e por isso é que elas se sentem inspiradas e ‘elevadas’ em nossa presença.

Se elas abrirem seus corações para as dádivas, receberão uma infusão da Luz de Deus por nosso intermédio, e ocorre o mesmo com o Raio Rosa Iridescente do Amor Divino da Deusa e também com a Chama Violeta da transformação.

Nós nos tornamos portadores e mensageiros dessa Energia Divina quando nos mudamos para um estado de equilíbrio e harmonia, e nos alinhamos com a nossa Presença EU SOU, e sinceramente pedimos que tudo aquilo que pensamos, fazemos e dizemos seja para o bem maior de todos.

Lembremo-nos, o Arcanjo Miguel disse que o pagamento de dízimo mais benéfico é compartilhar com os outros o Amor/Luz do Criador que recebemos, até que chegue o tempo em que eles possam aceder essa dádiva abençoada por si mesmos.

Permitam oferecer mais alguns pensamentos.

A realidade dos sentidos – a consciência do corpo físico: Quando estivermos no fluxo do Espírito, nós existiremos de forma muito leve em nosso corpo, sem dor ou desconforto.

Podemos experienciar sensações corpóreas reduzidas, excepto um sentimento expandido de amor na região do coração, e vivenciaremos uma grande sensação de bem-estar e harmonia.

Devemos dar-nos conta da consciência do corpo físico à medida que o nosso Corpo Elemental desperta, por assim dizer.

Gradativamente, ele começará a trabalhar de maneira harmoniosa connosco, para corrigir todas as criações equivocadas que nós manifestarmos em nossa forma corpórea devido a formas-pensamentos erróneas.

Com o passar do tempo, nós ficaremos mais sensíveis aos sinais do Corpo Elemental.

Nós estamos sendo bombardeados constantemente pelos estímulos dos cinco sentidos físicos.

A cada momento, nós estão nos desenvolvendo ou delegando essa responsabilidade.

Nada permanece estático.

Os problemas surgem quando há falta de sintonia ou de alinhamento empático com os demais.

Um ambiente negativo, ocasionado por interesses próprios e condutas desarmónicas, resulta em atrito e afastamento muitas vezes.

Cada pessoa deve examinar detidamente seus próprios sentimentos, acções e projecções da energia da Força Vital, porque quando ela está corrompida ou desqualificada é potencialmente perturbadora e destrutiva, ao invés de capacitante e construtiva.

Não neguemos a nós mesmos as bênçãos do reino físico, que são o nosso direito divino inato, por nos tornarmos um devoto ascético, como muitos, que no passado buscaram a ascensão, por meio da negação, ao abandonar todos os prazeres mundanos.

Esse caminho não conduz à Automestria ou à Iluminação.

A consciência autocentrada, os pensamentos puros e a capacidade para nos elevarmos acima da discórdia criada pelo ódio, ressentimento, ciúme e ganância são o modo mais rápido para domesticar o ego e retornar a um estado de ser equilibrado e harmónico.

Quando alcançarmos certo nível de Automestria, nos empenharemos em intensificar o Amor/Luz em nosso Coração Sagrado.

Isso poderia ser chamado de uma infusão de Luz Espiritual.

Libertemos os nossos medos do passado e do futuro, eliminemos os controlos emocionais e mentais que os outros têm sobre nós e tornemo-nos o Espírito livre a que estávamos destinados ser.

Nós somos amados de maneira profunda.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros