21 de novembro de 2020

TORNARMO-NOS O EU AUTÊNTICO

Amados mestres, o grande drama da era actual está rapidamente chegando ao fim.

Toda alma na Terra está imersa em um importante processo de transformação, independentemente se estão conscientes disso ou não.

As almas preciosas que ainda estão estagnadas nas limitações da ilusão da terceira e quarta dimensões estão tendo tempos difíceis para manter o status quo.

Aqueles que são capturados em uma realidade de consciência de pobreza acham que é mais difícil do que nunca criar abundância; e para muitos, até a sua fonte limitada de renda diminuiu ou desapareceu.

Os relacionamentos estão sofrendo à medida que os conflitos egóicos tornam-se mais intensos e frequentes.

Duvidar de nós mesmos e o descontentamento com a vida são excessivos, enquanto a Luz da Criação bombardeia o paradigma da crença da consciência de massa do medo, fanatismo, ganância, julgamento, limitação e falta de confiança, ou um senso distorcido de auto-estima.

Enquanto o velho mundo se desvanece no passado, a nova realidade continua a expandir-se, para incluir uma consciência maior dos trabalhos do universo, um sentido elaborado de quem nós fomos no passado e uma visão do amplo potencial para o futuro.

Aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão, estão sendo solicitados a examinar quaisquer formas-pensamentos negativas remanescentes do passado, como também qualquer energia impactada que nos esteja impedindo de incorporar a quantidade máxima da Luz do Criador.

A ascensão é um processo de refinamento e expansão sempre em desenvolvimento.

Observemos, discernimos, libertemos, ou absorvamos, integremos, e então, irradiemos os padrões vibracionais dos conceitos e verdades superiores que estão disponibilizados para nós.

A cada infusão de energia mais elevada, nossa Assinatura Energética modifica-se e aperfeiçoa-se de modo que nós projectamos em direcção ao nosso campo de força, e ao mundo, as frequências refinadas de Luz que reivindicamos como nossas.

Amados, nós estamos cientes de que há mudanças enormes acontecendo em nosso interior e ao nosso redor.

Estamos recebendo muitas oportunidades e desafios para nos realinharmos com o nosso Eu (Self) de quinta dimensão.

Sim, nós possuímos pelo menos um fragmento da Centelha Divina, e muito provavelmente múltiplas Centelhas do Eu (Self) em cada uma das muitas dimensões e sub-dimensões.

Quando nós nos fragmentamos em centelhas cada vez menores do Eu Divino, e saímos para cumprir a ordem do nosso Deus Pai/Mãe, criou-se um projecto universal para que pudéssemos ter um caminho de volta para os reinos refinados deste universo.

As Pirâmides de Luz, ou estações intermediárias, foram colocadas por todo o universo, em cada nível da criação.

Falamos das Pirâmides de Luz por várias vezes; todavia, muitos ainda não compreendem quão importantes elas são no processo de ascensão.

Solicitamos que visitemos com frequência a Pirâmide Mundial de Luz na quinta dimensão superior e compartilhemos o Amor/Luz do Criador com o mundo e a humanidade.

Trata-se de mais uma dádiva maravilhosa para declarar a nossa intenção, ao dizer: “Peço pelo bem maior da Terra, da humanidade e de toda Criação”, à medida que inspiramos o dom da vida, as Partículas Adamantinas, activamo-las com o nosso amor incondicional, e expiramo-las via Respiração do Infinito, em direcção ao mundo.

Devemos sempre apropriar-nos do que necessitamos em primeiro lugar, e compartilhar o restante com os demais, se quisermos estabelecer um suprimento interminável de energia do Criador, que flua de nós e para nós.

Ao assim fazer, tornar-nos-emos verdadeiramente pilares e Sentinelas de Luz.

Quando visitamos a pirâmide de trabalho ou a pirâmide pessoal, isso acelera o processo da manifestação das nossas visões, ajuda-nos a solucionar rapidamente as questões desequilibradas e a libertar ou corrigir acordos ultrapassados, que fizemos com os outros.

Contudo, um dos maiores benefícios é que toda vez que nós retornamos de uma visita às Pirâmides de Luz na quinta dimensão, trazemos connosco uma parcela das frequências pentadimensionais para o nosso ambiente terreno.

Nós estamos nos tornando adaptados a um meio de quinta dimensão, amados.

Falamos amiúde sobre o nosso Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, o perfeito Corpo de Luz (projecto humano), que foi criado por nosso Deus Pai/Mãe e pelos Elohim no Grande Sol Central deste universo.

O plano do nosso Deus Pai/Mãe para este universo contém uma variedade infinita de formas e expressões, e o Corpo de Luz Kadmon é a essência da nossa Forma Espiritual, que é o nosso estado natural de Ser.

O Eu (Self) Divino consiste na pura Luz de Deus, em uma variedade de cores vibrantes, formas geométricas e frequências sonoras.

A natureza espiritual é sintonizada com o ritmo e os padrões vibracionais dos níveis mais elevados da Consciência Divina neste universo.

Antes da nossa jornada em direcção aos mundos da forma, nós estávamos em perfeita harmonia com as leis universais e com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe.

Poderíamos ter escolhido seguir o caminho dos reinos Angélicos ou de outros reinos; todavia, como almas curiosas e ávidas, escolhemos o caminho da Criação, e assim começamos as aventuras para o desconhecido.

Somos chamamos de almas valentes e corajosas, que respondemos ao toque da trombeta, para empreender uma jornada ao vazio, como membros das nossas Legiões de Luz?

A natureza humana desenvolveu-se com o passar do tempo, portanto foi grandemente influenciada pela enorme diversidade de experiências da vida e por aqueles que nos rodeiam.

A natureza humana deveria estar em um estado de mudança constante, enquanto nós crescemos em experiência e sabedoria; contudo, muitas Almas queridas tornam-se rígidas e estruturadas em suas crenças e, consequentemente, a sua natureza humana não se desenvolve e elas se tornam mentes fechadas.

Muitas vezes a natureza humana fica desequilibrada, enquanto uma Alma adia diversas lições ou experiências; tais como encarnar em um corpo feminino ou masculino, na maior parte do tempo, até que chega o momento em que elas devem escolher o receptáculo no qual estejam menos confortáveis, a fim de tentar alcançar o equilíbrio mental/emocional e também um equilíbrio nas peculiaridades masculinas e femininas.

Pode haver ênfase exagerada nas capacidades mentais, assim como uma natureza emocional demasiadamente activa.

Essas características desequilibradas causaram muita dor e sofrimento no mundo actual, porque tantas almas mal orientadas negaram uma parte intrínseca de si mesmas.

Simplesmente porque nós estamos na forma espiritual não significa que sempre tomaremos as decisões mais sábias.

Lembremo-nos, nós só podemos retornar ao nível dimensional com que a canção da nossa Alma esteja harmonizada e sintonizada.

Ao deixar o plano terreno, nós não nos tornamos automaticamente uma Alma sábia, que sabe o que é melhor.

Por isso é que nós temos guias, professores e um conselho que nos ajudam a decidir o nosso caminho, e qual será a nossa próxima experiência terrena, galáctica ou universal.

Até mesmo nos reinos celestiais nem sempre nós aceitamos os conselhos que nos são oferecidos, para fazer assim as melhores escolhas.

Em cada reencarnação, nós recebemos uma oportunidade para despertar o nosso Eu Álmico.

Se escutarmos os toques do Espírito, primeiro vem a batalha entre o ego e o Eu (Self) Álmico.

Esta pode ser a prova mais longa a depender de quanta energia nós atribuímos ao ego através das eras, e de quão dispostos estamos para trabalhar pacientemente no processo de desobstrução e cura dos padrões negativos de pensamento do passado.

Esses padrões prejudiciais de pensamento impregnam os corpos mentais e emocionais e começam a distorcer o campo áurico até, finalmente, formar-se uma prisão de negatividade ao redor do corpo físico, que pode criar um inferno vivo.

Nós não precisamos mudar de lugar para experimentar o céu ou o inferno.

Podemos experienciar a realidade por elevar ou rebaixar os nossos padrões vibracionais.

Amados, nós estamos imersos no processo mais dramático de evolução/ascensão que a humanidade já vivenciou.

Esse processo está afectando o universo inteiro; todavia, estamos comprometidos a ajudar-nos a aproveitar essa oportunidade maravilhosa de recuperar o nosso verdadeiro Estado de Ser, nosso Eu Autêntico, como amados Emissários do nosso Deus Pai/Mãe.

Muitos de nós não estamos familiarizados com o Chackra Estrela da Alma; portanto, daremos uma explicação de modo que compreendamos a importância dessa faceta do sistema de chackra do nosso recipiente físico.

OITAVO CHACKRA – ESTRELA DA ALMA:

À medida que trouxermos ao equilíbrio os centros dos nossos chackras (os sete principais centros energéticos do corpo físico) desenvolveremos o que se chama Centro do Poder Solar, que abrange o coração, a Alma, a glândula timo e a garganta.

Nós possuímos um Coração Sagrado etérico, que habita no centro do corpo, aproximadamente no mesmo nível do coração físico, porém mais para a parte de trás do corpo, mais perto da coluna vertebral.

A Alma vive dentro do Coração Sagrado, junto com a Célula Divina do Núcleo Diamantino.

Após a “queda” na consciência, muito da Essência da nossa Alma foi retirada do corpo para o que tem sido chamado de ESTRELA DA ALMA, de 15 a 20 cm acima da cabeça.

Quando nós começamos a despertar e nos esforçamos para elevar a consciência, mais uma vez, tivemos o que é chamado de “fusão da Alma”, por meio do que a Essência da Alma gradativamente desce para o centro do Coração Sagrado, e passa a residir no receptáculo físico, mais uma vez.

Este é o começo do despertar/processo de ascensão.

O Oitavo Chackra é o portal para as dimensões superiores.

À medida que os sete chackras principais começam a girar em harmonia, o Fogo Sagrado (Partículas Adamantinas) sobe pela coluna etérica (frequentemente chamada de Bastão do Poder), que conecta o sistema de chackra à Estrela da Alma.

Isso permite a reunificação gradativa entre as múltiplas facetas da Superalma e o recipiente físico.

A Estrela da Alma é realmente uma estrela tetraédrica, que regula o influxo de Luz do Criador para o corpo humano.

É hora de nós, como Seres espirituais/humanos, em ascensão, empenharmo-nos sempre em fazer as escolhas mais elevadas.

Sejamos observadores, mas não participantes dos múltiplos dramas que estão acontecendo diariamente no mundo.

Um dos mais prejudiciais hábitos que nós devemos nos esforçar diligentemente para corrigir é o julgamento aos demais.

Nós não vamos fazer as nossas escolhas após deliberação pensada e então, reivindicar a verdade que é revelada para nós?

Devemos, então, viver essa verdade no melhor da nossa capacidade.

A maioria das pessoas terá algumas preferências ou fará algumas escolhas que não combinam com as nossas crenças, e isso é como deveria ser.

Há muitos níveis de verdade e muitos caminhos que conduzem ao mesmo destino.

Um mestre não julga, mas vive tranquilamente sua verdade, enquanto permite que os outros façam o mesmo.

Isso não significa que nós não estabeleçamos limites ou expressemos as nossas preferências, quando surgir a necessidade; entretanto, isso quer dizer que nós trilhamos o caminho do meio, com o Espírito como nosso guia, e o amor como nosso envoltório.

Ao fazer isso, irradiaremos a paz e a harmonia e deixaremos brilhar a nossa Luz, onde quer que vamos.

Aqueles, dos reinos de Luz, estão muito satisfeitos com o nosso progresso.

Juntemo-nos a eles, na Pirâmide Mundial de Luz, e nos transmitirão uma bênção especial do nosso Deus Pai/Mãe.

O Arcanjo Miguel está sempre connosco.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros